Jump to content
Forum Cinema em Cena

M3gan (19/01/2023)


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Jailcante changed the title to M3gan (19/01/2023)
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • Members

diretor quer quebra pau dela com a Annabelle🤣

https://comicbook.com/horror/news/m3gan-annabelle-fight-crossover-reaction-explained-dolls-blumhouse/

Segundo divulgado pelo ComicBook, ao ser perguntado pela Entertaiment Weekly sobre o resultado dessa possível briga, Gerard Johnstone, diretor de M3GAN ponderou que, por Annabelle ser o lar de uma entidade demoníaca, talvez levasse a melhor. Ele ainda continuou dizendo que talvez fosse interessante fazer um filme e descobrirem de uma vez por todas.
Diretor comenta que deveriam fazer um filme crossover e descobrir quem levaria a melhor em uma briga.
Outros produtores do filme compartilharam da opinião de Johnstone sobre a disputa entre as duas bonecas. O produtor Jason Blum, inclusive, afirmou que, caso a disputa fosse contra Chuky, M3GAN venceria com certeza, mas como se trata de Annabelle, a situação muda de figura. Já James Wan, diretor de Invocação do Mal e produtor de M3GAN, parece apostar na nova boneca.
“Ouça, a M3GAN é uma raça totalmente nova que nunca vimos antes. Eu não duvidaria que M3GAN possa ter grandes truques nas mangas, especialmente se tivermos sorte o suficiente para [lançarmos] histórias futuras. Por que M3GAN não pode ter lançadores de foguetes na ponta dos dedos? Isso seria incrível. Isso explodiria qualquer boneca do planeta”, comenta Wan.

Capa da Publicação

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

“Sem nenhum remorso por apostar em uma abordagem diferente, e sendo ainda mais divertido por isso, M3GAN é a rara comédia de terror que oferece risadas tão sem esforço quanto calafrios.”

A nota média, nesse momento, aparece em 7,2/10.

 

ate o criador do Chucky deu boas vindas a boneca

Bem-vinda à casa de bonecos, M3GAN. Tiro o chapéu para a nova garota da vizinhança por sua estreia nas bilheterias. Mal posso esperar para te ver em ação e sei que Chucky sente o mesmo"

https://www.instagram.com/p/CnFdUl8PW9x/

Link to comment
Share on other sites

  • Members

M3gan é um terror light razoável mas com muitas limitações dentro de sua proposta, que bebe da fonte atualizada de Brinquedo Assassino, com homenagens ao mesmo em várias cenas. Superficial, previsível e enxuto em seus 90min, o filme demora pra engrenar pois fica enchendo linguiça por quase uma hora, pra somente na meia hora final dizer a que veio. A boneca tecnológica assassina é bem concebida e tem bons momentos de ação contorcionista dignos de O Exorcista, mas parece que fica só nisso mesmo. O filme poderia ter ousado mais em seus conceitos bacanas, dos Ceos de empresas tecnológicas, etc e tal. E o desfecho é xerox do primeiro Terminator..🤣  Sim, dá pra ver de boas, mas ta longe de ser tudo aquilo que andam falando. Ainda assim, ainda não chega nem no dedo mindinho do eterno Chucky, que ainda reina absoluto do panteão dos killer toys. 7,5-10

megan.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

O Marketing desse filme é muito bem bolado.

 

O mais recente longa de terror da Blumhouse, M3GAN, inovou em uma ação promocional, com a boneca de inteligência artificial “corrigindo” algumas das críticas negativas recebidas pelo filme.

M3GAN tem sido um sucesso de bilheteria, e em uma nova ação de marketing no Twitter, o perfil @meetM3GAN compartilhou alguns vídeos curtos em que “recalibra” as críticas dos espectadores no Twitter, transformando comentários negativos em críticas muito positivas.

Confira alguns dos tweets abaixo:

https://t.co/ATWcQVdGKX pic.twitter.com/cCpNqV0UK3

— M3GAN (@meetM3GAN) January 12, 2023
 
FONTE: O VÍCIO
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...