Members Rob Gordon Posted September 18, 2008 Members Report Share Posted September 18, 2008 Putz...qto tempo não via a Dakota. Tá a cara da Kate Hudson. Não vou comentar mais pq qualquer coisa que eu escreva aqui o Angelo vai escrever "pedófilo" depois. Quote Link to comment
Members pantalaimon Posted September 18, 2008 Members Report Share Posted September 18, 2008 eu ouvi falar nesse filme, ainda ele?faz um tempinho. grandona, ela cresceu;D Quote Link to comment
Members Questão Posted December 11, 2009 Members Report Share Posted December 11, 2009 Um romance de ficção científica para Kirsten Dunst por: Francisco Russo < =text/ ="/s/.js"> < id=_mail_id method=post name=_mail =http://www.adorocinema.com/cinenews/story/send_to/2642/> > Não é muito comum ver no cinema mesclas entre os gêneros romance e ficção científica. Te Amarei para Sempre, é um dos raros exemplos. Pois este será o foco do novo longametragem a ser estrelado por Kirsten Dunst (foto), a Mary Jane da série Homem-Aranha.Upside Down será dirigido pelo argentino Juan Solanas (Nordeste) e contará com Jim Sturgees (Across the Universe) no elenco. O filme será uma coprodução franco canadense, com orçamento estimado em torno de US$ 50 milhões. Não foram revelados muitos detalhes sobre a história, que é comparada ao clássico Romeu e Julieta, de William Shakespeare.A previsão é que a pré produção comece em fevereiro de 2010, para lançamento nos cinemas apenas no outono de 2011. FONTE: ADORO CINEMA Quote Link to comment
Members pantalaimon Posted December 11, 2009 Members Report Share Posted December 11, 2009 Ela tem que voltar é em Homem-Aranha. Quote Link to comment
Members Jack Ryan Posted December 11, 2009 Members Report Share Posted December 11, 2009 Coprodução franco-canadense dirigida por um argentino? Parece interessante, dá a impressão de que será algo bem diferente. Por outro lado, a Kirsten costuma fazer filmes "normais". Quote Link to comment
Members Lucy in the Sky Posted December 11, 2009 Members Report Share Posted December 11, 2009 Sabe atuar, apesar de não ser uma grande atriz. Gosto dela em todos os filmes dela que eu vi. Por qualidade dos filmes: 1. Maria Antonieta 2. As Virgens Suicidas e Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças 3. HA, HA2 e Entrevista com o Vampiro Quote Link to comment
Members Jack Ryan Posted December 13, 2009 Members Report Share Posted December 13, 2009 Quando vi esse tópico uns dias atrás, resolvi conferir a quantos filmes com ela eu já assisti. E foram bem mais do que eu imaginava, tinha uns que eu nem sabia que ela tava no elenco. Um Louco Apaixonado Homem-Aranha 3 Maria Antonieta Wimbledon Homem-Aranha 2 Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças O Sorriso de Mona Lisa Homem-Aranha Gostosa Loucura Todas as Garotas do Presidente As Virgens Suicidas Pequenos Guerreiros Mera Coincidência Anastacia Jumanji Entrevista com o Vampiro Os Puxa-Sacos Incrível o que tem de filmes ruins ou razoáveis nessa lista, hehehe. Mas em geral eu acho que ela está bem, mesmo nos filmes ruins. Só que ela dificilmente vai além de "bem". Jack Ryan2009-12-13 13:48:06 Quote Link to comment
Beckin Posted December 13, 2009 Report Share Posted December 13, 2009 Eu meio que cresci vendo a Dunst. Desde pequeno, com Jumanji e aquele Pequenos Guerreiros, passando pela época de adolescente com os dois primeiros Homem aranha e por aí vai. Gosto demais das atuações da guria nos filmes da Coppola, por exemplo. Assim como em brilho eterno, matemática do diabo, entrevista com o vampiro... Algumas fotos de All Good Things, filme que ela protagoniza com o Ryan Gosling: Quote Link to comment
Members Questão Posted December 13, 2009 Members Report Share Posted December 13, 2009 O melhor papel dela pra mim ainda é a vampirinha de ENTREVISTA COM VAMPIRO. Nos filmes da Copolla ela manda bem tambem. Mas tava revendo uns trechos do Homem aranha na globo. Como ela tá fraquinha. Tá certo q o papel de "donzela em perigo" não dá muito no q trabalhar, mas parece q ela tambem não ajuda muito, não. Quote Link to comment
Members Lucy in the Sky Posted December 13, 2009 Members Report Share Posted December 13, 2009 Eu gosto dela em HA. Acho Mary Jane uma fofura, e só. Não tinha muito o que Dunst fazer ali. Meus papéis preferidos dela são Claudia e Maria Antonieta. Ela é feinha, mas eu me acostumei. Lucy in the Sky2009-12-13 15:28:14 Quote Link to comment
Members Jack Ryan Posted December 13, 2009 Members Report Share Posted December 13, 2009 Eu meio que cresci vendo a Dunst. Desde pequeno' date=' com Jumanji e aquele Pequenos Guerreiros, passando pela época de adolescente com os dois primeiros Homem aranha e por aí vai. Gosto demais das atuações da guria nos filmes da Coppola, por exemplo. Assim como em brilho eterno, matemática do diabo, entrevista com o vampiro... [/quote'] Cara, sabe que eu queria ver esse filme. Uma hora dessas vou procurar. Quote Link to comment
Beckin Posted December 14, 2009 Report Share Posted December 14, 2009 Eu vi faz um bom tempo. O filme é bem pobrinho assim, em termos de direção e outras coisas, é meio que uma produção feita pra tv senão me engano. Mas eu lembro de ter gostado da atuação dela ao menos. A premissa em si podia ter rendido mais também. Quote Link to comment
Members Dado Posted December 14, 2009 Members Report Share Posted December 14, 2009 Eu acho ela uma atriz medíocre que teve alguns momentos de maior inspiração (Entrevista com o Vampiro e Brilho Eterno... por exemplo) e outros de sorte ao estar no lugar certo e na hora certa (Trilogia Homem Aranha). Quote Link to comment
Members Questão Posted February 25, 2010 Members Report Share Posted February 25, 2010 Kirsten Dunst encarna fetiche japonesa em clipe de McG Vídeo coloca a Mary Jane de Homem-Aranha para vestir fantasias japonesas 23/02/2010 Em agosto do ano passado, o diretor McG (Exterminador do Futuro: A Salvação) esteve em Tóquio, no distrito de Akihabara, popular endereço de compras de eletrônicos, para rodar um videoclipe com Kirsten Dunst. O vídeo foi exibido no museu Tate Modern londrino no ano passado, como parte da exposição Pop Life: Art in a Material World FONTE: OMELETE Link para assistir o video http://www.omelete.com.br/cine/100025343/Kirsten_Dunst_encarna_fetiche_japonesa_em_clipe_de_McG___assista.aspxQuestão2010-02-25 23:37:52 Quote Link to comment
Members Thiago Araujo Posted February 25, 2010 Members Report Share Posted February 25, 2010 Porra? Ninguém aqui viu 'Apimentadas' ? Quote Link to comment
Members Questão Posted February 26, 2010 Members Report Share Posted February 26, 2010 Porra? Ninguém aqui viu 'Apimentadas' ? Pior q não, só vi algumas chamadas quando passou na TV. A qualidade do filme nçao deve estar exatamente no roteiro ou na direção, né? Mas como a Dunst tá no filme? Quote Link to comment
Members Lucy in the Sky Posted February 26, 2010 Members Report Share Posted February 26, 2010 Porra? Ninguém aqui viu 'Apimentadas' ? Eu vi. Num momento em que eu estava entediada e liguei a TV para assistir qualquer coisa. Não esperava nada do filme, mas é um bom divertimento. Um dia eu vou assistir de novo. Quote Link to comment
Members Jack Ryan Posted February 27, 2010 Members Report Share Posted February 27, 2010 Ah, eu vi esse tb, esqueci de colocar na lista. É divertido mesmo, mais do que eu esperava. Quote Link to comment
Members CACO/CAMPOS Posted August 25, 2010 Members Report Share Posted August 25, 2010 Thriller com Kirsten Dunst e Ryan Gosling já tem previsão de estreia - 25/08/2010 14:47 A Magnolia Pictures adquiriu os direitos norte-americanos do thriller All Good Things, de Andrew Jarecki, informou a Variety. A trama é inspirada na história real do milionário Robert Durst, papel de Ryan Gosling, que se casou com uma moça de uma classe social inferior (Kirsten Dunst). Em 1982, ela desapareceu e desde então não foi encontrada. Durst se tornou suspeito do caso. "Como é impossível saber exatamente o que aconteceu, tentamos não copiar o caso, e sim capturar a emoção e complexidade desse mistério não resolvido, que há anos tem sido escondido do público", disse Jarecki. O thriller deve estrear em novembro de 2010. Quote Link to comment
Members Administrator Posted January 30, 2011 Members Report Share Posted January 30, 2011 O melhor papel dela pra mim ainda é a vampirinha de ENTREVISTA COM VAMPIRO. Nos filmes da Copolla ela manda bem tambem. Concordo. Nem sei se é a melhor atuação dela, pois não costumo comparar atuações de adultos com de crianças. Mas que ela está muito bem, ah isso ela está. Aliás, dia desses o Screen Rant ( http://screenrant.com/top-10-child-actor-performances-mikee-73712/ ) fez uma lista das 10 melhores atuações infantis, e ela ficou nos 5 primeiros, em quarto lugar. Merecido. Aliás, goste de quem ficou em primeiro lugar... Quote Link to comment
Members Jack Ryan Posted November 4, 2012 Members Report Share Posted November 4, 2012 Vi esse novo Quatro Amigas e um Casamento (Bachelorette) e é bem fraquinho. As personagens são muito mal desenvolvidas, a estória não flui, vai aos trancos e barrancos, não dá pra desenvolver nenhum tipo de sentimento positivo com relação a nada do que está acontecendo. Tem um ou outro momento engraçado, mas no geral é um fracasso retumbante. Quote Link to comment
Members graci Posted November 23, 2012 Members Report Share Posted November 23, 2012 apesar de ser nova a menina ja tem 60 trab. e 4 finalizando.. *entrevista c/ vamipro *sorriso e mona lisa *brilho eterno.. *jumanji Quote Link to comment
Members Jack Ryan Posted November 24, 2012 Members Report Share Posted November 24, 2012 Revendo o tópico, lembrei de como falávamos "ela é bem legal, mas não tem atuações memoráveis". Aí ela fez Melancolia e ninguém comentou nada, tadinha, hehehe. Ela realmente chutou traseiros em uma atuação fantástica. Lista de filmes dela que eu já vi. Quatro Amigas e um Casamento Melancolia Um Louco Apaixonado Homem-Aranha 3 Maria Antonieta Wimbledon Homem-Aranha 2 Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças O Sorriso de Mona Lisa Homem-Aranha Gostosa Loucura Bring it On Todas as Garotas do Presidente As Virgens Suicidas A Matemática do Diabo Pequenos Guerreiros Mera Coincidência Anastacia Jumanji Entrevista com o Vampiro Os Puxa-Sacos Quote Link to comment
Members graci Posted November 28, 2012 Members Report Share Posted November 28, 2012 ela n deu muita sorte feito a claire.. Quote Link to comment
Members superover Posted July 8, 2021 Members Report Share Posted July 8, 2021 On 11/24/2012 at 6:38 AM, Jack Ryan said: Revendo o tópico, lembrei de como falávamos "ela é bem legal, mas não tem atuações memoráveis". Aí ela fez Melancolia e ninguém comentou nada, tadinha, hehehe. Ela realmente chutou traseiros em uma atuação fantástica. Lista de filmes dela que eu já vi. Quatro Amigas e um Casamento Melancolia Um Louco Apaixonado Homem-Aranha 3 Maria Antonieta Wimbledon Homem-Aranha 2 Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças O Sorriso de Mona Lisa Homem-Aranha Gostosa Loucura Bring it On Todas as Garotas do Presidente As Virgens Suicidas A Matemática do Diabo Pequenos Guerreiros Mera Coincidência Anastacia Jumanji Entrevista com o Vampiro Os Puxa-Sacos É mesmo? Ué, mas não disseram que ela tinha feito uma interpretação magnífica em Entrevista com o Vampiro? Ah sim, não se compara atuações de adultos com de crianças. By the way, essa idéia de um ator só ter tido uma boa atuação no começo da carreira é interessante, e a de um ator finalmente ter tido uma boa atuação depois de tanto tempo de carreira também. Mas essa dele ter atuado bem no começo e só algum tempo depois ter repetido a dose não é tão interessante assim, pois embora alguns achem legal o lance de conseguir replicar a experiência, a impressão que fica é que ele sempre tava podendo fazer isso e só não conseguia por alguma falha, como se estivesse numa prisão-de-ventre metafórica. Quote Link to comment
Recommended Posts