Jump to content
Forum Cinema em Cena

Aristogatas (Live-Action) Disney


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

Aristogatas ganhará remake em live-action

Projeto da Disney deve seguir a mesma linha de a A Dama e o Vagabundo (2019)

Um remake em live-action de Aristogatas, animação clássica de 1970, está em desenvolvimento pela Disney.

Segundo o Deadline, Aristogatas é o próximo clássico da Disney a ganhar um remake. A futura adaptação parece estar nos estágios iniciais de desenvolvimento com a equipe de live-action do estúdio, e, no momento, não há muitas informações além da existência dele.

aristogatas-remake-live-action_cnsq.jpg

Não há mais informações sobre elenco ou trama, mas o que se sabe é que, apesar do elenco majoritariamente animalesco, o visual de Aristogatas será "similar" ao de A Dama e o Vagabundo, de 2019.

Qual é a história de Aristogatas?

O clássico animado de 1970 conta a história de uma família de gatos aristocráticos que descobrem que herdarão a fortuna de seu dono. Mas, quando um mordomo ciumento percebe que foi deixado de fora do testamento, ele sequestra os gatos e tenta garantir que eles saiam de cena, deixando-os no interior. Eventualmente, eles se juntam ao gato de rua sagaz, Thomas O'Malley, e são forçados a encontrar o caminho de casa antes que seja tarde demais.

O filme de animação original foi bem recebido, com vários relançamentos na década seguinte, elevando suas receitas de bilheteria para mais de US$ 180 milhões. Não é surpresa ver a Disney trazer Aristogatas de volta para um remake em live-action, tendo em vista o histórico do estúdio de atualizar seus clássicos, como Dumbo e O Rei Leão.

Will Gluck e Keith Bunin escreverão o roteiro do novo Aristogatas, com Gluck produzindo o filme via Olive Bridge Entertainment.

Gluck é conhecido por fazer filmes familiares e por escrever e dirigir Pedro Coelho e Pedro Coelho 2: O Fugitivo. Nenhum diretor foi confirmado para Aristogatas até o momento, mas é provável que fique nas mãos de Gluck.

Não se sabe se Aristogatas será lançado no cinema ou direto no Disney+.

https://br.ign.com/aristogatas/96018/news/aristogatas-remake-live-action-disney

Link to comment
Share on other sites

  • Members
1 hour ago, Jailcante said:

Acho que esse tem humanos, então deve ficar como 'Dumbo' ou 'A Dama e o Vagabundo'.

 

De qualquer forma, tem cara de feito pro Disney+, daí acho que deve ficar pior que O Rei Leão.

Já é um dos piorzinhos da Disney, vão querer fazer um live-action ainda. Vai ser mesmo naipe do Rei Leão e Dama e o Vagabundo.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members
On 1/21/2022 at 5:51 PM, Jailcante said:

Acho que esse tem humanos, então deve ficar como 'Dumbo' ou 'A Dama e o Vagabundo'.

 

De qualquer forma, tem cara de feito pro Disney+, daí acho que deve ficar pior que O Rei Leão.

 

 Sei lá, mas eu curti muito mais A DAMA E O VAGABUNDO do que O REI LEÃO. Achei O REI LEÃO era mais um filme sobre "olha como conseguimos fazer animais super realistas", esquecendo que os leões são un dos bichos mais inexpressivos da selva. kkkkk. Já o A DAMA E O VAGABUNDO não se comprometeram tanto com o realismo, e fizeram os bichos bem mais expressivos. O CGI não é tão bom, mas achei um filme bem mais honesto, mesmo não sendo brilhante.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tô falando da diferença entre Rei Leão e outros porque O Rei Leão é todo animação, não tem humanos por lá, então não consigo colocar ele como 'live action'. Já outras produções como Dama e Vagabundo e Dumbo já tem humanos, aí tem o live action contracenando com as animações. 

Em relação a qualidade, eu nem sei porque desses live action da Disney só vi O Rei Leão mesmo e achei bem brocha. Não sei se os outros são assim.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
1 hour ago, Jailcante said:

Tô falando da diferença entre Rei Leão e outros porque O Rei Leão é todo animação, não tem humanos por lá, então não consigo colocar ele como 'live action'. Já outras produções como Dama e Vagabundo e Dumbo já tem humanos, aí tem o live action contracenando com as animações. 

Em relação a qualidade, eu nem sei porque desses live action da Disney só vi O Rei Leão mesmo e achei bem brocha. Não sei se os outros são assim.

Rei Leão ta mais pra documentário do Discovery Channel que qualquer outra coisa..🤣

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...