Members Engraxador! Posted November 16, 2005 Author Members Report Share Posted November 16, 2005 Ben Affleck, bom ator? Sinceramente ele não consegue convencer em quase nenhum papel. Bem ... Mas quem somos nós, pobres mortais, para contrariar o Pablo? Quote Link to comment
Members Administrator Posted November 17, 2005 Members Report Share Posted November 17, 2005 Ben Affleck' date=' bom ator? Sinceramente ele não consegue convencer em quase nenhum papel. Bem ... Mas quem somos nós, pobres mortais, para contrariar o Pablo? [/quote'] Como assim QUASE??? Lanço aqui um desafio: Me digam um filme em que o Ben Affleck esteja bem,em que ele esteja convincente. É uma pena que o Pablo não participe dos debates,gostaria muito que ele respondesse essa questão. Quote Link to comment
Members Engraxador! Posted November 17, 2005 Author Members Report Share Posted November 17, 2005 Ben Affleck' date=' bom ator? Sinceramente ele não consegue convencer em quase nenhum papel. Bem ... Mas quem somos nós, pobres mortais, para contrariar o Pablo? [/quote'] Como assim QUASE??? Lanço aqui um desafio: Me digam um filme em que o Ben Affleck esteja bem,em que ele esteja convincente. É uma pena que o Pablo não participe dos debates,gostaria muito que ele respondesse essa questão. OK, é que não vi todos filmes do Affleck, então não sei se ele atua bem em algum filme. Quote Link to comment
Members Cinha Posted November 18, 2005 Members Report Share Posted November 18, 2005 Ben Affleck' date=' bom ator? Sinceramente ele não consegue convencer em quase nenhum papel. Bem ... Mas quem somos nós, pobres mortais, para contrariar o Pablo? [/quote'] Como assim QUASE??? Lanço aqui um desafio: Me digam um filme em que o Ben Affleck esteja bem,em que ele esteja convincente. É uma pena que o Pablo não participe dos debates,gostaria muito que ele respondesse essa questão. OK, é que não vi todos filmes do Affleck, então não sei se ele atua bem em algum filme. Segundo o Pablo, o Ben Affleck teve otimas atuaçoes em Procura-se Amy e Dogma P.S: Vale ressaltar q esse artigo é um pouco antigo entao pode ser(tomara) que o Pablo possa ter mudado de ideia a respeito do 'talento' do Affleck. Quote Link to comment
Members Administrator Posted November 19, 2005 Members Report Share Posted November 19, 2005 Assisti Dogma.Não precisaria ser um bom ator para fazer aquele papel imbecil (gosto do filme,é divertido,mas todos os personagens são imbecis,e sem nenhuma carga dramatica que revele talentos). Procura-se Amy não vi.enxak38675.5557986111 Quote Link to comment
Members Cinha Posted November 19, 2005 Members Report Share Posted November 19, 2005 O Ben Affleck disse q por sua atuacao em Menina dos olhos, q ele considera a melhor da carreira, ele merecia um Oscar!!! Quote Link to comment
Members Bart Scary Posted November 19, 2005 Members Report Share Posted November 19, 2005 O Ben Affleck disse q por sua atuacao em Menina dos olhos' date=' q ele considera a melhor da carreira, ele merecia um Oscar!!! [/quote'] Ele disse que merecia um Oscar ?!? que pretencioso... Quote Link to comment
Members Cinha Posted November 19, 2005 Members Report Share Posted November 19, 2005 O Ben Affleck disse q por sua atuacao em Menina dos olhos' date=' q ele considera a melhor da carreira, ele merecia um Oscar!!! [/quote'] Ele disse que merecia um Oscar ?!? que pretencioso... Nada... Alem de otimo ator ele é bem pe no chao Deviam abrir um tpc: Pq eu odeio o Ben Affleck! Axo q ia fazer mais sucesso q 'O colegio do Buraco negro' Quote Link to comment
Members Cavalca Posted November 20, 2005 Members Report Share Posted November 20, 2005 O Ben Affleck disse q por sua atuacao em Menina dos olhos' date=' q ele considera a melhor da carreira, ele merecia um Oscar!!! [/quote'] Ele disse que merecia um Oscar ?!? que pretencioso... Gente! Mas ele já ganhou um Oscar! Quote Link to comment
Members Bart Scary Posted November 20, 2005 Members Report Share Posted November 20, 2005 O Ben Affleck disse q por sua atuacao em Menina dos olhos' date=' q ele considera a melhor da carreira, ele merecia um Oscar!!! [/quote'] Ele disse que merecia um Oscar ?!? que pretencioso... Nada... Alem de otimo ator ele é bem pe no chao Deviam abrir um tpc: Pq eu odeio o Ben Affleck! Axo q ia fazer mais sucesso q 'O colegio do Buraco negro' Putz... O Ben Afleck é mt tosco. O cara protagonizou dois dos filmes mais podres da história "Armageddon" e "Pear Harbor", isso sem falar daquele filme que ele fez com a Jennifer Lopez... Quote Link to comment
Members Forasteiro Posted November 20, 2005 Members Report Share Posted November 20, 2005 Não sei quem é pior: Jennifer Lopez ou Ben Afleck. Quote Link to comment
Members Bart Scary Posted November 20, 2005 Members Report Share Posted November 20, 2005 Não sei quem é pior: Jennifer Lopez ou Ben Afleck. Empate técnico de ruindade. O que seria da j-lo sem aquele rostinho bonito ?? coitada, estaria passando fome. Quote Link to comment
Members Cinha Posted November 20, 2005 Members Report Share Posted November 20, 2005 O Ben Affleck disse q por sua atuacao em Menina dos olhos' date=' q ele considera a melhor da carreira, ele merecia um Oscar!!! [/quote'] Ele disse que merecia um Oscar ?!? que pretencioso... Nada... Alem de otimo ator ele é bem pe no chao Deviam abrir um tpc: Pq eu odeio o Ben Affleck! Axo q ia fazer mais sucesso q 'O colegio do Buraco negro' Putz... O Ben Afleck é mt tosco. O cara protagonizou dois dos filmes mais podres da história "Armageddon" e "Pear Harbor", isso sem falar daquele filme que ele fez com a Jennifer Lopez... Contato de Risco (Gigli) é o nome do... bem, acho q nem posso chamar isso de filme Falando em Jennifer Lopez, ela é outra q é colecionadora de perolas. Já era p/ ela ter desistido dessa carreira de atriz logo depois de 'Anaconda', assim ela teria evitado muitas indicacoes no framboesa Quote Link to comment
Members Fernando Posted November 20, 2005 Members Report Share Posted November 20, 2005 O Ben Affleck disse q por sua atuacao em Menina dos olhos' date=' q ele considera a melhor da carreira, ele merecia um Oscar!!! [/quote'] Ele disse que merecia um Oscar ?!? que pretencioso... Gente! Mas ele já ganhou um Oscar! Ele e Matt Damon ganharam o Oscar pelo roteiro de Gênio Indomável ,pior que isso só o Oscar do Roberto Begnini . <?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /> Quote Link to comment
Members Bart Scary Posted November 20, 2005 Members Report Share Posted November 20, 2005 O Ben Affleck disse q por sua atuacao em Menina dos olhos' date=' q ele considera a melhor da carreira, ele merecia um Oscar!!! [/quote'] Ele disse que merecia um Oscar ?!? que pretencioso... Gente! Mas ele já ganhou um Oscar! Ele e Matt Damon ganharam o Oscar pelo roteiro de Gênio Indomável ,pior que isso só o Oscar do Roberto Begnini . <?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /> Menos Fernando. O roteiro de Genio Indomavel não é de todo mal. O que é mal é a atuação do Affleck no filme. Quote Link to comment
Members Fernando Posted November 20, 2005 Members Report Share Posted November 20, 2005 Eu preferia bem mais o roteiro de Melhor É Impossível ... Quote Link to comment
Members Noonan Posted November 20, 2005 Members Report Share Posted November 20, 2005 O Ben Affleck disse q por sua atuacao em Menina dos olhos' date=' q ele considera a melhor da carreira, ele merecia um Oscar!!! [/quote'] Ele disse que merecia um Oscar ?!? que pretencioso... Gente! Mas ele já ganhou um Oscar! Ele e Matt Damon ganharam o Oscar pelo roteiro de Gênio Indomável ,pior que isso só o Oscar do Roberto Begnini . Menos Fernando. O roteiro de Genio Indomavel não é de todo mal. O que é mal é a atuação do Affleck no filme. Na verdade acho ótimo o roteiro de Gênio Indomável, e o Oscar, merecido. Quem sabe, se Affleck resolvesse seguir a carreira de roteirista? Quote Link to comment
Members Scarlet Rose Posted November 20, 2005 Members Report Share Posted November 20, 2005 O Ben Affleck disse q por sua atuacao em Menina dos olhos' date=' q ele considera a melhor da carreira, ele merecia um Oscar!!! [/quote'] Ele disse que merecia um Oscar ?!? que pretencioso... Nada... Alem de otimo ator ele é bem pe no chao Deviam abrir um tpc: Pq eu odeio o Ben Affleck! Axo q ia fazer mais sucesso q 'O colegio do Buraco negro' Putz... O Ben Afleck é mt tosco. O cara protagonizou dois dos filmes mais podres da história "Armageddon" e "Pear Harbor", isso sem falar daquele filme que ele fez com a Jennifer Lopez... Viram no que dá se meter com empregadinha? Quote Link to comment
Members Administrator Posted November 20, 2005 Members Report Share Posted November 20, 2005 O Ben Affleck disse q por sua atuacao em Menina dos olhos' date=' q ele considera a melhor da carreira, ele merecia um Oscar!!! [/quote'] Ele disse que merecia um Oscar ?!? que pretencioso... Gente! Mas ele já ganhou um Oscar! Ele e Matt Damon ganharam o Oscar pelo roteiro de Gênio Indomável ,pior que isso só o Oscar do Roberto Begnini . <?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /> Caramba,eu não sabia disso!! Realmente ele devia seguir carreira de roteirista então.Eles escreveram mais algum roteiro depois deste? Po,ter ganho um Oscar por melhor roteiro deveria tê-los empolgado a continuarem no ramo,certo? Quote Link to comment
Members Engraxador! Posted November 20, 2005 Author Members Report Share Posted November 20, 2005 O Ben Affleck disse q por sua atuacao em Menina dos olhos' date=' q ele considera a melhor da carreira, ele merecia um Oscar!!! [/quote'] Ele disse que merecia um Oscar ?!? que pretencioso... Gente! Mas ele já ganhou um Oscar! Ele e Matt Damon ganharam o Oscar pelo roteiro de Gênio Indomável ,pior que isso só o Oscar do Roberto Begnini . <?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /> Caramba,eu não sabia disso!! Realmente ele devia seguir carreira de roteirista então.Eles escreveram mais algum roteiro depois deste? Po,ter ganho um Oscar por melhor roteiro deveria tê-los empolgado a continuarem no ramo,certo? Matt Damon e Affleck fizeram diversos filmes juntos. Alguns escritos pelos dois, creio. Quote Link to comment
Members -felipe- Posted November 20, 2005 Members Report Share Posted November 20, 2005 Não sei quem é pior: Jennifer Lopez ou Ben Afleck. Empate técnico de ruindade. O que seria da j-lo sem aquele rostinho bonito ?? coitada' date=' estaria passando fome. [/quote'] Com aquela bunda ela nem precisa de um rosto bonito. Quote Link to comment
Members -felipe- Posted November 20, 2005 Members Report Share Posted November 20, 2005 Matt Damon e Affleck fizeram diversos filmes juntos. Alguns escritos pelos dois' date=' creio.[/quote'] Affleck só escreveu o roteiro de Gênio indomável até hoje. Quote Link to comment
Members Engraxador! Posted November 20, 2005 Author Members Report Share Posted November 20, 2005 Matt Damon e Affleck fizeram diversos filmes juntos. Alguns escritos pelos dois' date=' creio. [/quote'] Affleck só escreveu o roteiro de Gênio indomável até hoje. Jura? Humm ... Pensava que escrevia ao lado de Damon antigamente. Quote Link to comment
Members -felipe- Posted November 20, 2005 Members Report Share Posted November 20, 2005 Matt Damon e Affleck fizeram diversos filmes juntos. Alguns escritos pelos dois' date=' creio. [/quote'] Affleck só escreveu o roteiro de Gênio indomável até hoje. Jura? Humm ... Pensava que escrevia ao lado de Damon antigamente. Nops. Em compensação eles já fizeram vários filmes juntos. Quote Link to comment
Members Engraxador! Posted November 20, 2005 Author Members Report Share Posted November 20, 2005 Matt Damon e Affleck fizeram diversos filmes juntos. Alguns escritos pelos dois' date=' creio. [/quote'] Affleck só escreveu o roteiro de Gênio indomável até hoje. Jura? Humm ... Pensava que escrevia ao lado de Damon antigamente. Nops. Em compensação eles já fizeram vários filmes juntos. Sim, eles eram e ainda são amigos. A propósito, deviam começar a fazer filmes juntos. O Ben Affleck anda fazendo umas bombas por aí, trabalhar com o Matt seria uma solução e tanto. Quote Link to comment
Recommended Posts