Jump to content
Forum Cinema em Cena

Ídolos


Armando
 Share

Recommended Posts

  • Replies 664
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Mas é claro que cada um queria aparecer mais que o outro.. tem que ser é assim mesmo. smiley36.gif

 

 

E eu adoro essas tv de plasma no palco.. o delay entre a apresentação e a imagem que aparece na tv dá um clima bem legal. hehehe.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Segundo a coluna Outro Canal, da Folha de

São Paulo, o SBT já adquiriu os direitos de mais uma temporada do

programa Ídolos. A matéria conta ainda que a produção começa a trabalhar em outubro nessa nova edição e que o SBT só poderá exibí-la ano que vem por motivos contratuais.

 

Só mesmo um contrato para impedir que o Silvio Santos desgaste a fórmula do Ídolos.smiley36.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Cara! Hoje Ídolos mostrou a que veio. Foda! Tava com o mesmo clima de grandiosidade do American Idol. Gostei de todo mundo! Mas vou votar na Pollyana não porque ela foi a que eu mais gostei, mas porque acho que ela ta perigando ser eliminada por causa da musica que escolheu e eu realmente não acho que ela seja uma das piores alí.

 

E parabéns pro Cara de Boné! Meu preferido de loonge.. que Pica-Pau o que.. negocio é o Cara de Boné! smiley36.gif

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Angelsmiley36.gif....putz o cara chora muito,mas escolheu a música certa,o Pica-pau cantou bem tb....a Giovana e a Pollyana que escolheram umas músicas que não ficaram legais,arranjos....a Vanessa a pior da noite,e CPM (TPM)22 como referência é bobagem,o namorado dela apareceu cantando,o cara é horrível parece os caras do tpm mesmo...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O Pica Pau cantou identico ao cantor original da música que ele escolheu,mais me fugiu o nome dele,o Davison é um dos melhores mais deixou a Desejar,o Angel manda muito bem,foi o melhor da Noite,acho que desses 10 ficam 5 né?,se for assim alem desses 3 eu deixaria a Thais e a Pollyana.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

smiley18.gif

showavril_foto2_possato_g.jpg

a tal da Vanessa já saiu?? não ví o programa até o final ontem.

mas que era uma imitação barata da Avril isso era, além disso só cantava musica da pitty (ainda bem que eu não ví) mas é isso... espero que ela saia(se jah não saiu)

smiley17.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O Pica Pau cantou identico ao cantor original da música que ele escolheu' date='mais me fugiu o nome dele,o Davison é um dos melhores mais deixou a Desejar,o Angel manda muito bem,foi o melhor da Noite,acho que desses 10 ficam 5 né?,se for assim alem desses 3 eu deixaria a Thais e a Pollyana.

[/quote']

É o Cláudio Zoli, aquele daquela música "Noite do Prazer".smiley2.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

acho que desses 10 ficam 5 né?' date='se for assim alem desses 3 eu deixaria a Thais e a Pollyana.[/quote']

 

Hoje so sai um.

Se for como no American Idol, eles falam quem teve o maior número de votos e depois os três que tiveram menos votos. Esses três vão pro palco, fazem aquele suspense, e o que teve menos voto vai embora. Aí ele fecha o programa cantando a musica que cantou na quarta-feira.

 

Eu coloquei algumas performances no Youtube.. se alguem quiser ir la ver:

http://www.youtube.com/profile?user=sarkbedeu

sark2006-6-1 17:12:58

Link to comment
Share on other sites

  • Members
smiley18.gif

showavril_foto2_possato_g.jpg

a tal da Vanessa já saiu?? não ví o programa até o final ontem.

mas que era uma imitação barata da Avril isso era' date=' além disso só cantava musica da pitty (ainda bem que eu não ví) mas é isso... espero que ela saia(se jah não saiu)

smiley17.gif

 

[/quote']

A Vanessa não saiu,e acho que não sai tão cedo...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu acho que ela sai hoje. Ô coisinha horrivi! smiley36.gif

1. Quem gosta de rock se sentiu ofendido com a apresentação de ontem.

2. Quem gosta da Avril acho que deve odiar ver essa imitação barata.

3. A apresentação dela foi digna daquelas no começo que so serviam pra rir. Quem tem bom senso não vai votar nela.

4. Acho que o pessoal mais jovem vai preferir votar no Pica-pau.

 

Mas vamo ver ne.. e so de pensar que ela ja foi minha favorita. smiley5.gif

 

 

Tô com muito medo que a Pollyana saia.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Que pena... Pollyana podia ter ido muito melhor ontem. Mas é isso mesmo.. o que salvou ela na etapa passada foi a linda voz mesmo.. ela era a que menos podia errar na musica agora porque ela não é do tipo que tem apelo entre o público.

 

É uma pena... mas o programa continua.

 

 

E putz, eu tô muito incomodado com o Pica-Pau e o Cara de Boné se achando os reis da tapioca. Eles querem passar que são humildes mas não me enganam.. aqueles dois tão achando que o programa é deles. Tá certo que eles são favoritos, mas tem que baixar a bola...

 

Mas não é por isso que o Cara de Boné vai deixar de ser meu favorito. Torço pra ele ainda.

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...