Members Jack_Bauer Posted November 8, 2005 Members Report Share Posted November 8, 2005 E aí, qual é a opinião de vcs? Jack_Bauer38665.0671296296 Quote Link to comment
Members Dream Master Posted November 8, 2005 Members Report Share Posted November 8, 2005 Hummmm.... Votei em Telecine ( todos os 5 ), mas vejo bastante Discovery, P&A, Warner e vários outros. Quote Link to comment
Members Armando Posted November 8, 2005 Members Report Share Posted November 8, 2005 faltou o UNIVERSAL, DISCOVERY, ANIMAL PLANET, HOME AND HEALT, MGM, CANAL BRASIL.... ETC... mais desses prefiro o Telecine Quote Link to comment
Members Mariane Posted November 8, 2005 Members Report Share Posted November 8, 2005 Votei na Sony, que é o que eu mais vejo. Quote Link to comment
Members Mr. Ibanez Posted November 8, 2005 Members Report Share Posted November 8, 2005 Playboy tv. Quote Link to comment
Members Jack_Bauer Posted November 9, 2005 Author Members Report Share Posted November 9, 2005 faltou o UNIVERSAL' date=' DISCOVERY, ANIMAL PLANET, HOME AND HEALT, MGM, CANAL BRASIL.... ETC... mais desses prefiro o Telecine[/quote'] São só 12 opções, é claro q vai ficar faltando um monte....por isso q tem a opção Outro Quote Link to comment
Members Forasteiro Posted November 9, 2005 Members Report Share Posted November 9, 2005 E quem é pobre, tosco, miserável e não tem dinheiro nem pra uma banda larga que seja? Forasteiro38665.0256944444 Quote Link to comment
Members Jack_Bauer Posted November 9, 2005 Author Members Report Share Posted November 9, 2005 E quem é pobre' date=' tosco, miserável e não tem dinheiro nem pra uma banda larga que seja? [/quote'] É Brasileiro... Quote Link to comment
Members Cavalca Posted November 9, 2005 Members Report Share Posted November 9, 2005 Playboy tv. Sexy Hot Jack_Bauer Escreveu: Forasteiro Escreveu: E quem é pobre, tosco, miserável e não tem dinheiro nem pra uma banda larga que seja? É Brasileiro... ...e não desiste nunca. maximum38665.7118518519 Quote Link to comment
Members J.McClane Posted November 9, 2005 Members Report Share Posted November 9, 2005 Tnt, Warener, USA, Fox, entre outros. Quote Link to comment
Members Mr. Ibanez Posted November 9, 2005 Members Report Share Posted November 9, 2005 Playboy tv. Sexy Hot Jack_Bauer Escreveu: Forasteiro Escreveu: E quem é pobre' date=' tosco, miserável e não tem dinheiro nem pra uma banda larga que seja? É Brasileiro... ...e não desiste nunca. [/quote'] É sexy hot ou sex hot? Quote Link to comment
Members Mr. Ibanez Posted November 9, 2005 Members Report Share Posted November 9, 2005 uheuehuehuehue owned eu votei na warner! mas tb vejo discovery como minha preguiça me limita a 2 canais' date=' as veses eu vejo alem dos dois, o canal tnt (26) (sendo warner 24 e discoverry 25) o bom da tnt é q passa otimos filmaços velhos mais q sao otimos.. enquanto os novos da hbo eu vi tudo rescentemente... [/quote'] Realmente "pensar" deve ser muito cansativo Rapleeldeme 1 Quote Link to comment
Members Jack_Bauer Posted November 10, 2005 Author Members Report Share Posted November 10, 2005 uheuehuehuehue owned eu votei na warner! mas tb vejo discovery como minha preguiça me limita a 2 canais' date=' as veses eu vejo alem dos dois, o canal tnt (26) (sendo warner 24 e discoverry 25) o bom da tnt é q passa otimos filmaços velhos mais q sao otimos.. enquanto os novos da hbo eu vi tudo rescentemente... e tb assistia cartoon e jetix(ex fox kids) mas nem assisto mais, jah gostei de fox, , cnn, cnn en spañol, mas me enjuei de tudo isso, e tinha uma epoc q nao sei porque eu ficava vendo NHK q nem um idiota, acho q era qd eu assistia pokemon na epoca da frebe e achava q ia passar lah jah q era um canal japones... [/quote'] Discovery??? Tem Certeza??? Pelas merdas q vc escreve, parece ser um telespectador assíduo do SBT e não da Discovery...ou anda vendo muito documentário de merda pelo mundo afora Rapleeldeme 1 Quote Link to comment
Members Jack_Bauer Posted November 10, 2005 Author Members Report Share Posted November 10, 2005 Tnt' date=' Warener, USA, Fox, entre outros.[/quote'] Warener??? Q canal é esse?? Jack_Bauer38666.1905208333 Quote Link to comment
Members Jack_Bauer Posted November 10, 2005 Author Members Report Share Posted November 10, 2005 uheuehuehuehue owned eu votei na warner! mas tb vejo discovery como minha preguiça me limita a 2 canais' date=' as veses eu vejo alem dos dois, o canal tnt (26) (sendo warner 24 e discoverry 25) o bom da tnt é q passa otimos filmaços velhos mais q sao otimos.. enquanto os novos da hbo eu vi tudo rescentemente... [/quote'] Realmente "pensar" deve ser muito cansativo "Pensar" não existe no vocabulário do nosso amigo Merdaboy Quote Link to comment
Members Jack_Bauer Posted November 10, 2005 Author Members Report Share Posted November 10, 2005 Playboy tv. Sexy Hot Jack_Bauer Escreveu: Forasteiro Escreveu: E quem é pobre' date=' tosco, miserável e não tem dinheiro nem pra uma banda larga que seja? É Brasileiro... ...e não desiste nunca. [/quote'] É sexy hot ou sex hot? Sexy Hot... Rapleeldeme 1 Quote Link to comment
Members Mr. Ibanez Posted November 12, 2005 Members Report Share Posted November 12, 2005 uheuehuehuehue owned eu votei na warner! mas tb vejo discovery como minha preguiça me limita a 2 canais' date=' as veses eu vejo alem dos dois, o canal tnt (26) (sendo warner 24 e discoverry 25) o bom da tnt é q passa otimos filmaços velhos mais q sao otimos.. enquanto os novos da hbo eu vi tudo rescentemente... e tb assistia cartoon e jetix(ex fox kids) mas nem assisto mais, jah gostei de fox, , cnn, cnn en spañol, mas me enjuei de tudo isso, e tinha uma epoc q nao sei porque eu ficava vendo NHK q nem um idiota, acho q era qd eu assistia pokemon na epoca da frebe e achava q ia passar lah jah q era um canal japones... [/quote'] Discovery??? Tem Certeza??? Pelas merdas q vc escreve, parece ser um telespectador assíduo do SBT e não da Discovery...ou anda vendo muito documentário de merda pelo mundo afora Ele deve assistir programas de gente do "tamanho" dele :Gilberto Barros e João Gordo. Quote Link to comment
Members Dado Posted November 12, 2005 Members Report Share Posted November 12, 2005 A "família" HBO é demais...HBO,HBO Plus,HBO Family,Cinemax e Maxprime. Quote Link to comment
Beckin Posted November 14, 2005 Report Share Posted November 14, 2005 Os que eu mais gosto desses são o telecine e o multishow, o telecine pelos filmes propriamente dizendo, por apresentá-los legendados, em bom horários e em variedade grande, e o multishow por ser 10 vezes melhor que a mtv brasil em matéria de clipes, passa clipes que não passam nela e a parada não é comparada que nem a do disk... Quote Link to comment
Members Rhayra Posted November 15, 2005 Members Report Share Posted November 15, 2005 Warner Channel...com certeza os melhores seriados...melhor programação, e com as mais novas temporadas...adoro Quote Link to comment
Members Tensor Posted November 15, 2005 Members Report Share Posted November 15, 2005 Telecine pra mim. Quote Link to comment
Members Mariana M. Posted November 18, 2005 Members Report Share Posted November 18, 2005 Telecine, não gosto muito dos filmes que passam na HBO, mas gosto também muito do Discovery Chanel... Quote Link to comment
Members tigo Posted November 18, 2005 Members Report Share Posted November 18, 2005 arner...e o q vejo mais...ainda + com novas temporadas estreando agora Quote Link to comment
Members Lara Jolie Posted November 19, 2005 Members Report Share Posted November 19, 2005 E quem é pobre' date=' tosco, miserável e não tem dinheiro nem pra uma banda larga que seja? [/quote'] Idem! Idem! Quote Link to comment
Members Coletto Posted November 21, 2005 Members Report Share Posted November 21, 2005 AXN é o que tem as séries que mais gosto (Lost, Alias, The Amazing Race, entre outras). Quote Link to comment
Recommended Posts