Jump to content
Forum Cinema em Cena

Gol 1000


Mr. Ibanez
 Share

Recommended Posts

  • Replies 107
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Romário é craque! Não há dúvidas. Mas oficialmente ele fez 900 gols, o que não é ruim de forma alguma, já que isso faz dele um dos maiores artilheiros da história do futebol do mesmo jeito. Eu torço por ele e gostaria de vê-lo continuar no futebol mesmo depois do gol 1000 (contando como ele, com gols antes do profissional e outros jogos não oficiais).

Link to comment
Share on other sites

  • Members

E o Pelé' date=' oficialmente, fez quantos gols? 03

[/quote']

 

Está na capa da Placar: faltam 4 gols pro Romário superar o Pelé em jogos oficiais, tornando-se assim O MAIOR artilheiro da hstória.16 Se bem que isso não significa muita coisa. Além, claro, pela cara de tacho com a qual vai ficar o rei ao ver seus records caindo.16
Link to comment
Share on other sites

  • Members

E o Pelé' date=' oficialmente, fez quantos gols? 03

[/quote']

 

Está na capa da Placar: faltam 4 gols pro Romário superar o Pelé em jogos oficiais, tornando-se assim O MAIOR artilheiro da hstória.16 Se bem que isso não significa muita coisa. Além, claro, pela cara de tacho com a qual vai ficar o rei ao ver seus records caindo.16
Bom, se isso fosse verdadeiro também, não acho que o Pelé tá ligando muito pra isso... e o Romário já tá quase na terceira idade para tentar fazer esse ridículo gol 1000... será que ele não tem noção do ridículo... fazer gol no campeonato carioca não se aos gols que o Pelé fazia nos anos 60, onde os times eram mais nivelados...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

E o Pelé' date=' oficialmente, fez quantos gols? 03

[/quote']

 

Está na capa da Placar: faltam 4 gols pro Romário superar o Pelé em jogos oficiais, tornando-se assim O MAIOR artilheiro da hstória.16 Se bem que isso não significa muita coisa. Além, claro, pela cara de tacho com a qual vai ficar o rei ao ver seus records caindo.16
Bom, se isso fosse verdadeiro também, não acho que o Pelé tá ligando muito pra isso... e o Romário já tá quase na terceira idade para tentar fazer esse ridículo gol 1000... será que ele não tem noção do ridículo... fazer gol no campeonato carioca não se aos gols que o Pelé fazia nos anos 60, onde os times eram mais nivelados...

 

É bem o contrário. O Pelé fez os 1000 gols contra times semi-amadores do interior paulista, as coisas eram bem mais simples. Mas eu não entendo porque agora estão comparando Pelé com Romário. Não tem o menor fundamento nisso. Romário é craque, Pelé, gênio. E admiro muito o Romário pelos mil gols, não importa se ele levou 200 anos a mais que o seu Edson, há de se convir que o futebol hoje são outros 500... Ninguém mais fará mil gols, nem o próprio Pelé se nascesse de novo.

 

Ah, não vejo motivo algum pra torcer o nariz pras estatísticas dos gols em jogos oficiais. De qualquer forma, quem se importa?
Link to comment
Share on other sites

  • Members

É isso ai' date='tem que ver que se o Pelé jogasse no futebol de hoje em dia não faria os 1000 gols de outrora,nem o Garincha seria aquele Gênio das pernas Tortas,talvez as pernas Tortas do Garrincha hoje em dia seria das pancadas que ele levaria.[/quote']

 

 

 

Oi amigo vidente. 06.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Romário foi um craque' date=' mas hoje é um bosta.

[/quote']

 

Romario...craque, longe disso ele foi apenas fazedor de gol craque pra mim e Kaka, Robinho, Ronaldinho, Ronaldo...

 

Rmário no seu auge botava o futebol de todos esses no bolso.

 

Esses aí não poderiam nem sequer ficar no bolso do Romário... fala sério...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

    Se o Romário não é craque, fico pensando quem pode ser...o povo brasileiro tem essa mania que craque é só aquele q fica fazendo lances de foca que nem o Ronaldinho, esse sim p mim NÃO É CRAQUE, e está muito longe disso...nunca existiu alguém com tamanho faro de gol que nem o Romário, ele sabe onde se posicionar, e se quiser pode jogar até os 50 anos, que ainda sim vai fazer gol a beça. O Romário É CRAQUE, um dos maiores jogadores geniais que o Brasil e o mundo já viram, muitos discordam pq ele é marrento, e acabam misturando as coisas, mas dentro do campo, não tem como não falar q ele é craque

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sobre o jogo de hoje:

Sou rubro-negro e de forma alguma vou justificar a derrota do meu time aqui. Jogou mal, muito mal. E mesmo que o time do vasco seja uma mulambada, hoje mereceu ganhar, inclusive com justiça também no placar.

 

Mas que seja dito aqui que o juiz estava louco, mas muito louco para entrar na história do milésimo. Ele se esforçou bastante, expulsou o Leo Moura aos 15 do segundo tempo, inverteu algumas faltas e deu mais acréscimo que o necessário.

 

Confesso que nessa horas chego a suspeitar de armações. Não só por parte do juiz, mas por parte do time do Fla também, que parece que se boicotou propositadamente.... estranho...

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Você não viu o Romário jogar no seu auge,isso pode explicar a asneira que você falou,foi no minimo engraçado06,a que Ronaldo você se refere?,o Gorducho?,esse não é nem sombra do Jogador que o Romário foi,quando fizer 34 anos o Fenhonho não vai ta consseguindo nem ficar em pé em campo,Como o Bauer disse,se Romário não é Craque ninguem mais é,Ronaldo de Herói não tem nada,quando a Seleção mais precisa dele ele amarelou,o mesmo aconteceu no Real Madri,e o mesmo vale pro Gaúcho,Romário levou o time nas costas em 94,jogou bem todos os jogos,inclusive o das eliminatórias,Se Pelé é Rei,Romário é Principe.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Você não viu o Romário jogar no seu auge' date='isso pode explicar a asneira que você falou,foi no minimo engraçado06,a que Ronaldo você se refere?,o Gorducho?,esse não é nem sombra do Jogador que o Romário foi,quando fizer 34 anos o Fenhonho não vai ta consseguindo nem ficar em pé em campo,Como o Bauer disse,se Romário não é Craque ninguem mais é,Ronaldo de Herói não tem nada,quando a Seleção mais precisa dele ele amarelou,o mesmo aconteceu no Real Madri,e o mesmo vale pro Gaúcho,Romário levou o time nas costas em 94,jogou bem todos os jogos,inclusive o das eliminatórias,Se Pelé é Rei,Romário é Principe.[/quote']

 

Olha, o Ronaldo de 95 a 98 foi o atacante mais letal que eu vi jogar. O mal do Bussunda é que ele teve um azar do cão, meu Deus. O Ronaldinho Gaúcho pra mim é gênio, só está em má fase agora.

 

Sobre o negrito, me lembrou uma frase do Romário, algo mais ou menos assim: "aqui tá cheio de rei. Tem 3, 4, 5. Mas deus, agora eles sabem quem é".06
Forasteiro2007-03-28 23:55:52
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

1 - Besteira isso da Placar implicar com os gols dele. Tá bom, é subjetivo, eles só aceitam gols como profissional, mas é o mesmo que dizer que Cafú não tem 143 jogos pela seleção brasileira, porque só se aceita os jogos que ele fez com calção branco e meias amarelas. Pra mim o que importa são os números absolutos. Mais, que contagem de gols da Placar é essa, já que ela "se esqueceu" de 13 gols oficiais que Romário fez pelo Vasco no torneiro Rio-São Paulo e 1 pelo Valência?

 

http://www.netvasco.com.br/news/noticias13/40382.shtml

 

Agora, ficar dizendo que ele inventa gols, é o fim da picada. Um meio de comunicação que se acha capaz de criticar alguém por contabilizar gols inexistentes e "não encontram" gols oficiais que ele fez no período de 1997 a 2000 não tem credibilidade nenhuma.

 

2 - Romário antigamente jogava MUITO MAIS que o Romário de hoje. Ele perdeu velocidade, explosão muscular, habilidade, mas ainda tem o faro de gol e, o melhor, tem uma coisa que 90% dos jogadores de área não tem: senso de posicionamento e inteligência. E, convenhamos, isso é louvável para um jogador de 41 anos.

 

3 - Romário no auge, em eficiência, jogou muito mais que Ronaldo no auge, que Kaká joga hoje. Ronaldo fez tanto sucesso pelo mundo porque foi revolucionário, é inegável. Aqueles dribles saindo do meio do campo até o gol eram geniais, mas ajudava muito pra ele o porte físico que ele tinha. Só que Romário foi muito mais constante que Ronaldo. Acho que o único que se compara a ele é Ronaldinho Gaúcho, mas, são posições diferentes. Eu nem vou citar seleção brasileira para não ficar feio pro Gaúcho. Romário pela seleção fez muito mais que Ronaldo, Ronaldinho Gaúcho e Kaká juntos. Robinho nem comento porque nem teve auge ainda.

 

4 - Engraçado como todo mundo que odeia Romário sempre fala que é porque ele se gaba demais. Que merda. Tem que se analizar o que o cara é no futebol, não fora dele. Outra coisa, desses 999 que ele contabiliza, é incrível como todo mundo só fala de uns 20 que ele marcou em jogos festivos ou uns 25 que ele fez contra times de menor expressão, mas esquecem dos gols que ele fez no Barcelona, no PSV, no elástico no Amaral, do segundo gol que ele fez em cima do Uruguai em 1993 pelas eliminatórias da Copa, que Romário já deu caneta em Maradona no Maracanã, de 2 chapéus que deu nos zagueiros argentinos no mesmo jogo, que com ele o Brasil teve sua melhor colocação em uma olimpíada (1988, medalha de prata), que ele conquistou a Copa América em 1989 depois de 40 anos sem o Brasil conseguir esse título, que ele conquistou a Copa do Mundo de 94 depois de 24 anos sem o Brasil conseguir esse título, que conquistou...

 

5 - Romário merece.

 

6 - Menores de 20 anos não tem argumentos para comentar nesse tópico, pois não viram Romário jogando.

 

Shiryu2007-03-28 12:20:33

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...