Jump to content
Forum Cinema em Cena

Scarlett Johansson


Angelo Voorhees
 Share

Em qual filme Scarlett Johansson teve sua melhor atuação?  

39 members have voted

  1. 1. Em qual filme Scarlett Johansson teve sua melhor atuação?

    • Encontros e Desencontros
      26
    • Ponto Final - Match Point
      5
    • Dália Negra
      1
    • Moça com Brinco de Pérola
      5
    • Uma Canção de Amor para Bobby Long
      2
    • Outro (cite)
      3


Recommended Posts

  • Replies 379
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Amor que a Academia sente por ela?Não entendi.

 

 

Não Bruno, falei que ela não foi ofuscada, eu não acho. A atuação da Cruz é boa sim, mas foi tão "fácil" pra ela; sua performance realmente é outra quando é com sua língua, o espanhol.

 

Esse link é pra você Bruno; corre pra comprar, hein?;D
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ah sim, concordo. Sobre ser respeitada ainda acho que não, ela está em uma situação muito delicada, ainda - é uma profissão sempre arriscada -, e pra mim precisa de pelo menos mais uns dois anos, e uns quatro bons projetos para se começar a ser considerada, aí sim, instalada de vez no caminho "certo". O Almodóvar é o grande respónsavel disso, acredito. Mas a moça é boa, sim.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acho que a Penelope está na posição que está hoje pq soube direcionar sua carreira escolher bem os filmes e tals.

Scarlett chegou num ponto de sua carreira em que ela pode escolher bons projetos.
Se for esperta direcionará p/ filmes mais sérios p/ não ser estigmatizada como boazuda e só fazer filmes tais.

Acho que meio que aconteceu isso com Sharon Stone que só acordou um pouquinho tarde, ou foi forçada a isso por causa da idade.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Gosto muito da Scarlett. Tanto pela beleza absurda, quanto por sua qualidade como atriz. Não é a melhor das melhores, mas considero realmente uma boa atriz.

 

E a atuação dela que mais gostei foi em Ghost World, onde ela tinha só 17 anos. E o filme é excelente.

Mas ela também está perfeita em outros filmes, como Match Point e Bobby Long.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Na minha opinião' date=' nem a Scarlett, nem a Penelope. Em "Vicky Cristina Barcelona", a melhor foi a Rebecca Hall. Pena que os estúdios ignoraram ela na hora de promover o filme. Mas ela é a melhor do elenco. E ela é muito linda.[/quote']

É, foi quase um desrespeito com a atriz... aff! 09
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Na minha opinião' date=' nem a Scarlett, nem a Penelope. Em "Vicky Cristina Barcelona", a melhor foi a Rebecca Hall. Pena que os estúdios ignoraram ela na hora de promover o filme. Mas ela é a melhor do elenco. E ela é muito linda.[/quote']

É, foi quase um desrespeito com a atriz... aff! 09

 

Isso é óbvio...eles normalmente usam os nomes mais fortes para o grande público...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nunca achei ela um grande atriz, talvez por ser muito bonita. Não vejo o talento dela sobressaindo da beleza. não que ela seja pessima. mas ela é mais bonita que boa atriz.

 

Sou apaixonado por duas personagens, ela é encontros e desencontros e pela penelope, que eu nunca achei essa coisas, mais tá maravilhos em volver. otimos filmes

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...