Jump to content
Forum Cinema em Cena

Piratas do Caribe 4


Alexander Bell
 Share

Recommended Posts

  • Members

Piratas do Caribe a caminho de Atlântida?

Quarto filme da série pode se embrenhar pelas profundezas do oceano

21/06/2007

 

1.jpg

Piratas do Caribe - No Fim do Mundo fechou a trilogia bucaneira mas deixou portas abertas para continuações. A Disney quer, Johnny Depp quer... E parece que já há um fiapo de história esperando para ser contado.

Segundo uma fonte do Cinemablend, Jack Sparrow pode estar, num possível quarto filme, a caminho de Atlântida.

"Algumas das idéias dentro do estúdio envolvem não só a fonte da juventude, mas ficção científica estilo Júlio Verne, com grandes máquina voadoras, um homem que quer governar mais do que o oceano e o encontro com o mais famoso e perigoso pirata de todos os tempos, além da corrida para chegar a um mundo perdido, aonde nenhum pirata foi antes. Não, não é o espaço, mas a Disney já fez uma animação sobre esse mundo com Michael J. Fox dublando um dos personagens", disse o enigmático informante.

Qual a animação? Atlantis - O Reino Perdido, que o estúdio produziu em 2001.

Trate, por enquanto, a informação como boato.

(Fonte: Omelete)
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 259
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Deus nos livre. Este foi um dos filmes que eu nunca consegui assistir até o fim.06 Jack Sparrow talvez seja meu personagem favorito de todos os tempos (talvez não, ainda restam Doc Brown, Travis Bickle, Salieri, Alex...). Por isso mesmo, acho que ele merece algo caprichado, trabalhado, com um roteiro que dê orgulho em exibir. Chega de fazê-lo carregar a franquia nas costas.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Que não é necessário não é mesmo... Mas se for tão divertido quanto os outros tá valendo. O negócio é não sofrer por antecipação...

 

Um colega sempre me dizia ... NÃO SOFRA ANTES DO SOFRIMENTO ... 04

 

A partir do momento em que for oficial, eu vou torcer MUITO pra que o resultado seja positivo e divertido ... enquanto isso, eu vou torcer MUITO para que não haja outras continuações.

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ok. Vocês não querem um novo Piratas do Caribe. Vocês querem Jack Sparrow - O Filme.06

 

"Jack Sparrow Returns" 05

 

"Jack Sparrow e a Sociedade dos 7 Mares" 05

 

"Jack Sparrow e o Retorno do Rei" 05

 

"Jack Sparrow e Capitão Barbossa - Uma Dupla Muito Louca" 05

 

PS: Tudo isso foi zoação ... 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Se é necessário? Todos aqueles James Bonds foram necessários? Jack Sparrow merece mais filmes' date=' ele merece ser o personagem central de fato, sem coadjuvantes pentelhos pra atrapalhar. Que venham novos filmes![/quote']

 

Concordo. 0000007 é um dos filmes que mais tem continuações, remakes e o diabo a quatro e o pessoal não implica tanto.  

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ok. Vocês não querem um novo Piratas do Caribe. Vocês querem Jack Sparrow - O Filme.06

 

"Jack Sparrow Returns" 05

 

"Jack Sparrow e a Sociedade dos 7 Mares" 05

 

"Jack Sparrow e o Retorno do Rei" 05

 

"Jack Sparrow e Capitão Barbossa - Uma Dupla Muito Louca" 05

 

PS: Tudo isso foi zoação ... 06

 

Não diga! Nem notei. 06

<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

Outro filme que o pessoal paga a língua para ver é o quarto e mítico Indiana Jones 4. 06 Alguém ai acha que o filme sai antes ou depois da morte do Harrison Ford? 06

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Jack Sparrow funciona nos filmes em doses homeopáticas' date=' em aprições espirituosas... sozinho seria uma overdose sacal...

 

Mas... dez anos depois o Will pode voltar para afzer par com ele...06
[/quote']

Rafal.

 

Edit:Sabe aquela estória que é bom uma pessoa bonita andar com uma feia que aí ela acaba ficando mais bonita?

Então,é bom o Depp(boa atuação) andar com o Bloom (péssima atuação) aí o Sparrow parece ser melhor do que realmente é06
Rafal2007-06-22 16:56:09
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Jack Sparrow funciona nos filmes em doses homeopáticas' date=' em aprições espirituosas... sozinho seria uma overdose sacal...

 

 

 

Mas... dez anos depois o Will pode voltar para afzer par com ele...06.gif
[/quote']

 

 

 

Pronto, baixou o Pablo aqui06.gif

 

 

 

pois é 06.gif e eu não acho, Sparrow é suficientemente divertido para ter seu próprio filme. 16.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

chega de Will Turner e o drama dele estragando o filme

 

a função dele na série acabou no filme Piratas do Caribe: No fim do Mundo

 

agora seria legal o Barbossa voltar a ser o vilão e se aliar a um perigoso pirata que está atrás da cabeça do Jack Sparrow

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Se é necessário? Todos aqueles James Bonds foram necessários? Jack Sparrow merece mais filmes' date=' ele merece ser o personagem central de fato, sem coadjuvantes pentelhos pra atrapalhar. Que venham novos filmes![/quote']

 

Concordo. 0000007 é um dos filmes que mais tem continuações, remakes e o diabo a quatro e o pessoal não implica tanto.  

 

Plutão: James Bond é James Bond, e ponto! Você pode comparar o Sparrow com quem quiser, mas não com o Bond, pois ele é único. 06 Não é parâmetro para comparações. Além do que, ele realmente é um caso único, quantitativamente ele é desprezível dentro do número de filmes que tem continuações, e estes não conseguem manter a qualidade...
Conan o bárbaro2007-06-22 19:10:16
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Why not? Tendo um roteiro e uma produção decente, podem descer mais Piratas do Caribe, sim!

 

Só acho meio sacanagem agora que Will é capitão do Holandês Voador... quem é o adversário que aguenta Pérola Negra e Holandês Voador juntos? Não tem um momento no filme 3 em que dizem que esses são os navios mais poderosos dos sete mares? 09

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...