Jump to content
Forum Cinema em Cena

Kirsten Dunst


ltrhpsm
 Share

Melhor atuação de Dunst?  

27 members have voted

  1. 1. Melhor atuação de Dunst?

    • Maria Antonieta
      9
    • As Virgens Suicidas
      5
    • Entrevista com o Vampiro
      6
    • Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças
      2
    • Trilogia "Homem-Aranha"
      3
    • Tudo Acontece em Elizabethtown
      3
    • Mera Coincidência
      0
    • Outra. Cite.
      1


Recommended Posts

  • Replies 74
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • 1 year later...
  • Members

Um romance de ficção científica para Kirsten Dunst

por: Francisco Russo
 
Um%20romance%20de%20ficção%20científica%20para%20Kirsten%20Dunst

< =text/ ="/s/.js">

 

< id=_mail_id method=post name=_mail =http://www.adorocinema.com/cinenews/story/send_to/2642/>

 

 

 
>

 


Não é muito comum ver no cinema mesclas entre os gêneros romance e ficção científica. Te Amarei para Sempre, é um dos raros exemplos. Pois este será o foco do novo longametragem a ser estrelado por Kirsten Dunst (foto), a Mary Jane da série Homem-Aranha.

Upside Down será dirigido pelo argentino Juan Solanas (Nordeste) e contará com Jim Sturgees (Across the Universe) no elenco. O filme será uma coprodução franco canadense, com orçamento estimado em torno de US$ 50 milhões. Não foram revelados muitos detalhes sobre a história, que é comparada ao clássico Romeu e Julieta, de William Shakespeare.

A previsão é que a pré produção comece em fevereiro de 2010, para lançamento nos cinemas apenas no outono de 2011.

FONTE: ADORO CINEMA
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Quando vi esse tópico uns dias atrás, resolvi conferir a quantos filmes com ela eu já assisti. E foram bem mais do que eu imaginava, tinha uns que eu nem sabia que ela tava no elenco.

 

Um Louco Apaixonado

Homem-Aranha 3

Maria Antonieta

Wimbledon

Homem-Aranha 2

Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças

O Sorriso de Mona Lisa

Homem-Aranha

Gostosa  Loucura

Todas as Garotas do Presidente

As Virgens Suicidas

Pequenos Guerreiros

Mera Coincidência

Anastacia

Jumanji

Entrevista com o Vampiro

Os Puxa-Sacos

 

Incrível o que tem de filmes ruins ou razoáveis nessa lista, hehehe. Mas em geral eu acho que ela está bem, mesmo nos filmes ruins. Só que ela dificilmente vai além de "bem".

Jack Ryan2009-12-13 13:48:06

Link to comment
Share on other sites

Eu meio que cresci vendo a Dunst. Desde pequeno, com Jumanji e aquele Pequenos Guerreiros, passando pela época de adolescente com os dois primeiros Homem aranha e por aí vai. Gosto demais das atuações da guria nos filmes da Coppola, por exemplo. Assim como em brilho eterno, matemática do diabo, entrevista com o vampiro...

Algumas fotos de All Good Things, filme que ela protagoniza com o Ryan Gosling:

 

 

 

006pz3k9

 

006q3d19

 

006q57af
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 O melhor papel dela pra mim ainda é a vampirinha de ENTREVISTA COM VAMPIRO. Nos filmes da Copolla ela manda bem tambem.

 

 Mas tava revendo uns trechos do Homem aranha na globo. Como ela tá fraquinha. Tá certo q o papel de "donzela em perigo" não dá muito no q trabalhar, mas parece q ela tambem não ajuda muito, não.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Eu meio que cresci vendo a Dunst. Desde pequeno' date=' com Jumanji e aquele Pequenos Guerreiros, passando pela época de adolescente com os dois primeiros Homem aranha e por aí vai. Gosto demais das atuações da guria nos filmes da Coppola, por exemplo. Assim como em brilho eterno, matemática do diabo, entrevista com o vampiro...

[/quote']

 

Cara, sabe que eu queria ver esse filme. Uma hora dessas vou procurar.

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

Kirsten Dunst encarna fetiche japonesa em clipe de McG

Vídeo coloca a Mary Jane de Homem-Aranha para vestir fantasias japonesas

23/02/2010

Em agosto do ano passado, o diretor McG (Exterminador do Futuro: A Salvação) esteve em Tóquio, no distrito de Akihabara, popular endereço de compras de eletrônicos, para rodar um videoclipe com Kirsten Dunst.

 

O vídeo foi exibido no museu Tate Modern londrino no ano passado, como parte da exposição Pop Life: Art in a Material World

FONTE: OMELETE

 

 Link para assistir o video

 

Questão2010-02-25 23:37:52
Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...
  • Members

Thriller com Kirsten Dunst e Ryan Gosling já tem previsão de estreia - 25/08/2010 14:47

ryangosling_02.jpgkirstendunst_02.jpg

A Magnolia Pictures adquiriu os direitos norte-americanos do thriller All Good Things, de Andrew Jarecki, informou a Variety

A trama é inspirada na história real do milionário Robert Durst, papel de Ryan Gosling, que se casou com uma moça de uma classe social inferior (Kirsten Dunst). Em 1982, ela desapareceu e desde então não foi encontrada. Durst se tornou suspeito do caso.

"Como é impossível saber exatamente o que aconteceu, tentamos não copiar o caso, e sim capturar a emoção e complexidade desse mistério não resolvido, que há anos tem sido escondido do público", disse Jarecki.

O thriller deve estrear em novembro de 2010.

Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...
  • Members
 O melhor papel dela pra mim ainda é a vampirinha de ENTREVISTA COM VAMPIRO. Nos filmes da Copolla ela manda bem tambem.

Concordo. Nem sei se é a melhor atuação dela, pois não costumo comparar atuações de adultos com de crianças. Mas que ela está muito bem, ah isso ela está.

 

Aliás, dia desses o Screen Rant ( http://screenrant.com/top-10-child-actor-performances-mikee-73712/ ) fez uma lista das 10 melhores atuações infantis, e ela ficou nos 5 primeiros, em quarto lugar. Merecido. Aliás, goste de quem ficou em primeiro lugar...
Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
  • Members

Vi esse novo Quatro Amigas e um Casamento (Bachelorette) e é bem fraquinho. As personagens são muito mal desenvolvidas, a estória não flui, vai aos trancos e barrancos, não dá pra desenvolver nenhum tipo de sentimento positivo com relação a nada do que está acontecendo. Tem um ou outro momento engraçado, mas no geral é um fracasso retumbante.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Revendo o tópico, lembrei de como falávamos "ela é bem legal, mas não tem atuações memoráveis". Aí ela fez Melancolia e ninguém comentou nada, tadinha, hehehe. Ela realmente chutou traseiros em uma atuação fantástica. Lista de filmes dela que eu já vi.

 

Quatro Amigas e um Casamento

Melancolia

Um Louco Apaixonado

Homem-Aranha 3

Maria Antonieta

Wimbledon

Homem-Aranha 2

Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças

O Sorriso de Mona Lisa

Homem-Aranha

Gostosa Loucura

Bring it On

Todas as Garotas do Presidente

As Virgens Suicidas

A Matemática do Diabo

Pequenos Guerreiros

Mera Coincidência

Anastacia

Jumanji

Entrevista com o Vampiro

Os Puxa-Sacos

Link to comment
Share on other sites

  • 8 years later...
  • Members
On 11/24/2012 at 6:38 AM, Jack Ryan said:

Revendo o tópico, lembrei de como falávamos "ela é bem legal, mas não tem atuações memoráveis". Aí ela fez Melancolia e ninguém comentou nada, tadinha, hehehe. Ela realmente chutou traseiros em uma atuação fantástica. Lista de filmes dela que eu já vi.

 

Quatro Amigas e um Casamento

Melancolia

Um Louco Apaixonado

Homem-Aranha 3

Maria Antonieta

Wimbledon

Homem-Aranha 2

Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças

O Sorriso de Mona Lisa

Homem-Aranha

Gostosa Loucura

Bring it On

Todas as Garotas do Presidente

As Virgens Suicidas

A Matemática do Diabo

Pequenos Guerreiros

Mera Coincidência

Anastacia

Jumanji

Entrevista com o Vampiro

Os Puxa-Sacos

É mesmo? Ué, mas não disseram que ela tinha feito uma interpretação magnífica em Entrevista com o Vampiro? :rolleyes:Ah sim, não se compara atuações de adultos com de crianças. By the way, essa idéia de um ator só ter tido uma boa atuação no começo da carreira é interessante, e a de um ator finalmente ter tido uma boa atuação depois de tanto tempo de carreira também. Mas essa dele ter atuado bem no começo e só algum tempo depois ter repetido a dose não é tão interessante assim, pois embora alguns achem legal o lance de conseguir replicar a experiência, a impressão que fica é que ele sempre tava podendo fazer isso e só não conseguia por alguma falha, como se estivesse numa prisão-de-ventre metafórica.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...