Members Administrator Posted May 7, 2007 Members Report Share Posted May 7, 2007 Abrem-se as cortinas! Começamos aqui,mais uma jornada em busca de um escolhido... Ou seria de um iluminado? "O Cinéfilo" teve sua primeira edição em junho do ano passado,consagrando o Forasteiro como grande campeão.Trata-se de um jogo em que "fabrica-se" cinéfilos.Selecionamos 10 candidatos que estejam no ponto para serem lapidados e no final entregamos uma jóia rara para poder brilhar no fórum,com um poder de argumentação e uma visão mais aprimorada da sétima arte.O êxito desta empreitada vai depender,muito,de cada um destes dez selecionados,além é claro do esforço de nossa equipe que já há algumas semanas (meses? ) vem desenhando o esqueleto para essa segunda edição de "O Cinéfilo". Façam parte desta experiência. Enxak2007-05-26 18:48:32 Link to comment
Members Administrator Posted May 7, 2007 Author Members Report Share Posted May 7, 2007 Os dez candidatos,selecionados no tópico Cinéfilos dentre 25 inscritos,passaram por uma bateria de testes para chegarem até aqui.Na nossa visão,todos estes 10 tem potencial para o posto de "Novo Forasteiro",e é por isso que estão aqui.Durante todo o jogo eles passarão por diversas provas,e saberemos assim um pouquinho sobre como eles encaram essa arte que tanto amamos: O Cinema.Mas antes disto,é bom apresentá-los de forma decente.Apresento-lhes nossos pupilos: PS: O Faéu não nos enviou o formulário. Link to comment
Members Jack Ryan Posted May 7, 2007 Members Report Share Posted May 7, 2007 Enxak, as apresentações do Filipaum e do The Cube não estão aparecendo. E no mais Link to comment
Members tigo Posted May 7, 2007 Members Report Share Posted May 7, 2007 Aqui estão aparecendo todas normal! Link to comment
Members balehead Posted May 7, 2007 Members Report Share Posted May 7, 2007 estiloso! Link to comment
Members Jack Ryan Posted May 7, 2007 Members Report Share Posted May 7, 2007 Aqui estão aparecendo todas normal! É, aqui agora já tá normal tb. Link to comment
Members Dook Posted May 7, 2007 Members Report Share Posted May 7, 2007 Ou seria de um iluminado? [/quote'] Senti falta do Power DVD aqui... Mas isso é corrigível... Link to comment
Members Dook Posted May 7, 2007 Members Report Share Posted May 7, 2007 Os gráficos estão supimpas! O Sith merece um pablito pelo excelente trabalho desempenhado... Link to comment
Members Administrator Posted May 7, 2007 Author Members Report Share Posted May 7, 2007 Manerem no flood,pessoal. Ainda não terminei as apresentações,é que apareceu alguém me procurando aqui. Link to comment
Members Administrator Posted May 7, 2007 Author Members Report Share Posted May 7, 2007 Apesar de eu estar aqui,tendo o privilégio de abrir este tópico e de apresentar toda essa trajetória que inicia-se hoje à vocês,eu não passo de um dos integrantes responsáveis por essa "criatura". Tenho o prazer agora de apresentar à vocês a nossa equipe: Corpo de Jurados: Serão responsáveis pela avaliação das provas semanais,além de colaborarem com o desenvolvimento das idéias. 1- Alexei2- Dook3- Forasteiro4- Jack Ryan5- Ltrhpsm6- Mr. Scofield7- Noonan8- Rubysun9- Scarlet Rose10- Silva (O Nacka pode vir a participar como jurado também,mas só nas provas finais,provavelmente,pois atualmente está impossibilitado).Eu sou o apresentador,e temos ainda alguns conselheiros na equipe,como o Batgody e o Jailcante (que cuidou brilhantemente da primeira etapa,a seleção dos 10 candidatos).Além deles,contamos também com a colaboração do Sith,para a parte gráfica,e do Jack Bauer,para calcular as notas de vcs jurados,definindo o vencedor (e o eliminado) em cada prova. Estes são,portanto,os membros do cCc,que nada mais é que um fórum restrito à equipe,onde se discute os rumos do jogo.Nossa querida "Batcaverna". Pois é isso.Agora é pra valer.Que a força esteja com vocês! Ou melhor...Que com todos nós ela esteja! Enxak2007-05-07 13:43:29 Link to comment
Members Administrator Posted May 7, 2007 Author Members Report Share Posted May 7, 2007 Terei que dar uma saída.Feitas as apresentações,fiquem à vontade. A PROVA 1 será proposta AMAHHÃ.Mas ainda hoje volto aqui para a gente começar a brincar. Jurados,apresentem-se. Link to comment
Members silva Posted May 7, 2007 Members Report Share Posted May 7, 2007 Chegando um pouco atrasado (apresentação da tese de mestrado + documentação para o doutorado + zilhões de coisas): A apresentação está simplesmente fenomenal!!! Pablito de Ouro para o Sith já!! Agora, para os participantes: Não pensem que vocês terão vida fácil a partir de agora. Estaremos atentos a todos os passos de vocês por aqui. E não perdoaremos nenhum erro!!! Mas garanto que, aquele que conseguir executar bem as provas se divertirá bastante e, com certeza, será o grande vencedor. Portanto, candidatos, procurem se dedicar ao máximo a esse jogo!!!silva2007-05-07 14:20:23 Link to comment
Members balehead Posted May 7, 2007 Members Report Share Posted May 7, 2007 e por onde vamos começar? que tipos de provas por exemplo? Link to comment
Members Administrator Posted May 7, 2007 Author Members Report Share Posted May 7, 2007 Só achei que o Enxak deveria ter criado uma enquete como fez na primeira edição para que pudessemos fazer nossas apostas e conferir o número de acertos ao final do jogo. Fora isso meu coração está a mil. Que vença o melhor ! Link to comment
Members Minduim Posted May 7, 2007 Members Report Share Posted May 7, 2007 Que vença o melhor !!!! Pena que estou corrido, pois gostaria muito de ter participado .....mas, quem sabe ano que vem ?!? Link to comment
Members Sync Posted May 7, 2007 Members Report Share Posted May 7, 2007 Estou animado... Muito boa a apresentação Enxak! Link to comment
Members Dook Posted May 7, 2007 Members Report Share Posted May 7, 2007 Jurados' date='apresentem-se. [/quote'] Presente! o/ Vim aqui para mascar chicletes e chutar bundas... e estou SEM chicletes... Link to comment
Members Dook Posted May 7, 2007 Members Report Share Posted May 7, 2007 e por onde vamos começar? que tipos de provas por exemplo? Seria interessante vc começar pelos filmes que estão em cartaz nos cinemas... Nunca se sabe se alguma prova versará sobre os filmes que estão atualmente nas telonas... Link to comment
Members Investigador L Posted May 7, 2007 Members Report Share Posted May 7, 2007 Isso aí! Finalmente começou. As expectativas são altas e, até a hora que eu olhei, o favorito da competição é o Sync, pato. Tem uma enquete na comunidade do jogo no orkut. Caso você não tenha orkut, VAI TOMAR NO CU e faça já o seu. http://www.orkut.com/CommPollResults.aspx?cmm=31011403&pct=1178470738&pid=1124378636 De fato, o Sync lidera. Eu eu segundo lugar. Já estou começando minha resenha sobre H... esquece. Troy Atwood2007-05-07 18:06:12 Link to comment
Members balehead Posted May 7, 2007 Members Report Share Posted May 7, 2007 hum..ok...entao vou dar umas avaliadas. Link to comment
Members Administrator Posted May 7, 2007 Author Members Report Share Posted May 7, 2007 Pessoal,meu computador deu pane de novo. Não sairei do jogo, entretanto não aparecerei aqui muito. Só por essas horas falou? Semana que vem meu computador voltará a funcionar e ficarei por horas por aqui. No resto, que comecem as provas. Link to comment
Members Sync Posted May 7, 2007 Members Report Share Posted May 7, 2007 Mas seria injusto ser sobre filmes no cinema. Pelo que eu vi...muitos participantes moram em cidades pequenas...oq os impossibilitariam de ver filmes atualmente em cartaz...ou pq a sua cidade não tem cinema (pois é, a maioria não tem. Por mais absurdo que pareça) ou o filme em questão não estreou por lá. Link to comment
Members balehead Posted May 7, 2007 Members Report Share Posted May 7, 2007 ok, estou off agora. amnha pela manha ja estarei aqui. ate la galera e muito obrigada. Link to comment
Mr. Scofield Posted May 7, 2007 Report Share Posted May 7, 2007 Em primeiro lugar, excelente a apresentação (ainda bem que no cCc a gente consegue atribuir exalts às pessoas, o Sith, o Xaka e o Jail merecem muitos... bom, na verdade todos merecem, essa equipe é foda). Em segundo lugar, como sabem presto atenção aos mínimos detalhes, detesto incoerências, frases feitas e excesso de problemas gramaticais nos textos, além de ser verborrágico. Ah, e não terei dó de textos ruins, mas podem perguntar o que quiserem sobre minhas avaliações. Como disse o Jack Ryan, vá chorar pra mamãe se ficar triste por levar nota baixa (e, sinceramente, acho que nem a mamãe vai gostar de ver marmanjo chorando). Mr. Scofield2007-05-07 18:12:27 Link to comment
Members balehead Posted May 7, 2007 Members Report Share Posted May 7, 2007 bom, eu verei homem aranha 3, com muita dificuldade por que é muito longe e eu tenho que ir a capital. Link to comment
Recommended Posts