Members dougfm Posted September 8, 2007 Members Report Share Posted September 8, 2007 Olá pessoal! criei esse topico pra que possamos juntar o maior numero possivel de perolas que vimos personagens proferir em filmes, vamos postando os dialogs mais idiotas que tentam ser "sérios" e que acabam sendo contraditorios e pateticos... espero a participação de vcs! abraços. Quote Link to comment
Members -THX-1341325107 Posted September 8, 2007 Members Report Share Posted September 8, 2007 O número da besta é 999 e não 666 conforme vemos em todos os livros. (Um padre no filme: Fim dos Dias) Quote Link to comment
Members Investigador L Posted September 8, 2007 Members Report Share Posted September 8, 2007 - Por que está me salvando? - Eu... não sei. Serve pra vários filmes, mas no caso é o Último Rei da Escócia. Quote Link to comment
Members GustavoFarias Posted September 8, 2007 Members Report Share Posted September 8, 2007 Me lembrou um diálogo parecido. O filme é Ronin: - O que havia na valise? - Eu não lembro. Lembrando que os caras passaram o filme todo tentando pegar essa maldita valise, e no último diálogo do filme o cara diz isso. GustavoFarias2007-09-08 17:23:14 Quote Link to comment
Members Thiago Araujo Posted September 8, 2007 Members Report Share Posted September 8, 2007 Olá pessoal! criei esse topico pra que possamos juntar o maior numero possivel de perolas que vimos personagens proferir em filmes' date=' vamos postando os dialogs mais idiotas que tentam ser "sérios" e que acabam sendo contraditorios e pateticos... espero a participação de vcs! abraços.[/quote'] mas... cadê a sua então???? Quote Link to comment
Members Thiago Araujo Posted September 8, 2007 Members Report Share Posted September 8, 2007 Me lembrou um diálogo parecido.O filme é Ronin:- O que havia na valise?- Eu não lembro.Lembrando que os caras passaram o filme todo tentando pegar essa maldita valise' date=' e no último diálogo do filme o cara diz isso. [/quote'] Uma das coisas mais interessantes do filme... Quote Link to comment
Members GustavoFarias Posted September 8, 2007 Members Report Share Posted September 8, 2007 Olá pessoal! criei esse topico pra que possamos juntar o maior numero possivel de perolas que vimos personagens proferir em filmes' date=' vamos postando os dialogs mais idiotas que tentam ser "sérios" e que acabam sendo contraditorios e pateticos... espero a participação de vcs! abraços.[/quote'] mas... cadê a sua então???? e a sua... "" Quote Link to comment
Members Stradivarius Posted September 8, 2007 Members Report Share Posted September 8, 2007 "The greatest thing you will ever learn, is to love, and be loved in return". zuera. Em Batman Begins: "Henri Ducard: Your parents' death was not your fault. [Bruce attacks Ducard with his sword] Henri Ducard: It was your father's. [Bruce furiously attacks Ducard, but is easily defeated] Henri Ducard: Anger does not change the fact that your father failed to act. Bruce Wayne: That man had a gun! Henri Ducard: Would that have stopped you? Bruce Wayne: I've had training! Henri Ducard: The training is nothing! The will is everything! [Ducard bests Bruce once again] Henri Ducard: The will to act. " Filosofia barata. E a campeã, na minha opinião, do filme Cubo: Leaven: What are you doing? You can't quit now. It's not your fault! Worth: I have nothing to live for out there. Leaven: What is out there? Worth: A boundless human stupidity. Pah-lease...e o pior é o jeito que o cara falou... Quote Link to comment
Members Forasteiro Posted September 8, 2007 Members Report Share Posted September 8, 2007 Me lembrou um diálogo parecido.O filme é Ronin:- O que havia na valise?- Eu não lembro.Lembrando que os caras passaram o filme todo tentando pegar essa maldita valise' date=' e no último diálogo do filme o cara diz isso. [/quote'] Uma das coisas mais interessantes do filme... Ah, também achei. Pode parecer frustrante no início, mas rever o filme sabendo o tempo todo o que há la dentro é ainda mais. Quote Link to comment
Members Dado Posted September 8, 2007 Members Report Share Posted September 8, 2007 Me lembrou um diálogo parecido.O filme é Ronin:- O que havia na valise?- Eu não lembro.Lembrando que os caras passaram o filme todo tentando pegar essa maldita valise' date=' e no último diálogo do filme o cara diz isso. [/quote'] Uma das coisas mais interessantes do filme... Ah, também achei. Pode parecer frustrante no início, mas rever o filme sabendo o tempo todo o que há la dentro é ainda mais. Alguém aí já ouviu falar em McGuffin? Quote Link to comment
Members Forasteiro Posted September 8, 2007 Members Report Share Posted September 8, 2007 Não, nunca tinha ouvido. É bem isso mesmo. Quote Link to comment
Members GustavoFarias Posted September 8, 2007 Members Report Share Posted September 8, 2007 Me lembrou um diálogo parecido. O filme é Ronin: - O que havia na valise? - Eu não lembro. Lembrando que os caras passaram o filme todo tentando pegar essa maldita valise' date=' e no último diálogo do filme o cara diz isso. [/quote'] Uma das coisas mais interessantes do filme... Ah, também achei. Pode parecer frustrante no início, mas rever o filme sabendo o tempo todo o que há la dentro é ainda mais. Alguém aí já ouviu falar em McGuffin? Nunca tinha não. Veja que a maleta está aqui: http://en.wikipedia.org/wiki/MacGuffin#Films GustavoFarias2007-09-08 22:45:25 Quote Link to comment
Members Thiago Araujo Posted September 9, 2007 Members Report Share Posted September 9, 2007 Olá pessoal! criei esse topico pra que possamos juntar o maior numero possivel de perolas que vimos personagens proferir em filmes' date=' vamos postando os dialogs mais idiotas que tentam ser "sérios" e que acabam sendo contraditorios e pateticos... espero a participação de vcs! abraços.[/quote'] mas... cadê a sua então???? e a sua... "" Acho que vc não notou que não sou o criador do tópico... Quote Link to comment
Members GustavoFarias Posted September 9, 2007 Members Report Share Posted September 9, 2007 Olá pessoal! criei esse topico pra que possamos juntar o maior numero possivel de perolas que vimos personagens proferir em filmes' date=' vamos postando os dialogs mais idiotas que tentam ser "sérios" e que acabam sendo contraditorios e pateticos... espero a participação de vcs! abraços.[/quote'] mas... cadê a sua então???? e a sua... "" Acho que vc não notou que não sou o criador do tópico... Claro que notei. Mas o que isso tem a ver?! Vc reclamou porque alguém não postou um diálogo, e eu apenas apontei que vc fez o mesmo. Quote Link to comment
Members Agente Smith Posted July 24, 2008 Members Report Share Posted July 24, 2008 Os filmes do Afonso Brazza são cheios de falas célebres! "Vou viver na selva, em companhia dos animais. Eles não têm maldade no coração!" "Chefe, o homem pula que nem macaco!" "Maicooooon, Maincooooon, eu vim do quinto dos infernos pra te dar essa capa" Na comunidade dele no Orkut tem mais! http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=67439 Quote Link to comment
Members Indiana Jones Posted July 24, 2008 Members Report Share Posted July 24, 2008 O diálogo a seguir poderia soar ridículo em qualquer outro filme, mas se encaixa perfeitamente em Batman - O Retorno: Bruce Wayne? O que está fazendo vestido de Batman? Quote Link to comment
Members watchman Posted July 24, 2008 Members Report Share Posted July 24, 2008 tem um dialogo no filme do novo batman foi na cena da barca o cara vira e diz( ainda estamos vivos significa que ainda não nos mataram) Quote Link to comment
Members R. Deckard Posted July 24, 2008 Members Report Share Posted July 24, 2008 "Sabe o que acontece com um sapo ao ser atingido por um raio? O mesmo que acontece com qualquer outra coisa" Tempestade em X-Men (2000). Quote Link to comment
Members watchman Posted July 24, 2008 Members Report Share Posted July 24, 2008 esse foi foda mesmo. Quote Link to comment
Members watchman Posted July 24, 2008 Members Report Share Posted July 24, 2008 não sei onde vi isso era assim- eu vou matar võce e o cara responder e eu vou morrer acho que era o vingador da noite não sei. Quote Link to comment
Members R. Deckard Posted July 24, 2008 Members Report Share Posted July 24, 2008 Do "clássico" Showgirls. - Há algo errado com os seus mamilos? - Não. - Eles não estão para fora. Coloque para fora! - O quê? - Brinque um pouco com eles. Belisque um pouco. Se quiser, eu faço para você. - Você jogou? - Sim - E você ganhou? - Sim - O que você ganhou? - A mim mesma. Quote Link to comment
Members Tonho Posted July 25, 2008 Members Report Share Posted July 25, 2008 "Eu sou o rei do mundo!" Titanic Me da ânsia lembra dessa cena! Quote Link to comment
Members Rayden Posted July 25, 2008 Members Report Share Posted July 25, 2008 Jessica Alba em O Quarteto Fantástico: "Esse é o meu nariz, gênio. Esses são meus lábios." Quote Link to comment
Members Indiana Jones Posted July 25, 2008 Members Report Share Posted July 25, 2008 "Calma. Você foi envenenada." Batman Begins Quote Link to comment
Members Perucatorta Posted July 25, 2008 Members Report Share Posted July 25, 2008 Puts, não lembrava desse... Quote Link to comment
Recommended Posts