Jump to content
Forum Cinema em Cena

Scarlett Johansson


Angelo Voorhees
 Share

Em qual filme Scarlett Johansson teve sua melhor atuação?  

39 members have voted

  1. 1. Em qual filme Scarlett Johansson teve sua melhor atuação?

    • Encontros e Desencontros
      26
    • Ponto Final - Match Point
      5
    • Dália Negra
      1
    • Moça com Brinco de Pérola
      5
    • Uma Canção de Amor para Bobby Long
      2
    • Outro (cite)
      3


Recommended Posts

  • Members

nao, julianne moore nao é mais BONITA Q Ela; é melhor atriz, mas mais bonita nao, o q nao subestima scarlett, pois julianne é OTIMA e tá nos cinemas ha bem mais tempo. scarlett é uma das melhores da nova geraçao, quer o invejosos achem ou nao; e nao é so bonita; fez match point, moça com brinco, encontros e desencontros, dalia negra - em 3 anos fez todos esses filmes, vem ai mais com woody allen. ela ta indo muitissimo bem...

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 379
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

nao' date=' julianne moore nao é mais BONITA Q Ela; é melhor atriz, mas mais bonita nao, o q nao subestima scarlett, pois julianne é OTIMA e tá nos cinemas ha bem mais tempo. scarlett é uma das melhores da nova geraçao, quer o invejosos achem ou nao; e nao é so bonita; fez match point, moça com brinco, encontros e desencontros, dalia negra - em 3 anos fez todos esses filmes, vem ai mais com woody allen. ela ta indo muitissimo bem...

[/quote']

 

Inveja: o argumento dos inconformados 06

 

Seu cérebro tá funcionando? Dá umas batidas pra ver se pega no tranco. 09

 

Beleza é algo q a gente não discute, Zé Mané. Totalmente subjetivo.

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

nao' date=' julianne moore nao é mais BONITA Q Ela; é melhor atriz, mas mais bonita nao, o q nao subestima scarlett, pois julianne é OTIMA e tá nos cinemas ha bem mais tempo. scarlett é uma das melhores da nova geraçao, quer o invejosos achem ou nao; e nao é so bonita; fez match point, moça com brinco, encontros e desencontros, dalia negra - em 3 anos fez todos esses filmes, vem ai mais com woody allen. ela ta indo muitissimo bem...

[/quote']

 

FATO OU OPNIÃO?06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

nao' date=' julianne moore nao é mais BONITA Q Ela; é melhor atriz, mas mais bonita nao, o q nao subestima scarlett, pois julianne é OTIMA e tá nos cinemas ha bem mais tempo. scarlett é uma das melhores da nova geraçao, quer o invejosos achem ou nao; e nao é so bonita; fez match point, moça com brinco, encontros e desencontros, dalia negra - em 3 anos fez todos esses filmes, vem ai mais com woody allen. ela ta indo muitissimo bem...

[/quote']

 

FATO OU OPNIÃO?06

 

Ah, Saulo, eu ia perguntar isso. 06 Esse povo que não visita os tópicos sobre subjetividade, agente vive tendo que discutir isso... 0606

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

nao' date=' julianne moore nao é mais BONITA Q Ela; é melhor atriz, mas mais bonita nao, o q nao subestima scarlett, pois julianne é OTIMA e tá nos cinemas ha bem mais tempo. scarlett é uma das melhores da nova geraçao, quer o invejosos achem ou nao; e nao é so bonita; fez match point, moça com brinco, encontros e desencontros, dalia negra - em 3 anos fez todos esses filmes, vem ai mais com woody allen. ela ta indo muitissimo bem...

[/quote']

 

Tem um contra ponto aqui, acho a Scarlett belíssima. Mas não que acho a Julianne Moore mais bonita, eu acho que ela é uma beleza que ultrapassa o tempo. Quantos anos têm a Scarlett e Moore? Não é justo fazer esta comparação para início de conversa. Afinal, ambas são belas e um contra-senso para pessoas de diferentes idades. Para uma pessoa de 47 anos, Moore está ainda atraente.03 Será que Scarlett nos seus 47 anos vai estar com está bola toda?  Lembrando que a talentosa atriz tem apenas 23 anos.

<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

Aproveitando para destacar um dos seus melhores trabalhos, que foi em minha opinião Moça com Brinco de Pérola.  Seu personagem introspectivo é incrível, uma introspecção em função de uma sociedade também fechada, fria e insensível. Ela conseguiu se adequar ao ambiente do cenário, fotografia e até mesmo dos outros atores experientes como Colin Firth e Tom Wilkinson. Quase tudo é frio no filme, ela não destoa do ambiente são poucos momentos que aquelas pessoas saem da condição tão repressora ou deixam de ser cruéis com os outros ou com sigo mesmas. Vale lembrar que um dos poucos momentos que a personagem de Griet, se mostra mais humana é quando ela deixa o habito da touca e mostra seus logos cabelos. Aquele momento quebra com a rotina da vida dela de servidão patronal e a pré-dispõe a viver em uma outra perspectiva mais liberta.

Link to comment
Share on other sites

  • 11 months later...
  • Members

Scarlett Johansson garante que não é a atual musa de Woody Allen

Reuters

LOS ANGELES, 6 Ago 2008 (AFP) - "Não sou a musa de Woody Allen. Mas tenho muita sorte de trabalhar no filme dele", afirmou a atriz Scarlett Johansson ao falar de seu terceiro papel de protagonista numa obra do diretor nova-iorquino,

"Vicky Cristina Barcelona", que teve sua pré-estréia realizada em Beverly Hills.

"Sempre falam dessa questão de musa e sempre diemos que 'não, não é assim'. Acho que tenho muita sorte em ser a principal da história, assim como foram Judy Davis e Dianne Wiest e outras", afirmou Johansson, de 23 anos.

"Sabe, acho que o Woody é igual a mim, nós dois achamos maravilhoso trabalha com nossos amgos, é divertido, nós nos entendemos", acrescentou.

Woody Allen, por sua vez, teve o maior prazer de contar como Scarlett Johansson entrou em sua vida.

"Foi um acidente", afirmou, explicando que o papel em "Ponto Final - Match Point" (2005) era para Kate Winslet, que, de última hora, largou a produção porque precisava ficar mais tempo com seus filhos. "Algo que não entendi", alfinetou o cineasta.

"Scarlett só tinha 19 anos então e não sabia se ela era o que era o que eu havia escrito. Mas a contratei e fiquei completamente cativado por ela. Ela pode fazer qualquer papel. Não é apenas bonita, mas também brilhante, divertida, encantadora e dotada".

Em "Vicky Cristina Barcelona", Johansson vive Cristina, uma jovem apaixonada que gosta de se arriscar sentimentalmente, em evidente contraposição com sua amiga Vicky, vivida por Rebecca Hall, que aposta na segurança e tem medo de colocar em jogo sua estabilidade com a chegada de um amor inesperado.

NomeOrigem("Diversão - Notícias - AFP");

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Melhor atuação: Moça com Brinco de Pérola

 

Pior atuação: Dália Negra

 

É bonita, mas não a considero tão interessante assim. Gostei da faixa que ela canta com David Bowie no CD de estréia dela. Uma coisa tenho que destacar, ela tem sorte! Já trabalhou com Sofia Coppola, Woody Allen, Brian De Palma, Christopher Nolan e gravou com o Bowie.

 

scarlett-johansson-anywhere-i-lay-my-head-album-cover.jpg

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu ainda acho que ela tem que mostrar pro que veio ...

 

Gostei dela em "Encontros e Desencontros", "O Homem Que Não Estava Lá" e "Moça Com Brinco de Pérola", mas ela ainda não me convenceu completamente que o seu destaque é pelo talento como atriz, ainda me parece muito mais pela sua beleza e dotes físicos.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Scarlett Johansson diz que Woody Allen é uma diva
(12/08/2008 - 12h32)

Da Redação www.cineclick.com.br

 

img_news_12082008johansson.jpg

Scarlett Johansson durante a première
de Vicky Cristina Barcelona
Que Scarlett Johansson (O Diário de Uma Babá) é a nova musa de Woody Allen (O Sonho de Cassandra), não há dúvidas, concorda? Agora, a atriz que também é amiga do cineasta, contou ao site Parade que ele é uma "diva".

Scarlett explica: "Ele não faz nada até que coma seus muffins de manhã. É descontrolado. Na verdade, eu adoro Woody e faria qualquer em seus filmes", concluiu.

A atriz falou também sobre o polêmico beijo que deu em Penélope Cruz (Volver) em Vicky Cristina Barcelona, novo filme de Allen protagonizado por Scarlett. "Todos me perguntam como foi. Penélope tem menos pelôs no rosto do que um homem, então foi mais agradável. Foi melhor do que beijar Jonathan Rhys-Meyers em Match Point", confessou.

Ela ainda disse que beijar o Rhys-Meyers (Alexandre) "não foi tão ruim". "Beijá-lo não foi tão ruim, mas ele tinha que parar e se barbear no meio da cena, mesmo que tivesse se barbeado pela manhã", contou.

Scarlett ainda conta que está em um momento feliz de sua vida. Ela está noiva do ator Ryan Reynolds (Três Vezes Amor). "Eu estou em um momento muito bom de minha vida agora. Eu realmente acredito que você deve se amar antes de amar qualquer pessoa. Os relacionamentos mais saudáveis e inspiradores são aqueles em que você se sente tão confortável com a outra pessoa que você aprende mais sobre você mesmo", finalizou.

Na trama de Vicky Cristina Barcelona, as amigas norte-americanas Cristina (Scarlett) e Vicky (Rebecca Hall, de Starter For Ten) estão de férias em Barcelona (Espanha). Mas elas acabam apaixonadas pelo mesmo homem, o espanhol José Antonio (Javier Bardem, de Onde os Fracos Não Têm Vez), e têm de lidar com a ex-mulher psicótica do galã, vivida por Penélope.

Vicky Cristina Barcelona está previsto para estrear nos cinemas brasileiros em 14 de novembro.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

É bonita' date=' mas não a considero tão interessante assim. Gostei da faixa que ela canta com David Bowie no CD de estréia dela. Uma coisa tenho que destacar, ela tem sorte! Já trabalhou com Sofia Coppola, Woody Allen, Brian De Palma, Christopher Nolan e gravou com o Bowie.[/quote']

 

sim, ela é bonita, tem sorte mas igualmente nao a considero tãoooo interessante assim... não a acho boa atriz e sua voz enlatada (ouvi o cd todo) tá mais pra hit anos 80...

lucasafoliveira2008-08-12 14:31:55

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pois é. Um dia, passando na Sessão da Tarde, vi essa menina e pensei "é a cara da Johanson! Vou esperar os créditos pra ver se é ela."

 

 

 

Normalmente a Sessão da Tarde corta os créditos, mas por um milagre, nesse dia, não cortaram até aparecer "Scarlet Johanson".

 

 

 

Fui ao delírio. 06.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members
É bonita' date=' mas não a considero tão interessante assim. Gostei da faixa que ela canta com David Bowie no CD de estréia dela. Uma coisa tenho que destacar, ela tem sorte! Já trabalhou com Sofia Coppola, Woody Allen, Brian De Palma, Christopher Nolan e gravou com o Bowie.[/quote']

sim, ela é bonita, tem sorte mas igualmente nao a considero tãoooo interessante assim... não a acho boa atriz e sua voz enlatada (ouvi o cd todo) tá mais pra hit anos 80...

 

É que sou "fãzóide" do David Bowie, qualquer coisa que o camaleão faça eu gosto... 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Scarlett Johansson e seu decote generoso

Atriz é entrevistada por Jay Leno, nos EUA, e aparece com look sexy

  

Daily%20Mail/Reprodução

Aos 23 anos, Scarlett Johansson é uma das atrizes mais talentosas de sua geração. E talento, digamos, ela tem mesmo de sobra. Ao ser entrevistada por Jay Leno, uma espécie de Jô Soares dos Estados Unidos, a loira 'bombshell' apareceu com um modelito pra lá de sexy. A atriz foi falar sobre "Vicky Cristina Barcelona" (ainda sem título em português), o novo filme de Woody Allen do qual é protagonista. Em uma das cenas do longa, ela beija Penélope Cruz, sua companheira de elenco (confira o link abaixo com o vídeo do beijo). "As personagens estão apaixonadas uma pela outra. As pessoas são tão conservadoras!", disse ela sobre o tititi que a cena vem causando.

Scarlett Johansson faz beicinho para o noivo, Ryan Reynolds

Casal aproveita dia ensolarado com passeio de moto por Malibu

Reprodução%20/Daily%20Mail

Um passeio de moto acabou em cenas de romance explícito entre Scarlett Johansson e seu noivo, Ryan Reynolds. A dupla aproveitou um dia ensolarado para dar uma volta por Malibu, na Califórnia. Segundo o jornal inglês 'Daily Mail', Scarlett tirou algumas horinhas para fazer compras e fez beicinho quando o noivo se recusou a acompanhá-la, preferindo descansar à sombra. Quando a noiva voltou das compras, Ryan não resistiu a beijá-la mesmo com o capacete. Também, com uma mulher linda assim a seu lado...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Desde o dia em que eu assisti pela primeira vez O Encantador de Cavalos, ela me ganhou pra sempre 05

Scarlett, eu amo você 0202023d01

 

 

Ryan Reinolds...eu te ODEIO 111111

 

 

0606060606

 

Há de chegar o dia em que ela me encontrará e eu a encontrarei e iremos correndo um para o outro para ficar eternamente juntos. 160505

 

Sim, eu deliro mesmo...huahuahuahua06060606

 

Rob Gordon2008-08-14 02:55:18

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...