Jump to content
Forum Cinema em Cena

Kirsten Dunst


ltrhpsm
 Share

Melhor atuação de Dunst?  

27 members have voted

  1. 1. Melhor atuação de Dunst?

    • Maria Antonieta
      9
    • As Virgens Suicidas
      5
    • Entrevista com o Vampiro
      6
    • Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças
      2
    • Trilogia "Homem-Aranha"
      3
    • Tudo Acontece em Elizabethtown
      3
    • Mera Coincidência
      0
    • Outra. Cite.
      1


Recommended Posts

Em HA3 ela está fraca. Aliás, como comentei no tópico do filme, ela destoa do universo do aracnídeo... quem sabe se mudarem o diretor, arrumem outra atriz. Concordo com o Beckin ela trabalhou muito bem em a Entrevista do Vampiro, mas ao fim ficou só na promessa...   
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 74
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
Acho que' date=' por incrível que pareça, seu melhor trabalho é disparado Entrevista com Vampiro. Acho que ela cresceu e desaprendeu um pouco...03 [/quote']

 

Você esta falando artisticamente é claro. 06<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

Plutão Orco2007-05-08 10:20:18
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Eu não gosto muito da moça. Acho ela na média americana' date=' não é ruim, mas também não é brilhante. Tá na mesma de uma Scarlett Johansson.

 

O trabalho que mais gostei foi em Marie Antoinette, talvez que porque o personagem era mais exigente.
[/quote']

Scarlet Johanson foi uma das melhores descobertas. È excelente atriz, só não pode cair na cilada de interpretar sempre o papel de sedutora.

 

Entrando na discussão alheia, eu não acho Johansson isso tudo que muitos apregoram. Sem dúvidas ela é um pitel!06 Excessivamente sexy, mas como atriz ainda não provou a que veio. Gostei dela em Moça com Brinco de Pérola e Encontros e Desencontros, mas depois disso (tirando Match Point) ela só fez mancada.

 

E eu também acho que ela e Kirsten Dunst estão no mesmo patamar, assim como Keira Knightley. São jovens, bonitas e já provaram em algum filme que possuem algum talento. Mas nada como uma Natalie Portman e principalmente de uma iniciante Kate Winslet (essa é praticamente imbatível).
saulomeri2007-05-08 12:45:41
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pra ser sincero, eu também não sou lá fãzóide dela. Só citei porque ela fez um trabalho maduro e adulto mesmo em Closer (mas eu preferi Blanchett ou Virginia Madsen, ou Laura Linney naquele Oscar), e também pela participação muito boa em Cold Mountain. Mas fora isso, não me lembro de nada digno de nota que eu tenha visto em seu currículo. saulomeri2007-05-08 14:45:45

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • Members

Tô voltando pois muito mudou:

Maria Antonieta

Wimbledon - O Jogo do Amor

Tudo Acontece em Elizabethtown

Gostosa Loucura

Homem-Aranha 2

Homem-Aranha 3

Homem-Aranha

O Sorriso de Mona Lisa

Brilho Eterno de uma Mente Sem lembranças

Entrevista com um Vampiro

O resto nem importa.

Pra ser sincero' date=' eu também não sou lá fãzóide dela. Só citei porque ela fez um trabalho maduro e adulto mesmo em Closer (mas eu preferi Blanchett ou Virginia Madsen, ou Laura Linney naquele Oscar), e também pela participação muito boa em Cold Mountain. Mas fora isso, não me lembro de nada digno de nota que eu tenha visto em seu currículo. [/quote']

Me intrometendo, acho Portman uma atriz excelente. Bem melhor que Dunst, Johansson e um punhado de outras atrizes superestimadas por aí. E para citar mais exemplos de trabalhos maravilhosos de Portman, tem Hora de Voltar e V de Vingança. Sem falar que ela está no novo filme do Forman: Sombras de Goya.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • Members

 Ela é uma das minhas atrizes super preferidas, e eu votei na trilogia do Aranha, porque ela é a Mary Jane Watson, mesmo sendo um filme tão comercial, e ser uma das melhores trilogias do cinema também, ela fica como uma lembrança marcante destes filmes. Embora sua atuação em Entrevista com o Vampiro foi uma das melhores atuações mirins de todos os tempos, é aquele lance de quem nasce com um dom, vai longe!10

Link to comment
Share on other sites

  • 8 months later...
  • Members

 

Eu não gosto muito da moça. Acho ela na média americana' date=' não é ruim, mas também não é brilhante. Tá na mesma de uma Scarlett Johansson.

 

O trabalho que mais gostei foi em Marie Antoinette, talvez que porque o personagem era mais exigente.
[/quote']

 

acho scarlett mais fraca. pode ser bonita, mas é uma atriz talentosa (e olha que nem questionarei seus "dotes" como cantora, cd por sinal d pessima qualidade). gosto de kirsten. acho q em maria antonieta ela se destacou. meu preferido.

 

Link to comment
Share on other sites

Mais ou menos. Sai How to lose friends and alienate people esse ano, filme que ela gravou junto com o Simon Pegg. Já ano que vem sai All Good Things, junto com o Ryan Gosling.

 

Mas eu quero mesmo é que façam o "The Blondie Biopic" e de preferencia dirigido pelo Gondry, como andaram falando por aí. Acho que ela ficaria foda no papel
Link to comment
Share on other sites

  • 5 weeks later...
  • Members

Kirsten Dunst fala sobre reabilitação e cientologia

Atriz diz em entrevista para revista americana que tem se amado muito

 

People/Divulgação

A atriz Kirsten Dunst é a capa de outubro da revista americana "Harper´s Bazaar". Em entrevista, Kirsten fala que aprendeu muito depois de passar por uma clínica de reabilitação, no início do ano. A atriz se internou por causa de uma depressão profunda. Mas agora ela garante que está ótima, virou admiradora da cientologia e tem se amado muito. Cientologia? Sério, Kirsten?

Kirsten Dunst e Justin Long são vistos juntos em Nova York

Ator é fotografado acompanhado pela primeira vez após término do namoro com Drew Barrymore.

 

Just%20Jared/Reprodução

Kirsten Dunst e Justin Long juntos em NY

Eles ainda não tinham sido fotografados juntos, mas será mesmo que Justin Long, ex de Drew Barrymore, e Kirsten Dunst formam o mais novo casal de Hollywood? Uma semana após os rumores de fim de namoro com a “Pantera” Drew, o ator foi flagrado com a namorada do Homem-Aranha nos cinemas. Os dois foram clicados juntos no Bowery Hotel, em Nova York.

 A foto da dupla junta pode ser a primeira, mas os boatos do novo affair já circulam há dias. Segundo a revista "OK!",  eles já tinham sido vistos de mãos dadas nas ruas de NY.

Este não é primeiro ex de Drew de quem Kirsten se aproxima. No início do ano, ela foi vista almoçando com o brasileiro Fabrizio Moretti, em Los Angeles. Inclusive, de acordo com a revista "National Enquirer", Drew Barrymore foi quem terminou a relação com Justin porque estaria aflita para reatar com Fabrizio. Ela e o baterista do Strokes namoraram por cinco anos. 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Definido diretor para thriller com Kirsten Dunst - 17/09/2008 09:53

kirstendunst_02.jpgA Paramount Vantage definiu o nome do diretor do drama A Jealous Ghost, estrelado e produzido por Kirsten Dunst (Homem-Aranha 3 - foto). A atriz será comandada por Gonzalo López-Gallego (Sobre el Arco Iris) na produção.

O projeto é uma adaptação do livro A.N. Wilson e tem seu roteiro escrito por Megan Holley, de Sunshine Cleaning. A roteirista está fazendo uma rápida revisão no script para que a produção comece em breve, de acordo com o The Hollywood Reporter.

O longa terá como protagonista uma jovem que viaja para Londres para escrever uma dissertação sobre o clássico The Turn of the Screw, de Henry James, mas começa a ter problemas quando se vê nas mesmas situações que acontecem na trama.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Kirsten Dunst e Dakota Fanning na première de ‘Hounddog’

A pré-estréia foi realizada no Village East Cinemas, em Nova York, na noite desta terça-feira, 16.

 

Reprodução%20//Reprodução

As atrizes Kirsten Dunst e Dakotta Fanning passaram pelo tapete vermelho da première de “Hounddog” na noite desta terça-feira, 16, em Nova York. O longa de Deborah Kampmeier, com Dakotta no papel principal, chega aos cinemas americanos neste final de semana com dois meses de atraso. Mesmo antes da estréia, “Hounddog” gerou muita polêmica por ter no roteiro uma cena de estupro.

Nossa Dakota já está mocinha13
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...