Jump to content
Forum Cinema em Cena

Cinéfilos


Recommended Posts

  • Replies 957
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Ok. O último Grupo (Grupo 5) entrou na bateria de perguntas hoje.

 

Aquiles

Daft Archer

J.McClane

G4mbit

Dark

 

Quem do Grupo 4 que tiver perguntas a responder, pode responder sem problemas.  

 

O prazo para o grupo 5 seria até 3ª, mas como entrei um pouco tarde hoje (sorry), aumentei o prazo até 4ª feira. De qualquer forma, o resultado dos 10 escolhidos deve sair até o final dessa semana.

 

Grato pela colaboração de todos,

Jailcante.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Pergunta maldito' date=' estou com a resposta na cabeça, mas não sei como passar pro Teclado...vou ouvir  Jethro Tull-Aqualung e ver o que dá16[/quote']

 

Tb fiquei assim. Na minha cabeça tava pronta a resposta, mas na hora de passar pra cá, foi um horror.06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Teve uma desistência no Cinéfilos. O Minduim (Grupo 4) por razões do casamento dele que ocorrerá nesse mês, viu que não tinha tempo hábil para continuar participando do Cinéfilos.

 

Agora são 24 candidatos, que até o final de semana, ja espero ter o nome dos 10 escolhidos pelo juri.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Pois é' date='o Minduim está fora...

 

Jail,que acha então de,mais tarde,para atiçar a curiosidade da galera,postar o texto que ele enviou aos jurados,juntamente com a avaliação feita pelo pessoal do juri,pra ir aquecendo os motores? 19
[/quote']

 

Pode ser. Eu só vou tirar a média das notas dos textos e fazer o ranking. E logo depois eu posto aqui.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Uma coisa que talvez seja interessante..é marcar tipo uma hora para anunciar os selecionados (como fizeram no Prêmio que Os Infiltrados venceu como o melhor filme aqui do Fórum) e ir anunciando o nome de quem NÃO ESTÁ na lista...até sobrar apenas 10! 03

 

Link to comment
Share on other sites

 

De fato' date=' das mais dolorosas 0606 Mas é o melhor jeito de fazer mesmo, concordo.

 

Agora to esperando o texto do Mindium pra ver o nível de maldade ou bondade dos jurados 06 E parabéns ao drugue pelo casamento, porra. Daqui a um ano serei eu 16

 

[/quote']

Sorry, pal. Acho que não vai gostar muito do que vai ver... 19

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

De fato' date=' das mais dolorosas 06.gif06.gif Mas é o melhor jeito de fazer mesmo, concordo.Agora to esperando o texto do Mindium pra ver o nível de maldade ou bondade dos jurados 06.gif E parabéns ao drugue pelo casamento, porra. Daqui a um ano serei eu 16.gif

 

[/quote']     

 

 

 

Não me entendam mal. Concordo é um bom jeito de apresentar, mas q é tortura é. Principalmente pra mim q fui um dos primeiros a responder a bateria de perguntas e q até hoje tô curioso pra saber a opinião deles. Meu texto foi ruim (ruim não, péssimo), mas acho q possa ter me saído bem nas perguntas. 01.gif. Ou não. 04.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Comunicado

Todos os 24 textos enviados receberam notas de 1 à 10 da equipe técnica do Cinéfilo 2 (não só dos jurados do Cinéfilos). Eu somei essas notas e tirei uma média. E com essa média fiz um ranking.

 

Esse ranking não altera diretamente o resultado final do Cinéfilos, já que o resultado depende exclusivamente da opinião do juri (Dook, Rubysun, Mr. Scofield e Alexei). Mas amanhã começarei a postar os textos (juntos com as notas e comentários da equipe técnica) de acordo com esse Ranking dos textos.

 

Só frizando que estou falando dos textos que serviram de inscrição ao Cinéfilos. As entrevistas ainda estão sendo concluídas (falta concluir o Grupo 5). 

 

O resultado final do Cinéfilos sai até o final dessa semana (6ª ou, no mais tardar, sábado).

 

Daí, os 10 escolhidos já começarão na disputa do Cinéfilo 2.

 

Grato,

Jailcante.
Jailcante2007-05-01 23:04:47
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Jail, só lembrando que as notas foram distribuídas de 0 a 10. Sim, teve 0... E, para deixá-los atiçados, posso dizer que a diferença de um número X para um número Y de candidatos foi gigantesca, surpreendente até. Continuem roendo as unhas e tendo pesadelos, haha, agora que a coisa vai começar de verdade. 19

Link to comment
Share on other sites

 Share

Announcements


×
×
  • Create New...