Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Forum Cinema em Cena

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Qual o Melhor Filme Sobre Alienígenas

Featured Replies

• Replies 209
  • Views 20.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Members

Invasores de Corpos (Invasion of the Body Snatchers, 1978)

Mostra uma cidade americana em que habitates são substituídos por cópias de si mesmos, saídas de plantas alienígenas, porém, destituídas de sentimentos. Há uma versão original em preto-e-branco, de 1956, que considero fraca. A de 1978 tem Donald Sutherland e Leonard Nimoy (o Spock de Star Trek) no elenco e é a melhor de todas. Saiu também um terceiro filme em 1993 (A Invasão Continua), mais explícito e violento.

Eles Vivem (They Live, 1988) - Clássico do Carpenter. Um operário que encontra óculos especiais que detectam extraterrestres infiltrados entre os humanos.

Independence Day também é outro... ah, tem vários. 16

• Members

Afff! Gosto de E.T. (do Spielberg)

...mãsss fico entre "Fogo no Céu" , que dizem se basear numa história real  e  "Contatos imediatos do Terceiro Grau".
  • Members

Intruders

Sem dúvidas é o melhor e mais realista já feito. Além de ser um filme assustador. Baseado em relatos colhidos pelo pesquisador Budd Hopkins.

Fire in the Sky

Baseado na história do famoso contactado Travis Walton. Conta como ele ficou preso por 5 dias numa nave. Também é assustador e o comportamento dos Ets é meio "estranho".

Roswell

Esse é um filme mais sobre o acobertamento de evidências do famoso caso Roswell.

Communion

Baseado em outro caso famoso. Esse é um filme que pode ser sobre ETs ou simplesmente sobre loucura. Na verdade é isso que o protagonista quer descobrir. Com Cristopher Walken.

GustavoFarias2007-09-13 10:52:31

• Members

Minha lista sem ordem de preferência:

*E.T. - O Extraterrestre

*Contatos Imediatos do 3° Grau

*Alien (quadrilogia)

*Guerra dos Mundos

*O Predador

*Predador 2 - A Caçada Continua

*Independence Day

Enfim, tem diversos ! Também gostei da mini-série Taken que eu gostaria que fosse lançada em DVD !
  • Members

Eu assisti essa série todinha. Muito boa.

Não sei como não bombou!

Achei que faria tanto sucesso qto "X-Files".

Não sei se vale, mas adorei "Lillo & Stitch"
  • Members

"Contatos Imediatos do Terceiro Grau"

"Alien"

Esses dois são os filmes bons que vem logo de cara na minha mente.

Eu acredito em algumas coisas da ufologia, mas achei "Fogo no Céu" muito forte e apelativo.

• Members
 Mas "Fogo no Céu" é baseado em uma história real... será que enfeitariam tanto que distorceriam a verdade? 17[/quote']

Todos filmes baseados em uma história real tem todo seu "enfeite", ainda mais se tratando de um assunto tão "surreal"...06
  • Members

Podem me xingar mas eu adoro Sinais tambem, acho muito divertido 06

Outros dois que eu cito são "O Milagre Veio do Espaço" que eu adoroooo, acho muito bonitinho e "Cocoon" que acho simpático também, ambos com Jessica Tandy (sou fanzona)!

• Members

Thiago..eu trampei em locadora comeco dos 90 e sei de cada lixo q tu nem imagina..tem perolas bizarras, como por exemplo Palhacos Assassino de Outro Planeta, trash bem loco! A tag line ja faz referencia 'a de Alien, dá um visu..06

KillerKlowns.jpg

• Members
Thiago..eu trampei em locadora comeco dos 90 e sei de cada lixo q tu nem imagina..tem perolas bizarras' date=' como por exemplo Palhacos Assassino de Outro Planeta, trash bem loco! A tag line ja faz referencia 'a de Alien, dá um visu..06

[/quote']

Esse filme é demais!!!!!161616060606

mas acho que saiu por aqui como "Palhaços assassinos do espaço sideral"...17
  • Members

terror1.jpg nesta perola daqui, a Visao do terror, um ET surge atraves de uma parabolica...e curte um menage a trois com os moradores..06

E Noite dos Arrepios é um dos melhores e divertidos mesmo! Mistura bem criativa de De Volta para p Futuro, Madrugada dos Mortos e Alien!! Locooo!16

creepsfront.jpg

• Members

Meu pai preferiu esse filme genérico do E.T. que o Jorge Soto postou ao original do Spilberg!!! putz... lembro que eu fiquei indignado com ele 06

• Members
Thiago..eu trampei em locadora comeco dos 90 e sei de cada lixo q tu nem imagina..tem perolas bizarras' date=' como por exemplo Palhacos Assassino de Outro Planeta, trash bem loco! A tag line ja faz referencia 'a de Alien, dá um visu..06

KillerKlowns.jpg

[/quote']

Esse eu assistia no antigo Cine Trash !16
  • Members

Adoro filmes de alienígenas... Tem muitos títulos que eu ainda não vi, pena que esses que vocês postaram não deve existir em DVD. Senão, eu ia atrás...

• Members

Três melhores ever:

Contatos Imediatos de Terceiro Grau

Sinais

ET

E menção honrosa a Os Esquecidos. Sei que vou ser execrada porque a grande maioria DETESTA este filme, mas... precisaria estar dentro da minha cabeça para entender a relação toda especial que eu tenho com esta temática alienígena...