Members Barbie Posted March 26, 2008 Members Report Share Posted March 26, 2008 EU SIMPLESMENTE ADORO BATMAN BEGINS... SEI QUE MUITOS GOSTAM DAQUELA COISA FANTASIOSA ACERCA DO TEMA, MAS EU GOSTEI DO FILME JUSTAMENTE POR HUMANIZAR A TRANSFORMAÇÃO DO MENINO EM BATMAN E DAR A IMPRESSÃO QUE DEPOIS DE MUITA TÉCNICA E ESFORÇO QUALQUER HOMEM PODERIA SER O BATMAN... E PRA MIM O ATOR DE BATMAN BEGINS ESTÁ PERFEITO NO PAPEL... Quote Link to comment
Members innukchuck Posted March 26, 2008 Members Report Share Posted March 26, 2008 Pena que perdemos a maioria das versões comuns dos vilões do Batman. Quote Link to comment
Members Emy J. Posted March 26, 2008 Members Report Share Posted March 26, 2008 KEATON!!! Não sei se é por preconceito meu, por que eu achei Batman Begins bem ruinzinho... Ps: Tô assustada, tanta gente falando do Bale no filme que acho que preciso revê-lo! Só me lembro que a fotografia do filme era incriiiiiiiiiiiiivel, que o filme durava horas e que o ator fez o batman mais "humano" de todos. Emy J.2008-03-26 15:32:28 Quote Link to comment
Members innukchuck Posted March 26, 2008 Members Report Share Posted March 26, 2008 ''Batman Begins'' é o melhor filme do Cavaleiro das Trevas até agora! Quote Link to comment
Members R. Deckard Posted March 26, 2008 Members Report Share Posted March 26, 2008 TOP 5 Batman 1. Christian Bale, o melhor ATOR dos que interpretaram o personagem 2. Michael Keaton, eu gosto da visão do Tim Burton para o mundo do personagem 3. George Clooney, o ator certo para interpretar Bruce Wayne num filme completamente errado 4. Adam West, a série é divertida 5. Val Kilmer, ele interpretou o Batman? R. Deckard2008-03-26 16:29:21 Quote Link to comment
Members innukchuck Posted March 26, 2008 Members Report Share Posted March 26, 2008 O Kilmer ficou melhor que o West, convenhamos! Quote Link to comment
Members Emy J. Posted March 26, 2008 Members Report Share Posted March 26, 2008 ''Batman Begins'' é o melhor filme do Cavaleiro das Trevas até agora! Eu acho o "Batman" melhor. Do Tim Burton. Quote Link to comment
Members innukchuck Posted March 26, 2008 Members Report Share Posted March 26, 2008 Jura? Quote Link to comment
Members Emy J. Posted March 26, 2008 Members Report Share Posted March 26, 2008 Juro Na realidade achei o filme chatissimo, mas não queria falar isso aqui pra não morrer e tals heuaehuas Eu só gostei demais da fotografia do filme, achei sensacional. Quote Link to comment
Members innukchuck Posted March 26, 2008 Members Report Share Posted March 26, 2008 HERESIA! Quote Link to comment
Members Rachael Deckard Posted March 28, 2008 Members Report Share Posted March 28, 2008 KEATON!!! Não sei se é por preconceito meu' date=' por que eu achei Batman Begins bem ruinzinho...Ps: Tô assustada, tanta gente falando do Bale no filme que acho que preciso revê-lo! Só me lembro que a fotografia do filme era incriiiiiiiiiiiiivel, que o filme durava horas e que o ator fez o batman mais "humano" de todos.[/quote'] criatura, reveja sim porquie olha só... Bale come todos esse outros atores, e ainda de quebra goza na cara pra humilhar. né pouca merda nao, é fossa cheia bixo. Quote Link to comment
Members innukchuck Posted March 28, 2008 Members Report Share Posted March 28, 2008 Deckard, isso é verdadeiramente doentio! Quote Link to comment
Members Administrator Posted March 28, 2008 Members Report Share Posted March 28, 2008 Juro Na realidade achei o filme chatissimo' date=' mas não queria falar isso aqui pra não morrer e tals heuaehuasEu só gostei demais da fotografia do filme, achei sensacional.[/quote'] Holly fucking shit!!! Não, não, não!!! Emy, que blasfêmia!!! **** Bale e Keaton são os melhores Batman's, com leve vantagem a Bale pelo filme onde estava atuando... Uma coisa muito legal de Begins, no tocante Bruce Wayne, é aquela cena que o Bruce banca o asshole, com aquelas minas no hotel, assinando o cheque... algo mto mais dúbio do que em qq outro Batman... Keaton também dá bastante credibilidade a Bruce Wayne, mas esses nuances do personagem não são tão extremos! Adam West em terceiro, mais pelo clássico da coisa do que outra coisa... O resto, não é digno sequer de comentar... Quote Link to comment
Members innukchuck Posted March 29, 2008 Members Report Share Posted March 29, 2008 Cara... Eu não vi Bruce Wayne nos filmes do Keaton! Ele dormia de cabeça para baixo, como um morcego! Quote Link to comment
Members LEospider Posted April 3, 2008 Members Report Share Posted April 3, 2008 ele naum dormia de cabeça para baixo não, aquilo era algum tipode exercício, eu ja vi aquele aparelho em outros filmes Quote Link to comment
Members innukchuck Posted April 3, 2008 Members Report Share Posted April 3, 2008 Não. Ele dormia. A Cena mostra ele na cama com a Vicki Vale, ele acorda desconfortável, e corta para ele dormindo no aparelho. Quote Link to comment
Members eumesmo Posted April 11, 2008 Members Report Share Posted April 11, 2008 bale Quote Link to comment
Members Dook Posted April 11, 2008 Members Report Share Posted April 11, 2008 Cara... Eu não vi Bruce Wayne nos filmes do Keaton! Ele dormia de cabeça para baixo' date=' como um morcego! [/quote'] E isso é demérito onde? Por acaso o Bruce Wayne é um cara que podemos chamar de "normal"? Quote Link to comment
Members Administrator Posted April 11, 2008 Members Report Share Posted April 11, 2008 E isso é demérito onde? Por acaso o Bruce Wayne é um cara que podemos chamar de "normal"? Concordo, que mal há em o cara dormir de cabeça pra baixo, tendo a história do homem morcego como contexto? Quote Link to comment
Members innukchuck Posted April 11, 2008 Members Report Share Posted April 11, 2008 O Mal é que o Bruce Wayne é um humano comum, querendo sua vingança, e não um maluco que acha que é um morcego. Quote Link to comment
Members Dook Posted April 11, 2008 Members Report Share Posted April 11, 2008 Um cara que se veste de morcego à noite para dar sopapos nos bandidos é apenas um "cara comum querendo sua vingança"... Aham... Quote Link to comment
Members innukchuck Posted April 11, 2008 Members Report Share Posted April 11, 2008 Me fale uma trama onde o Batman age como um morcego, dormindo de cabeça pra baixo em um poleiro. Isso foi exagero! Quote Link to comment
Members Dook Posted April 11, 2008 Members Report Share Posted April 11, 2008 Um cara que se veste de morcego não é digno de alcunha "sutil"... Quote Link to comment
Members innukchuck Posted April 11, 2008 Members Report Share Posted April 11, 2008 Cara, você tem que admitir que isso nunca aconteceu nas HQs e está muito longe das verdadeiras retratações de Bruce Wayne. Quote Link to comment
Members Dook Posted April 11, 2008 Members Report Share Posted April 11, 2008 Cara, vc tem que admitir que alguém que se veste de morcego para descer porrada nos bandidos é tudo menos um "cara comum"... E eu nem preciso ler todas as HQs dele para saber isso... Quote Link to comment
Recommended Posts