Members Caçador_Urbano Posted May 28, 2006 Members Report Share Posted May 28, 2006 Peralá! Nas HQs, eh o Sr. Fantástico quem ajuda o Homem-Aranha a remover o simbionte. Como será no filme, se, a FOX eh quem tem os direitos sobre o Quarteto Fantástico? Sinistro... Quote Link to comment
Members Josefel Zanatas Posted May 28, 2006 Members Report Share Posted May 28, 2006 Peralá! Nas HQs' date=' eh o Sr. Fantástico quem ajuda o Homem-Aranha a remover o simbionte. Como será no filme, se, a FOX eh quem tem os direitos sobre o Quarteto Fantástico? Sinistro...[/quote'] Esse de longe é o detalhe mais fácil de alterar Quote Link to comment
Members skellington Posted May 29, 2006 Members Report Share Posted May 29, 2006 Peralá! Nas HQs' date=' eh o Sr. Fantástico quem ajuda o Homem-Aranha a remover o simbionte. Como será no filme, se, a FOX eh quem tem os direitos sobre o Quarteto Fantástico? Sinistro...[/quote'] Esse de longe é o detalhe mais fácil de alterar E o uniforme preto vai ser aquele mesmo. Eu, pessoalmente, gostei. Mas sei de gente que vai se jogar do 20º andar... Quote Link to comment
Members jimmyarts Posted May 29, 2006 Members Report Share Posted May 29, 2006 Eu gostei... mas se olharem bem, a aranha aparenta estar diferente... da do uniforme vermelho pelas patas. E gostei do visual de peter ter mudado tbm por estar com esse uniforme, acho que ficou legal. Apesar de que muitos ja estao chamando ele de spider-emo (owww modinha tosca, tudo agora é emo ¬¬)jimmyarts2006-5-29 23:25:19 Quote Link to comment
Members heromovie Posted May 29, 2006 Members Report Share Posted May 29, 2006 achoq sera igual na animated series, aquele professor da faculdade do petter o largato, na vdd ele nao ajuda só avisa ele q é melhor ele tirar, ele q examina o simbiote o q tira o simbiote é o sino da igreja e o simbiote cai no kra lá virando o venon lordshake2006-5-29 23:58:27 Quote Link to comment
Members joao_spider Posted May 30, 2006 Members Report Share Posted May 30, 2006 Muitas fotos do set nova-iorquino de Homem-Aranha 3 Com o início das filmagens de Homem-Aranha 3 en Nova York começam a aparecer as primeiras fotos do set - e elas estão recheadas de astros! Tobey Maguire (Peter Parker/Homem-Aranha), Topher Grace (Eddie Brock), Bryce Dallas Howard (Gwen Stacy) e James Cromwell (Capitão Stacy) trabalharam durante o fim de semana e as fotos deles enchem de dúvidas os fãs. Pra começar, Maguire aparece vestindo o uniforme negro do Homem-Aranha sob roupas comuns, o que prova que a origem e a natureza da vestimenta serão bastante distintos dos quadrinhos. Nas HQs, o uniforme - que mais tarde se revela o alienígena Venom - se transforma nas roupas do dia-a-dia de Parker, fazendo com que ele não tenha que se trocar quando vai atuar como o super-herói. É curiosíssima também a maneira com que Parker está vestido e, aparentemente, agindo (dizem que ele está até caminhando duro, feito um valentão). Ele quase parece um vilão nas imagens. Se lembrarmos os comentários recentes de Avi Arad sobre o filme dá até pra cogitar a possibilidade de que o Venom não vai aparecer no filme... e que a nova versão do uniforme é apenas um retrato dos dramas pessoas do herói. Será? As imagens podem ser conferidas nos links abaixo. Algumas delas mostram o que parece ser o resultado de uma batalha no alto dos prédios ao redor, com escombros caindo e pessoas sendo afastadas pela polícia, segundo pessoas que testemunharam a ação. Confira: Fotos do set 1 Fotos do set 2 Fotos do set 3 Fotos do set 4Fonte: omelete.com.br Quote Link to comment
Members RegisPN Posted May 31, 2006 Members Report Share Posted May 31, 2006 E com as novas fotos, vão por água abaixo minha esperança de que o uniforme negro mostrado naquele poster, não era o definitivo... Realmente, esperava algo mais próximo ao dos quadrinhos. Quote Link to comment
Members skellington Posted May 31, 2006 Members Report Share Posted May 31, 2006 Olha só a Gwen Stacy no filme! Assim que eu vi pela primeira vez, achei que o pai tava botando a mão no peito da filha! Quote Link to comment
Members Plutão Orco Posted May 31, 2006 Members Report Share Posted May 31, 2006 E com as novas fotos' date=' vão por água abaixo minha esperança de que o uniforme negro mostrado naquele poster, não era o definitivo... Realmente, esperava algo mais próximo ao dos quadrinhos. [/quote'] Realmente, com este erro gravíssimo o filme vai ser uma bomba. Deveria ser igualzinho nas HQs, sem isto não me satisfaria meu desejo mórbido pela copia. Quote Link to comment
Members jimmyarts Posted May 31, 2006 Members Report Share Posted May 31, 2006 salvando a gwen Quote Link to comment
Members skellington Posted June 1, 2006 Members Report Share Posted June 1, 2006 Salvando-a? Mal chegou e já está se metendo em confusão? Quote Link to comment
Members joao_spider Posted June 1, 2006 Members Report Share Posted June 1, 2006 A tonalidade do vermelho do uniforme tá diferente ou é impressão? Tá parecendo mais vivo... e a malha de teias também parece que tá diferente... tá meio prata Quote Link to comment
Members RegisPN Posted June 1, 2006 Members Report Share Posted June 1, 2006 Xiiiiii... Será que o Aranha vai trocar a MJ pela Gwen??? O cara batalhou dois filmes pra ficar com a ruiva, e... Não tem jeito... Os homens preferem as loiras! Quote Link to comment
Members RegisPN Posted June 1, 2006 Members Report Share Posted June 1, 2006 A Gwen ta gata mesmo! E do jeito que a Mary Jane (Dunst) anda caidaça... Quote Link to comment
Members dornas Posted June 1, 2006 Members Report Share Posted June 1, 2006 Eu acho que a MJ vai morrer... por isso ele vai usar o uniforme preto.. ficar angustiado, violento... dai sua redenção vai ser conhecer a Gwen e se apaixonar novamente. Quote Link to comment
Members RegisPN Posted June 1, 2006 Members Report Share Posted June 1, 2006 Eu acho que a MJ vai morrer... por isso ele vai usar o uniforme preto.. ficar angustiado' date=' violento... dai sua redenção vai ser conhecer a Gwen e se apaixonar novamente. [/quote'] Viajou amigo... Esquece! Quote Link to comment
Members Rei do cuco Posted June 2, 2006 Members Report Share Posted June 2, 2006 Na minha opnião essa polêmica em torno do fato de o uniforme negro do filme ser diferente dos quadrinhos é puro "petit" ! Ora , a troca do cartucho de teia por teia orgânica foi muito mais relevante e a franquia tá aí no maior sucesso até hoje , e agora nego vai querer reclamar porque a aranha do uniforme negro não é branquinha ??!! Quote Link to comment
Members RegisPN Posted June 2, 2006 Members Report Share Posted June 2, 2006 O site HQ Maniacs soltou a seguinte notícia: "Esperando confirmação, vem a notícia do primeiro trailer do filme, que seria exibido antes de Superman - O Retorno, que estréia lá fora no dia 28 de junho". Será??? Quote Link to comment
Members RegisPN Posted June 2, 2006 Members Report Share Posted June 2, 2006 Mais fotos da produção: Clone?!?!?! Depois q eu falo q essa mina tá uma baranga... "Tchaaaannn... Nojeeeento!" Quote Link to comment
Members Josefel Zanatas Posted June 2, 2006 Members Report Share Posted June 2, 2006 Na minha opnião essa polêmica em torno do fato de o uniforme negro do filme ser diferente dos quadrinhos é puro "petit" ! Ora ' date=' a troca do cartucho de teia por teia orgânica foi muito mais relevante e a franquia tá aí no maior sucesso até hoje , e agora nego vai querer reclamar porque a aranha do uniforme negro não é branquinha ??!![/quote'] É lógico, tira toda a graça do uniforme negro Quote Link to comment
Members LEospider Posted June 2, 2006 Members Report Share Posted June 2, 2006 Mais fotos da produção: OLHA A FICHA!!! OLHO POR QUE É BIXA!!!! PARA DE OLHAR MEUS PEITO!!! E CHUTOU E É GOOOOOL!!!! QUE DOR NAS COSTAS' date='ACHO Q É ENCOSTO!!! TEM UMA CASPA AQUI!!![/quote'] Quote Link to comment
Members Plutão Orco Posted June 2, 2006 Members Report Share Posted June 2, 2006 Eu acho que a MJ vai morrer... por isso ele vai usar o uniforme preto.. ficar angustiado' date=' violento... dai sua redenção vai ser conhecer a Gwen e se apaixonar novamente. [/quote'] Não. Ele vai usar o uniforme preto como sinal de luto. Quote Link to comment
Members dornas Posted June 2, 2006 Members Report Share Posted June 2, 2006 Eu acho que a MJ vai morrer... por isso ele vai usar o uniforme preto.. ficar angustiado' date=' violento... dai sua redenção vai ser conhecer a Gwen e se apaixonar novamente. [/quote'] Não. Ele vai usar o uniforme preto como sinal de luto. Como assim não... isso tá subentendido no meu post. Quote Link to comment
Members Plutão Orco Posted June 2, 2006 Members Report Share Posted June 2, 2006 Eu sei, mas alguns indivíduos não perceberam a ‘sutileza’ da brincadeira. Quote Link to comment
Members sunderhus Posted June 2, 2006 Members Report Share Posted June 2, 2006 E com as novas fotos' date=' vão por água abaixo minha esperança de que o uniforme negro mostrado naquele poster, não era o definitivo... Realmente, esperava algo mais próximo ao dos quadrinhos. [/quote'] Realmente, com este erro gravíssimo o filme vai ser uma bomba. Deveria ser igualzinho nas HQs, sem isto não me satisfaria meu desejo mórbido pela copia. Tanta coisa já foi mudada... É só olhar pro Octopus do segundo filme... E vc vem me dizer que será uma bomba só pq mudaram o uniforme??? Qualé cara... Quote Link to comment
Recommended Posts