Jump to content
Forum Cinema em Cena

Ídolos


Armando
 Share

Recommended Posts

  • Members

Não acredito que tiraram a Pollyana .. o povinho burro é por isso que o brasil é o que é...a partir de hoje ~Idolos perdeu a graça para mim só volto a ver na segunda edição...

PQP O brasil tirou a melhor candidata na primeira semana smiley19.gif vão se fode***

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 664
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Não querendo arrumar desculpa esfarrada pra justificar a saída dela.. mas eu acho que ela foi muito prejudicada na votação pelo celular. Quem fosse votar nela era pra escrever so 'Polly'.. tenho certeza que muita gente votou escrevendo 'Pollyana'.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vanessa pelo menos sabe que não tá com essa bola toda...e agora na próxima semana vamos ver se ela continua sendo uma das menos votadas ou se o público realmente está assistindo pela atuação do dia (muito improvável)...outra sugestão que vi no Orkut seria votar no pior (seria mais direcionado) e seria fácil de eliminar alguns 'favoritos'...mas da forma atual,muita gente boa vai dançar,tipo Davison e Thais.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu odiei o programa de quarta, na verdade odiei a edição, o programa

tinha que ser ao vivo, pro pessoal mostrar mesmo seu potencial,tinha

que ter banda pra acompanhar, fazer back vocal,etc, tinha que ter menos

propagandas(principalmente as internas) o palco tinha que ser

muuuuuuito maior e ter um espaço pra eles interagirem com o público e

tinha que ser mais ágil, fala sério, não assisti tudo ontem porque deu

sono.smiley5.gif

Fora tudo isso os juizes ainda tavam tentando dar uma de Simon do American Idol e a Mulher lá a Paula Abdul.smiley5.gifsmiley5.gifsmiley5.gif

 

outra sugestão que vi no Orkut seria votar no pior (seria mais

direcionado) e seria fácil de eliminar alguns 'favoritos'...mas da

forma atual,muita gente boa vai dançar,tipo Davison e Thais.

 

quanto a isso, acho muito dificil o SBT mudar, desde a primeira versao nos EUA ocorre desse jeito.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Se o SBT mudasse a forma de votação pra eliminar o pior, ia tirar a essencia do programa. Pq o programa ta buscando justamente alguém que tenha apelo com o público.

 

Eu concordo com o que você falou tigomelo sobre o palco e etc.. Mas falar que tem gente la tentando imitar a Paula Abdul e o Simon é so pq ta querendo colocar pilha mesmo.

 

sark2006-6-2 18:22:38

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ninguém sabe o email??

Sobre o que vcs estao falando sobre o programa, eu nao vi a versao americana, outro dia vi copiei um episodio no Kazaa, nao entendo mto bem ingles, mas os jurados parecem bem repetitivos, mas os participantes cantam mto neh?

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Tão sabendo que quase ninguém tava conseguindo ligar pro numero de votação de Pollyana?? E que no site oficial falava pra mandar mensagem de texto pra "Pollyana" quando era pra mandar so "Polly"?

 

Incompetencia!

 

sark2006-6-4 9:6:46

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mas falar que tem gente la tentando imitar a Paula Abdul e o Simon é so pq ta querendo colocar pilha mesmo.

 

Pode parecer mas não é, aquela mulher sempre elogiava uns e dava umas criticas construtivas, mas quarta ela praticamente elogiou TODO MUNDO(assim como a Paula) foras as brigas entre eles e aquele jurado(sem ser o gordo e o velho) caiu de cacete na maioria(Simon)...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O Simon sempre discorda de tudo e sempre exagera nas opiniões dele. O Thomas não gostou de quase ninguém mas as opiniões dele são reais. A gente entende porque ele ta falando mal. Se tem um Simon ali, certamente não é ele. Eu pensei que tu tava achando que o "Simon" era o Arnaldo(o velho) por ser o mais bruto.

 

E eu não achei que o Arnaldo tenha discordado de todos.. na verdade ele concorda em muita coisa com o Miranda. Pode prestar atenção...

 

 

Agora a Cyz eu concordo, ela lembra a Paula tanto nas opiniões como até um pouco na aparencia. Mas eu não acho que ela esteja querendo imitar. Não mesmo.. Até porque se ela quisesse imitar a Paula Abul ela também tinha que ter ido chapada pro programa. smiley36.gif

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pra mim a Pollyana foi a que pior se apresentou naquelel dia, nao sei se por causa da musica.(apesar que eu nao votei). Me deu uma angustia ver aquela despedida, pq mandar ela cantar  naquele clima, chorando?

Não sei, eu acho que pra encerrar os jurados deveriam ter falado algo pra ela, uma mençao honrosa, algo assim.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O Simon sempre discorda de tudo e sempre exagera nas opiniões dele. O Thomas não gostou de quase ninguém mas as opiniões dele são reais. A gente entende porque ele ta falando mal. Se tem um Simon ali' date=' certamente não é ele. Eu pensei que tu tava achando que o "Simon" era o Arnaldo(o velho) por ser o mais bruto.

E eu não achei que o Arnaldo tenha discordado de todos.. na verdade ele concorda em muita coisa com o Miranda. Pode prestar atenção...


Agora a Cyz eu concordo, ela lembra a Paula tanto nas opiniões como até um pouco na aparencia. Mas eu não acho que ela esteja querendo imitar. Não mesmo.. Até porque se ela quisesse imitar a Paula Abul ela também tinha que ter ido chapada pro programa. smiley36.gif
[/quote']

1 - São tão ruins assim?

2 - Tu tá com problema do teclado né?smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O que são ruins? Os jurados do American Idol? Se for isso que tu perguntou.. não. Adoro eles. Simon e Paula são as coisas mais hilarias da Tv americana e o Randy sempre fala o que é certo.

 

E eu num to com problema no teclado não.. esse forum que ta maluco. smiley36.gif

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...