Jump to content
Forum Cinema em Cena

O Melhor Batman/Bruce Wayne


Freak
 Share

Quem foi o melhor intérprete de Batman?  

45 members have voted

  1. 1. Quem foi o melhor Batman/Bruce Wayne?

    • Adam West
      0
    • Michael Keaton
      1
    • Val Kilmer
      1
    • George Clooney
      1
    • Christian Bale
      6
    • Ben Affleck
      3


Recommended Posts

  • Members

Nenhum dos Batmans cinematográficos realmente me agradou, mas o melhorzinho foi o Bale.

 

Keaton é um dos piores atores de todos os tempos e sua atuação na série Batman foi quase o fundo do poço (o fundo foi sua atuação em A Filha do Presidente).

 

Kilmer eu nem me lembro... mas acho que foi melhor que Keaton. Também... pior é impossível...

 

Clonney... ator fraco num filme péssimo. Mas poderia ser pior... Keaton que o diga.

 

Bale... bom ator num bom filme. Nada mais que isso. Não vejo nada demais em Batman Begins (a melhor adaptação de Batman é a série animada de 92, sem dúvida nenhuma) e nem em sua atuação. Mas que foi o melhor, isso é um fato. Mas tb... olha a concorrência... uma piada.

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Christian Bale pela excelente atuação, ele soube separar o Bruce Wane do Batman até o tom de voz era diferente(não sei se alguém aqui reparou).

 

o Schumacher  fez cagada 2 vezes seguidas

 

E fez 2 cagadas num mesmo filme:

 

-  Jim Carrey como CHARADA(tiver vontade de ir até os EUA e cobrir o Schumacher de porrada11)

 

-Tommy Lee Jone em atuação cómedia como um Duas Caras pra lá de esquesito(que ódio destruiram o personagem)

 

por essas e outras que eu digo, GRAÇAS A DEUS acabou essa babaquise de colocar vilão como elemento comédia. Obrigado Bryan Singer(por X-Men) e Sam Raimi(Homem Aranha).

 

O Cinema agradeçe 10
Slashman2006-11-29 22:59:50
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

As informações que tive foram que Kilmer se desentendeu com Schumi... Daí alguma besta da Warner resolveu que Clooney (em ascenção na época) tinha jeito de Batman... Schumi não reclamou' date=' afinal Clooney tb era bonitão...

Os Batman de Schumi naufragaram por causa dele... Ok, os roteiros insípidos do Akiva Goldsman ajudaram pra caramba na mixórdia, mas os maiores pecados mesmo são da direção.

[/quote']

 

Bem... Até onde eu sei, o Kilmer não gostou muito, da experiência de ser Batman (ainda mais num filme, que, nem é tão bom!). Daí, aproveitando suas divergências, com o diretor, ele foi estrelar O Santo (filme concorrente, de Batman & Robin). Daí, quando Schumacher convidou Clooney, por telefone, para fazer parte, de, uma das maiores franquias, de todos os tempos, ele aceitou...
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Bom... ATé onde eu sei' date=' o Charada, de Jim Carrey é como o dos gibis: divertido, falastrão e ameaçador. Este filme (Batman Eternamente) lançou Jim Carrey e Nicole Kidman ao estrelato.

 
[/quote']

 

O que?? Lançou Jim Carrey e Nicole Kidman pro estrelato??

O Jim já era conhecido com os filmes O Máskara, Ace Ventura e Débi & Loide. E a Nicole com Dias de Trovão e já tinha recebido indicação ao Globo de Ouro em 91.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bom... Eles ficaram conhecidos, mundialmente. Foi o criador do site Batman - A Trajetória quem disse isso!

 

Mas, falando sério, sem querer desrespeitar: eu acho que, o criador do tópico já sabia que, Christian Bale ia ganhar. Pra mim, ele só queria ver, qual a porcentagem de votos, de cada ator, e, quem ia pegar o segundo lugar em diante.

 

Agora... Eles podiam fazer um megadocumentário, sobre o Batman. Algo parecido com o Look, Up in the Sky - The Amazing Story of Superman. Ia ficar muito massa mesmo...
Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • 2 weeks later...
  • Members

Intérprete do protagonista e não do mordomo... 06

 

Acho que o melhor é Michael Keaton: seu papel exigia bem menos que o de Bale, é verdade, mas ele funciona muito bem no filme, como um cara quieto, desconfortado, que dá sempre a impressão de estar meio looney assim como o universo da Gotham do Burton. Mas o Bale tbm está bem, só que podia ser um pouco menos duro na diferença entre Wayne e Batman...
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Olá pessoas! Eu sou uma confinada do BBB C&C e estou aqui pra pedir ajuda de vocês. Não, não é pra não votar em mim no paredão dessa semana,06, é que é o seguinte, sempre fui muuuuito fã de batman e alguns outros heróis, mas o Batman e a Mulher Maravilha são os que mais gosto. Eu lia algumas revistinhas, mas nunca me interessei ou dei atenção em colecionar elas, hoje eu vejo o quanto fui tola, pois estou totalmente viciada em revistas em quadrinhos e estou muito mais envolvida no mundo do batman. Queria saber onde e como posso conseguir números atrasados das revistas do Batman, ou as sagas inteiras, entrei no site da Panini mas é bem difícil eu colocava os números das revistas e não conseguia encontrá-las, achei algumas de 2006 e estou esperando o lançamento da versão definitiva do Batman: o cavaleiro das trevas.

 

Alguém pode me ajudar?

 

Bem, não posso ficar postando aqui, apenas posso ler. e posso entrar em contato por MP. Sou o Anjo da semana e tenho 10 posts pra gastar, entõa resolvi vir aqui pedir uma força. Qualuqer coisa postem aqui que eu leio ou me mandem MP!

 

Valeu!16

 

Anjo da Semana BBB CeC

Post 6 de 10

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

 

Acho que o melhor é Michael Keaton: seu papel exigia bem menos que o de Bale' date=' é verdade, mas ele funciona muito bem no filme, como um cara quieto, desconfortado, que dá sempre a impressão de estar meio looney assim como o universo da Gotham do Burton. [/quote']

 

Melhor definição para o Batman/Wayne de Keaton... 10
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ainda não tinha visto essa enquete 06.

É lógico q Christian Bale iria ganhar, por ser o q mais consegue convencer como o personagem, se avaliarmos aparência e personalidade ao mesmo tempo. Qnd olhamos pra ele no filme, nós vemos Batman, e é assim q tem q ser. smiley20

As outras opções são péssimas...

George Clooney nem tanto, ele poderia ter sido um ótimo Batman. Mais novo, e num filme diferente, com um diretor melhor, ele teria funcionado muito bem.
Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • 1 month later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...