Jump to content
Forum Cinema em Cena

Eco (Série Disney Plus)


Questão
 Share

Recommended Posts

  • Members

De acordo com relatório do The Illuminerdi, a Marvel Studios contratou Ken Kristensen e Dara Resnik como integrantes da equipe de roteiristas da série ‘Eco‘, em desenvolvimento no Disney+.

Os dois são velhos conhecidos do público.

Kristensen é conhecido por seu trabalho nas duas temporadas de ‘O Justiceiro‘ da Netflix, enquanto Resnik participou da terceira temporada de ‘Demolidor‘.

‘Eco’ traz Marion Dayre (Better Call Saul, The Act) como roteirista-chefe, e além do Rei do Crime (Vincent D’Onofrio), há a especulação de que Charlie Cox retornará como Matt Murdock.

 

FONTE: O VÍCIO

Confesso que GAVIÃO ARQUEIRO não me deixou lá muito empolgado pra assistir uma série da Eco. Não acho que a personagem disse a que veio em sua primeira aparição.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • 4 weeks later...
  • Members
On 1/10/2022 at 1:00 PM, Questão said:

 

‘Eco’ traz Marion Dayre (Better Call Saul, The Act) como roteirista-chefe, e além do Rei do Crime (Vincent D’Onofrio), há a especulação de que Charlie Cox retornará como Matt Murdock.

 

a listagem do elenco menciona Cox e Donofrio, segundo o currículo da figurinista Stacy Caballero

legadodamarvel-eco-demolidor-rei-do-crime-vazamento.jpg.webp

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members
Correio Braziliense
postado em 02/05/2022 15:34
 

Devery Jacobs fará parte do elenco de Eco, nova série da Marvel no disney + -  (crédito: Emma McIntyre)

Devery Jacobs fará parte do elenco de Eco, nova série da Marvel no disney + - (crédito: Emma McIntyre)

Devery Jacobs foi escalada para ser uma das protagonistas de Eco, a mais nova série do Universo Cinematográfico da Marvel, na plataforma Disney +. Segundo informações do Deadline, a atriz canadense de 28 anos será Julie, descrita como resiliente e cheia de personalidade.

 

FONTE: CORREIO BRASILIENSE

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
  • Members

ECO: CHARLIE COX E VINCENT D’ONOFRIO SÃO CONFIRMADOS NA SÉRIE

Demolidor e Rei do Crime de volta!

image.png.1d66c0dccb6a8076ecbde32fe3b03290.png

De acordo com o The Hollywood Reporter, Charlie Cox e Vincent D’Onofrio, respectivamente o Demolidor e o Rei do Crime, estão oficialmente confirmados em Eco, a nova série do Disney+.

 

Segundo fontes do site, a série da Eco vai incluir uma trama em que o Demolidor está procurando uma antiga aliada dele. Segundo o podcast The Weekly Planetessa aliada será Jessica Jones e, supostamente, veremos Krysten Ritter retornando ao papel. Contudo, isso ainda não foi confirmado pelo THR.

Assim ficaria faltando apenas o Justiceiro, Luke Cage e Punho de Ferro, das séries da Marvel na Netflix, para serem incluídos no MCU.

Introduzida em Gavião Arqueiro, Maya Lopez, a Eco, foi criada pelo Rei do Crime após o assassinato de seu pai. Buscando vingança contra o assassino, ela acaba descobrindo o envolvimento do vilão nesta história. A última cena que vemos dos dois, Maya supostamente atira contra ele, deixando seu destino incerto.

A última vez que vimos o Demolidor foi em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, quando ele apareceu brevemente como advogado de Peter Parker diante das acusações do Mystério.

Na série do Disney+, a história de origem de Eco será mostrada, com o comportamento dela em Nova York a seguindo até sua cidade natal. Maya Lopez terá que enfrentar seu passado, se reconectar com suas raízes nativo americanas e abraçar o verdadeiro significado de família e comunidade se ela quiser seguir em frente.

Além de Alaqua Cox, a série também traz no elenco Chaske Spencer (Wild Indian, The English), Tantoo Cardinal (Killers of the Flower Moon, Stumptown), Devery Jacobs (FX’s Reservation Dogs, American Gods), Cody Lightning (Hey, Viktor!, Four Sheets to the Wind), Graham Greene (1883, Goliath) e Zahn McClarnon (Dark Winds, FX’s Reservation Dogs).

https://www.legiaodosherois.com.br/2022/eco-charlie-cox-vincent-donofrio-confirmados-serie.html

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Members

Mais detalhes sobre a participação do Rei do Crime na série da Eco

 
sexta-feira, 12 de agosto de 2022 às 3:00 PM  Disney+, Eco, Seriados  

 

icecream2_1.webp
 
Essa semana, muita gente foi surpreendida com algumas imagens de Vicent D'Onofrio, caracterizado como o Rei do Crime, em cenas de filmagens externas da série da Eco. Muitos se perguntaram sobre como ele saiu ileso de sua cena final em Gavião Arqueiro e talvez tudo tenha sido explicado afinal. A jornalista Lizzie Hill, do Cosmic Circus, compartilhou novos detalhes sobre essa cena específica de Echo envolvendo Wilson Fisk:
 
Hill revelou que D'Onofrio foi visto no set da série Disney + em uma cena "envolvendo uma garotinha e sorvete (e uma briga!)", com ela especulando que essa sequência poderia ser flashbacks envolvendo uma jovem Maya Lopez e Fisk:
 
"Sim. Kingpin foi visto no set de Echo recentemente em uma cena envolvendo uma garotinha e sorvete (e uma briga!). Parece que temos alguns flashbacks sendo filmados para a série."
 
É possível que a cena que está sendo filmada para Echo seja uma continuação de uma cena deletada de Gavião Arqueiro com uma jovem Maya Lopez e Fisk. Durante esta cena, Fisk informa a Maya que seu pai está ocupado, então ele diz a ela que a levará para tomar um sorvete antes de irem para casa. Tal cena acabou sendo parcialmente cortada para deixar a revelação final do personagem pro penúltimo episódio.
 
E aproveitando, eis mais uma imagem da cena gravada esta semana:
 
3805A044-8EA3-429B-8CF2-B00A57883DC3.jpe
 
Além de Alaqua Cox no papel principal, a série Echo confirmou alguns nomes como Chaske Spencer, Tantoo Cardinal, Devery Jacobs, Cody Lightning e Graham Greene. O ator Zahn McClarnon que fez o papel do Pai da Eco em Gavião Arqueiro também foi confirmado no elenco, provavelmente numa cena de flashback. Também já foi dito que o Vicent D'Onofrio volta ao papel de Wilson Fisk assim como Charlie Cox retorna como o Demolidor. A série é dirigida por Sydney Freeland  e tem Marion Dayre como escritora principal.
 
 
FONTE: MARVEL 616
Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

a Marvel Studios divulgou durante a D23 um teaser que mostra um pouco do que os fãs podem esperar do título que entrará no catálogo do Disney+, porém ele não foi divulgado para os fãs na internet, ficando apenas no evento.
No vídeo podemos ver o retorno da atriz Alaqua Cox ao papel de Maya Lopez. A personagem foi introduzida na série Gavião Arqueiro e agora retorna para um papel de maior destaque em Eco. No teaser, descobrimos que ela está em busca de suas raízes indígenas, mas o que mais chamou a atenção dos fãs é que o Rei do Crime (Vincent D’Onofrio) aparece com um tapa-olho, indicando que Maya tirou o seu olho com o tiro na final de Gavião Arqueiro
O título também contará com outros nomes de peso no elenco como Chaske Spencer, Tantoo Cardinal, Devery Jacobs, Cody Lightning, Graham Greene e Zahn McClarnon e focará no retorno de Lopez a sua terra natal e todos os fantasmas do passado que ela terá de enfrentar em meio a isso.
image.thumb.png.97bbfa99eff6bf1eef8c3f6289ea484e.png

Link to comment
Share on other sites

  • Members
4 hours ago, Jorge Soto said:

a Marvel Studios divulgou durante a D23 um teaser que mostra um pouco do que os fãs podem esperar do título que entrará no catálogo do Disney+, porém ele não foi divulgado para os fãs na internet, ficando apenas no evento.
No vídeo podemos ver o retorno da atriz Alaqua Cox ao papel de Maya Lopez. A personagem foi introduzida na série Gavião Arqueiro e agora retorna para um papel de maior destaque em Eco. No teaser, descobrimos que ela está em busca de suas raízes indígenas, mas o que mais chamou a atenção dos fãs é que o Rei do Crime (Vincent D’Onofrio) aparece com um tapa-olho, indicando que Maya tirou o seu olho com o tiro na final de Gavião Arqueiro
O título também contará com outros nomes de peso no elenco como Chaske Spencer, Tantoo Cardinal, Devery Jacobs, Cody Lightning, Graham Greene e Zahn McClarnon e focará no retorno de Lopez a sua terra natal e todos os fantasmas do passado que ela terá de enfrentar em meio a isso.
image.thumb.png.97bbfa99eff6bf1eef8c3f6289ea484e.png

 

 Rei tá no lucro. Nos quadrinhos, ele perde a visão dos dois olhos depois desse tiro da Maya.

Mas não sei se vão deixar o Rei com visual de Nick Fury não. To achando que tal como nos quadrinhos, ele só perdeu o a visão de um dos olhos, com o tiro, e não o olho em si.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Alaqua Cox teve uma ascensão meteórica após estrear como Maya Lopez, a Eco, em Gavião Arqueiro. A atriz terá a oportunidade de estrelar seu próprio derivado, e admitiu ter quebrado regra importante da Marvel Studios.

“Eu descobri no meio das filmagens de Gavião Arqueiro (que receberia um derivado). Eu lembro de ter dito, ‘Como assim?!’ Maya foi meu primeiro papel, então era difícil de acreditar. Gostaria que tivessem me contado depois da produção. Eu ainda estava tentando entrar no mundo da atuação.”

Disse ao Collider.

“Então, no meio das filmagens, recebi essa pequena novidade. Minha mente explodiu. Mandei uma mensagem para minha família imediatamente. Disseram-me para manter em segredo, mas não pude fazer isso porque tive que contar à minha família. Claro, eu nunca disse à Marvel. Eu estava tão animada! Estou aqui e muito feliz por ter essa oportunidade.”

 

FONTE: O VÍCIO

Link to comment
Share on other sites

  • Members

descricao do trailer

“A prévia exibida na D23 começa com a Eco em sua moto, enquanto um homem velho traz contexto sobre sua jornada. Ele começa explicando que seus ancestrais eram poderosos. A cena corta para um flashback de uma tribo indígena.
“A força deles ecoa através de você”, ele diz à Maya, o que também pode explicar o seu nome de heroína. […] Nós vemos que a voz falando é um dos parentes mais velhos da Eco, interpretado por Graham Greene.
Ele lhe dá uma perna prostética com decorações que significam “guerreira”. E ela diz que precisa ir para casa. Temos algumas cenas rápidas de ação intercaladas com cenas do povo nativo.
O teaser termina com a volta de Vincento D’Onofrio como Rei do Crime. Fisk está usando um tapa-olho, resultado do tiro que levou de Maya no final de Gavião Arqueiro. E diz que “já faz muito tempo.””
 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Alaqua Cox exaltou a representação autêntica de Eco dentro do universo de super-heróis. A atriz destacou que algo parecido ainda não foi feito, e será importante para uma nova geração.

“Eu cresci não vendo ninguém que se parecia comigo na tela, então agora essa geração vai poder ter alguém… uma pessoa de cor, e que é surda. Então, ter essa representação autêntica é incrível.”

Disse à conta oficial da Marvel no Instagram.

“Uma vez que Maya sai de Nova York, enfrenta alguns problemas. Ela vai para Oklahoma, onde nasceu. Ela tentará encontrar a definição de família e comunidade e o que significa para sua vida, porque está sozinha há tanto tempo. Maya quer tentar voltar a se envolver com sua família, e se conectar com suas raízes indígenas também.”

 

FONTE: O VÍCIO

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

o Demolidor irá aparecer em dois episódios de Eco. Um será um flashback mostrando como Matt e Maya se conheceram. Já durante o episódio em tempos atuais, o Demolidor irá aparecer buscando por ajuda para encontrar o Justiceiro, personagem interpretado por Jon Bernthal na Netflix.
Anteriormente esta parte envolveria o Demolidor procurando pela Jessica Jones, mas por conta de conflitos de agenda com a atriz Krysten Ritter, eles substituíram este detalhe da trama com o Justiceiro.
https://geekvibesnation.com/echo-story-details-revealed-including-daredevil-and-the-punisher/

Daredevil-Season-2-Daredevil-Punisher.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Vincent D’Onofrio participou da Salt Lake FanX, e teve a oportunidade de comentar sobre Eco, a próxima série da Marvel Studios no Disney+, onde retornará como Rei do Crime.

Além de exaltar Alaqua Cox, D’Onofrio sugeriu que a reta final se conectará diretamente com Daredevil: Born Again.

“Tenho que dizer que em Eco, que está chegando, vocês vão ver a atuação de Alaqua Cox, que é a protagonista da série, e entregou algo simplesmente inacreditável. Nós também fizemos algumas cenas em que poderão ver tudo sobre a maneira como abordo esse personagem (Rei do Crime). É algo muito forte especialmente nos últimos episódios. E tudo isso leva, é claro, até Daredevil: Born Again.”

Há alguns dias, a jornalista do The Cosmic CircusLizzie Hill sugeriu que a série sofreu com problemas na produção, algo que pode significar refilmagens extensas nos próximos meses. Mas, por enquanto, não existem detalhes adicionais.

 

FONTE: O VÍCIO

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • 7 months later...
  • Members

sinopse oficial
"Marvel Studios apresenta ‘Eco’, onde Maya Lopez (Alaqua Cox) batalha para se reconectar com suas raízes de Nativa Americana e enquanto equilibra com aspirações ligadas a uma vida de crime como sucessora do legado brutal de Wilson Fisk (Vincent D’Onofrio), aka Rei do Crime. No primeiro episódio, somos introduzidos à Maya e seus desafios."
 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • Big One featured this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...