Jump to content
Forum Cinema em Cena

Batman - The Dark Knight (# 2)


Equipe CeC
 Share

Recommended Posts

  • Members

Em Nome de Deus, O Clemente,O Misericordioso

=====================================

 

Num dos pricipais spoilers dizia que o coringa vai invadir uma festa na casa de Bruce wayne para pegar la as pessoas que ele ameçou de sequestro, inclusive o Bruce.Talvez nesta cena alfred contracene com o coringa.

 

Fique com Deus
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Em Nome de Deus,O Clemente,O Misericordioso

=====================================

 

Nestas novas fotos percebe-se que o rasgo no rosto é maior do que a da foto do coringa com a rachel, é do mesmo tamanho que daquela primeira foto do coringa atras daquela tela.

 

E se perceberem tambem o pescoço tem a mesma cor do rosto.Ja baixei estas fotos e vou pedir para meu irmão que é design abrir elas nos programas aqui e ele consegue ver exatamente se a cor do pescoço e e do rosto são o mesmo.

 

Fique com Deus
keduardo2007-08-03 15:37:03
Link to comment
Share on other sites

  • Members

As fotos do Coringa realmente estão ficando cada vez melhores, aos poucos a gente vai percebendo como o personagem irá ficar na tela grande, e pelo visto, salvo algumas exceções a grande maioria tem gostado do visual.

 

Agora o q me deixa ancioso mesmo é o fato de não ter nenhuma imagem do Batman, depois daquela imagem dele emcima da viatura não temos mais nenhuma...pq será heim????

 

 

 

E qto ao video da Batpod, bom, agora ela está andando mesmo e a capa não agarrou...rsrsrsrsrrs

 

Eu curti essa Batpod e acho q ela vai mandar bem em DK tb...

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

         Caríssimo , Keduardo , o Cidra quer ouvir a tua voz , portanto me responda o seguinte : Como é que pode os foristas dos States estarem especulando a possibilidade do Coringa ter todo o corpo pintado , se em todas as fotos e vídeos vistos até agora é nítido que apenas seu rosto será deformado ? Infelizmente teremos um Coringa com uma aparência animal no rosto , mas ridiculamente com o corpo comum . Isso será patético . E outra : Reparem na diferença entre a maquiagem da foto em que ele está ameaçando Rachel e as demais e então notarão que , provavelmente , só a boca será deformada , e não o restante do rosto , que será pintado pelo próprio Coringa !

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Em Nome de Deus,O Clemente,O Misericordioso

====================================

 

Amigo rei do cuco, a fase de brigas neste forúm ja terminou, e não voltará mais.

 

Agora basta você entrar no site do batman on filme e do superherohype, em ambos tem foruns.Nestes foruns você ja encontrará topicos falando sobre o coringa e suposições a respeito do seu carater e sua aparência fisica.Eu porem tambem participo de outros foruns, mais nestes dois que são bem grandes você ja encontrará.

 

Os participantes de foruns de la enchergam geralmente as fotos como de produção(uma opnião minha tambem), e dizem e citam(e mostram fotos as vezes) de varios filmes que fotos de produção não é o trabalho final , porem tem uns poucos que acreditam que seja só o rosto branco, agora 90% das opniões dos foruns acredita que sera todo o corpo branco, e muita gente crê também que o coringa vai cair num tanque químico.

 

Parece que eles não estão errados não, na foto do coringa postada pelo amigo BigOne ja parece que o pescoço tem a mesma cor do rosto(diferente da foto da rachel), eu ja baixei as imagens e meu irmão que é design gráfico vai abrir as fotos em programas aqui e ele vai ver se o pescoço e rosto tem a mesma cor(o que seria mais uma confirmação de todo corpo branco).

 

Outro exemplo disto tudo, é que o corte no rosto do coringa tem alterado de foto para foto, tem foto que ele parece pequeno, tem foto que ele parece enorme, tem foto que ele é uma linha reta, tem foto(a do B.O por exemplo) você enormes cicatrizes perto da boca, porque realmente tudo isto é material de produção. Eles tem teorias para isto, uns dizem que o corte inicial seria pequeno, e que o coringa em sua loucura ampliaria o corte, outros dizem que a foto da rachel é teste de produção mesmo e por ai vai.

 

Eu propiamente dito acredito que o coringa tera o corpo todo branco, com o rosto mais branco que o resto do corpo, porem sem ser pintura(um usuario do forum batman on film pensa assim tambem mais ele acredita que ele pintará de branco por cima de branco) eu não, eu creio que ele sera todo branco e seu rosto mais branco que o resto do corpo.

 

E sobre o coringa depois eu vou postar um tópico falando sobre o coringa sua historia, como ele deve ser no filme e etc, eu ja postei bastante coisa assim aqui, mais este será melhor.

 

Fique com Deus
keduardo2007-08-03 20:20:26
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nada a ver com esse garoto elefante!!! 02

 

E eu só consigo gostar desse Coringa quando as fotos são de longe. 02

 

Com relação à boca maior, não quer dizer que o rasgo esteja maior. E sim, simplesmente a maquiagem, no caso, o batom. Como ao que tudo indica, o Coringa se maquiará (como se escreve isso? 17), é normal que pequenos detalhes mudem a cada aparição, como eu já demonstrei nas fotos que postei algumas páginas atrás. 03
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Renato, q coisa escrota é essa q vc colocou???

 

Parece q eu me lembro de ter visto um filme com ele, mas não sei ao certo...vc pode confirmar de q filme trata-se isso?

 

Agora qto ao Coringa, independente do fórum tudo é especulação por enquanto, não temos outra coisa a fazer senão esperar por novas fotos...

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Amigos, não estou podendo postar mensagens aqui no fórum com a mesma freqüência de antes, devido a contratempos pessoais.

 

Mas em breve, voltarei com toda a carga...

 

Sobre as fotos, continuo "com o pé atrás" quanto ao visual do Coringa.

 

Só mesmo após vê-lo em movimento, em cenas do filme, para afirmar algo definitivamente.

Continuo apostando na atuação do Ledger (como vocês já estão cansados de saber), pois o visual ainda não me convenceu...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Em Nome de Deus,O Clemente,O Misericordioso

====================================

 

Outra coisa que se discute em foruns americanos muito é se o rasgo na boca do coringa é aberto ou não, ou seja:

 

- Se não for aberto, é um rasgo que se assemelha a um sorriso fixo porém quando o coringa sorri, somente sua boca de tamanho normal influenciará no riso.

 

- Se o rasgo for aberto(preferencia da maioria) , ele seria assim por opção de loucura do propio coringa, com a boca fechada ele é um sorriso fixo mais quando ele sorri então teriamos um sorriso quase de orelha a orelha devido ao que o rasgo "simularia" uma boca gigante, isto seria legal porque ele teria o sorriso imenso das hqs dentro do filme e com um realismo.

 

Existem usuarios que dizem que a inflência fisica deste coringa quando sorrir é a o do assylum arkam e ja fizeram até uma gif do coringa do heath se tornando( quando sorri) o coringa do assilum arkam :

 

tdk2arkham.gif

 

 

Fiquem com Deus
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Em Nome de Deus,O Clemente,O Misericordioso

=====================================

 

Essa é a questão usuario lincK.Para a maioria dos "foristas" americanos aquilo é só foto de produção que será mudada digitalmente.Amigo lincK, esta teoria não é só minha, diversos (para não colocar todos) os personagens de filmes vindo de hqs ultimamente tem sido retocados digitalmente. Um exemplo claro disto é a mutante mystique , do filme x men 3, veja a foto final dela , a foto do filme, ela como foi no filme(duas fotos) :

 

x-men-3-poster17.jpg

rebecca_romijnstamos.jpg

 

A atriz passava horas na maquiagem e junto a maquiaguem colocavam nela próteses em partes do corpo, mesmo com tudo isto, veja o resultado final da maquiagem abaixo :( comparem com o resultado final do filme acima)

 

xmystiquem5.jpg

 

Concluimos com isto que personagens vindos de hqs custumam ser "retocados" para ir para a telona.

 

Meu irmão que é design gráfico, analisou as ultimas fotos do coringa(a postada aqui pelo Big One) e realmente ele chegou a conclusão que o pescoço é igual ao rosto em questão de cor, ele fez varios testes aqui, aumentou e tirou as cores de cada pixel e fez outros testes, e concluiu que o pescoço é branco como o rosto, e vou por uma das fotos dos testes(que é minuscula) :

 

coringarosto.gif

 

Ele (meu irmão) que ja trabalhou em curtas metragens e quadrinhos do Renato aragão(hoje trabalha com empresas), disse que pra ele também este coringa é só cenográfico, o coringa final será "outro".

 

E la no forum do batman on film, alguns usuários viram um vídeo(que eu não vi e não tenho o link no momento) e dizem que da pra ver parte do braço do coringa, e eles afirmam ser branco também, vou por aqui o que um dos usuários disse que viu ao assitir o video(que temos que conseguir o link ) :

 

" I just watched that video again ( which is super cool and made my day ) and unless he is wearing a white shirt, his wrists are def white. Also I can't see the pink on his neck, which I thought was there the first time.Maybe this is the complete Joker ?"

 

O usuário diz que viu no video o pulso ou parte do braço do coringa branco, e que não conseguiu ver o pescoço "rosado" como de uma pessoa comum, ele viu o pescoço como branco também.O usuario em duvida termina perguntando se será então este, o coringa definitivo para o filme(o todo branco).

 

Ou seja, é bem , mais muito bem proválvel que o coringa seja todo branco, (como eu acredito), eu porém acredito que seu rosto será mais branco que o resto do corpo.

 

Fiquem com Deus
keduardo2007-08-04 05:59:26
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu sei disso Keduardo, sou formado em cinema e trabalho como cineasta... Porém e mto estúpido vc pintar um rosto e não o pescoço e depois retocá-lo digitalmente. Pra quê? Pq n fazer isso antes ou absolutamente td depois? Salvo o caso do ator possuir alergias, etc, q acredito q n seja o caso.

 

Moral da história: sei lá o q tá acontecendo...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Em Nome de Deus,O Clemente,O Misericordioso

==========================================

Amigo sunder , no especial que eu vi no canal fox da directv/sky sobre o x-3 "o confronto final" é falado isto que eu falei e você tambem falou sobre a mistique de horas de maquiagem, mais placas pelo corpo, mais digitalmente também retocada, isto estava claro no especial, procure saber.

Amigo lincK , claro que é imbecil pintar de branco um rosto e deixar o pescoço normal para depois retoca-los, claro, não precisa ser cineasta para perceber isto, ainda mais cineasta no Brasil.Agora tem 4 opções para aquela foto(reunindo as varias opniões que eu li em foruns por ai):

 

1- O coringa só tem o rosto branco e pintado(porque da pra ver que a maquiaguem é mal pintada, mal cobre a orelha direto), não é mascara que colou no rosto , nem acidente quimico, ele vai la e si pinta.Esta opção pouca gente acredita, porque ha outras fotos com pinturas ja no pescoço, braços e pinturas uniformes, alem do que isso violaria os quadrinhos e nolan vem fazendo o batman mais fiel aos quadrinhos até agora.

 

2- Um simples teste de produção, você como cineasta deve saber, que em hollywood, muitas vezes uma cena chega a ser repetida 100 a 150 vezes, parte destes são ensaios , outras a cena propiamente dita repetida varias vezes para o diretor depois escolher a melhor.Esta foto seria então de um ensaio, porque para ensaio eles não preparam tudo igual ex: a mistique, na hora dos ensaios não ficava de 5 a 8 horas de maquiagem para ensaiar, somente na hora das cenas.Então esta foto seria de um ensaio para a cena.

 

3- O Coringa vai ter a pele normal , levemente retocada para ficar branco como um vitiligo sem auxilio de maquiagem, porem seu rosto sera mais branco que o resto do corpo.

 

4- A foto é de filmagem , mais o coringa vai evoluir sua forma fisica até a classica, até chegar o final do filme.

 

---------

 

Eu que leio quadrinhos a anos , desde os classicos que meu avô(93 anos ja falecido a 1 ano) me deu.Acredito num coringa todo branco e com o rosto mais branco que o resto do corpo.Acredito que o coringa tera seu acidente num tanque de produtos quimicos, e acredito numa "evolução do coringa":

 

- Ja sabemos que ele começará normal com cabelo pintado de verde e rosto normal roubando bancos com mascara de palhaço.

 

- Acredito que ele sofrerá algum acidente em que a mascara marcará seu rosto de alguma forma deixando com uma cara de palhaço por causa das marcas da mascara em seu rosto, mais com o corpo normal.

 

- Acredito que depois disto, ele ficará então com o corpo todo branco a escolha dele(injetando algo) ou a brancura do corpo seria resultante do acidente , como uma doença que vem surgindo tempos depois até embranquecer ele todo, tipo um vitiligo(acredito propiamente que o nolan colocará ou o vitiligo ou uma das doenças parentes).

 

No final então teriamos um coringa todo branco , porem com o rosto mais branco que o corpo.

 

Fiquem com Deus

 
keduardo2007-08-04 16:29:10
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Em Nome de Deus,O Clemente,O Misericordioso

====================================

 

Vou colocar agora uma postagem "realistica" para mostar um pouco deste triste universo das doenças de pele.

 

vitiligo.jpg

 

O vitiligo como todos sabem é uma doença em que demora um tempo para tomar todo o corpo da pessoa , tem pessoas que nem tem o corpo todo tomado ou conseguem até curar a doença(em parte).Vamos abaixo as falas médicas sobre esta terrivel doença de pele que vai deixando a pessoa toda branca

 

"O vitiligo é uma doença que destrói as células que contém o pigmento responsável pela cor da pele; por isso, aparecem manchas brancas no local."

 

" Certos fatores podem desencadear o vitiligo em algumas pessoas, como ferimentos e inflamações na pele, queimaduras solares e estresse."

 

"O que sabemos é que o estado emocional influencia na manifestação e no tratamento da doença. Pessoas muito tensas, preocupadas, ansiosas e depressivas têm maior probabilidade de serem atingidas por novas manchas de vitiligo."

 

Vimos então nestes fatores, com falas médicas que poderiamos ter um coringa realistico com uma doença de pele como o vitiligo por exemplo , em que ele vai ficando branco aos poucos.Repare que no vitiligo , o que as pessoas tem na "mente" influência diretamente na doença, um pisicopata com vitiligo teria seu corpo todo tomado de branco, porque ele não controlaria o estresse , a depressão e a ansiedade naturais de uma pessoa como ele.

 

Eu como falei, acredito que o coringa tera algo assim no seu corpo, uma doença de pele tipo vitiligo (ou as doenças parentes), esta doença se desencadeará de um acidente em que uma mascará de palhaço marca seu rosto, o deixando com o rosto de palhaço permanente.E ao passar do filme, a doença vai aumentando(como o vitiligo) até tomar seu corpo todo, então no final ele teria o corpo branco e rosto um pouco mais branco, com uma cara de palhaço fixa.

 

Fiquem com Deus
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...