Members Código (F) Posted May 11, 2007 Members Report Share Posted May 11, 2007 Seinfeld e Renée Zellweger dublam cartuns em 'Bee Movie' Divulgação Jerry Seinfeld e Renée Zellweger dublam personagens em Bee Movie imas de Cinema & DVD > Os atores Jerry Seinfeld e Renée Zellweger estão no elenco de dubladores da animação Bee Movie - A História de Uma Abelha, que chega aos cinemas americanos em novembro de 2007. No filme dos estúdios Dreamworks, Barry B. Benson (interpretado por Jerry Seinfeld) é uma abelha que acaba de se formar na faculdade, mas sofre uma desilusão em relação à carreira que escolheu: fabricar mel. Em uma viagem para fora da colméia, Barry é salvo pela florista nova-iorquina Vanessa (dublada por Renée Zellweger). Enquanto o relacionamento entre os dois aumenta, ele descobre que os humanos comem mel. Ele decide então processar toda a raça humana. O elenco de dubladores também conta com Matthew Broderick, John Goodman, Chris Rock, Alan Arkin, Kathy Bates, Eddie Izzard, Larry King, Barry Levinson, Larry Miller, Megan Mullally, Rip Torn e Oprah Winfrey. Bee Movie é o primeiro projeto de Jerry Seinfeld desde o fim do premiado seriado que levava seu nome. Ele dublou o personagem principal além de escrever e produzir o longa, que ainda não tem data de estréia no BrasilCódigo (F)2007-05-11 12:11:47 Quote Link to comment
Members Lucy in the Sky Posted May 13, 2007 Members Report Share Posted May 13, 2007 Adoro a voz de Jerry Seinfeld, o jeito dele falar, e é claro, a sua capacidade de fazer comédia. Quero muito ver esse desenho, pena q só vou assistir qnd chegar ao Telecine, por causa da dublagem, q obviamente não serve se for a nacional. Pena q tem Renée Zellweger... Mas pelo não tem beicinho, pq a gente não vai ver a cara dela. E o título em português deveria ser O Filme da Abelha. Lucy in the Sky2007-05-13 18:56:48 Quote Link to comment
Members -felipe- Posted June 23, 2007 Members Report Share Posted June 23, 2007 Vi o trailer antes de Shrek e achei bem sem graça... Quote Link to comment
Members -felipe- Posted October 4, 2007 Members Report Share Posted October 4, 2007 Novo poster: Quote Link to comment
Members Administrator Posted December 2, 2007 Members Report Share Posted December 2, 2007 Quando a musiquinha besta começou a tocar e as letrinhas dos créditos a aparecer, a impressão geral que fica é que Bee Movie é um filme mais do mesmo. Ri um pouco, me diverti um pouco, mas o saldo final é negativo. E o que mais decepciona é a surpresa quando os créditos revelam que o Jerry Seinfeld foi roteirista e produtor, além de dublador do protagonista. No começo, o filme faz graça de maneira boba e fraca, utilizando fartamente trocadilhos (ao pior estilo pablístico) como "melicioso" ou "favoroso". O estabelecimento de uma ligação do protagonista ao espectador é só feita graças a concepção visual do Barry, já que sua personalidade é manjada e totalmente besta. Além do mais, estou farto dessa recriação de uma pequena cidade onde os animais se assemelham a humanos, já que isso não dá margem a piadas originais, mas sim a pura reciclagem. No final das contas, o máximo que Seinfeld e sua trupe consegue é uma boa dinâmica entre os personagens, com diálogos rápidos e bem receptivos pelo espectador, bem como situações divertidinhas (e originais) ao longo do filme - no pára-brisa de um carro por exemplo -, muito embora a apelação seja recorrente por aqui. O roteiro, ainda por cima, é sem foco, no começo você pensa que se trata sobre uma abelha desmotivada a fazer sempre a mesma coisa, depois a abelha com a humana, depois a abelha contra uma empresa de mel (os piores momentos do filme) e por fim, uma abelha tentando pousar um avião. Arghhh! O trabalho de direção por sua vez tenta imprimir uma grandiosidade aos atos das abelhas, demonstrando o talento das abelhas em movimentos coreografados ao realizar suas tarefas. Fora isso, gostei imensamente dos diretores não ficarem no piloto automático como os outros diretores de Tá Dando Onda e investirem em tomadas de tirar o fôlego quado Barry começa a voar desajeitadamente ou quando é atacado por alguém, já que imprime emoção a um filme insosso. A parte tecnica, como não poderia deixar de ser, é perfeita e dispensa comentários. Pena que o filme seja mesmo bem fraquinho, com poucas cenas realmente divertidas. Acho que esse ano não é o das animações mesmo. 2,5/5 P.S.: O trabalho de dublagem é desperdiçado. Guilherme Briggs fica preso a um persoangem que não é engraçado e Alexandre Moreno a um personagem completamente dispensável. A única legalzinha aqui e acolá foi a dubladora da Vanessa (que deve ter sido destruída pela dublagem da Renée Zellweger).Bernardo2007-12-02 20:43:23 Quote Link to comment
Members Renata Posted December 6, 2007 Members Report Share Posted December 6, 2007 É, não é lá essas coisas. Divertido, pra passar o tempo. E só. E sinceramente, prefiro (mesmo!) Tá Dando Onda. Quote Link to comment
Members D4rk-Schn31d3r Posted December 13, 2007 Members Report Share Posted December 13, 2007 uma abelha q se apaixona por 1 ser humano, me digam, aquilo foi sério? ou o filme ao invés de ser infantil tentou ser uma comédia pastelão? Quote Link to comment
Members Administrator Posted December 13, 2007 Members Report Share Posted December 13, 2007 D4rk, o filme tentou ser tudo. Ruinzinho e decepcionante. Quote Link to comment
Members -felipe- Posted December 13, 2007 Members Report Share Posted December 13, 2007 É até divertidinho e dá pra levar numa boa, mas fica aquela sensação de desperdício, de mais uma animação que não acrescenta em nada. Como o Bernardo disse o roteiro é meio perdido, e apesar da parte técnica ser boa não gostei dos humanos, parecem os que a Pixar já fazia há 10 anos atrás. 3/5 Ps: Tbm gostei mais de Tá Dando Onda. -felipe-2007-12-13 22:54:29 Quote Link to comment
Members Bob.Lee Posted December 28, 2007 Members Report Share Posted December 28, 2007 Que filmezinho bem meia-boca, pra não dizer coisa pior. Roteirozinho, animaçãozinha, piadinhas, tudo isso gera um filmezinho; daqueles que depois de uma semana você esquece que assistiu e não se lembra de nenhuma piada ou situação pra contar pros amigos. Aí fica aquela situação: Amigo - Eai cara, fala uma cena engraçada do Bee Movie! Você - Hmmm, pera aí, tem uma muito massa... É.... (silêncio constrangedor) Você - Eu prefiro Ratatouille. Quote Link to comment
Members Halo Posted December 30, 2007 Members Report Share Posted December 30, 2007 É até divertidinho e dá pra levar numa boa' date=' mas fica aquela sensação de desperdício, de mais uma animação que não acrescenta em nada. Como o Bernardo disse o roteiro é meio perdido, e apesar da parte técnica ser boa não gostei dos humanos, parecem os que a Pixar já fazia há 10 anos atrás. 3/5 Ps: Tbm gostei mais de Tá Dando Onda. [/quote'] Esse pode ser a Zebra do Oscar, mas Ratatouille é tão bom que só perde pra ele mesmo. Sobre Bee Movie, não vi e vou deixar pra assistir na TV a cabo mesmo. Quote Link to comment
Members Administrator Posted January 15, 2008 Members Report Share Posted January 15, 2008 Tá certo que a história é meio impossível mas eu achei tão engraçado esse filme! hahehehe Quote Link to comment
Members RAZIEL Posted January 18, 2008 Members Report Share Posted January 18, 2008 Eu achei engraçado. É verdade que o filme se perde na história, mas os diálogos são engraçadíssimos (menos os trocadilhos com palavras como "mel" e talz). Quote Link to comment
Members GFTH10 Posted August 22, 2008 Members Report Share Posted August 22, 2008 Filme engraçadinho Quote Link to comment
Members Administrator Posted August 27, 2008 Members Report Share Posted August 27, 2008 é bem pra criança mesmo, bem bonitinho, nda mais do esperado Quote Link to comment
Members Abelha Posted August 27, 2008 Members Report Share Posted August 27, 2008 Filme engraçadinho Deve ser BOM!!! Quote Link to comment
Members devita07 Posted August 28, 2008 Members Report Share Posted August 28, 2008 É um filme infantil, mas é muito inteligente!... o Seinfeld é um gênio... pra quem acompanhou a série dele, percebe muito do toque dele no filme... tem umas tiradas geniais... Quote Link to comment
Members pantalaimon Posted August 28, 2008 Members Report Share Posted August 28, 2008 é bem fraco, essas animaçoes q nao sao da pixar dao pena, elas sao muito bonitas, e a historia?eles esqueçem, muito fraco, MSM. so nao perde pra madagascar, affff! Quote Link to comment
Members Mirele Posted September 4, 2008 Members Report Share Posted September 4, 2008 eu gostei! a piada do b-ish era sensacional! Quote Link to comment
Members pasadenagirl Posted September 6, 2008 Members Report Share Posted September 6, 2008 O filme é até assistível, mas eu achei muito 'sem sal sem açúcar'. Fiquei reclamando de como eu perdi meu tempo e meu dinheiro no cinema enquanto eu poderia estar assistindo um filme melhor. Quote Link to comment
Members lgr2k9 Posted October 29, 2009 Members Report Share Posted October 29, 2009 Primeiro filme infantil que depois de matrix, menciona a "alegoria da cavena" de platão. Muito bom! Quote Link to comment
Recommended Posts