Jump to content
Forum Cinema em Cena

Scarlett Johansson


Angelo Voorhees
 Share

Em qual filme Scarlett Johansson teve sua melhor atuação?  

39 members have voted

  1. 1. Em qual filme Scarlett Johansson teve sua melhor atuação?

    • Encontros e Desencontros
      26
    • Ponto Final - Match Point
      5
    • Dália Negra
      1
    • Moça com Brinco de Pérola
      5
    • Uma Canção de Amor para Bobby Long
      2
    • Outro (cite)
      3


Recommended Posts

  • Members

Scarlett Johansson vai estrear na Broadway em dezembro

Atriz estará no elenco da peça 'A view from the bridge', de Arthur Miller.
No palco, ela interpretará garota de 17 anos que atrai o próprio tio.

Do G1, no Rio

 Foto:%20Divulgação/Divulgação

Johansson fará adolescente órfã

Depois de filmar "Homem de Ferro 2", a atriz Scarlett Johansson vai estrear nos palcos da Broadway no dia 28 de dezembro, no Cort Theater, numa montagem do drama "A view from the bridge", de Arthur Miller. A peça deve ficar em cartaz por 14 semanas.

 

De acordo com a revista "Variety", Johansson vai protagonizar a peça ao lado de Liev Schreiber (de "Wolverine"), que ganhou um prêmio Tony em 2005 por sua performance na peça "Glengarry Glen Ross".

 

Na história, escrita originalmente em 1955, Scarlett Johansson vai interpretar uma garota órfã de 17 anos que desperta a paixão de seu próprio tio, um estivador vivido por Schreiber.

 

A produção teatral será dirigida por Gregory Mosher, que já realizou montagem de "Um bonde chamado desejo" com Alec Baldwin e Jessica Lange no elenco.

 

"A view from the bridge" vem expandir uma temporada da Broadway recheada de estrelas de Hollywood, que já traz "A steady rain", com Daniel Craig e Hugh Jackman, e "Hamlet", com Jude Law. Nas próximas semanas, Catherine Zeta-Jones também chega aos palcos nova-iorquinos com "A little night music".

 

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 379
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Bem, se ela faz o que tem que fazer não sei; o que vejo é uma perfeita dupla, os dois, e a cena em que ela chora no telefone ao falar com uma amiga mostra sim alguém com talento, eu gosto. O Murray realmente é a grande estrela do filme, mas a Scarlett tem seu mérito, sem dúvida. A direção, o roteiro, Tóquio, tudo conspira a favor, é verdade, o filme é incrível. Só gosto dela mesmo aqui, em "Match" e em "Moça". Pronto.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Questão boa essa da Johansson em LIT. É meu filme favorito e bem, é um dos pouquíssimos que gosto da atuação dela. Não só gosto como adoro. Acho que ela segura as pontas muito bem por ali e, tendo choro ou não, me comove sempre que assisto. Estou com o panta... Claro que Bill Murray é quase o filme, mas ela não deixa a desejar para mim.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Questão boa essa da Johansson em LIT. É meu filme favorito e bem' date=' é um dos pouquíssimos que gosto da atuação dela. Não só gosto como adoro. Acho que ela segura as pontas muito bem por ali e, tendo choro ou não, me comove sempre que assisto. Estou com o panta... Claro que Bill Murray é quase o filme, mas ela não deixa a desejar para mim.

[/quote']

 

 

161616

 

 

O Jonny se cuide nas ruas com os fãs ensandecidos. 1106

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Kate, aqui nesse tópico não admitimos que se fale que a beleza dessa deusa em questão é questionável. Porque não é. Ela é a mulher mais bonita da história da humanidade, a perfeição em carne e osso e a prova de que Deus existe.

Então, pedimos que, por gentileza, limite seus comentários a canastrice gigantesca dela. 06
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 4 months later...
  • Members

Sério, não tenho muito o que falar. Viúva Negra, Scarlett Johansson, Homem de Ferro 2, 30 de Abril. :D
Homem%20de%20Ferro%202

 

 

Fala sério a Scarllet vai destriur corações dia 30 de Abril a começar pelo o meu. Tá muito gata e espero que ela arrebente no Homen de Ferro 2 com uma persoangem memorável.
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...