Members joao_spider Posted July 19, 2007 Members Report Share Posted July 19, 2007 Michael Bay quer começar Transformers 2 imediatamente Diretor teria comentado continuação à WENN A estréia de Transformers foi antecipada no Brasil. As primeiras sessões já começam hoje, quarta-feira. Enquanto isso, nos EUA, as conversas sobre uma continuação estão acontecendo neste momento. O site Entertainment News International cita a agência de notícias WENN para dizer que o próprio diretor Michael Bay confirmou a informação. "Nós queremos trabalhar na continuação imediatamente, então vamos ver o que dá", teria dito Bay. Paralelamente, o ilustrador Ben Procter, que trabalhou nas artes conceituais do filme, publicou em seu portfolio online uma seção que inclui 99 fotos e vídeos dos bastidores da criação de Transformers. Vale uma visita. Fonte: omelete.com.br joao_spider2008-06-23 09:08:58 Quote Link to comment
Members MAD TIGER Posted July 24, 2007 Members Report Share Posted July 24, 2007 the horror....the horror..... Parece que o trabalho criativo de Michael Bay foi tão "estressante" que ele já está pronto para fazer a continuação... MAD TIGER Quote Link to comment
Members Dook Posted August 15, 2007 Members Report Share Posted August 15, 2007 Misericórdia... Quote Link to comment
Administrators Big One Posted August 15, 2007 Administrators Report Share Posted August 15, 2007 O primeiro já foi uma overdose de efeitos e cenas de ação, presupondo que as continuações sempre são, maiores, mas cenas de ação, mais gags, mais isso e aquilo..imagine Transformes elevado ao quadrado... Quote Link to comment
Members Dook Posted August 15, 2007 Members Report Share Posted August 15, 2007 Causará ataques epilépticos na platéia... Quote Link to comment
Members Renato Posted August 15, 2007 Members Report Share Posted August 15, 2007 Causará ataques epilépticos na platéia... Mas sempre tem gente querendo mais... Quote Link to comment
Members Dook Posted August 15, 2007 Members Report Share Posted August 15, 2007 Os lambedores do filme que o digam... Quote Link to comment
Members joao_spider Posted August 21, 2007 Author Members Report Share Posted August 21, 2007 Sem Blu-Ray, Michael Bay fala que não faz Transformers 2 Diretor quer que todos tenham acesso ao seu filme Ontem publicamos a nota de que a Paramount e a DreamWorks tinham anunciado exclusividade ao HD DVD, deixando de lado o formato Blu-Ray. Nós não fomos os únicos a achar a decisão arbitrária. O diretor Michael Bay, em seu blog, postou o tópico "A Paramount me tira do sério!" (Paramount pisses me off!). No post, ele diz "Eu quero que as pessoas vejam meus filmes no melhor formato possível. Ele negarem este direito às pessoas que têm Blu-Ray é péssimo! Eles estavam à frente quando tinham os dois formatos. Nada de Transformers 2 para mim!" O post do cineasta pode ser conferido aqui. Agora vamos aguardar a resposta do estúdio... Fonte: omelete.com.br Quote Link to comment
Members -felipe- Posted August 22, 2007 Members Report Share Posted August 22, 2007 Payoff from HD DVD Camp to Paramount? Paramount and DreamWorks garnered "incentives" valued at $150 million to agree to release their films in high-definition home video exclusively in the HD DVD format, the New York Times and Daily Variety reported today (Wednesday), citing no sources. Both publications said that the HD DVD camp had agreed to "promotional considerations" amounting to $50 million for Paramount and $100 million for DreamWorks over the next 18 months. The Times indicated that an undisclosed amount of cash also exchanged hands. Variety's revelation was buried in an article about director Michael Bay's flip-flop over the two film companies' decision. Bay had originally posted a message titled "Paramount pisses me off!" on his personal website in which he remarked: "I want people to see my movies in the best formats possible. For them to deny people who have Blu-ray sucks!" He vowed not to direct Transformers 2 if it would not be released in the competing Blu-ray format, which currently outsells HD DVD by three to one. By the end of the day, however, Bay had backtracked, writing, "I overreacted. I heard where Paramount is coming from and the future of HD. ... I like what I heard." Fellow director Steven Spielberg remained unconvinced, balking at the Paramount/DreamWorks deal (as he did with Universal's exclusive deal with the HD DVD camp). A spokesman indicated that his films will continue to be released exclusively in the Blu-ray format, regardless of the studio for which they are made. DreamWorks marketing chief Marvin Levy said Tuesday that Spielberg continues to be a "big supporter of Blu-ray." Quote Link to comment
Members Maki Posted August 23, 2007 Members Report Share Posted August 23, 2007 vai ter Transformers 2 e com BAY, é claro, isso é só uma frescurinha de uma pessoa que sempre trabalhou na casa da Sony. Quote Link to comment
Members Dook Posted August 23, 2007 Members Report Share Posted August 23, 2007 Sem Blu-Ray' date=' Michael Bay fala que não faz Transformers 2 Diretor quer que todos tenham acesso ao seu filme Ontem publicamos a nota de que a Paramount e a DreamWorks tinham anunciado exclusividade ao HD DVD, deixando de lado o formato Blu-Ray. Nós não fomos os únicos a achar a decisão arbitrária. O diretor Michael Bay, em seu blog, postou o tópico "A Paramount me tira do sério!" (Paramount pisses me off!). No post, ele diz "Eu quero que as pessoas vejam meus filmes no melhor formato possível. Ele negarem este direito às pessoas que têm Blu-Ray é péssimo! Eles estavam à frente quando tinham os dois formatos. Nada de Transformers 2 para mim!" O post do cineasta pode ser conferido aqui. Agora vamos aguardar a resposta do estúdio... Fonte: omelete.com.br[/quote'] Dook2007-08-23 19:15:56 Quote Link to comment
Members joao_spider Posted September 11, 2007 Author Members Report Share Posted September 11, 2007 Produtor comenta impasse de Transformers 2 Don Murphy quer esperar para ver se a greve dos sindicatos acontecerá mesmo Don Murphy, um dos produtores do filme dos Transformers, comentou no painel de mensagens de seu site como anda a produção da continuação. "Para os ansiosos por Transformers 2, o silêncio que vocês escutam é basicamente por causa do medo que as pessoas estão tendo com a ameaça de greve para junho de 2008. Será que vai acontecer? Eu não tenho nenhum lado nessa história, só acho que parar de trabalhar não leva a nada. Mas como ninguém vai querer estar em produção SE a greve acontecer, todas as filmagens em curso precisam terminar até maio de 2008. Então isso afeta a falta de notícias sobre Transformers 2 pelo menos por enquanto", comentou Murphy. A greve está na pauta dos sindicatos de Hollywood. O Sindicato de Roteiristas (WGA) tem seus contratos vencidos em outubro deste ano, mas o de Atores (SAG) e o de Diretores (DGA) terminam seus contratos apenas em julho de 2008. Renegociações já estão em curso entre os representantes e os chefões da indústria, mas, se acordos não forem acertados, é muito provável que o WGA espere até a metade do ano que vem para uma parada conjunta dos três sindicatos. Enquanto isso Michael Bay e sua equipe de produção podem desenhar novos robozões à vontade... Fonte: omelete.com.br Quote Link to comment
Members Maki Posted September 12, 2007 Members Report Share Posted September 12, 2007 Estou tranqüilo, mas com essa greve, Transformers 2 e Bad Boys 3 não saí antes de 2010. Ate lá vou preparar o meu HD-DVD. Quote Link to comment
Members bamby Posted September 12, 2007 Members Report Share Posted September 12, 2007 gostei muito do primeiro e nao quero so o 2 que venham o 3, 4 ,5 ,nao sei como eles queriam que esse filme fosse pois so falaram mal dele , pra min o filme ficou perfeito. Quote Link to comment
Members pantalaimon Posted September 13, 2007 Members Report Share Posted September 13, 2007 HD-DVD, alguem podia me dizer, bem resumidamente, a diferença é muito grande pro dvd comum? Quote Link to comment
Members Maki Posted September 13, 2007 Members Report Share Posted September 13, 2007 HD-DVD' date=' alguem podia me dizer, bem resumidamente, a diferença é muito grande pro dvd comum? [/quote'] É o futuro, daqui há 5 anos ele deve substituir o nosso querido DVD. Quote Link to comment
Members joao_spider Posted September 24, 2007 Author Members Report Share Posted September 24, 2007 Transformers 2 já tem previsão de estréia? Jornal confirma volta de Steven Spielberg e Michael Bay e diz que filme sai em 2009 Por conta da possível greve dos sindicatos de Hollywood na metade de 2008, a produção de Transformers 2 entrou em stand-by. Mas, segundo o jornal Los Angeles Times, os planos já estão sendo feitos. O jornal diz que Steven Spielberg e Michael Bay, respectivamente produtor e diretor do sucesso deste ano, assinaram contrato para voltar à continuação. E uma data de estréia já teria sido fechada: metade de 2009. Parece uma previsão otimista demais para uma produção que, em teoria, não deve começar antes do segundo semestre de 2008... Vamos aguardar confirmações oficiais. Quote Link to comment
Members joao_spider Posted September 25, 2007 Author Members Report Share Posted September 25, 2007 Definida a data de estréia de Transformers 2 Contiunação do sucesso de 2007 chega ao cinema em 29 de junho de 2009 Como havíamos adiantado ontem, a produção de Transformers 2 vai mesmo correr para pegar a alta temporada de 2009. A data de estréia acaba de ser fechada: 29 de junho. Quote Link to comment
Members maximum Posted September 25, 2007 Members Report Share Posted September 25, 2007 Será que justifica uma continuação? PS: não vi nem o primeiro filme Quote Link to comment
Nacka Posted October 4, 2007 Report Share Posted October 4, 2007 Transformers 2 ganha superequipe de roteiristas Alex Kurtzman e Roberto Orci terão reforço de Ehren Kruger A DreamWorks e a Paramount informaram hoje que Ehren Kruger (O Chamado, Os Irmãos Grimm) deve juntar-se a Alex Kurtzman e Roberto Orci (dupla do primeiro filme) na criação do roteiro de Transformers 2. Krueger, segundo o Hollywood Reporter, encontrou-se com o presidente da Hasbro e Michael Bay e impressionou a todos com seu conhecimento da mitologia dos autobots e decepticons. Nerd bom é isso aí. A superequipe de escritores está sendo formada para aliviar os atarefados Kurtzman e Orci, que ainda estão trabalhando no roteiro de Jornada nas Estrelas e têm ainda pela frente a produção de Eagle Eye. O trio trabalhará junto também em Nightlife, um filme de assassino serial da DreamWorks que adapta o romance de Thomas Perry. Krueger escreve e Kurtzman e Orci produzem. Transformers 2 terá reunida toda a equipe do primeiro filme: Michael Bay (diretor), o astro Shia LaBeouf e os produtores Tom DeSanto, Lorenzo di Bonaventura e Don Murphy. Além, é claro, de alguns robôs gigantes e o produtor executivo Steven Spielberg. Quote Link to comment
Members -felipe- Posted October 4, 2007 Members Report Share Posted October 4, 2007 Jornal confirma volta de Steven Spielberg e Michael Bay e diz que filme sai em 2009 Pq Spielberg tem tanto interesse em Transformers?? Algum motivo além de $$$?-felipe-2007-10-04 22:05:43 Quote Link to comment
Members Slash Posted October 15, 2007 Members Report Share Posted October 15, 2007 1) Michael Bay de volta 2) Data confirmada 3) Espero que desta vez não façam boicote a personagem Arcee(Autobot mulher) Quote Link to comment
Members joao_spider Posted October 24, 2007 Author Members Report Share Posted October 24, 2007 Michael Bay fala sobre Transformers 2 Diretor não quer filme maior que o primeiro, quer "o mesmo coração" O E! Online conversou brevemente com Michael Bay sobre Transformers 2. Confira abaixo o que o diretor falou sobre o novo filme dos robôs: Sobre levar o novo filme a um patamar superior ao primeiro, Bay disse que "não se trata de melhorar, mas manter o mesmo coração". E haverá novos personagens? "Ah, sim... um monte de coisas divertidas. Eu fico falando aos roteiristas, lembre-se do coração e da magia, lembre-se do coração e da magia. Não é um filme pra ser maior [que o primeiro]", completou. Quote Link to comment
Members joao_spider Posted January 2, 2008 Author Members Report Share Posted January 2, 2008 Transformers 2 pode ter sido adiado Artigo do Hollywood Reporter diz que filme está sem data Um artigo do Hollywood Reporter sobre o possível fim da parceria entre Steven Spielberg e David Geffen, sócios na DreamWorks, afirma que Transformers 2, continuação de um dos maiores sucessos de 2007, está sem data de estréia. O filme, porém, havia sido anunciado em setembro passado para 26 de junho de 2009 - e suas filmagens para junho de 2008. Será que a greve dos roteiristas de Hollywood, que segue sem acordo desde novembro passado, fez mais uma vítima? Sem previsão de novos tratamentos no roteiro os produtores podem ter preferido atrasar as filmagens - e consecutivamente a estréia da seqüência. Quote Link to comment
Members joao_spider Posted January 9, 2008 Author Members Report Share Posted January 9, 2008 Produtor diz que filmagens de Transformers 2 continuam agendadas para junho Mas Lorenzo di Bonaventura também diz que tudo depende do futuro da greve Para acabar com os rumores do que Transformers 2 poderia ter suas filmagens adiadas, o produtor Lorenzo di Bonaventura disse em entrevista ao site IESB que as filmagens estão agendadas: começarão em 2 de junho. Mas tudo depende, claro, de como se resolverá a greve dos roteiristas. "Temos uma premissa bem básica e sabemos onde queremos levar o filme, mas até que a greve se resolva não dá pra dizer exatamente. Michael [bay, o diretor] está por cima de todos os detalhes. Ele já desenhou bastante coisa e tem algumas cenas pensadas - mas, de novo, precisa de roteiristas para colocar isso no papel. 2 de junho é a data não-oficial." Quote Link to comment
Recommended Posts