Jump to content
Forum Cinema em Cena

Carreiras em Decadência


Engraxador!
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

É pra citar atores com as carreiras em decadência?

Ai vai uma listinha básica:

Elijah Wood ; Sean Astin ; Ian McKellen ; Ian Holm ; Billy Boyd ; Viggo Mortensen ; Christopher Lee ; Liv Tyler ; Sean Bean ; Dominic Monaghan ; John Rhys-Davies ; Orlando Bloom ; Cate Blanchett ; Brad Dourif ; Andy Serkis ; Bernard Hill; Hugo Weaving ; Miranda Otto ; David Wenham ; Karl Urban ; Michael Hughes ; Lawrence Makoare ; John Noble.

pior q sou obrigado a concordar com vc...

Tem uns ai que nem tem mais salvação... o arqueiro é um deles.

Que arqueiro? O Orlando Bloom? Pq se for' date=' acho extremamente incoerente dizer que ele está em decadência quando ele está no auge de sua carreira.

[/quote']

ôw se ta...

Vc discorda? Ele está em vários grandes projetos, desde Tróia no ano passado passando por Cruzada até os próximos Piratas do Caribe, sem contar que seu nome vive na midia. Esse é o seu conceito de decadencia?

 

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 515
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

O Bart chega a ser mais engraçado, porque se leva a sério. É hilário ler ele falando que Orlando Bloom está em decadência, sendo que tornou-se astro praticamente da noite para o dia, vem aparecendo em produções de grande exposição, ganhou papel títular nos dois últimos filmes...

Orlando era anônimo há 3 ou 4 anos. Hoje é astro. Um salto e tanto.

E isso independe da minha apreciação pelo ator, que é praticamente nula.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

É pra citar atores com as carreiras em decadência?

Ai vai uma listinha básica:

Elijah Wood ; Sean Astin ; Ian McKellen ; Ian Holm ; Billy Boyd ; Viggo Mortensen ; Christopher Lee ; Liv Tyler ; Sean Bean ; Dominic Monaghan ; John Rhys-Davies ; Orlando Bloom ; Cate Blanchett ; Brad Dourif ; Andy Serkis ; Bernard Hill; Hugo Weaving ; Miranda Otto ; David Wenham ; Karl Urban ; Michael Hughes ; Lawrence Makoare ; John Noble.

pior q sou obrigado a concordar com vc...

Tem uns ai que nem tem mais salvação... o arqueiro é um deles.


Que arqueiro? O Orlando Bloom? Pq se for' date=' acho extremamente incoerente dizer que ele está em decadência quando ele está no auge de sua carreira.
[/quote']

ôw se ta...

Bart, uma coisa é ele não ser unanimidade em termos de qualidade de atuação, outra coisa é ver os projetos e dizer que são decadentes.

Ele fez de uns anos pra cá: Senhor dos Anéis, que você gostando ou não, é o último grande sucesso; fez Piratas do Caribe e está participando de suas continuações, que você bem sabe foi um sucesso e provavlemente o será de novo; está em cartaz em um filme do Cameron Crowe (leia-se: Elizabethtown). Isso, sem contar que protagonizou o último filme do Ridley Scott, Cruzada, e ainda fez Tróia, que alconçou um relativo sucesso.

Tá, você pode não gostar de nenhum desses filmes, mas eles fazem sucesso. Ou seja, não é decadente.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não acho o Orlando Bloom decadente,os filmes citados acima são os melhores exemplos.Pode-se até não gostar dele,como aliás eu não gosto,mas que o nome dele está na ordem do dia,está,ainda que ele não colabore em nada para o sucesso,quando é o caso,dos projetos em que se envolve.

Link to comment
Share on other sites

Não tem nada a ver essa história que o elenco de SDA está em decadência. Quem tá em decadência é o namorado de Charlize Theron que desistiu de SDA.smiley36.gif

Me permitam' date=' tem cada coisa neste fórum que me enjoa.smiley11.gif

[/quote']

É o elenco de SDA deve mesmo estar em decadência:

Dominic Monaghan (Pippin) está no elenco de LOST que só é a telesérie de maior sucesso nos EUA no momento;

Elijah Wood (Frodo) Fez Sin City e tem um novo filme estreiando ainda esse ano.

History of Violence um dos filmes mais aplaudidos do ano tem como seu ator principal Viggo Mortensen (Aragorn)

Ian Mckellen (Gandalf) está no elenco de X-Men além de ser um ator de grande prestígio.

Isso só pra falar do elenco principal... quando se trata de SDA ou qualquer coisa feita pelo PJ tem sempre alguém para alfinetar...

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O Bart chega a ser mais engraçado' date=' porque se leva a sério. É hilário ler ele falando que Orlando Bloom está em decadência, sendo que tornou-se astro praticamente da noite para o dia, vem aparecendo em produções de grande exposição, ganhou papel títular nos dois últimos filmes...

Orlando era anônimo há 3 ou 4 anos. Hoje é astro. Um salto e tanto.

E isso independe da minha apreciação pelo ator, que é praticamente nula.

[/quote']

Nula éh... sei

Ele é decadente sim, os personagens dele nos filmes são sempre os mesmo, "o arqueiro", será que ele não sabe fazer outra coisa ??

Sim ele é famoso, mas esta decadente... alias, nunca deixou de ser;.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O Bart chega a ser mais engraçado' date=' porque se leva a sério. É hilário ler ele falando que Orlando Bloom está em decadência, sendo que tornou-se astro praticamente da noite para o dia, vem aparecendo em produções de grande exposição, ganhou papel títular nos dois últimos filmes...

Orlando era anônimo há 3 ou 4 anos. Hoje é astro. Um salto e tanto.

E isso independe da minha apreciação pelo ator, que é praticamente nula.

[/quote']

Nula éh... sei

Ele é decadente sim, os personagens dele nos filmes são sempre os mesmo, "o arqueiro", será que ele não sabe fazer outra coisa ??

Sim ele é famoso, mas esta decadente... alias, nunca deixou de ser;.

Então até mesmo quando ele nasceu ele era decadente??smiley36.gif

Pelo Amor de Deus, Bart...Você parece aquelas crianças mimadas que quando não consegue alguma coisa dos pais fica fazendo pirraça dizendo "Eu quero, Eu quero,Eu quero...buááááááá....Eu quero, Eu quero,Eu quero..."

silva38681.7757175926
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Alguém já se arriscou a falar "Kate Winslet" pra ver o que acontece com o tópico? smiley36.gif

Só um leigo de cinema falaria que Winslet é decadente. Por isso kate deve ficar fora desse tópico.

 Kate Winslet está em decadência...smiley36.gif

Me considero um leigo em cinema mesmo...smiley36.gif

 

silva38681.7768634259
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Para facilitar a sua vida Sr. Bartolomeu, aqu vái o significado das palavras decadente e famoso.

decadente

transparent.gif



do Lat. de + cadente

adj. 2 gén.,

que decai;

partidário ou cultor da escola literária chamada decadismo

famoso

transparent.gif



do Lat. famosu

adj.,

que tem fama;

que é muito conhecido;

célebre;

egrégio;

notável;

interj.,

bravo!.
Espero que tenha contribuído para o seu esclarecimento...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O Bart chega a ser mais engraçado' date=' porque se leva a sério. É hilário ler ele falando que Orlando Bloom está em decadência, sendo que tornou-se astro praticamente da noite para o dia, vem aparecendo em produções de grande exposição, ganhou papel títular nos dois últimos filmes...

Orlando era anônimo há 3 ou 4 anos. Hoje é astro. Um salto e tanto.

E isso independe da minha apreciação pelo ator, que é praticamente nula.

[/quote']

E dai que ele é astro?? Tom Cruise é astro, e no entanto foi considerado o ator mais decadente na atualizade;

Sim, ele fez Piratas, Tróia, etc... Porem ele só consegue papéis ridiculos e repetitivos. Acho que o pior papel da vida dele foi aquele em Tróia, nossa, ridiculo. Ahhhh, eu ainda não assisti "Menino Cálcio", alguem teve coragem de enfrentar essa bomba??? Li algumas Criticas de Elizabethow e dizem que o filme é fraco. Cruzada nem merece comentários...

Se ele é famosos?? mais ou menos... ainda está longe do primeiro escalão de Hollywood. Mas se continuar a pegar esses papéizinhos ridiculos e sendo coadjuvantes dos verdadeiros astros, concerteza cairá no esquecimento mais rapido do que vc pensa.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...