Jump to content
Forum Cinema em Cena

O Cinéfilo


Recommended Posts

  • Replies 3k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
Só uma dúvida... Essa brincadeira é só para quem está participando de Cinéfilos ou para qualquer usuário do fórum?

 

Podem brincar à vontade,THX,qualquer usuário do fórum.É só para passar o tempo,entre uma prova e outra.A Prova 1 será proposta hoje,e esta sim,deve ser executada só pelos participantes (claro,se alguém desejar fazê-las,paralelamente ao tópico,fiquem à vontade).
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Só uma dúvida... Essa brincadeira é só para quem está participando de Cinéfilos ou para qualquer usuário do fórum?

 

As brincadeiras são abertas para qualquer um, THX. Apenas as provas são, digamos assim, mais direcionadas aos participantes do jogo, mas nada impede de você participe também (desde que não dê nenhuma dica aos participantes...)

 

Por falar em brincadeiras....

 

Está estreando nesse exato momento a segunda ediçaõ do "Enigma do Avatar"!!!!!!16

 

Para quem desconhece: A cada cinco dias, postarei, no meu avatar, uma imagem de um ator (ou atriz) de um filme. Na minha assinatura, colocarei as dicas. Será uma dica por dia, com um total de cinco dicas. A tarefa de vocêes nessa brincadeira é tentar advinhar o nome do ator e do filme correspondente a imagem do meu avatar!!! Estarei fazendo esssa brincadeira até o final dessa segunda edição.

 

O primeiro "Enigma do Avatar" acaou de ser postado. Esse está bem fácil. Mas não pensem que sempre será assim, pois já estou preparando algumas novidades para essa nova edição. Esse é só para vocês aquecerem as turbinas.

 

E então, alguém já sabe???05

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Na careca...eu coloquei Nascido para Matar. E era Soldado Anônimo. É o mesmo filme ENXAK...dava para considerar. 0606

 

Vc considera os dois filmes idênticos' date='é isso? Desenvolva.01
[/quote']

 

Idênticos, não. Mas parecidos sim. 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nem foi de um filme velho, cara. Hihi.

Mas ficou bem bacana, Silva.

OBS: o mais legal desse povo do fórum é que você descobre muita coisa a partir de pouco. Basta ler o "Moro em: xxx" do Silva e do Dook, por exemplo. Haha.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Idênticos' date=' não. Mas parecidos sim. 06

[/quote']

 

Esse foi o desenvolvimento que você pôde me oferecer? Parabéns,vc sabe utilizar como poucos o potencial da palavra síntese.1006

 

Não é isso Enxak..

 

É que você me disse para eu "comprovar" ou "justificar" o fato de eu dizer que ambos os filmes são O MESMO. Mas dai eu disse que eu "exagerei" ao dizer isso. Afinal eles são apenas bem parecidos.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Nem foi de um filme velho' date=' cara. Hihi.

Mas ficou bem bacana, Silva.

OBS: o mais legal desse povo do fórum é que você descobre muita coisa a partir de pouco. Basta ler o "Moro em: xxx" do Silva e do Dook, por exemplo. Haha.
[/quote']

 

Eu sei. Resolvi começar por um bem fácil, só para eles aquecerem os motores.

 

Mas, no decorrer do jogo, eu incrementarei o "Enigma do Avatar" com algumas novidades. Aguardem!!!!16

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Idênticos' date=' não. Mas parecidos sim. 06
[/quote']

 

Esse foi o desenvolvimento que você pôde me oferecer? Parabéns,vc sabe utilizar como poucos o potencial da palavra síntese.1006


Não é isso Enxak..

É que você me disse para eu "comprovar" ou "justificar" o fato de eu dizer que ambos os filmes são O MESMO. Mas dai eu disse que eu "exagerei" ao dizer isso. Afinal eles são apenas bem parecidos.

 

Ok,ótimo.Agora sim: Desenvolva.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Certo.

 

Para mim, ambos os filmes dividem o tempo da mesma forma. Os dois usam de sua primeira hora para mostrar o treinamento dos soldados e a segunda metade para mostrar a "ação" propriamente dita. Mas fica claro que a maior semelhança entre eles é ambos nos mostra que em uma guerra o maior conflito não com o inimigo, mas com você mesmo.

 

Que coisa mais Homem Aranha 3...0606

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

E então' date=' alguém já sabe???05

[/quote']

 

Gary Oldman em Drácula de Bram Stoker. Facin...

 

Tá negando fogo, silva? 1906

 

Resposta certa!!!10

 

imgs=MLB&ampf=50491809_9849.jpg&ampv=P

 

 

seta3.gif%20%2899%20bytes%29 Ficha

Técnica

 

Título Original: Bram Stoker's Dracula

 

Gênero: Terror

 

Tempo de Duração: 127 minutos

 

Ano de Lançamento (EUA): 1992

 

Estúdio: American Zoetrope / Columbia Pictures Corporation

 

Distribuição: Columbia Pictures

 

Direção: Francis

Ford Coppola

 

Roteiro: James V. Hart, baseado em livro de Bram Stoker

 

Produção: Francis Ford Coppola, Fred Fuchs e Charles Mulvehill

 

Música: Wojciech Kilar

 

Direção de Fotografia: Michael Ballhaus

 

Desenho de Produção: Thomas E. Sanders

 

Direção de Arte: Andrew Precht

 

Figurino: Eiko Ishioka

 

Edição: Anne Goursaud, Glen Scantlebury e Nicholas C. Smith

 

Efeitos Especiais: 4-Ward Productions / Avaiable Light

Limited / Colossal Pictures / Fantasy II Film Effects / Matte World

Digital / VCE

 

O Coppola não se resume apenas a "Poderoso Chefão" e "Apocalipse Now" (o que já seria suficiente para colocá - lo no rol dos grandes diretores). Em 1992, ele concebeu essa jóia rara onde ele explora com maestria e uma beleza de cenários e cores fantástica a história do Conde Drácula. Para quem não conhece, ica a primeria dica.

 

Então o Filipaum quer um desafio maior, hein? Esse foi só um pequeno aperitivo. Daqui a pouco estarei preparando o prato principal. 19

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Nusss... nem vi seu post com a malícia necessária' date=' vou ficar esperto agora.

 

É que tenho um certo fetiche cinematográfico pelo Oldman, mesmo.
[/quote']

 

E aí, Filipaum? Já sabe o "Enigma do Avatar" que eu acabei de postar?05

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

hahaha

 

Sabe' date=' silva, não sou fominha... vou deixar essa para os outros. 02

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Não sei mesmo, e daí? Pensei na atriz mais sem peitos que já vi na vida, mas não consegui associar nenhuma à imagem. 06
[/quote']

 

060606

 

Isso é só uma pequena amostra da "coleção" de fotos e avatares que tenho aqui para essa edição. Vamos ver se alguém se arrisca a advinhar.

 

06

Link to comment
Share on other sites

 Share

Announcements


×
×
  • Create New...