Jump to content
Forum Cinema em Cena

Kirsten Dunst


ltrhpsm
 Share

Melhor atuação de Dunst?  

27 members have voted

  1. 1. Melhor atuação de Dunst?

    • Maria Antonieta
      9
    • As Virgens Suicidas
      5
    • Entrevista com o Vampiro
      6
    • Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças
      2
    • Trilogia "Homem-Aranha"
      3
    • Tudo Acontece em Elizabethtown
      3
    • Mera Coincidência
      0
    • Outra. Cite.
      1


Recommended Posts

  • Members

Fazia tempo que ninguém criava uma enquete de diretores ou atores por estas bandas, e já que a Dunst foi tão discutida no tópico que deveria ser destinado aos filmes vistos - e comentários deles -, decidi criar a enquete até em homenagem atrasada ao seu aniversário, dia 30/04. Aqui, valem as suas interpretação, right? Apesar de que comentários dos filmes também seriam bem-vindos.

 

Eu aprecio muito o seu trabalho, ainda mais depois de As Virgens Suicidas, obra-prima de Sofia Coppola. Tem que continuar neste caminho, fugindo de uns Orlando Bloom ou Wimbledom da vida, terá boas chances em sua jornada. As suas melhores atuações, na minha opinião:

 

1. As Virgens Suicidas (coroa o filme)

2. Brilho Eterno (jamais some do filme)

3. Elizabethtown (carrega o filme)

4. Homem-Aranha (participa do filme)
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 74
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Acho que a minha atuação preferida dela é em Maria Antonieta mesmo. Mas adoro a Kirsten em vários filmes, desde as Virgens Suicidas até como a Mary Jane em Homem Aranha, é uma das minhas preferidas dessas atrizes mais jovens.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Minha atuação preferida é como Maria Antonieta , seguida de perto do trabalho como Claudia em Entrevista Com O Vampiro ( brilhante aos 12 anos) .Já o filme em que ela está mais bonita é As Virgens Suicidas .

Pena que a Kirsten recusou o papel da cheerleader em Beleza Americana , teria sido ótimo para ela . Ela foi ser cheerleader naquela comédia adolescente bobinha , que eu esqueci o nome agora ... Fernando2007-05-02 13:02:53
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Minha atuação preferida é como Maria Antonieta ' date=' seguida de perto do trabalho como Claudia em Entrevista Com O Vampiro ( brilhante aos 12 anos) .Já o filme em que ela está mais bonita é As Virgens Suicidas .

Pena que a Kirsten recusou o papel da cheerleader em Beleza Americana , teria sido ótimo para ela . Ela foi ser cheerleader naquela comédia adolescente bobinha , que eu esqueci o nome agora ... [/quote']

 

Bring it on, brilhantemente lançado no Brasil com o título de Teenagers, As Apimentadas.
Link to comment
Share on other sites

Acho que' date=' por incrível que pareça, seu melhor trabalho é disparado Entrevista com Vampiro. Acho que ela cresceu e desaprendeu um pouco...03 [/quote']

 

Já viu Maria Antonieta Amfíbio ? Tu que *acho* gostou bastante de Lost In Translation.
Link to comment
Share on other sites

Já eu gosto mais dos trabalhos dela como adulta (Maria Antonieta, Brilho Eterno), ou na fase "adolescente" mesmo (As virgens suicidas, Matemática do Diabo entre alguns outros independentes.) Beckin Lohan2007-05-02 18:22:44

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ela impressiona como 'Marie Antoinette'. Sem dúvidas, seu melhor trabalho.

 

O forte da Kirsten são suas expressões. É impressionante! Ela não precisa abrir a boca... E você sabe o que está sentindo. A cena a qual ela assiste a coroação de Luís XVI no último de Sofia Coppola é fantástica. 10
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Listinha 05.gif (notas julgando as atuações de Dunst exclusivamente):

 

 

 

1. Tudo acontece em Elizabethtown 4,25/5

 

2. Maria Antonieta 4/5

 

3. Wimbledon - O Jogo do Amor 3,75/5

 

4. Homem-Aranha 2 3,5/5

 

5. Homem-Aranha 3,25/5

 

6. Brilho eterno de uma mente sem lembranças 3/5

 

7. Jumanji 2,5/5

 

 

 

Os outros filmes dela eu não vi. 05.gifbern@rdo2007-05-02 22:44:02

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Cinéfila, descordo. Exatamente por ser coadjuvante em um elenco tão primordial, acho que ela se destaca por fazer uma atuação bem eficiente além do que, ela interpreta uma personagem que desempenha um papel importante na história. Fora que como já disse, como ela está gata! Ai, ai... 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Hum. Vejo muita gente aqui comentando sobre a atuação da Kirsten em 'Marie Antoinette'. Todavia' date=' não vi ninguém comentar sobre a película em si no tópico destinada a tal. Por quê? 1705[/quote']

 

Preguiça06

 

Mas eu comentei
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Eu não gosto muito da moça. Acho ela na média americana' date=' não é ruim, mas também não é brilhante. Tá na mesma de uma Scarlett Johansson.

 

O trabalho que mais gostei foi em Marie Antoinette, talvez que porque o personagem era mais exigente.
[/quote']

Scarlet Johanson foi uma das melhores descobertas. È excelente atriz, só não pode cair na cilada de interpretar sempre o papel de sedutora.
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...