Members ltrhpsm Posted May 2, 2007 Members Report Share Posted May 2, 2007 Fazia tempo que ninguém criava uma enquete de diretores ou atores por estas bandas, e já que a Dunst foi tão discutida no tópico que deveria ser destinado aos filmes vistos - e comentários deles -, decidi criar a enquete até em homenagem atrasada ao seu aniversário, dia 30/04. Aqui, valem as suas interpretação, right? Apesar de que comentários dos filmes também seriam bem-vindos. Eu aprecio muito o seu trabalho, ainda mais depois de As Virgens Suicidas, obra-prima de Sofia Coppola. Tem que continuar neste caminho, fugindo de uns Orlando Bloom ou Wimbledom da vida, terá boas chances em sua jornada. As suas melhores atuações, na minha opinião: 1. As Virgens Suicidas (coroa o filme) 2. Brilho Eterno (jamais some do filme) 3. Elizabethtown (carrega o filme) 4. Homem-Aranha (participa do filme) Quote Link to comment
Members saulomeri Posted May 2, 2007 Members Report Share Posted May 2, 2007 Eu até disse em outro tópico que não me considero fãzóide da moça. Pra mim, seu melhor desempenho foi no recente Maria Antonieta, seguido por As Virgens Suicidas. No mais, não me lembro de nada tão notório. Quote Link to comment
Members Van Posted May 2, 2007 Members Report Share Posted May 2, 2007 As Virgens Suicidas... Ela está provocante e linda!! Amo o sorriso dela... Quote Link to comment
Beckin Posted May 2, 2007 Report Share Posted May 2, 2007 Acho que a minha atuação preferida dela é em Maria Antonieta mesmo. Mas adoro a Kirsten em vários filmes, desde as Virgens Suicidas até como a Mary Jane em Homem Aranha, é uma das minhas preferidas dessas atrizes mais jovens. Quote Link to comment
Members Fernando Posted May 2, 2007 Members Report Share Posted May 2, 2007 Minha atuação preferida é como Maria Antonieta , seguida de perto do trabalho como Claudia em Entrevista Com O Vampiro ( brilhante aos 12 anos) .Já o filme em que ela está mais bonita é As Virgens Suicidas . Pena que a Kirsten recusou o papel da cheerleader em Beleza Americana , teria sido ótimo para ela . Ela foi ser cheerleader naquela comédia adolescente bobinha , que eu esqueci o nome agora ... Fernando2007-05-02 13:02:53 Quote Link to comment
Members cinefila03 Posted May 2, 2007 Members Report Share Posted May 2, 2007 O primeiro filme que vi dela foi Jumanji. Para quem não se lembrava.Não a considero uma grande atriz, para mim é normal. Tem que comer muito arroz e feijão ainda para crescer. Quote Link to comment
Members Jack Ryan Posted May 2, 2007 Members Report Share Posted May 2, 2007 Minha atuação preferida é como Maria Antonieta ' date=' seguida de perto do trabalho como Claudia em Entrevista Com O Vampiro ( brilhante aos 12 anos) .Já o filme em que ela está mais bonita é As Virgens Suicidas . Pena que a Kirsten recusou o papel da cheerleader em Beleza Americana , teria sido ótimo para ela . Ela foi ser cheerleader naquela comédia adolescente bobinha , que eu esqueci o nome agora ... [/quote'] Bring it on, brilhantemente lançado no Brasil com o título de Teenagers, As Apimentadas. Quote Link to comment
Members Administrator Posted May 2, 2007 Members Report Share Posted May 2, 2007 Em Tudo acontece em Elizabethtown ela é a melhor coisa do filme (talvez a única q preste). Desse modo, ela até salva o filme do fracasso completo. Melhor atuação dela. Quote Link to comment
Beckin Posted May 2, 2007 Report Share Posted May 2, 2007 Acho que' date=' por incrível que pareça, seu melhor trabalho é disparado Entrevista com Vampiro. Acho que ela cresceu e desaprendeu um pouco... [/quote'] Já viu Maria Antonieta Amfíbio ? Tu que *acho* gostou bastante de Lost In Translation. Quote Link to comment
Members cinefila03 Posted May 2, 2007 Members Report Share Posted May 2, 2007 È verdade, ela desapredeu um pouco. Porque seus melhores trabalhos são de quando ela era menor. Quote Link to comment
Beckin Posted May 2, 2007 Report Share Posted May 2, 2007 Já eu gosto mais dos trabalhos dela como adulta (Maria Antonieta, Brilho Eterno), ou na fase "adolescente" mesmo (As virgens suicidas, Matemática do Diabo entre alguns outros independentes.) Beckin Lohan2007-05-02 18:22:44 Quote Link to comment
Members Bob Harris Posted May 2, 2007 Members Report Share Posted May 2, 2007 Ela impressiona como 'Marie Antoinette'. Sem dúvidas, seu melhor trabalho. O forte da Kirsten são suas expressões. É impressionante! Ela não precisa abrir a boca... E você sabe o que está sentindo. A cena a qual ela assiste a coroação de Luís XVI no último de Sofia Coppola é fantástica. Quote Link to comment
Members rubysun Posted May 2, 2007 Members Report Share Posted May 2, 2007 Acho que ela tá bem em Maria Antonieta, Virgens Suicidas e Entrevista com o Vampiro. Mas acho que a presença dela nos Homem-Aranha é eficaz sim... já em Brilho Eterno acho ela meio sobrando. Quote Link to comment
Members Investigador L Posted May 2, 2007 Members Report Share Posted May 2, 2007 Já eu que falo com a convicção de quem ainda não viu Virgens e Maria, acho que Brilho Eterno é o melhor dela. E está muito gatinha no filme, diga-se. Quote Link to comment
Members Administrator Posted May 2, 2007 Members Report Share Posted May 2, 2007 Listinha (notas julgando as atuações de Dunst exclusivamente): 1. Tudo acontece em Elizabethtown 4,25/5 2. Maria Antonieta 4/5 3. Wimbledon - O Jogo do Amor 3,75/5 4. Homem-Aranha 2 3,5/5 5. Homem-Aranha 3,25/5 6. Brilho eterno de uma mente sem lembranças 3/5 7. Jumanji 2,5/5 Os outros filmes dela eu não vi. bern@rdo2007-05-02 22:44:02 Quote Link to comment
Members Administrator Posted May 2, 2007 Members Report Share Posted May 2, 2007 Sábado vou procurar "As virgens suicidas" e ver "Homem-Aranha 3". Quote Link to comment
Members Thiago Lucio Posted May 3, 2007 Members Report Share Posted May 3, 2007 Eu gosto da atuação dela em "Gostosa Loucura" ... ;-) Quote Link to comment
Members maximum Posted May 3, 2007 Members Report Share Posted May 3, 2007 Votei em virgens suicidas, mas ainda nao vi uma interpretação soberba da atriz. Acho que ela ainda tem que mostrar algo mais (sem segundo sentido hein) Quote Link to comment
Members cinefila03 Posted May 3, 2007 Members Report Share Posted May 3, 2007 gostosa loucura... bem lembrado. È a melhor atuação dela. Já em brilho eterno, ela é ofuscada por carrey, winslet, ruffalo...ñem se nota sua presença. Quote Link to comment
Members Investigador L Posted May 3, 2007 Members Report Share Posted May 3, 2007 Cinéfila, descordo. Exatamente por ser coadjuvante em um elenco tão primordial, acho que ela se destaca por fazer uma atuação bem eficiente além do que, ela interpreta uma personagem que desempenha um papel importante na história. Fora que como já disse, como ela está gata! Ai, ai... Quote Link to comment
Members MERI BRASIL Posted May 3, 2007 Members Report Share Posted May 3, 2007 Eu não gosto muito da moça. Acho ela na média americana, não é ruim, mas também não é brilhante. Tá na mesma de uma Scarlett Johansson. O trabalho que mais gostei foi em Marie Antoinette, talvez que porque o personagem era mais exigente. Quote Link to comment
Members Bob Harris Posted May 3, 2007 Members Report Share Posted May 3, 2007 Hum. Vejo muita gente aqui comentando sobre a atuação da Kirsten em 'Marie Antoinette'. Todavia, não vi ninguém comentar sobre a película em si no tópico destinada a tal. Por quê? Quote Link to comment
Members maximum Posted May 4, 2007 Members Report Share Posted May 4, 2007 Hum. Vejo muita gente aqui comentando sobre a atuação da Kirsten em 'Marie Antoinette'. Todavia' date=' não vi ninguém comentar sobre a película em si no tópico destinada a tal. Por quê? [/quote'] Preguiça Mas eu comentei Quote Link to comment
Members cinefila03 Posted May 4, 2007 Members Report Share Posted May 4, 2007 Eu não gosto muito da moça. Acho ela na média americana' date=' não é ruim, mas também não é brilhante. Tá na mesma de uma Scarlett Johansson. O trabalho que mais gostei foi em Marie Antoinette, talvez que porque o personagem era mais exigente.[/quote'] Scarlet Johanson foi uma das melhores descobertas. È excelente atriz, só não pode cair na cilada de interpretar sempre o papel de sedutora. Quote Link to comment
Members Bart Scary Posted May 4, 2007 Members Report Share Posted May 4, 2007 Pô!! Cadê "Teenager - As Apimentadas" na enquete?? hehe... Po em Brilho Eterno ela ta muito linda e ela citando Alexander Pope da até nó na garganta!! Quote Link to comment
Recommended Posts