Jump to content
Forum Cinema em Cena

Lobisomem Na Noite


Jorge Soto
 Share

Recommended Posts

  • Members

LOBISOMEM: MARVEL DIVULGA TRAILER DO ESPECIAL DE HALLOWEEN NA D23

Marvel Studios apresentará seu primeiro especial de Dia das Bruxas em breve!

Após uma longa espera, a Marvel Studios finalmente mostrou alguns dos primeiros detalhes do seu Especial de Halloween, anunciando de vez uma história focada no Lobisomem e Elsa Bloodstone.
O especial será lançado diretamente para o Disney+ e agora temos o primeiro teaser trailer oficial. Ele será dirigido por Michael Giacchino, lendário compositor de Hollywood que já tinha trabalhado com a Marvel fazendo a trilha sonora de Doutor Estranho (2016) e Thor: Amor e Trovão (2022), entre outros.
Gael García Bernal foi confirmado no papel do Lobisomem – que tem duas versões nas HQs, a mais famosa sendo Jack Russell, um homem que acaba sendo amaldiçoado e se transforma em um licantropo nas noites de lua cheia, e que começa como rival do Cavaleiro da Lua. Laura Donnelly (The Nevers) também estará presente no especial, no papel de Elsa Bloodstone.

O especial estreia no Disney+ em 7 de outubro.
Abaixo, confira a primeira prévia do especial:

 

 

image.thumb.png.bcaccc259d3df03ef2471225bf06dc0a.png

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O especial já ganhou um pôster e o trailer, tal como sua data de estreia. Porém, uma dúvida ainda persiste com os fãs: qual será a tradução oficial do título do especial aqui no Brasil?🙄
Bom, o Twitter oficial da Marvel divulgou o pôster (em inglês), mas na descrição, chamou o especial de Lobisomem Na Noite. Que é uma tradução mais próxima do nome oficial do personagem, Werewolf By Night. Que literalmente poderia ser exatamente isso, ou ‘Lobisomem À Noite’.
Embora o nome oficial do lobisomem nas HQs nacionais seja APENAS Lobisomem, a tradução é válida por reaproximar do original.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Jorge Soto changed the title to Lobisomem Na Noite
  • Members
6 hours ago, Questão said:

Mas fiquei ntrigado com a pequeda de filme de terror B da Universal. Só o fato de ser preto e branco já da uma pegada diferente das produções da Marvel. Estou intrigado, no mínimo.

Marvel tá pirando muito, esse especial e as animações parecem bem únicos. Acho que eles estão em uma posição confortável pra experimentar.
Só aquele braço decepado já é algo que eu realmente não esperava desse especial da Disney kkkk, agora quero ver 🤣
 

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators
On 9/11/2022 at 5:19 AM, Jorge Soto said:

Marvel tá pirando muito, esse especial e as animações parecem bem únicos. Acho que eles estão em uma posição confortável pra experimentar.
Só aquele braço decepado já é algo que eu realmente não esperava desse especial da Disney kkkk, agora quero ver 🤣
 

Essas experimentações são ótimas pois ao mesmo tempo traz algo novo, fora da fórmula Marvel, ainda apresenta coisas novas que muito fã da Marvel não veria por conta própria. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Apresentação especial da Marvel Studios, Lobisomem na Noite trará alguns veteranos na equipe de roteiristas: Peter Cameron e Heather Quinn.

Cameron, para quem não sabe, escreveu dois episódios para WandaVision (Em um Episódio Muito Especial… e Um Halloween Assustadoramente Inédito!), e a mesma quantidade em Cavaleiro da Lua (O Tipo Amigável e A Tumba).

Quinn, enquanto isso, foi responsável por um episódio (Parceiros, certo?) de Gavião Arqueiro.

 

Em uma noite escura e sombria, uma cabala secreta de caçadores de monstros emerge das sombras e se reúne no Templo Bloodstone após a morte de seu líder. Em um estranho e macabro memorial à vida do líder, os participantes são empurrados para uma misteriosa e mortal competição por uma relíquia poderosa — uma caçada que, em última análise, os colocará cara a cara com uma criatura perigosa.

Lobisomem na Noite está agendado para 7 de outubro no Disney+.

Michael Giacchino cuidará da direção, sendo seu primeiro trabalho como diretor no estúdio após várias colaborações em composições de trilhas sonoras.

 

FONTE: O VÍCIO

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 9/13/2022 at 8:21 PM, Jorge Soto said:

o trailer mostrou o Lobisomem lutando contra agentes da TVA, da serie do Loki

TVA em Lobisomem na Noite

 Será que essa ai já é a AVT do Kang que aparece no fim da 1ª temporada de Loki?

 

Em tempo

 

Diretor de Lobisomem na Noite, Michael Giacchino comentou sobre a possibilidade do tão pedido crossover com Cavaleiro da Lua acontecer em algum momento.

Os dois personagens se encontraram várias vezes nos quadrinhos.

“Sabemos que Cavaleiro da Lua apareceu (em algumas oportunidades) nos quadrinhos de Lobisomem na Noite. Isso é o que todos estão pensando. Mas, não há planos imediatos para algo assim.”

Explicou ao Entertainment Tonight.

 

FONTE: O VÍCIO

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Michael Giacchino confirmou através do Twitter que, além de dirigir, também será responsável pela trilha sonora de Lobisomem na Noite, apresentação especial da Marvel Studios.

Nos últimos anos, Giacchino tem uma forte colaboração com o estúdio, conhecido especialmente por trabalhar nas franquias de Doutor Estranho e Homem-Aranha.

Além disso, venceu um Oscar graças ao aclamado Up! Altas Aventuras.

 

FONTE: O VÍCIO

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Com estreia marcada para 7 de outubro, Lobisomem na Noite promete ser a produção mais assustadora e sombria da Marvel Studios, algo que foi dito pelo próprio Kevin Feige, presidente da empresa. Agora, de acordo com o Big Screen Leaks, o especial de Halloween terá cerca de 52 minutos de duração, incluindo os créditos:

 

FONTE: O VÍCIO

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Alguns críticos gringos já tiveram a chance de assistir ao Lobisomem na Noite e compartilharam suas primeiras impressões nas suas redes sociais. As impressões se resumem a muitos elogios, dizendo que essa é uma produção é “diferente de qualquer outra coisa que a Marvel tenha feito”, elogiando a Marvel por fazer “um trabalho tão glorioso”.

Heather Wixson, do Daily Dead, observou como a Marvel “tocou uma máquina do tempo de volta à década de 1940” para trazer uma história única que os fãs nunca viram antes:
“Nossa exibição secreta foi Lobisomem na Noite e foi incrível como o inferno. Parece que a Marvel levou uma máquina do tempo de volta à década de 1940 para criar um filme de terror/aventura. Tantos acenos incríveis para o horror clássico e muito mais também. Que surpresa divertida!”

Perri Nemiroff, do Collider, chamou o especial de “o presente de Halloween do MCU que ela estava esperando”:
“Lobisomem na Noite é o presente de Halloween do MCU que eu esperava! Uma deliciosa ode aos filmes clássicos de monstros com acrobacias em nível de MCU, design de produção e efeitos. AMEI a dinâmica entre os personagens de Gael García Bernal e Laura Donnelly e oh meu Deus, Harriet Sansom Harris aproveita ao máximo um papel especialmente delicioso. Uma pontuação E vitória de direção para Giacchino. O design do set, os efeitos da criatura, a coreografia de luta e o gore em preto e branco são todos estelares e ele e o diretor de fotografia Zoë White sabem EXATAMENTE como fotografá-los.”

Steven Weintraub do Collider também “amou” o especial:
“Amei Lobisomem na Noite. Michael Giacchino o tirou do parque com sua estreia como diretor da Marvel Studios e espero que ele esteja dirigindo novamente em breve. Surpreso com o quanto ele se safou e estou tão feliz que é diferente de qualquer outra coisa que a Marvel tenha feito. No Disney+ em 7 de outubro”

Jim Viscardi, do ComicBook, rasgou elogios, até mesmo considerando a melhor coisa que a Marvel já fez:
“As produções da Marvel Disney+ têm sido um pouco em toda a qualidade do mapa, mas Lobisomem na Noite é facilmente a melhor coisa que eles já fizeram. Sim, ainda melhor do que Cavaleiro da Lua (que todos vocês sabem que eu amei).
Lobisomem na Noite parece um clássico instantâneo e imediatamente reassistível. O fato de toda a produção ter sido o mais prática possível – do set, às fantasias, etc., fez com que isso se sentisse mais real do que qualquer coisa que vimos no UCM.”
Fiquei honestamente chocado com o quanto adorei e como isso drasticamente colocou as outras produções do D+ em perspectiva para mim. Eu quero mais disso, menos do resto.”

Drew Taylor, do The Wrap, também amou e até mesmo pediu por uma equipe de monstros no futuro do MCU:
“Lobisomem na Noite do Michael Giacchino é um delicioso deleite de Halloween que é engraçado, violento e cheio de novas adições maravilhosas ao MCU. (Também há algumas ótimas surpresas, então cuidado com os spoilers!). Podemos ter uma equipe de monstros como os Vingadores? Gael Garcia Bernal pode liderar a equipe”

Dentre muitas outras primeiras impressões que podem ser encontradas por ai! Ansiosos para poder conferir o primeiro especial da Marvel Studios? Lembrando que chegará no Disney Plus no próximo dia 7 de outubro, ou seja, tá pertinho.
 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mas agora, personagens como o Homem-Coisa e o Lobisomem serão introduzidos no MCU. E a chegada dos monstros não para por aqui, ao menos é o que garante o produtor executivo de Lobisomem na Noite, Brian Gay.
O produtor comentou como o especial está “apenas descascando o canto dos monstros no MCU”:
“Acho que uma das coisas muito legais sobre o especial é que está apenas descascando o canto dos monstros no MCU, certo? Portanto, não há apenas os monstros que fazem parte do Lobisomem na Noite, mas os que estavam na parede, há algumas dessas obras de arte também. O que tudo isso presta é a ideia de que há séculos houve monstros dentro do mundo do Universo Cinematográfico Marvel, e eles têm sido rastreados ou caçados ou mantidos à distância por esses caçadores.”
Ele continuou, confirmando que alguns desses monstros voltarão a aparecer, embora nenhum plano definitivo para seu retorno tenha sido feito pela Marvel Studios:
“E eu acho que, bem, não sabemos exatamente onde eles vão aparecer a seguir, a ideia é que, com essa ampla faixa de diferentes espécies e tipos, eles vão aparecer novamente. Você vai ver esses caras de maneiras diferentes, é claro.”
Com essa declaração, podemos esperar não só mais produções como a do Lobisomem, como também mais monstros aparecendo em diferentes outras produções com essa temática mais sobrenatural.

Produtor de Lobisomem na Noite afirma que Marvel apenas está "descascando o canto dos monstros no MCU" com o especial no Disney+

Link to comment
Share on other sites

  • Members

em entrevista o diretor nao negou nem confirmou presenca de Blade no filme:

“Quer saber, os rumores são insanamente imprecisos, eu diria… 99,9% das vezes. A coisa sobre o Universo Cinematográfico Marvel é que todo mundo acha que tudo vai estar conectado. CADA coisa. E isso não significa que não estejamos conectados. Mas, eu não senti a necessidade de dizer descaradamente que estávamos. Você sabe, todos os outros programas fizeram isso e eles fizeram isso de forma brilhante e eu pensei ‘você sabe o quê?’, quando eu era criança, eu tirava uma história em quadrinhos da prateleira e essa edição em particular do Lobisomem na Noite não tinha nada a ver com mais nada no Universo Marvel. O que há de errado com isso? Tudo bem!”

https://onetakenews.com/2022/09/26/wbn-giacchino-interview-exclusive/

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...