Jump to content
Forum Cinema em Cena

Pablito de Ouro Awards - 2007


Recommended Posts

Soto me intimou lá no orkut hahaha
Disse que eu deveria votar nas categorias técnicas' date=' até amanha eu envio meus votos 05
[/quote']

 

Baita esperto, só porque ele é favorito nessas 06

Qualquer coisa pras outras categorias dá uma olhada nas sugestões do pessoal páginas atrás, ao menos 06
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 2.1k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

 

 

Ok' date=' amigos, já chega, né? Agora que vocês já trocaram seus chumbos... vamos voltar ao assunto do tópico.... Pablito! \o/

 

Avatar muito legal o da Scarlet. 01

 

Pergunta:

 

Já ficou decidido se vai ter transmissão ao vivo? 05

Pablito sem transmissão ao vivo perde metade da graça!

rsrsrs

 

 

[/quote']

 

 

    Olha, Veras, se vai ter transmissão ao vivo eu não sei, só sei que cogitou-se a possibilidade de eu apresentar a premiação...pois bem, decidi não fazê-lo.

 

    Percebi que o Enxak tem razão quando diz que o povo daqui não merece todo o esforço que se faz p que uma premiação que nem o Pablito aconteça, o CeC já foi o melhor fórum da internet, eu mesmo sempre fui um dos seus maiores defensores, mas hoje chegou num ponto lastimável, o que se vê por aqui são posts ridiculos que nem a de THX em páginas anteriores ou mesmo em todos os seus posts, que não merecem se quer serem lidos, pq são totalmente inúteis e sem sentido algum, coisa que nem uma criança retardada de 5 anos seria capaz de escrever.

 

    Infelizmente o que vemos aqui é uma infestação dessa praga que chamamos de usuários flooders lambe cú, aqueles usuários que ficam o dia todo se lambendo na CMJ, vendo quem é o mais lambe cú de todos. Cansei, cansei de tentar fazer daqui um lugar melhor, cansei de tentar fazer do CeC um lugar agradável p uma boa conversa, cansei de tentar defender o indefensável, vejo que todo mundo que saiu daqui recentemente tinha razão, vejo que o que o CeC já teve de melhor hoje se encontra no cCc, e não adianta Troys da vida deletarem o fórum, pode deletar 50 vezes o cCc, pois o que o CeC já teve de melhor e hoje se encontra no cCc não são os tópicos, e sim os usuários, com uma criatividade que não se encontra mais por aqui, não vejo aqui hoje ninguém capaz de comandar algo diferente, que chame a atenção, a não ser que façam um reality show chamado LAMBE CU, pq nisso tem nego profissional p caramba por aqui. Infelizmente o CeC morreu, e quem o matou foram os próprios usuários que não souberam utilizar a CMJ e fizeram do CeC um grande tópico de flood e inutilidades, coisas que deveriam ser exclusivas da CMJ.

 

    Muita gente aqui não é merecedora desse texto gigante, gente como o Scorrrrrrrrfa, o Big, o Beckin, vc mesmo Veras, e outros mais que são pessoas inteligentes, que poderiam fazer do CeC um lugar agradável, mas que infelizmente são engolidos pelos comentários dos lambe cu.

 

    A partir de hoje tb me retiro parcialmente do CeC, e olha que eu exitei muito antes de chegar nesse ponto, continuarei a postar somente na parte de Esportes, que ainda não foi totalmente tomada pelos lambe cu, tirando o Acento e o Peixoto, o resto se salva por lá 06...a minha participação no CeC se limitará apenas aquela sessão, do resto não mais pretendo participar, organização de eventos, criação de jogos e reality shows não farei mais, de agora em diante serei só mais um, mais um que se negou a ser um lambe cú, por isso se retirou.

 

 

 

Jack_Bauer2007-10-14 03:21:19

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Jack_Bauer, Boa tarde, amigo. Tudo bem com vc? Parece-me está um pouco exaltado, falando alguns palavrões desnecessários... 05.gif

 

 

 

Não desista nunca e se precisar de mim, estaria aqui para lhe ajudar, não desista dos seus sonhos, um dia eles podem se realizar, não desista de mudar o sistema, ele não morde... 06.gif

 

 

 

T+ e deixe esse rancor sangrento do coração escorrer pelos ralos da vida e vote certo, alem de ser certo é nós vencendo... 03.gif

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não entendo como os cmjotenses conseguem passar metade do dia "se lambendo", como o próprio Bauer disse, e falando besteira na cmj, sem pelo menos tentar postar alguma coisa útil.

 

Mas ainda assim, eu achei muito dramática, e consequentemente cômica, a forma como o Bauer expôs sua opinião. 06

 

E seria melhor eu nem mexer nesse assunto, pq embora não seja floodante (é muito raro eu na cmj), tenho consciência de q os usuários q se consideram importantes me colocam junto com aqueles q eles consideram a escória do fórum. giggle

 

 
Lucy in the Sky2007-10-14 13:38:16
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Aquiles. Boa tarde. Como vai?05.gif

 

 

 

O Jack está passando por um momento, psicologicamente, perturbado. Devemos compreender e entender. Agora, eu não me conformo com a facilidade que algumas pessoas têm de ficar qualificando as outras de maneira tão agressiva e simplesmente odiá-las, como se fossem seus inimigos mortais de toda a vida.

 

 

 

Pessoal, o rancor diminui o nível de cálcio e provoca câncer, levando a uma morte triste e dolorosa, não vamos odiar e sim amar, vamos lutar pela paz mundial...

 

 

 

E agora a ultima dica minha para quem está com duvidas para o “Pablito”:

 

 

 

 

 

Prêmio Especial na Noite de Entrega:

 

 

 

- Trófeu Montgomery Burns

 

Destaque do Ano no Campo da Excelência

 

 

 

(Õ.ô)

 

 

 

Não que eu mereça ser santa excelência, mas, “poxa” pessoal, mas todos nós somos excelências e por isso todos nós merecemos um premio deste, eu estou apenas puxando a sardinha para o meu lado, como todos vcs devem fazer também...

 

 

 

 

 

T+ e pensem bem, votem certo, porque alem de ser certo é nós vencendo... 16.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Boa noite. Kika. Com foi sua tarde?

 

 

 

[vc com certeza terá vários prêmios no pablito...o de puxa saco é o seu, ninguém abocanha esse não....]

 

 

 

Eu não gosto de contar vitória, tem muita gente que não vai com a minha cara e talvez eu perca alguns votos certos, mas alguém aqui nesse fórum tem que pensar em ganhar. Estamos vendo aqui um monte de gente brigando em vez de divulgar a premiação, depreciando uns aos outros em vez de agirem como adultos e integrantes de um grupo, falindo o fórum em uma pratica negativista e amarga.

 

 

 

Eu quero ganhar tudo... 06.gif

 

 

 

T+ e continue com o seu voto, não vai se arrepender... 16.gif03.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Voltando ao assunto...

 

Se as coisas continuarem do jeito q estão' date=' é capaz de nem ter Pablito ano q vem.
[/quote']

Eu tenho quase certeza disso.

Sinceramente, não acredito que seja motivo para tanto. A meu ver, o tópico está andando muito bem e não há nada de errado por aqui... Muito pelo contrário, todos aqui estão participando e postanto bons palpites para votação, isso está ajudando tanto usuários que não participaram do evento anterior, como os que estão na dúvida em quem votar.

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Boa noite. Kika. Com foi sua tarde?

 

 

 

[vc com certeza terá vários prêmios no pablito...o de puxa saco é o seu' date= ninguém abocanha esse não....]

 

 

 

Eu não gosto de contar vitória, tem muita gente que não vai com a minha cara e talvez eu perca alguns votos certos, mas alguém aqui nesse fórum tem que pensar em ganhar. Estamos vendo aqui um monte de gente brigando em vez de divulgar a premiação, depreciando uns aos outros em vez de agirem como adultos e integrantes de um grupo, falindo o fórum em uma pratica negativista e amarga.

 

 

 

Eu quero ganhar tudo...

 

T+ e continue com o seu voto, não vai se arrepender...

Boa noite O.o...a minha tarde foi agradavel, e a sua 01.gif

 

 

 

bem ,como ja lhe disse meu voto é seu...e quanto as pessoas que brigam, ficam se alfinetando...ignore as, Existe pessoas que não vão com a sua cara? Poxa que triste...mas parate alegrar,eu vou com a sua cara08.gif

 

 

 

Mas vc não manda beijaços gordásticos para mim, pq?04.gif

Link to comment
Share on other sites

 Share

Announcements


×
×
  • Create New...