Members Renato Posted June 6, 2007 Members Report Share Posted June 6, 2007 Warner Bros. anuncia filme dos Thundercats Lion-O, Panthro, Cheetara e outros Gatos do Trovão em adaptação para o cinema 06/06/2007 Thunder... Thunder... THUNDERCATS HOOOOOOOOOOOOO! Com o maciço interesse dos fãs pela adaptação para as telonas de Transformers, até que estava demorando o anúncio do longa-metragem que levará para as telonas o desenho dos Thundercats. Pois a espera acabou. Segundo a Variety, a Warner Bros. comprou um roteiro do estreante Paul Sopocy, egresso do mercado publicitário, para levar a popularíssima série animada oitentista às telonas, em versão live-action (com atores reais). O roteiro será uma história de origem, mostrando os principais heróis e vilões do universo dos Gatos do Trovão, e focado no crescimento de Lion-O e sua transformação no líder dos Thundercats. Paula Weinstein (Diamante de Sangue), Dick Robertson e Lew Korman produzem através da produtora Spring Creek. Dan Lin (Os Infiltrados) supervisiona para a Warner (que, vale lembrar, também produzirá o filme do He-Man - é a febre dos desenhos dos anos 1980!). Antes do anúncio oficial da WB para o novo filme, a Internet viu surgirem dezenas de boatos sobre a produção - incluindo cartazes feitos por fãs. Nenhum deles, porém, seguiu adiante. Outro desses rumores falava sobre um novo desenho animado que já estaria sendo planejado pela WB TV (dona da série desde que adquiriu a Telepictures Corp. em 1989). A informação é verídica, mas esse projeto deve ser remodelado para adequar-se ao longa. O anúncio também traz esperança aos fãs brasileiros, já que os DVDs da série podem finalmente sair por aqui... aguarde mais notícias no Omelete! Clique aqui para ler mais sobre o desenho animado Quote Link to comment
Members Administrator Posted June 6, 2007 Members Report Share Posted June 6, 2007 Vixe, não tenho bons pressentimentos mesmo, especialmente por detestar o desenho. "-Thunder, Thunder, Thunder, Thunderctas, uoooooooo!!!!" Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted June 6, 2007 Members Report Share Posted June 6, 2007 caralho, q falta de originalidade... depois de desenterrar seriados antigos, resolveram refilmar em live action desenhos dos 80... dá-lhe Transformers, Speed Racer, He-man e agora esse Thundercats, q nao era lá esas coisas.. daqui a pouco tem Comandos em Acao, Cavaleiros do Zodiaco, Space Ghost, Capitao caverna, Corrida maluca, Herculoides, Snoopy, Jonnhy Quest, Falcao Azul e Bionicao, Sawamu, Impossiveis, Patrulha Estelar...etc..etc..etc... sessao nostalgia.. Quote Link to comment
Members Renato Posted June 6, 2007 Author Members Report Share Posted June 6, 2007 caralho' date=' q falta de originalidade... depois de desenterrar seriados antigos, resolveram refilmar em live action desenhos dos 80... dá-lhe Transformers, Speed Racer, He-man e agora esse Thundercats, q nao era lá esas coisas.. daqui a pouco tem Comandos em Acao, Cavaleiros do Zodiaco, Space Ghost, Capitao caverna, Corrida maluca, Herculoides, Snoopy, Jonnhy Quest, Falcao Azul e Bionicao, Sawamu, Impossiveis, Patrulha Estelar...etc..etc..etc... sessao nostalgia..[/quote'] Ah, Thundercats era bacaninha sim... pena que eles sempre roubam minhas idéias... E um dos Cavaleiros... poxa...quem dera, já tenho até uma trilogia roteirizada... o foda é que ficaria tosco aquelas armaduras... Quote Link to comment
Members Código (F) Posted June 6, 2007 Members Report Share Posted June 6, 2007 Comandos em Ação seria legal,e tava demorando pra fazer um filme dos Thndercats,eu gostava tanto quanto He-Man e acho que vai ser muito bom sim,boto fé no Projeto. Quote Link to comment
Members homeless Posted June 6, 2007 Members Report Share Posted June 6, 2007 caralho' date=' q falta de originalidade... depois de desenterrar seriados antigos, resolveram refilmar em live action desenhos dos 80... dá-lhe Transformers, Speed Racer, He-man e agora esse Thundercats, q nao era lá esas coisas.. daqui a pouco tem Comandos em Acao, Cavaleiros do Zodiaco, Space Ghost, Capitao caverna, Corrida maluca, Herculoides, Snoopy, Jonnhy Quest, Falcao Azul e Bionicao, Sawamu, Impossiveis, Patrulha Estelar...etc..etc..etc... sessao nostalgia..[/quote'] Comandos em Ação ainda tem chance .. http://www.omelete.com.br/cine/100005989/Comandos_em_Acao.aspx .homeless2007-06-06 11:48:21 Quote Link to comment
Members Thiago Lucio Posted June 6, 2007 Members Report Share Posted June 6, 2007 Opa !!!! Um dos desenhos que eu mais curtia na infância ... eu sempre vi Mel Gibson, Bruce Willis e Michelle Pfeifer no papel dos protagonistas !!!!!!! Quote Link to comment
Members Thiago Araujo Posted June 6, 2007 Members Report Share Posted June 6, 2007 O filme já existe, veja o trailer: Quote Link to comment
Members telas Posted June 6, 2007 Members Report Share Posted June 6, 2007 Eu Tb , curtia pacas. Antigos espíritos do mal Quote Link to comment
Members cinéfilo Posted June 6, 2007 Members Report Share Posted June 6, 2007 Acho que esse filme vai ser baseado no primeiro episódio do desenho que se chama Exodus (esse episódio recentemente passou no SBT) aqui tá o primeiro episódio: http://www.youtube.com/watch?v=7VM7qnTmI0U http://www.youtube.com/watch?v=xZ0Pn_Hq8TA&mode=related&search= o meu episódio favorito era aquele que os Thundercats eram capturados por armadilhas diferentes (acho que eu até tinha uma HQ desse episódio que veio junto com o boneco da Cheetarah) cinéfilo2007-06-06 15:06:16 Quote Link to comment
Members Gago Posted June 6, 2007 Members Report Share Posted June 6, 2007 Os irmãos Coen deveriam adaptar Corrida Maluca. Quote Link to comment
Members Liv A. Posted June 6, 2007 Members Report Share Posted June 6, 2007 Nossa, vocês foram rápidos em postar! Lembra que eu tinha aberto há tempos atrás um tópico sobre eles? Não vejo problema algum em adaptar desenhos dos anos 80, era muito legais, é a mesma idéia de adaptar quadrinhos ué! E o elenco hein? Pra mim são: Lion - Paul Walker Cheetara - Kristana Loken Panthro - Hugo Weaving Willy Kit - Dakota Fanning Willy Cat - Freddie Highmore Tigra - Josh Duhamel Snarf - Garfield Ursa2007-06-06 18:38:08 Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted June 6, 2007 Members Report Share Posted June 6, 2007 esqueceram a escalacao do Mumm-Ra Jorge Soto2007-06-06 16:16:50 Quote Link to comment
Members Administrator Posted June 6, 2007 Members Report Share Posted June 6, 2007 Volto a repetir, acho ridícula essa idéia!! O seriado era tão ruim, tão imbecil que sinceramente me dá náuseas em pensar no degeto q está pra vir. Quote Link to comment
Members Administrator Posted June 6, 2007 Members Report Share Posted June 6, 2007 Caramba Ursa q elenco horrível!! Fora o Highmore eu não gosto de nenhum deles. Primeiro porque a Loken e o Walker são completamente inexpressivos; 2º) porque o Weaving nunca fez filmes q desafiassem sua capacidade expressiva; 3º) porque a Dakota e o Garfield só fez bostas em todas as suas carreiras. Tomara q ganhe bilheteria mínima! Quote Link to comment
Members Pat Bateman Posted June 6, 2007 Members Report Share Posted June 6, 2007 Imaginem a bilheteria disso. Quote Link to comment
Members Código (F) Posted June 6, 2007 Members Report Share Posted June 6, 2007 Pô se não gosta é só não assistir quando for lançado,não sei porque tanto Drama. Quote Link to comment
Members Renato Posted June 6, 2007 Author Members Report Share Posted June 6, 2007 Panthro tem que ser um ator negro, acho que seria interessante, tipo um pantera negra. Quote Link to comment
Members Alexander Bell Posted June 6, 2007 Members Report Share Posted June 6, 2007 Volto a repetir' date=' acho ridícula essa idéia!! O seriado era tão ruim, tão imbecil que sinceramente me dá náuseas em pensar no degeto q está pra vir. [/quote'] FATO OU OPINIÃO? Da mesma forma que você não gosta, tem muuuuuuita gente que gosta e tá esperando esse filme há muito tempo. E sou a favor sim, de fazerem filmes live action dos desenhos oitentistas. Eu, em especial, estou ansioso por Comandos em Ação e ThurderCats (além de Transformers, que já é uma realidade). São desenhos que além de eu achar maravilhosos, trazem minha (Feliz) infância de volta. E quando anunciaram que fariam um filme sobre os Transformers, todo mundo dizia : "vai ser uma bomba" Depois que anunciaram Michael Bay na direção, disseram: " uma bomba atômica!" E agora, depois das notícias, fotos e trailers, Transformers se tornou um dos blockbusters mais aguardados do ano, tendo tudo pra bater Homem-Aranha e Piratas do Caribe. (daí vem algum infeliz pra dizer: "ah, mas pra isso não é preciso muita coisa") Alexander_Bell2007-06-06 22:38:50 Quote Link to comment
Members Administrator Posted June 6, 2007 Members Report Share Posted June 6, 2007 Isso é realmente sério? Transformerns, He-man... e agora Thundercats? Quote Link to comment
Members Código (F) Posted June 6, 2007 Members Report Share Posted June 6, 2007 Caramba Ursa q elenco horrível!! Fora o Highmore eu não gosto de nenhum deles. Primeiro porque a Loken e o Walker são completamente inexpressivos; 2º) porque o Weaving nunca fez filmes q desafiassem sua capacidade expressiva; 3º) porque a Dakota e o Garfield só fez bostas em todas as suas carreiras. Tomara q ganhe bilheteria mínima! O Fato de ter dito que a Dakota só fez bosta em toda sua carreira ja demonstra sua ignorância em Cinema,e ter levado a sério a indicação do personagem Virtual Garfield ainda inteirando que ele tambem só fez bosta em sua "???Carreira???",demonstra outros problemas mais sérios. Quote Link to comment
Members Stradivarius Posted June 7, 2007 Members Report Share Posted June 7, 2007 Eu lembro que na internet surgiu um cartaz em que o Matthew McConaughhey estava de Lion-O. Acho que combina, até. Quote Link to comment
Members LeonardoBastos Posted June 7, 2007 Members Report Share Posted June 7, 2007 Ótima notícia. Eu adorava Thundercats. Quero ver a Cheetara na telona Quote Link to comment
Members Renato Posted June 7, 2007 Author Members Report Share Posted June 7, 2007 Bom, para dar certo, de início tem que fugir disso: E disso: Mas se mantiverem a musiquinha tema e tiver cenas desse tipo, ficaria bacana... E até que seria bem vinda algumas participações especiais: Renato2007-06-07 01:00:20 Quote Link to comment
Members Forasteiro Posted June 7, 2007 Members Report Share Posted June 7, 2007 Sou o único a achar que o Lion era a cara do Mel Gibson...? Renato, você que entende da coisa, o desenho surgiu antes ou depois de Mad Max? Quote Link to comment
Recommended Posts