Jump to content
Forum Cinema em Cena

Ídolos


Armando
 Share

Recommended Posts

  • Members

Acho que passam:

Vanessa (cantou Pitty)

Aquele que cantou "oceano",acho que é Davison...

E a Polyana Papel...

Meu top 3:

Davison,Polyana e Thais (parece a Ivete Sangalo),mas acho que essa não passa pelo público que vai querer a Vanessa,e aquele deficiente físico cantou legal,gostei da voz do cara.

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 664
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

Esse cara que cantou roupa nova sim.. não gosto do estilo. Mas por mim ele pode até passar. Agora aquele Osnir é que eu não entendo como todo mundo gosta dele.. pra mim ele canta imitando Zezé de Camargo e nada mais.

sark2006-5-11 17:41:4

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ah.. que delícia. Detestei o resultado da semana passada, mas hoje nem preciso falar que gostei ne? Meus três preferidos na próxima fase.

 

Agora deu uma misturada.. um sertanejo.. uma avril lavigne brasileira.. um que canta mpb.. uma Ivete Sangalo mais sofisticada.. um bonitinho pra agradar as garotas.. e uma que tem a voz linda. Gostei.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Lembra na primeira fase que ela foi praticamente expulsa pelos jurados pq ela não parava de falar? hehehehe.

Ps. Sandro.. essas fotos da Jennifer tanto do avatar como da assinatura tão fodas. smiley36.gif

Hehe brigado, também tinha comentado que adorei as sua assinaturas de Alias, pena que elas só ficam um dia....smiley2.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acho uma injustiça o Davison ter ficado de fora, só espero que ele tenha chance na repescagemsmiley7.gif

Na outra fase não precisa espremer muito os neurônios para saber que o garoto chorão de cabel vermelho será um dos escolhidos e certamente não será por causa da voz.smiley5.gif

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...