Jump to content
Forum Cinema em Cena

Quarteto Fantástico 3 (20??)


joao_spider
 Share

Recommended Posts

  • Members

Não vejo desta forma.

 

O primeiro filme foi uma boa adaptação do gibi.

 

A diferença está na proposta.

 

Os filmes do Quarteto (assim como os gibis) são mais "light", focando apenas na diversão simples, um típico filme de "Sessão da Tarde".

 

Tudo bem, o segundo filme era um veículo para apresentar o Surfista Prateado (e cadê o filme dele?).

E mesmo assim, ainda é um bom divertimento.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 O 1º Quarteto foi fraquinho, desperdiçando um otimo vilão, mas até passa, por ser um filme de origem e tudo mais, sem dizer q os membros do Quarteto nunca foram exatamente personagens interessantes, com excessão do Coisa.

 Mas o 2º filme tinha como base uma das historias mais epicas das Hqs, e simplesmente jogou tudo no ralo. Resultado, uma droga, q conseguiu ser pior que o 1º filme.

Valeu16
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Não vejo desta forma.

 

O primeiro filme foi uma boa adaptação do gibi.

 

A diferença está na proposta.

 

Os filmes do Quarteto (assim como os gibis) são mais "light"' date=' focando apenas na diversão simples, um típico filme de "Sessão da Tarde".

 

Tudo bem, o segundo filme era um veículo para apresentar o Surfista Prateado (e cadê o filme dele?).

E mesmo assim, ainda é um bom divertimento.
[/quote']

 

Onde eu assino?
Link to comment
Share on other sites

  • Members

  Cidra , o Cereser , falou : Não vejo desta forma.

 

O primeiro filme foi uma boa adaptação do gibi.

 

A diferença está na proposta.

 

Os filmes do Quarteto (assim como os gibis) são mais "light", focando apenas na diversão simples, um típico filme de "Sessão da Tarde".

 

Tudo bem, o segundo filme era um veículo para apresentar o Surfista Prateado (e cadê o filme dele?).

E mesmo assim, ainda é um bom divertimento.

 

 

 

   Disse tudo !
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Claro que a diferença está na proposta, mas nunca comparei QF com HA, HF, Batman ou qualquer outro filme baseado em HQ que seja.

Eu realmente não gosto de nenhum dos dois filmes, os dois tem roteiros capengas, cenas de ação péssimamente dirigidas, atores totalmente fora de lugar, a exceção do Coisa e do Tocha, e os "vilões" de ambos os filmes são patéticos. O pior que aproveitaram e ainda estragaram o Surfista Prateado tb. E olha que dei chance ao primeiro filme e assisti a famosa versão estendida que se "menos piorou" o filme, conseguiu deixar ainda mais chato (por ser mais longo obviamente).

Mas acho que o primeiro grande problema se reside em Tim Story...até meu primo de 10 anos dirigiria melhor....o cara é horrível....e foi escolhido por ter feito uma comédia besta (Barbershop) e um filme para a Fox (Taxi)....filme terrível por sinal.

 

Filme sessão da tarde, ok. Mas nem por isso são bons filmes de sessão da tarde. Rocketeer é um bom filme de sessão da tarde. Aliás, o diretor desse filme (Joe Johnston) seria um bom nome para comandar QF. Até Stephen Sommers seria um nome melhor que Tim NO Story. Uwe Boll tb. 0606

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Claro que a diferença está na proposta, mas nunca comparei QF com HA, HF, Batman ou qualquer outro filme baseado em HQ que seja.

Eu realmente não gosto de nenhum dos dois filmes, os dois tem roteiros capengas, cenas de ação péssimamente dirigidas, atores totalmente fora de lugar, a exceção do Coisa e do Tocha, e os "vilões" de ambos os filmes são patéticos. O pior que aproveitaram e ainda estragaram o Surfista Prateado tb. E olha que dei chance ao primeiro filme e assisti a famosa versão estendida que se "menos piorou" o filme, conseguiu deixar ainda mais chato (por ser mais longo obviamente).

Mas acho que o primeiro grande problema se reside em Tim Story...até meu primo de 10 anos dirigiria melhor....o cara é horrível....e foi escolhido por ter feito uma comédia besta (Barbershop) e um filme para a Fox (Taxi)....filme terrível por sinal.

 

Filme sessão da tarde, ok. Mas nem por isso são bons filmes de sessão da tarde. Rocketeer é um bom filme de sessão da tarde. Aliás, o diretor desse filme (Joe Johnston) seria um bom nome para comandar QF. Até Stephen Sommers seria um nome melhor que Tim NO Story. Uwe Boll tb. 0606

ASSINO ONDE?
Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • Members

Chris Evans continua pessimista com o futuro de Quarteto Fantástico

"Se eles estivessem comentando algo, acho que eu saberia", diz

26/01/2009

Ano passado, o ator Chris Evans falou ao Omelete que dificilmente a 20th Century Fox produziria um novo filme do Quarteto Fantástico, ainda que ele tenha contrato assinado para mais um. Agora ele diz se a situção mudou, ou não.

"Eu acho que a Fox já fechou o assunto em relação a essa franquia. Se eles estivessem comentando algo, acho que eu saberia", disse o ator ao JoBlo.

Há exatamente um ano, Jessica Alba dizia que seria interessante ter um filho no terceiro filme da série. Hoje, nem o filme do Surfista Prateado pode sair do papel.

Acho que uma troca de diretor e um roterista compente faria uma bela evolução no filme do Quarteto, mas os produtores querem trabalhar com material barato
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Questão' date='

Falaram que já existiu uma um grupo alternativo do Quarteto Fantástico com o Motoqueiro Fantasma e com o Hulk juntos, tudo pode acontecer...

E a questão dos estúdios, uma conversa informal jogando Golfe entre os donos resolve isso rapidinho... 06.gif
[/quote']

 

sim, foi numas dessas historias de futuros alternativos.. o Quarteto Fantastico original havia morrido em combate, e dai o Hulk, Wolverine, Motoqueiro Fantasma e o Aranha assumem o lugar deles, sob pretexto " da lenda nao deve morrer"..essas coisas..09 a historia é legal, mas é pouco poprvavel q ganhe as telas devido aos direitos..

 

new+ff.jpg

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
 Os X men e o Quarteto são franquias q podem se cruzar' date=' pois pertencem ao mesmo estudio, mas não vejo pq fazer isso, pelo menos por enquanto.

 

Mas trocando de assunto, gostaria de lançar uma questão, há alguma salvação para a serie, depois de dois pessimos filmes?

Valeu16
[/quote']

 

 

A palavra do momento: REBOOT! 06
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Fox estaria desenvolvendo nova versão dos heróis - 09/03/2009 16:45

De acordo com o site IESB, a revista em quadrinhos Quarteto Fantástico estaria sendo desenvolvida novamente para os cinemas. A 20th Century Fox estaria produzindo uma versão totalmente nova dos heróis, sem nenhum relação com os filmes de 2005 e 2007 dirigidos por Tim Story.

A nova versão seguiria um estilo parecido com o de Homem de Ferro, que foi um sucesso de crítica e público.

Ainda segundo a fonte, o diretor Tim Story não teria nenhum envolvimento com a produção e seriam escalados novos atores para os personagens principais, que são a Mulher Invisível, Coisa, Tocha Humana, Sr. Fantástico e Dr. Destino.

Os longas dirigidos por Tim Story, Quarteto Fantástico e Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado, foram estrelados por Jessica Alba, Michael Chicklis, Ion Gruffud, Chris Evans, Julian McNahon. As produções não receberam boas críticas e não chegaram a ser um estouro de bilheteria nos Estados Unidos. O segundo filme da franquia, por exemplo, custou US$ 130 milhões e arrecadou nos cinemas norte-americanos US$ 132 milhões. Porém, com a bilheteria mundial, chegou a marca de US$ 288 milhões.

Até que enfim a Fox acordou e vai finalmente aproveitar o Quarteto como merece.
Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • Members

Novo Quarteto Fantástico pode sair em 2011?

É o que diz blog que conversou com estúdios durante a Licensing International Expo

25/06/2009

Em março, a 20th Century Fox começou a cogitar seriamente um novo filme do Quarteto Fantástico. Durante a Licensing International Expo, que aconteceu no começo do mês, uma informação passou despercebida: o longa pode sair em 2011.

Pelo menos é o que diz o bem-informado blog Jim Hill Media, que circulou pelos corredores da feira conversando com representantes de estúdios.

Comenta-se que a Fox planeja aplicar um recomeço à franquia, com novo elenco e outra equipe criativa, visando um tom menos infantil, mais próximo do modelo Homem de Ferro: ação adulta com doses de humor.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...