Members Jack_Bauer Posted March 18, 2007 Members Report Share Posted March 18, 2007 3º Prêmio do Fórum CeC É hoje, minha gente, o tão aguardado anúncio dos vencedores do Prêmio CeC. A premiação se iniciará as 20:00 com o tapete vermelho, o famoso esquenta do público antes da apresentação. E a partir das 22:00 aí sim o Prêmio começa pra valer, com o anúncio de todos os vencedores Só para refrescar a memória de todos, os concorrentes dessa noite em cada categoria são: Melhor Filme Boa Noite e Boa Sorte Os Infiltrados Match Point – Ponto Final Munique O Segredo de Brokeback Mountain Melhor Diretor Alfonso Cuáron, Filhos da Esperança Ang Lee, O Segredo de Brokeback Mountain Martin Scorsese, Os Infiltrados Steven Spielberg, Munique Woody Allen, Match Point – Ponto Final Melhor Ator Daniel Auteuil, Caché David Stratain, Boa Noite e Boa Sorte Heath Ledger, O Segredo de Brokeback Mountain Leonardo Di Caprio, Os Infiltrados Philip Seymour Hoffman, Capote Melhor Atriz Felicity Huffman, Transamérica Juliete Binoche, Caché Meryl Streep, O Diabo Veste Prada Natalie Portman, V de Vingança Penélope Cruz, Volver Melhor Ator Coadjuvante Jack Nicholson, Os Infiltrados Jake Gyllenhaal, O Segredo de Brokeback Mountain Mark Wahlberg, Os Infiltrados Michael Caine, O Grande Truque Steve Carrel, Pequena Miss Sunshine Melhor Atriz Coadjuvante Michelle Williams, O Segredo de Brokeback Mountain Scarlet Johansson, Match Point – Ponto Final Abigail Breslin, Pequena Miss Sunshine Carmen Maura, Volver Amy Adams, Retratos de Família Melhor Roteiro Caché O Grande Truque Munique Match Point – Ponto Final O Segredo de Brokeback Mountain Trilha Sonora A Dama na Água Os Infiltrados Munique O Segredo de Brokeback Mountain Volver Fotografia Boa Noite e Boa Sorte Filhos da Esperança Munique O Novo Mundo O Segredo de Brokeback Mountain Direção de Arte Boa Noite e Boa Sorte O Grande Truque O Labirinto do Fauno Munique Piratas do Caribe: O Baú da Morte Edição Boa Noite e Boa Sorte Caché Filhos da Esperança Os Infiltrados Munique Animação Carros A Casa-Monstro Deu a Louca no Chapeuzinho A Era do Gelo 2 Happy Feet: O Pinguim Seleção Canarinho O Ano Em Que Os Meus Pais Saíram de Férias O Céu de Suely Crime Delicado A Máquina Zuzu Angel Troca de Saliva Daniel Craig e Eva Green em “007 – Cassino Royale” Leonardo Di Caprio e Vera Farmiga no apartamento dela em “Os Infiltrados” Joaquim Phoenix e Reese Whiterspoon no clímax em “Johnny & June” Jonathan Rhys-Meyers e Scarlet Johansson na chuva em “Match Point – Ponto Final” Heath Ledger e Jake Gyllenhaal se reencontram em “O Segredo de Brokeback Mountain” Toma Lá, Da Cá Perseguição a pé em Madagascar em “007 – Cassino Royale” Perseguição e tiroteio no aeroporto em “007 – Cassino Royale” Ataque no carro em plano-seqüência em “Filhos da Esperança” Tiroteiro em plano-sequência no final de “Filhos da Esperança” Resgate do vilão na ponte em “Missão: Impossível 3” Gelo na Espinha A aparição de uma criatura na câmera de vídeo em “Abismo do Medo” A seqüência no lago de sangue em “Abismo do Medo” O suicídio de Majid em “Cachê” O encontro com o Pale Man em “O Labirinto do Fauno” A “castração” praticada em “Menina Má.Com” Chapolim Colorado no Espaço 007 – Cassino Royale O Labirinto do Fauno Piratas do Caribe: O Baú da Morte Superman: O Retorno X-Men: O Confronto Final Em time que está ganhando ... Boa Noite e Boa Sorte Os Infiltrados Pequena Miss Sunshine O Segredo de Brokeback Mountain Volver Dupla de Dois Hugh Jackman e Cristian Bale em “O Grande Truque” Leonardo Di Caprio e Jack Nicholson em “Os Infiltrados” Joaquin Phoenix e Reese Whiterspoon em “Johnny & June” Jonathan Rhys-Meyers e Scarlet Johansson em “Match Point – Ponto Final” Heath Ledge e Jake Gyllenhaal em “O Segredo de Brokeback Mountain” Silvia Saint Eric Bana e Ayelet Zurer na cama em “Munique” Leonardo Di Caprio e Vera Farmiga no apartamento dela em “Os Infiltrados” Jonathan Rhys-Meyers e Scarlet Johansson na chuva/no quarto em “Match Point – Ponto Final” Heath Ledge e Jake Gyllenhaal na barraca em “O Segredo de Brokeback Mountain” Colin Farrel e Gong Li em um paraíso tropical em “Miami Vice” Orgulho da Mamãe Ellen Page, atriz em “Menina Má.Com” Abigail Breslin, atriz em “Pequena Miss Sunshine” Jonathan e Valerie Faris, diretores de “Pequena Miss Sunshine” Ivana Baquero, atriz em “O Labirinto do Fauno” Q'Orianka Klicher, atriz em “O Novo Mundo” Coração Gelado Miranda Priestly ( Meryl Streep ) em “O Diabo Veste Prada” Costello ( Jack Nicholson ) em “Os Infiltrados” Capitão Vidal ( Serge López ) em “O Labirinto do Fauno” Pale Man/Fauno ( Doug Jones ) em “O Labirinto do Fauno” Hayley ( Ellen Page ) em “Menina Má.Com” Quadradão V de Vingança X-Men: O Confronto Final Superman: O Retorno Fez a Fila 007 – Cassino Royale Missão: Impossível 3 Piratas do Caribe: O Baú da Morte Superman: O Retorno X-Men: O Confronto Final É Nóis Na Fita A Dama na Água ( www.impawards.com/2006/lady_in_the_water_ver2.html ) O Labirinto do Fauno ( www.impawards.com/2006/pans_labyrinth_ver6.html ) Munique ( www.impawards.com/2005/munich.html ) O Novo Mundo ( www.impawards.com/2005/new_world.html ) Transamérica ( www.impawards.com/2005/transamerica.html ) Bombaça O Albergue O Código da Vinci Efeito Borboleta 2 Eragon Instinto Selvagem 2 Xuxa Meneghel Audrey Tautou, O Código da Vinci Charlize Theron, Aeonflux Kate Bosworth, Superman – O Retorno Sharon Stone, Instinto Selvagem 2 Xuxa Meneghel, Xuxa Gêmeas Cigano Igor David Morrisey, Instinto Selvagem 2 Edward Speleers, Eragon Kevin Costner, Dizem Por Aí ... Orlando Bloom, Piratas do Caribe: O Baú da Morte Tom Hanks, O Código da Vinci Errado, errado, errado ... A vitória de “Crash – No Limite” no Oscar 2006 Efeito Borboleta 2 ( auto-explicativo ) Os chiliques de M. Night Shyamalan diante das críticas de “A Dama na Água” Sharon Stone se submetendo a “Instinto Selvagem 2” A presença de Xuxa no cinema Só falta um tiquinho ... O Grande Truque Os Infiltrados Match Point – Ponto Final Munique V de Vingança Escolha da Audiência - O usuário irá escolher um filme, esteja indicado ou não, de livre escolha, que ele considere o melhor, o filme mais bacana lançado nos cinemas brasileiros em 2006. Para ver se o povo está bom de adivinhação, coloquei no tópico uma enquete da categoria mais aguardada da noite. E aí, quem vc acha q vai ser escolhido como melhor filme do Prêmio CeC? Big One2007-03-19 02:27:43 Link to comment
Members Jack_Bauer Posted March 18, 2007 Author Members Report Share Posted March 18, 2007 O Tapete Vermelho já foi limpo, será que as celebridades já começaram a chegar?? Link to comment
Members Administrator Posted March 18, 2007 Members Report Share Posted March 18, 2007 Será, será ?? Oi gente, vou assistir a festa também ! Devo mudar meu avatar? Daqui a pouco posto minhas previsões. Link to comment
Members ltrhpsm Posted March 18, 2007 Members Report Share Posted March 18, 2007 Yes, começou. Mudarei meu avatar agora. Vocês verão... E minhas apostas também! Pato, chega de enrolar e coloca logo. Cadê o tapete vermelho, Jack? Estou esperando a Natalie... Link to comment
Members Jack_Bauer Posted March 18, 2007 Author Members Report Share Posted March 18, 2007 Scorsese afirma: "Meu sonho sempre foi ganhar o Prêmio CeC!" Fonte: Fofoquinha Em uma entrevista dada a Revista Fofoquinha essa semana, o diretor Martin Scorsese afirmou que nunca foi um objetivo seu ganhar o Oscar, e sim o Prêmio CeC: "O Oscar nunca foi o meu objetivo, meu grande sonho sempre foi ganhar o Prêmio CeC, é para isso que gasto milhões em meus filmes e sempre coloco o Leonardo DiCaprio como o protagonista!""Como nunca tinha conseguido ganhar antes, resolvi apelar, e coloquei o Jack Nicholson como o Vilão da história, vamos ver se finalmente eu levo o prêmio!"E você, aposta na vitória do Scorsese? Aguarde mais um pouco, que a premiação começa as 22:00, com apresentação de Jack_Bauer e Thiago Lucio! Link to comment
Members Administrator Posted March 18, 2007 Members Report Share Posted March 18, 2007 O Scorsese tá se fazendo de bobo, ele sabe que vai ganhar. Link to comment
Members Administrator Posted March 18, 2007 Members Report Share Posted March 18, 2007 Rs. Parece que vai ser interessante... A julgar pela criatividde para o humor dos apresentadores envolvidos... vai ser hilário. Link to comment
Members Bob Esponja Posted March 18, 2007 Members Report Share Posted March 18, 2007 Ah eu espero que nao, tomara que o Ang Lee ganhe, ehehe. Ow meio tarde essa premiacao... Link to comment
Members Jack_Bauer Posted March 18, 2007 Author Members Report Share Posted March 18, 2007 Ah eu espero que nao' date=' tomara que o Ang Lee ganhe, ehehe. Ow meio tarde essa premiacao...[/quote'] Vc já viu uma premiação de cinema começar as 14:00? Não, temos q seguir a tradição tb Link to comment
Members Investigador L Posted March 18, 2007 Members Report Share Posted March 18, 2007 O Scorsese tá se fazendo de bobo' date=' ele sabe que vai ganhar. [/quote'] Eu, hem... aqui não é o Oscar! Allen for the wins! Link to comment
Beckin Posted March 18, 2007 Report Share Posted March 18, 2007 "Revista fofoquinha" Adorei o avatar da Veras . E por mim tanto Match Point, Os infiltrados ou o boa noite... ganhando ta ótimo Link to comment
Members Jack_Bauer Posted March 18, 2007 Author Members Report Share Posted March 18, 2007 Veras ou Beckin, tem como deixar esse tópico fixo p o povo achar mais fácil? Jack_Bauer2007-03-18 20:36:36 Link to comment
Members Jack_Bauer Posted March 18, 2007 Author Members Report Share Posted March 18, 2007 Acho que a Natalie Portman ouviu os pedidos da galera, e já apareceu na festa Link to comment
Members Administrator Posted March 18, 2007 Members Report Share Posted March 18, 2007 Rs.Parece que vai ser interessante... A julgar pela criatividde para o humor dos apresentadores envolvidos... vai ser hilário. E a falsidade rola solta !! Link to comment
Members Jack_Bauer Posted March 18, 2007 Author Members Report Share Posted March 18, 2007 Pronto' date=' fixado [/quote'] Vlw ...e aí povo, ninguém tem palpites para os grandes vencedores da noite? Link to comment
Members G4mbit Posted March 18, 2007 Members Report Share Posted March 18, 2007 Será que elas vêm... com esses vestidos, de preferência? Link to comment
Members Jailcante Posted March 18, 2007 Members Report Share Posted March 18, 2007 Jailcante andando pelo tapete vermelho (ficou gay isso). Repórter: Mas você não estava confinado na casa do BBBCeC? Jailcante: Estamos liberados pelo Bilal, em vir aqui e prestigiar essa ótima festa! Repórter: Ótimo! E como anda o ânimo para o paredão de terça-feira? Jailcante: Não é hora, e nem lugar de falarmos de BBB. Estou aqui para ver o Martin, e seu Os Infiltrados, ganhar mais um prêmio importante! Link to comment
Members Investigador L Posted March 18, 2007 Members Report Share Posted March 18, 2007 Acho que a Natalie Portman ouviu os pedidos da galera' date=' e já apareceu na festa [/quote'] AGORA, SIM! A Naomi Watts vem? Algum ator vem (como se fosse necessário)? Link to comment
Members Ana Posted March 18, 2007 Members Report Share Posted March 18, 2007 .. Ótima resposta Jail... Bem, votei em Match Point!!!!!!!! Link to comment
Members Administrator Posted March 18, 2007 Members Report Share Posted March 18, 2007 APOSTAS: Melhor Filme Vai ganhar: O Segredo de Brokeback Mountain ou Os Infiltrados, diria que ambos possuem a mesma força. Aposto em BBM. Meu voto: O Segredo de Brokeback Mountain <?:NAMESPACE PREFIX = O /> Melhor Diretor Vai ganhar: Martin Scorsese ou Ang Lee. Se é pra apostar em um ... Scorsese. Meu voto: Scorsese. Melhor Ator Vai ganhar: Philip Seymour Hoffman e Heath Ledger tem as mesmas chances e ambos merecem. Aposto em Ledger. Meu voto: Heath Ledger Melhor Atriz Vai ganhar: Felicity Huffman, merecidamente. Meu voto: Natalie Portman Melhor Ator Coadjuvante Vai Ganhar: Jack Nicholson Meu Voto: Jack Nicholson. Melhor Atriz Coadjuvante Vai Ganhar: Scarlet Johansson ou Abigail Breslin ... Hum, essa é difícil ... Mas vou de Scarlett mesmo. Meu voto: Michelle Williams Tarântula2007-03-18 20:52:44 Link to comment
Members Administrator Posted March 18, 2007 Members Report Share Posted March 18, 2007 Tá todo mundo escrevendo suas apostas? Jailcante, organiza um joguinho aí. Link to comment
Members Jailcante Posted March 18, 2007 Members Report Share Posted March 18, 2007 Spielberg já está aqui, e trouxe a filha: Repórter: Que linda, sua filha. Steven: Obrigado. Repórter: Já está preparado pra entregar outro prêmio para o Martin? Steven: Não posso, porque estou competindo na mesma categoria... Repórter: Ooops. Desculpe. Steven: Deixa pra lá. Na verdade hoje, vou apresentar o prêmio de melhor animação. Me vesti a carater já que sei que o Happy Fet vai ganhar, e trouxe até minha filha pra conhecê-lo, já que ele adora o filme dele. Jailcante2007-03-18 21:31:06 Link to comment
Members Investigador L Posted March 18, 2007 Members Report Share Posted March 18, 2007 Imitando do Tarântula-Kun: APOSTAS: Melhor Filme Vai ganhar: Brockback Mountain Meu voto: Os Infiltrados Melhor Diretor Vai ganhar: Scorsese Meu voto: Wood Allen Melhor Ator Vai ganhar: Philip Seymour Hoffman Meu voto: Leonardo DiCaprio Melhor Atriz Vai ganhar: Maryl Streep Meu voto: Natalie Portman Melhor Ator Coadjuvante Vai Ganhar: Jack Nicholson Meu Voto: Não lembro! Melhor Atriz Coadjuvante Vai Ganhar: Abigail Breslin Meu voto: Abigail Breslin Link to comment
Members Administrator Posted March 18, 2007 Members Report Share Posted March 18, 2007 Acho que vou ver o primeiro episódio de Friends que baixei aqui, já volto. Link to comment
Recommended Posts