Members Administrator Posted December 27, 2007 Members Report Share Posted December 27, 2007 Uebaaa!! Consultas ao psiquiatra e ao professor de interpretação de texto e gramática canceladas!!! Cerveja pra todo mundo!!! Quote Link to comment
Members Bob.Lee Posted December 28, 2007 Members Report Share Posted December 28, 2007 Rescue Dawn é um filme maravilhoso e ponto final. Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted February 29, 2008 Members Report Share Posted February 29, 2008 hj verei a noite esse filme ai, povo... vale a pena??? tenho a opcao de assistir esse ou Elizabeth-Golden Age.. qual assisto??? sugestoes? Quote Link to comment
Members Administrator Posted February 29, 2008 Members Report Share Posted February 29, 2008 O Sobrevivente, sem dúvidas. Quote Link to comment
Members Giordanno Posted February 29, 2008 Members Report Share Posted February 29, 2008 Gostei mais desse do Bale (bicho como o pão q o diabo amassou, pra falar a verdade, naum come é nada!), Elizabeth é meio chatinho, só tem graça quando a armada espanhola parte pra cima da Inglaterra (não é spoiler heim, é fato histórico, hehehehe!) Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted March 1, 2008 Members Report Share Posted March 1, 2008 O Sobrevivente' date=' sem dúvidas.[/quote'] caraca, filmaço, hein? valeu a dica Bernardo.. O Bale comeu o pao q o capeta amassou mesmo..no entanto, nao deixa de ser uma releitura de Papillon besuntada de patriotismo, no final.... mas no geral, o saldo foi positivo! Quote Link to comment
Members sunderhus Posted March 1, 2008 Members Report Share Posted March 1, 2008 O filme é muito bom... Não tenho dúvidas... Bale merecia indicação... Zahn tb... Mas, foram esquecidos pela Academia... Paciência... Onde os Fracos Não tem Vez foi premiadaço, e não gostei do filme... Quote Link to comment
Members Administrator Posted March 1, 2008 Members Report Share Posted March 1, 2008 edit.Bernardo2008-03-01 22:05:58 Quote Link to comment
Members sunderhus Posted March 1, 2008 Members Report Share Posted March 1, 2008 Aqui não é o lugar exato pra falar sobre Onde os fracos não tem vez... Mas, não curti o filme... Achei sem propósito... Acho que a palavra é essa... Sem propósito... Bardem está incrível... E só... Quote Link to comment
Members Administrator Posted April 2, 2008 Members Report Share Posted April 2, 2008 Crítica ao DVD (da Califórnia! )do Cine Repórter: O DVD da Califórnia Filmes não tem extras. O filme aparece com qualidade deficiente de imagem (fullscreen' date=' com cortes laterais na proporção original) e áudio bom (Dolby Digital 5.1).[/quote'] Quote Link to comment
Members Indiana Jones Posted April 2, 2008 Members Report Share Posted April 2, 2008 Crítica ao DVD (da Califórnia! )do Cine Repórter: O DVD da Califórnia Filmes não tem extras. O filme aparece com qualidade deficiente de imagem (fullscreen' date=' com cortes laterais na proporção original) e áudio bom (Dolby Digital 5.1).[/quote'] Já avisei pro Rodrigo Carreiro e ele arrumou a informação. Ele disse que foram essas as especificações passadas pela própria Califórnia! Na verdade o filme tem áudio e imagem ótimos (wide anamórfico 1,85:1; não reparei nenhum defeito na imagem do filme; nem dá para acrditar que é da Califórnia). Pena que não tem nenhum extra. Quote Link to comment
Members morlock Posted April 2, 2008 Members Report Share Posted April 2, 2008 Eu assisti e gostei muito de Rescue Dawn, recomendo também o documentário que o Herzog fez antes, "Little Dieter Needs to Fly" com o próprio Dieter explicando o que ele passou no cativeiro antes de falecer em 2001. Quote Link to comment
Members Administrator Posted April 3, 2008 Members Report Share Posted April 3, 2008 Também vi, final de semana passado, um magnífico filme, com certeza! E engrosso o coro dos que se surpreenderam com a atuação do Steve Zahn, muito boa mesmo, adorei. Christian Bale nem precisa comentar. Só achei, aliás uma constante em filmes de guerra, o final um pouco patriótico demais. Quote Link to comment
Members Administrator Posted April 3, 2008 Members Report Share Posted April 3, 2008 Crítica ao DVD (da Califórnia! )do Cine Repórter: O DVD da Califórnia Filmes não tem extras. O filme aparece com qualidade deficiente de imagem (fullscreen' date=' com cortes laterais na proporção original) e áudio bom (Dolby Digital 5.1).[/quote'] Já avisei pro Rodrigo Carreiro e ele arrumou a informação. Ele disse que foram essas as especificações passadas pela própria Califórnia! Na verdade o filme tem áudio e imagem ótimos (wide anamórfico 1,85:1; não reparei nenhum defeito na imagem do filme; nem dá para acrditar que é da Califórnia). Pena que não tem nenhum extra. Ainda bem... Estava pensando em adquiri-lo. Quote Link to comment
Members Bob.Lee Posted April 4, 2008 Members Report Share Posted April 4, 2008 Também vi' date=' final de semana passado, um magnífico filme, com certeza! E engrosso o coro dos que se surpreenderam com a atuação do Steve Zahn, muito boa mesmo, adorei. Christian Bale nem precisa comentar. Só achei, aliás uma constante em filmes de guerra, o final um pouco patriótico demais. [/quote'] Eu também fico "meio assim" com esses finais patrióticos. Mas fazer o quê, né? O cara foi herói mesmo. Quote Link to comment
Members Administrator Posted April 4, 2008 Members Report Share Posted April 4, 2008 Também vi' date=' final de semana passado, um magnífico filme, com certeza! E engrosso o coro dos que se surpreenderam com a atuação do Steve Zahn, muito boa mesmo, adorei. Christian Bale nem precisa comentar. Só achei, aliás uma constante em filmes de guerra, o final um pouco patriótico demais. [/quote']Eu também fico "meio assim" com esses finais patrióticos. Mas fazer o quê, né? O cara foi herói mesmo. Pior é que foi. Quote Link to comment
Members Administrator Posted April 4, 2008 Members Report Share Posted April 4, 2008 Mas de certa forma, o filme inteiro foi uma idolatrização ao fato do cara sobreviver no meio da floresta e viver pra contar história. Pra que escancarar isso nesses minutos finais típicos de especiais de guerra que passam na TV? Em tempo, esse eu quero rever, tenho aqui no PC e qualquer dia o faço. Não gostei muito não, mas acho que foram as expectativas. Quote Link to comment
Members Thiago Lucio Posted May 6, 2008 Members Report Share Posted May 6, 2008 O SOBREVIVENTE - 8/10 - Dois nomes realçam as virtudes do filme: Herzog e Bale. O diretor pela preocupação em retratar a exploração do ambiente para a sobrevivência dos prisioneiros e pela preocupação em tornar legítimo o cenário. O ator pela dedicação, pela entrega, Bale é um ator que deixa qualquer personagem interessante. Steve Zahn é uma boa surpresa. O desfecho me faz lembrar que muito mais importante que o herói é o homem, o sobrevivente. Vai entender pq tinha que terminar daquele jeito tão patriótico, vai entender ... PS: O Bale está ótimo como sempre. O Zahn que aparece em cada comediazinha, oferece uma atuação digna de nota, por isso que chama a atenção. Mas não tem como comparar. Bale estraçalha !!!!!Thiago Lucio2008-05-06 01:27:35 Quote Link to comment
Recommended Posts