Administrators Big One Posted February 24, 2021 Administrators Report Share Posted February 24, 2021 Quote Link to comment
Administrators Big One Posted February 24, 2021 Author Administrators Report Share Posted February 24, 2021 Situado em uma bela cidade litorânea na Riviera italiana, o longa-metragem original da Disney e Pixar, "Luca", é uma história de amadurecimento sobre um jovem que vive um verão inesquecível repleto de sorvetes, massas e passeios de scooter sem fim. Luca compartilha essas aventuras com seu novo melhor amigo, mas toda a diversão é ameaçada por um segredo profundo: eles são monstros marinhos de outro mundo logo abaixo da superfície da água Quote Link to comment
Members Jailcante Posted March 23, 2021 Members Report Share Posted March 23, 2021 Vai estrear 18/06/21 direto no Disney+: Quote Link to comment
Members Questão Posted May 17, 2021 Members Report Share Posted May 17, 2021 Trailer Não chamou muito a minha atenção, mas o visual tá legal. Quote Link to comment
Members Questão Posted June 4, 2021 Members Report Share Posted June 4, 2021 Luca: Claudia Raia e filha vão dublar filme da Pixar; Desenho animado será lançado pelo Disney+ em 18 de junho CAIO COLETTI 01.06.2021 15H56 ATUALIZADA EM 01.06.2021 16H18 Claudia Raia vai "contracenar" com a filha, Sophia Raia, na versão em português do desenho animado Luca, produção da Pixar que chega ao Disney+ em 18 de junho. Claudia e Sophia emprestaram suas vozes à dublagem brasileira da animação, interpretando a Signora Mastroianni e Chiara, respectivamente. Ambientada em uma bela cidade litorânea da Riviera Italiana, Luca é uma história de amadurecimento sobre um menino que vive um verão inesquecível repleto de gelato, massas e intermináveis passeios de scooter. O protagonista, Luca, compartilha essa aventura com seu novo melhor amigo, Alberto, mas toda a diversão é ameaçada por um segredo muito bem escondido: os dois na verdade são monstros marinhos de um mundo logo abaixo da superfície. Na versão original em inglês, as vozes são do filme são de Jacob Tremblay (Luca), Jack Dylan Grazer (Alberto), Maya Rudolph (Daniela), Jim Gaffigan (Lorenzo) e Giacomo Gianniotti (pescador local). FONTE: OMELETE Quote Link to comment
Members Questão Posted June 8, 2021 Members Report Share Posted June 8, 2021 Posteres individuais Quote Link to comment
Members superover Posted July 6, 2021 Members Report Share Posted July 6, 2021 Puxa vida, até monstros marinhos estão indo pra escola enquanto eu passei os últimos 15 dias do último ano da escola sem ir pra lá. Isso tinha sido decisão minha mas hoje eu me arrependo, a escola faz parte da vida. Bom, mas pensando bem, a morte também faz parte da vida e nem por isso a gente quer estar perto dela, né, kkkkkkk... Quote Link to comment
Recommended Posts