Members balehead Posted May 16, 2007 Members Report Share Posted May 16, 2007 A MGM acaba de divulgar mais um pôster do drama "Rescue Dawn", protagonizado por Christian Bale ("O Grande Truque"). No cartaz, Bale está caracterizado como o piloto alemão Dieter Dengler. Depois de ter pré-estreado no Festival de Toronto do ano passado, o pôster também conta com algumas frases com críticas positivas. Baseado em fatos reais, o roteiro cerca a vida de um piloto que deve fugir de um campo de concentração após ter seu avião abatido e ser capturado durante a Guerra do Vietnã. Em busca da sobrevivência, Dangler organizou uma fuga com um pequeno grupo de prisioneiros. Dirigido pelo alemão Werner Herzog, o filme foi baseado em seu documentário "Little Dieter Needs to Fly" (1997) e conta também com a participação de Steve Zahn ("Sahara"). O longa estava previsto para ser lançado no final do ano passado, para aproveitar a época potencial do Oscar, porém foi adiado. Depois de enfrentar problemas de atraso, "Rescue Dawn" deve chegar nos cinemas americanos em 4 de julho, enquanto a estréia brasileira ainda não foi agendada. ae galera esse filme é bem promissor, e ainda com o bale estrelando , pelo menos atuaçao boa é o que nao vai faltar. Quote Link to comment
Beckin Posted May 16, 2007 Report Share Posted May 16, 2007 Pelo trailer parece ser bem bom sim, só que tendo o Steve Zahn no elenco não me agrada NEM um pouco Quote Link to comment
Members Gago Posted May 16, 2007 Members Report Share Posted May 16, 2007 É do Herzog, então dá para esperar alguma coisa (foda). Quote Link to comment
Members balehead Posted May 17, 2007 Author Members Report Share Posted May 17, 2007 aff, tinha esquecido desse Steve zahn, que mais parece pertencer á uma raça de alieniginas nao definida... Quote Link to comment
Administrators Big One Posted June 7, 2007 Administrators Report Share Posted June 7, 2007 O trailer do filme no Youtube..muito bom.. http://www.youtube.com/watch?v=IPhsNlnOjYE Quote Link to comment
Members -felipe- Posted June 7, 2007 Members Report Share Posted June 7, 2007 Espero que não demore pra chegar aqui... Quote Link to comment
Members balehead Posted June 8, 2007 Author Members Report Share Posted June 8, 2007 acho que ainda finalzinho desse ano sai, aliás ainda tem mais um poster. depois posto aqui. o trailler é bem empolgante mesmo. Quote Link to comment
Members filmesking Posted June 8, 2007 Members Report Share Posted June 8, 2007 Depois de tempos de violência(harsh times) esse cara tinha que fazer um filme de guerra, se garante demais. Quote Link to comment
Members balehead Posted June 9, 2007 Author Members Report Share Posted June 9, 2007 eu gostei de tempos de violencia, faz uma analise psicologica do personagem do bale, nao é um grande roteiro mas é legal. e ele faz um durao bem de primeira linha, as vezes me pareceu um tanto exagerado, mas me diverti bastante. Quote Link to comment
Members balehead Posted June 9, 2007 Author Members Report Share Posted June 9, 2007 mais posters Quote Link to comment
Members balehead Posted June 9, 2007 Author Members Report Share Posted June 9, 2007 Quote Link to comment
Members balehead Posted June 9, 2007 Author Members Report Share Posted June 9, 2007 Quote Link to comment
Members adam_jones_1 Posted June 9, 2007 Members Report Share Posted June 9, 2007 bom, se juntar a dedicação de o operário que ele tá repetindo e as típicas esquisitices do cara que trabalhou com kinski, no mínimo vale meu retorno triunfal ao cinema!!!! Quote Link to comment
Members balehead Posted June 9, 2007 Author Members Report Share Posted June 9, 2007 credo, olha a mao da criatura na ultima foto Quote Link to comment
Members Lucy in the Sky Posted June 9, 2007 Members Report Share Posted June 9, 2007 Esse é Bale, certo? Então tá parecido com ele mesmo em O Operário. Quote Link to comment
Members Garami Posted June 10, 2007 Members Report Share Posted June 10, 2007 Bem promissor esse! Herzog = Quote Link to comment
Members balehead Posted June 11, 2007 Author Members Report Share Posted June 11, 2007 mas em o operário ele estava mais esquelético.... Quote Link to comment
Beckin Posted July 10, 2007 Report Share Posted July 10, 2007 Falaram muito, mas muito bem desse. Me deu mais vontade de ver, ruin é esperar que alguma distribuidora se toque e traga logo pra cá Quote Link to comment
Members Gago Posted July 13, 2007 Members Report Share Posted July 13, 2007 "The movie is, indeed, perhaps the most believable that Herzog has made. For a director who gravitates toward the extremes of human behavior, this film involves extreme behavior, yes, but behavior forced by the circumstances. There is nothing in it we cannot, or do not, believe" Ok, o Ebert me convenceu a ficar louco de vontade. Quote Link to comment
Members Administrator Posted July 17, 2007 Members Report Share Posted July 17, 2007 Tá bom de pararem de fazer esse estica encolhe com o coitado do Bale... vai terminar fazendo mal à saúde dele... E espero descobrir nesse filme um novo Steve Zahn, porque do original eu tenho um pouco de abuso. Embora deva lembrar que ele fez um papel legalzinho em Reality Bites, com o Ethan Hawke e a Winona Ryder. Quote Link to comment
Members balehead Posted July 18, 2007 Author Members Report Share Posted July 18, 2007 Tá bom de pararem de fazer esse estica encolhe com o coitado do Bale... vai terminar fazendo mal à saúde dele... E espero descobrir nesse filme um novo Steve Zahn' date=' porque do original eu tenho um pouco de abuso. Embora deva lembrar que ele fez um papel legalzinho em Reality Bites, com o Ethan Hawke e a Winona Ryder.[/quote'] mas é isso que ele gosta de fazer né marcela? fica engordando, enxutando direto, tomara que ele ganhe um oscar logo pra compensar, Herozg elogiou muito a atuaçao dele. e se a boca de maçaneta de porta de banheiro de buteco da jolie ja ganhou uma estatueta, porque nao o bale, que é lindo, gostoso, talentoso e bem apalpavel! Quote Link to comment
Members Administrator Posted July 18, 2007 Members Report Share Posted July 18, 2007 Menina... não fala não da apalpabilidade dele... uui. Quote Link to comment
Members Pat Bateman Posted July 18, 2007 Members Report Share Posted July 18, 2007 Ele deve fazer essas transições extremas acompanhado de médicos e uma equipe toda preparada..anyway, mais um 'must-see' do ano Quote Link to comment
Members Administrator Posted July 18, 2007 Members Report Share Posted July 18, 2007 Alguém já viu os extras do dvd de O Operário? Quando perguntam a ele como ele fez pra emagrecer tanto daquele jeito? Ele responde algo bem sucinto do tipo: - I just... didn´t eat. At all. Ou algo assim. O homem é extremo mesmo. Quote Link to comment
Members balehead Posted July 25, 2007 Author Members Report Share Posted July 25, 2007 haha, era apenas atum e maça por dia!!!!! ai bale.... o filme está com 90 por cento no rotten tomatoes Quote Link to comment
Recommended Posts