Members Freak Posted October 10, 2005 Members Report Share Posted October 10, 2005 Bem, obviamente, depois de Batman Begins, tenho que me curvar a Christian Bale, ele é o Batman. Marnusrept 1 Quote Link to comment
Members Administrator Posted October 11, 2005 Members Report Share Posted October 11, 2005 Apesar de não achar o filme Batman Begins um acerto completo,por tentar vender uma idéia de que aquilo tudo poderia mesmo ser real (acho que deveria se vender mais como uma fantasia mesmo,como os do Tim Burton),realmente o Christian Bale estava ótimo. Quote Link to comment
Members ChosenOne Posted October 11, 2005 Members Report Share Posted October 11, 2005 Melhor filme, melhor batman. BATMAN BEGINS!!! Gransennah 1 Quote Link to comment
Members Bart Scary Posted October 11, 2005 Members Report Share Posted October 11, 2005 Michael Keaton, óbvio!!! E Batman Returns é o melhor da série. Quote Link to comment
Members Administrator Posted October 11, 2005 Members Report Share Posted October 11, 2005 Gosto do clima sombrio de Returns tb, mas Michael Keaton foi o pior Batman...tampinha, fraco, sem nenhum carisma...e pra piorar, o rosto dele ficava dançando dentro da mascara...lamentável! Quote Link to comment
Members Shiryu Posted October 11, 2005 Members Report Share Posted October 11, 2005 Fora Adam West que não vi, Christian Bale foi o melhor. Mas não sei dizer quem foi o pior: se foi Goerge Clooney ou Val Kilmer. Michael Keaton fica no meio termo. CharzesSax 1 Quote Link to comment
Administrators Big One Posted October 11, 2005 Administrators Report Share Posted October 11, 2005 O Val Kilmer foi tão inexpressivo, que nem me lembro dele como Batman, o Clooney com seu sorrisinho foi totalmente equivocado, já o Michael Keaton foi regular. Mas o Cris Bale, encarnou o Batman-Bruce Wayne de forma muito competente, toalçmente convincente, o melhor sem dúvida. Quote Link to comment
Members Jack Ryan Posted October 11, 2005 Members Report Share Posted October 11, 2005 Meu voto tb vai pra Bale. Marnusrept 1 Quote Link to comment
Members Scarlet Rose Posted October 11, 2005 Members Report Share Posted October 11, 2005 Bale, sem sombra de dúvida. NowardPi 1 Quote Link to comment
Members Código (F) Posted October 11, 2005 Members Report Share Posted October 11, 2005 Christian Bale é sem dúvida O Batman. Quote Link to comment
Members Cinha Posted October 11, 2005 Members Report Share Posted October 11, 2005 Christian Bale KennethchIg 1 Quote Link to comment
Members Dook Posted October 11, 2005 Members Report Share Posted October 11, 2005 Michael Keaton e Bale juntos... Keaton por sua introspecção irrepreensível e sua quietude insuspeita, como sabemos que Bruce é na verdade nas HQs e Bale por sua raiva, seu desejo de botar a mão na massa e chutar bundas com uma vontade tremenda. FramkieSr 1 Quote Link to comment
Members Cavalca Posted October 12, 2005 Members Report Share Posted October 12, 2005 Bale CharzesSax 1 Quote Link to comment
Members Scarlet Rose Posted October 12, 2005 Members Report Share Posted October 12, 2005 Michael Keaton e Bale juntos... Keaton por sua introspecção irrepreensível e sua quietude insuspeita' date=' como sabemos que Bruce é na verdade nas HQs e Bale por sua raiva, seu desejo de botar a mão na massa e chutar bundas com uma vontade tremenda. [/quote'] Mas o Bale é beeeeeeeem mais gato. E é fortão que nem o Batman do HQ isso não dá pra negar. Quote Link to comment
Beckin Posted October 12, 2005 Report Share Posted October 12, 2005 Christian Bale com certeza, tirando Michael Keaton que estava apenas correto todos os outros foram bem mal no papel. Bale superou fácil, fácil... CharzesSax 1 Quote Link to comment
Members Freak Posted October 12, 2005 Author Members Report Share Posted October 12, 2005 Alguém sabe porque o Schumacher trocou o Kilmer pelo Clooney? CharzesSax and Lubertgype 1 1 Quote Link to comment
Members ChosenOne Posted October 12, 2005 Members Report Share Posted October 12, 2005 Bruce Waine nas HQ nao parece um rato mirrado. Micheal Keaton foi uma pessima escolha. Simplesmente ele NAO É O BATMAN. Sem contar que ele dava um ar meio de comedia ao personagem, com o seu jeito irrequieto. Bale nao so mostrou um Batman digno de O Cavaleiro das Trevas, como soube mostrar toda a angustia do personagem. CharzesSax 1 Quote Link to comment
Members adam_jones_1 Posted October 12, 2005 Members Report Share Posted October 12, 2005 como personagem sombrio (batman): sou obrigado a dizer que fico no meio termo entre keaton e bale, keaton foi muito beneficiado pela fotografia extremamente sombria e a direção gótica, porém burocrática do burton, as cenas finais na escadaria dão uma boa noção do que estou falando, e este tipo de coisa infelizmente ficou faltando em begins, porém não vou ceder ao keaton pelo simples fato de que bale realmente se esforçou pra fazer a sua parte, não ficou fazendo como um romário da vida (banheira) que fica na cara do gol só esperando o cara fazer toda a jogada pra dar o tiro de misericórdia e poder dizer que foi ele que fez o gol. os outros a vestir o manto atingiram resultados bem inferiores, exceto talvez por adam west, que funcionava muito mais como alívio cômico do que como personagem sombrio e cruel. como playboy (bruce wayne): nesse quesito não tem pra ninguém, o primeira a fazer um playboy convincente, sem sombra de dúvidas é christian bale. no saldo geral, bale na veia. CharzesSax 1 Quote Link to comment
Members bibi Posted October 12, 2005 Members Report Share Posted October 12, 2005 eu acho o George...encaixou pefeitamente!!! bibi38637.7911458333 NowardPi 1 Quote Link to comment
Members LeonardoBastos Posted October 13, 2005 Members Report Share Posted October 13, 2005 Embora eu seja fã do Michael Keaton, meu voto vai para.... Michael Keaton!!! hahaha foi o Batman mais magrelo de todos, mas ficou muito bem no papel Lubertgype 1 Quote Link to comment
Members clark Posted October 13, 2005 Members Report Share Posted October 13, 2005 Também gostei muito do Batman de Keaton!E falo mais...de todos é o que tem mais estilo! Agora no geral Batman/Bruce é realmente o Bale! CharzesSax 1 Quote Link to comment
Members Plutão Orco Posted October 13, 2005 Members Report Share Posted October 13, 2005 Adam West. Afinal ninguém votou nele é muito injusto. Quote Link to comment
Members Freak Posted October 13, 2005 Author Members Report Share Posted October 13, 2005 Adam West. Afinal ninguém votou nele é muito injusto. Pô, você votou no cara só porque ninguém tinha votado antes???hehehe Aí não vale. Apesar da figura caricata, ele foi a primeira referência que eu tive do Batman em live action, ou seja, fora dos desenhos e quadrinhos. Eu estava tão acostumado com o Batman de Adam West que quando vi o Michael Keaton vestido com aquela armadura negra demorei pra me acostumar. A minha primeira reação foi: "Mas a roupa é preta, e não azul. E não tem Robin? Como é que pode?" Coisas de criança... DVD Freak38638.4825462963 Quote Link to comment
Members Sauron Posted October 15, 2005 Members Report Share Posted October 15, 2005 Michael Keaton é um grande ator, fenomenal! Mas na pele de Batman, embora demonstrasse uma ótima interpretação, acredito q ñ conseguiu superar as expectativas dos fãs, tornando Batman um cara baixinho e magrelo, como já falaram! Já Bale, em quem votei, além de demonstrar uma ótima interpretação, eleva Batman a um nível mais alto, transformando ele no verdadeiro cavaleiro das trevas! Ele é então o melhor Batman até agora... Quote Link to comment
Members Coletto Posted October 15, 2005 Members Report Share Posted October 15, 2005 Christian Bale, com certeza. Quote Link to comment
Recommended Posts