Members bamby Posted September 12, 2007 Members Report Share Posted September 12, 2007 qual e o melhor filme sobre alienigenas que voce ja viu e que mais gostou. Quote Link to comment
Members Odo Posted September 13, 2007 Members Report Share Posted September 13, 2007 Invasores de Corpos (Invasion of the Body Snatchers, 1978) Mostra uma cidade americana em que habitates são substituídos por cópias de si mesmos, saídas de plantas alienígenas, porém, destituídas de sentimentos. Há uma versão original em preto-e-branco, de 1956, que considero fraca. A de 1978 tem Donald Sutherland e Leonard Nimoy (o Spock de Star Trek) no elenco e é a melhor de todas. Saiu também um terceiro filme em 1993 (A Invasão Continua), mais explícito e violento. Eles Vivem (They Live, 1988) - Clássico do Carpenter. Um operário que encontra óculos especiais que detectam extraterrestres infiltrados entre os humanos. Independence Day também é outro... ah, tem vários. Quote Link to comment
Members jujuba Posted September 13, 2007 Members Report Share Posted September 13, 2007 Afff! Gosto de E.T. (do Spielberg) ...mãsss fico entre "Fogo no Céu" , que dizem se basear numa história real e "Contatos imediatos do Terceiro Grau". Quote Link to comment
Members GustavoFarias Posted September 13, 2007 Members Report Share Posted September 13, 2007 IntrudersSem dúvidas é o melhor e mais realista já feito. Além de ser um filme assustador. Baseado em relatos colhidos pelo pesquisador Budd Hopkins. Fire in the SkyBaseado na história do famoso contactado Travis Walton. Conta como ele ficou preso por 5 dias numa nave. Também é assustador e o comportamento dos Ets é meio "estranho". RoswellEsse é um filme mais sobre o acobertamento de evidências do famoso caso Roswell. CommunionBaseado em outro caso famoso. Esse é um filme que pode ser sobre ETs ou simplesmente sobre loucura. Na verdade é isso que o protagonista quer descobrir. Com Cristopher Walken.GustavoFarias2007-09-13 10:52:31 Quote Link to comment
Members Minduim Posted September 13, 2007 Members Report Share Posted September 13, 2007 Minha lista sem ordem de preferência: *E.T. - O Extraterrestre *Contatos Imediatos do 3° Grau *Alien (quadrilogia) *Guerra dos Mundos *O Predador *Predador 2 - A Caçada Continua *Independence Day Enfim, tem diversos ! Também gostei da mini-série Taken que eu gostaria que fosse lançada em DVD ! Quote Link to comment
Members jujuba Posted September 13, 2007 Members Report Share Posted September 13, 2007 Eu assisti essa série todinha. Muito boa. Não sei como não bombou! Achei que faria tanto sucesso qto "X-Files". Não sei se vale, mas adorei "Lillo & Stitch" Quote Link to comment
Members Ruoppolo Posted September 13, 2007 Members Report Share Posted September 13, 2007 "Contatos Imediatos do Terceiro Grau" "Alien" Esses dois são os filmes bons que vem logo de cara na minha mente. Eu acredito em algumas coisas da ufologia, mas achei "Fogo no Céu" muito forte e apelativo. Quote Link to comment
Members jujuba Posted September 13, 2007 Members Report Share Posted September 13, 2007 Mas "Fogo no Céu" é baseado em uma história real... será que enfeitariam tanto que distorceriam a verdade? Quote Link to comment
Members Thiago Araujo Posted September 13, 2007 Members Report Share Posted September 13, 2007 Mas "Fogo no Céu" é baseado em uma história real... será que enfeitariam tanto que distorceriam a verdade? [/quote'] Todos filmes baseados em uma história real tem todo seu "enfeite", ainda mais se tratando de um assunto tão "surreal"... Quote Link to comment
Members EdTheTrooper Posted September 13, 2007 Members Report Share Posted September 13, 2007 E.T. Quote Link to comment
Members ferreple Posted September 13, 2007 Members Report Share Posted September 13, 2007 Voto em ET sem pensar duas vezes! Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted September 13, 2007 Members Report Share Posted September 13, 2007 Voto em ET sem pensar duas vezes! ET teve suas copias vagabundas, como esta..horrivel.. eita bicho feio pra ser filme de criança.. Jorge Soto2007-09-13 13:32:26 Quote Link to comment
Members Thiago Araujo Posted September 13, 2007 Members Report Share Posted September 13, 2007 Voto em ET sem pensar duas vezes! ET teve suas copias vagabundas' date=' como esta..horrivel.. [/quote'] Cara, de onde vc tirou isso???? Quote Link to comment
Members ferreple Posted September 13, 2007 Members Report Share Posted September 13, 2007 Podem me xingar mas eu adoro Sinais tambem, acho muito divertido Outros dois que eu cito são "O Milagre Veio do Espaço" que eu adoroooo, acho muito bonitinho e "Cocoon" que acho simpático também, ambos com Jessica Tandy (sou fanzona)! Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted September 13, 2007 Members Report Share Posted September 13, 2007 Thiago..eu trampei em locadora comeco dos 90 e sei de cada lixo q tu nem imagina..tem perolas bizarras, como por exemplo Palhacos Assassino de Outro Planeta, trash bem loco! A tag line ja faz referencia 'a de Alien, dá um visu.. Quote Link to comment
Members Thiago Araujo Posted September 13, 2007 Members Report Share Posted September 13, 2007 Lilo & Stitch... Quote Link to comment
Members Thiago Araujo Posted September 13, 2007 Members Report Share Posted September 13, 2007 Thiago..eu trampei em locadora comeco dos 90 e sei de cada lixo q tu nem imagina..tem perolas bizarras' date=' como por exemplo Palhacos Assassino de Outro Planeta, trash bem loco! A tag line ja faz referencia 'a de Alien, dá um visu.. [/quote'] Esse filme é demais!!!!! mas acho que saiu por aqui como "Palhaços assassinos do espaço sideral"... Quote Link to comment
Members ferreple Posted September 13, 2007 Members Report Share Posted September 13, 2007 Como fomos esquecer de "Cara, Cadê Meu Carro?" Uma obra-prima! Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted September 13, 2007 Members Report Share Posted September 13, 2007 nesta perola daqui, a Visao do terror, um ET surge atraves de uma parabolica...e curte um menage a trois com os moradores.. http://www.bocadoinferno.com/romepeige/artigos/visao.html E Noite dos Arrepios é um dos melhores e divertidos mesmo! Mistura bem criativa de De Volta para p Futuro, Madrugada dos Mortos e Alien!! Locooo! http://www.bocadoinferno.com/romepeige/artigos/noitearrepios.html Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted September 13, 2007 Members Report Share Posted September 13, 2007 Enigma de Outro Mundo!!! Quote Link to comment
Members Marty Posted September 13, 2007 Members Report Share Posted September 13, 2007 Meu pai preferiu esse filme genérico do E.T. que o Jorge Soto postou ao original do Spilberg!!! putz... lembro que eu fiquei indignado com ele Quote Link to comment
Members Minduim Posted September 13, 2007 Members Report Share Posted September 13, 2007 Thiago..eu trampei em locadora comeco dos 90 e sei de cada lixo q tu nem imagina..tem perolas bizarras' date=' como por exemplo Palhacos Assassino de Outro Planeta, trash bem loco! A tag line ja faz referencia 'a de Alien, dá um visu.. [/quote'] Esse eu assistia no antigo Cine Trash ! Quote Link to comment
Members Ana Posted September 13, 2007 Members Report Share Posted September 13, 2007 Adoro filmes de alienígenas... Tem muitos títulos que eu ainda não vi, pena que esses que vocês postaram não deve existir em DVD. Senão, eu ia atrás... Quote Link to comment
Members Administrator Posted September 13, 2007 Members Report Share Posted September 13, 2007 Três melhores ever: Contatos Imediatos de Terceiro Grau Sinais ET E menção honrosa a Os Esquecidos. Sei que vou ser execrada porque a grande maioria DETESTA este filme, mas... precisaria estar dentro da minha cabeça para entender a relação toda especial que eu tenho com esta temática alienígena... Quote Link to comment
Members Dan... Posted September 13, 2007 Members Report Share Posted September 13, 2007 eu não sabia que as crianças de Os Esquecidos eram ETs. ou será que é o velhinho cego? Quote Link to comment
Recommended Posts