Jump to content
Forum Cinema em Cena

Confess, Fletch (Jon Hamm)


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

Trailer:

 

Fletch é uma série de livros que tentaram transformar em franquia dos cinemas nos Anos 1980. Houveram 2 filmes estrelados pelo Chevy Chase como o personagem principal.

Primeiro filme de 1985, Fletch, aqui com nome de 'Assassinato por Encomenda', é: nhé.

Segundo filme de 1989, Fletch Lives - Fletch Vive, é: Blergh.

Mesmo com 2 filmes meia boca, acho que a série virou meio cult, porque estão tentando ressuscitar. Esse terceiro filme se chama 'Confess, Fletch', e agora o personagem vai ser interpretado por Jon Hamm da série Mad Man.  Não é remake de algum dos dois filmes dos anos 1980 e também não é sequel. É baseado num dos livros do personagem lançado em 1976.

 

Pelo trailer, achei meia boca também. Sei lá.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members
On 8/26/2022 at 2:21 PM, Jailcante said:

Trailer:

 

Fletch é uma série de livros que tentaram transformar em franquia dos cinemas nos Anos 1980. Houveram 2 filmes estrelados pelo Chevy Chase como o personagem principal.

Primeiro filme de 1985, Fletch, aqui com nome de 'Assassinato por Encomenda', é: nhé.

Segundo filme de 1989, Fletch Lives - Fletch Vive, é: Blergh.

Mesmo com 2 filmes meia boca, acho que a série virou meio cult, porque estão tentando ressuscitar. Esse terceiro filme se chama 'Confess, Fletch', e agora o personagem vai ser interpretado por Jon Hamm da série Mad Man.  Não é remake de algum dos dois filmes dos anos 1980 e também não é sequel. É baseado num dos livros do personagem lançado em 1976.

 

Pelo trailer, achei meia boca também. Sei lá.

 

Pois é.Parece uma comédia de detetive bem genérica em uma primeira olhada.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Diretor revela que astro Jon Hamm abriu mão de 60% do seu salário para concluir filme

O ator teve essa atitude para que se terminasse as filmagens do projeto indie: ‘Confess, Fletch’

1 min de leitura
25 SET 2022 - 11H34 ATUALIZADO EM 25 SET 2022 - 11H34
 
+
 
O ator Jon Hamm (Foto: Getty Images)

O ator Jon Hamm (Foto: Getty Images)

O diretor Greg Mottola revelou que o vencedor do Emmy por ‘Mad Men’, devolveu 60% de seu salário para ajudar a financiar três dias extras de filmagem no projeto indie ‘Confess, Fletch’. Mottola também abriu mão de uma parte de seu próprio salário para estender as filmagens.

 

Greg disse ao site de notícias norte-americano 'Uproxx' que o dinheiro que o executivo da produtora estadunidense Miramax, Bill Block, conseguiu colocar para o filme cobriu apenas 27 dias de filmagem.

Quando Mottola e Hamm saíram para encontrar um financiamento extra, para levar as filmagens para 30 dias, eles foram rejeitados por todos os financiadores.

 

 
Jon Hammb em Confess, Fletch (Foto: Divulgação)

Jon Hammb em Confess, Fletch (Foto: Divulgação)

"Todo mundo disse: 'Eu não sei se esse tipo de comédia funciona hoje em dia'. Eles tinham uma espécie de ‘Quem é Fletch? Acho que ninguém se importa mais.'”, disse Mottola. “Então, basicamente, o que fizemos foi que Jon devolveu 60% de seu salário para o orçamento”, continuou o diretor. “Devolvi parte do meu salário, não tanto quanto Jon porque ele é mais rico que eu e tenho três filhos. E compramos mais três dias de filmagem.

Conseguimos até 30 dias em Boston e um dia em Roma. E nós dissemos, foda-se, somos loucos, somos burros. Nós vamos fazer este filme. E então a Miramax realmente nos apoiou, criativamente. Eles não lutaram conosco contra as pessoas que queríamos escalar.”

 

FONTE: MONET

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

Nem sabia que tinha este tópico mas o filme ja tava disponível online a alguns meses já e realmente é bem genérico e fraco. O problema é que ele além de meio anacrônico, é filme de nicho e é uma sequência que veio tardiamente, sem ninguém pedir.

O John Ham até se empenha em impor personalidade, mas ele não tem a deliciosa canastrice do Chevi Chase, que carregava o filme nas costas fácil facil.  Nisso brilha o divertido elenco de apoio, em especial o cara do Twin Peaks. 

Pode até agradar quem busca algo diferente do cinemao, mas é uma comédia leve, genérica e que demanda bem mais que a nostalgia oitentista pra ser assistida. Ah, é quase uma reunião de boa parte do elenco de Mad Men, série que achava meia boca também.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...