Members Angelo Voorhees Posted August 26, 2007 Members Report Share Posted August 26, 2007 Scarlett Johansson começou sua carreira aos 10 anos no filme O Anjo da Guarda, ganhou destaque apenas em 2003 com os filmes Encontros e Desencontros e Moça com Brinco de Pérola e virou a queridinha de Woody Allen depois de Match Point. Esse tópico é para discutir sua melhor interpretação. Angelo Voorhees2007-08-26 00:36:05 Quote Link to comment
Members EdTheTrooper Posted August 26, 2007 Members Report Share Posted August 26, 2007 primeiro a votar e comentar \o\ Adorei atuação dela em Lost in Translation, aliás amei o filme e ela \o\, passou verdadeiramente o sentimento de solidão dela, méritos pra fotografia e pra direção também é claro.EdTheTrooper2007-08-26 00:33:59 Quote Link to comment
Members Investigador L Posted August 26, 2007 Members Report Share Posted August 26, 2007 Feia e deve estar ficando com o Allen, na boa. Mas eu acho que ela é uma boa atriz, afinal, ela faz personagens bem diferentes uns dos outros (Charlotte > Guria de a Ilha) e os faz muito bem. Quote Link to comment
Members EdTheTrooper Posted August 26, 2007 Members Report Share Posted August 26, 2007 Feia e deve estar ficando com o Allen' date=' na boa.Mas eu acho que ela é uma boa atriz, afinal, ela faz personagens bem diferentes uns dos outros (Charlotte > Guria de a Ilha) e os faz muito bem.[/quote'] Você acha ela feia mesmo? Quote Link to comment
Members Maki Posted August 26, 2007 Members Report Share Posted August 26, 2007 Feia e deve estar ficando com o Allen' date=' na boa. Mas eu acho que ela é uma boa atriz, afinal, ela faz personagens bem diferentes uns dos outros (Charlotte > Guria de a Ilha) e os faz muito bem. [/quote'] Não, ela está ficando com o Justin Timberlake. E o melhor trabalho dela é "A Ilha" (tbm, né, com Bay fica fácil) correu pra cacete, haja fôlego e aturou o mala do Ewan Mcgregor. Quote Link to comment
Members EdTheTrooper Posted August 26, 2007 Members Report Share Posted August 26, 2007 Feia e deve estar ficando com o Allen' date=' na boa.Mas eu acho que ela é uma boa atriz, afinal, ela faz personagens bem diferentes uns dos outros (Charlotte > Guria de a Ilha) e os faz muito bem.[/quote']Não, ela está ficando com o Justin Timberlake.E o melhor trabalho dela é "A Ilha" (tbm, né, com Bay fica fácil) correu pra cacete, haja fôlego e aturou o mala do Ewan Mcgregor. hahaha espero que você esteja brincando Quote Link to comment
Members Investigador L Posted August 26, 2007 Members Report Share Posted August 26, 2007 O trabalho dela em A Ilha foi facíl. Eu devia ganhar um Oscar por te aturar, então... Ed, sim Fazer o que, eu tenho meus padrões. Quote Link to comment
Members EdTheTrooper Posted August 26, 2007 Members Report Share Posted August 26, 2007 O trabalho dela em A Ilha foi facíl. Eu devia ganhar um Oscar por te aturar' date=' então...Ed, sim Fazer o que, eu tenho meus padrões. [/quote'] Queria ver quem você acha gata então Quote Link to comment
Members Administrator Posted August 26, 2007 Members Report Share Posted August 26, 2007 Atriz que se marcou por Encontros e Desencontros e parece ter se contentado com isto. Por atuações: Encontros e Desencontros: Seu trabalho com olhar é brilhante, bem como sua postura fraca em cena, como se estivesse deslocada daquele lugar.Em Boa Companhia: Simpática.Ponto Final - Match Point: O que ela fez aqui? Está bastante sensual, mas com esse corpanzil quem não consegue?O Grande Truque: Presa em uma personagem dispensávelA Ilha: Nada que valhe a pena ser notado.Dália Negra: Apagada ao extremo, a atriz mostra uma inexpressividade intensa ao compor sua personagem, como se simplesmente posasse com suas ropas de época e seu pito de cigarro. Vergonhoso!Uma Canção de Amor Para Bobby Long: Constrangedoramente ruim. Um lixo pra falar a verdade.Bob Esponja - O Filme: Que ironia, mesmo quando apenas dubla suas personagens, Johansson fica justamente com uma totalmente dispensável. Patético Duvido que consiga uma atuação que seja equivalente aquela de Encontros e Desencontros e aposto que daqui há alguns anos vai posar para a Playboy em troca de uns trocados. Em suma: parece uma Kirsten Dunst desprovida de talento (preciso dizer que "Encontros e Desencontros" é uma exceção), mas repleta de beleza. Quote Link to comment
Members EdTheTrooper Posted August 26, 2007 Members Report Share Posted August 26, 2007 Nem da dublagem você gostou? Quote Link to comment
Members Investigador L Posted August 26, 2007 Members Report Share Posted August 26, 2007 Quem ela faz em Bob Esponja? E tipo, a Thora Birtch é gatinha. Quote Link to comment
Members Administrator Posted August 26, 2007 Members Report Share Posted August 26, 2007 Princesa Mandy. E Ed, tem como avaliar uma dublagem com 3 linhas de fala? Ah, e esqueci de mencionar "Scoop", onde está simpática tb.bern@rdo2007-08-26 00:52:57 Quote Link to comment
Members Maki Posted August 26, 2007 Members Report Share Posted August 26, 2007 O trabalho dela em A Ilha foi facíl. Eu devia ganhar um Oscar por te aturar' date=' então... Ed, sim Fazer o que, eu tenho meus padrões. [/quote'] Queria ver quem você acha gata então Heath Ledger do Brokeback Mountain Quote Link to comment
Members Angelo Voorhees Posted August 26, 2007 Author Members Report Share Posted August 26, 2007 Moça com Brinco de Pérola, mas faz tanto tempo que vi que preciso rever. Quote Link to comment
Members Bob Harris Posted August 26, 2007 Members Report Share Posted August 26, 2007 Ela e os peitos delas dominam em Malditas Aranhas !!!!Aliás' date=' esse filme é fodasso![/quote'] Tenho aracnofobia. Ver este filme foi um sofrimento. Aliás, nem sei se eu vi... Fiquei cobrindo os olhos quase o tempo todo.. Mas a Scarlett.. Quote Link to comment
Members Angelo Voorhees Posted August 26, 2007 Author Members Report Share Posted August 26, 2007 Ela e os peitos delas dominam em Malditas Aranhas !!!!Aliás' date=' esse filme é fodasso![/quote'] Eu até pensei em botar na enquete, ela tá uma ninfetinha. Quote Link to comment
Members EdTheTrooper Posted August 26, 2007 Members Report Share Posted August 26, 2007 Ela e os peitos delas dominam em Malditas Aranhas !!!!Aliás' date=' esse filme é fodasso![/quote'] Eu até pensei em botar na enquete, ela tá uma ninfetinha. tbm vi esse filme, achei um lixo Quote Link to comment
Members saulomeri Posted August 26, 2007 Members Report Share Posted August 26, 2007 Acho Johansson uma atriz sofrível, mas gostosa ele é ao extremo. Quote Link to comment
Members Maki Posted August 26, 2007 Members Report Share Posted August 26, 2007 Scarlett Johansson ruiva é mais bonita que loira, mas é aquilo, Hollywood só presta atenção nas loiras. Quote Link to comment
Beckin Posted August 26, 2007 Report Share Posted August 26, 2007 Adoro ela em Encontros e Desencontros, Moça com brinco de pérola, Ghost World, encantadora de cavalos, Match Point, Em boa companhia e em Bobby long (a única coisa boa daquele filme). E é uma das mais lindas da atualidade sim, só precisa escolher melhor os projetos e deixar de querer virar atriz de "povão"... A scarlett é bem melhor trabalhando nos indies. Quote Link to comment
Members cinefila03 Posted August 26, 2007 Members Report Share Posted August 26, 2007 Òtima atriz. Só precisa escolher melhor seus papéis se não vai encarnar sempre o papel de sedutora como em Match Point e Dalia Negra. Quote Link to comment
Members Lucy in the Sky Posted August 26, 2007 Members Report Share Posted August 26, 2007 É ridículo ficar se derretendo por uma atriz ou ator só pela beleza deles, independente de seu talento. Eu acho Kayky Brito bonito. Outro dia, parei em frente a TV e fiquei olhando pra ele em 7 Pecados e o q eu vi foi uma atuação ridícula. Pra demonstrar raiva ele fazia careta, deixava a boca tensa e fazia bico. Agora eu não quero nem olhar pra cara dele e q se dane se ele é bonito. Quote Link to comment
Members Administrator Posted August 26, 2007 Members Report Share Posted August 26, 2007 Mas a Scarlet não é apenas bonita, oras. Quote Link to comment
Members Lucy in the Sky Posted August 26, 2007 Members Report Share Posted August 26, 2007 Mas a Scarlet não é apenas bonita' date=' oras. [/quote'] Eu disse aquilo para o caso dela ser apenas bonita. Se não for, então tudo bem adorá-la, desde q os adoradores percebam seu talento e nunca esqueçam dele. Não quis dizer q ela é uma atriz ruim, pq não posso ter uma opinião a respeito. O q eu acho absurdo é uma pessoa considerá-la uma atriz incompetente e ainda assim ser sua fã. Ou nem sequer avaliar suas atuações e virar fã só pela beleza. Quote Link to comment
Members Scarlet Rose Posted August 26, 2007 Members Report Share Posted August 26, 2007 q eu acho absurdo é uma pessoa considerá-la uma atriz incompetente e ainda assim ser sua fã. Opa Quote Link to comment
Recommended Posts