Jump to content
Forum Cinema em Cena

Pablito de Ouro Awards - 2007


Recommended Posts

  • Replies 2.1k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Voltando ao assunto...

 

Se as coisas continuarem do jeito q estão' date=' é capaz de nem ter Pablito ano q vem.
[/quote']

Eu tenho quase certeza disso.

Sinceramente, não acredito que seja motivo para tanto. A meu ver, o tópico está andando muito bem e não há nada de errado por aqui... Muito pelo contrário, todos aqui estão participando e postanto bons palpites para votação, isso está ajudando tanto usuários que não participaram do evento anterior, como os que estão na dúvida em quem votar.


Eu não tenho frequentado tanto o C&C como em outros tempos mas concordo com a THX! E a CMJ foi criada como area livre pra floods não é mesmo? Acho q ninguem entra lá pra discutir física quântica.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Boa noite. Kika. Com foi sua tarde?

 

 

 

[vc com certeza terá vários prêmios no pablito...o de puxa saco é o seu' date= ninguém abocanha esse não....]

 

 

 

Eu não gosto de contar vitória, tem muita gente que não vai com a minha cara e talvez eu perca alguns votos certos, mas alguém aqui nesse fórum tem que pensar em ganhar. Estamos vendo aqui um monte de gente brigando em vez de divulgar a premiação, depreciando uns aos outros em vez de agirem como adultos e integrantes de um grupo, falindo o fórum em uma pratica negativista e amarga.

 

 

 

Eu quero ganhar tudo... 06.gif

 

 

 

T+ e continue com o seu voto, não vai se arrepender... 16.gif03.gif

 

    Acento, não se preocupa, do jeito que caminha isso daqui vc vai concorrer sozinho no Pablito 06...agora deixa eu voltar a parte de Esportes, prometi a mim mesmo não responder mais os lambe cu 0606

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Boa noite. Kika. Com foi sua tarde?

[vc com certeza terá vários prêmios no pablito...o de puxa saco é o seu' date= ninguém abocanha esse não....]

Eu não gosto de contar vitória, tem muita gente que não vai com a minha cara e talvez eu perca alguns votos certos, mas alguém aqui nesse fórum tem que pensar em ganhar. Estamos vendo aqui um monte de gente brigando em vez de divulgar a premiação, depreciando uns aos outros em vez de agirem como adultos e integrantes de um grupo, falindo o fórum em uma pratica negativista e amarga.

Eu quero ganhar tudo... 06.gif

T+ e continue com o seu voto, não vai se arrepender... 16.gif03.gif


    Acento, não se preocupa, do jeito que caminha isso daqui vc vai concorrer sozinho no Pablito 06...agora deixa eu voltar a parte de Esportes, prometi a mim mesmo não responder mais os lambe cu 0606

 

Tem gente q diz "fui e não volto", mas não resiste e dá uma voltadinha. icon_rolleyes

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Jack_Bauer,

 

 

 

[Acento, não se preocupa, do jeito que caminha isso daqui vc vai concorrer sozinho no Pablito]

 

 

 

Seria bom d+ para ser verdade...06.gif

 

 

 

[agora deixa eu voltar a parte de Esportes, prometi a mim mesmo não responder mais os lambe **]

 

 

 

É.... Ta bom... Vai com Deus irmão, quando quiser falar com alguém, eu to aqui para registrar tudinho...03.gif

 

 

 

T+ e eu não desisti de vc, votem certo, alem de ser certo é nós vencendo...16.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Kika,

 

 

 

Minha tarde foi bastante agradável...

 

 

 

[bem ,como ja lhe disse meu voto é seu...e quanto as pessoas que brigam, ficam se alfinetando...ignore as, Existe pessoas que não vão com a sua cara? Poxa que triste...mas parate alegrar,eu vou com a sua cara]

 

 

 

02.gif

 

 

 

[Mas vc não manda beijaços gordásticos para mim, pq?]

 

 

 

Não sei se a shy concordaria...06.gif

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Caramba' date=' o fórum C&C vai acabar falindo....[/quote']

 

'Vai acabar'?? Já tem até sentença de falência transitada em julgado... 06

 

Tá esperando só nomear o síndico da massa falida... Será que a THX se habilita??

 

0606

 

Sentença e tudo?06

 

Mas sério, o pessoal que fazia o fórum andar e que está se isolando no cCc, eles não deviam ter entregue as pontas...04
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

  Eu não entendo esse pessimismo sobre se vai ou não haver Pablito, tá todo  mundo tão ouriçado fazendo lista, buscando sugestões... aff!

 

 

 É claro que não! 11

 Invente outros p/ ela. Esse é excusividade minha...aff!
Maria shy2007-10-14 22:03:07
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Sentença e tudo?06

 

Só... 06

 

Mas sério' date=' o pessoal que fazia o fórum andar e que está se isolando no cCc, eles não deviam ter entregue as pontas...04
[/quote']

 

Acho até que demoraram para entregar. Por muito menos, o outro grupo dissidente formou o CsC...  
Link to comment
Share on other sites

  • Members

shy,

 

 

 

[Eu não entendo esse pessimismo sobre se vai ou não haver Pablito, tá todo mundo tão ouriçado fazendo lista, buscando sugestões... aff!]

 

 

 

Esse terrorismo e negativismo de alguns são explicáveis por Daniel Godri; existem dois tipos de seres humanos:

 

 

 

Os Urubus e os “Entusiastas”,

 

 

 

Os Urubus são aqueles tipos de pessoas que não só esperam pela desgraça, como contribuem e torcem pela desgraça acontecer, ficam apenas demonstrando os problemas, colocando tudo para baixo, são os bola murcha...

 

 

 

Os Entusiastas são aqueles que sempre estão contribuindo de alguma forma estão sempre animados, sempre dispostos a fazer as coisas andarem, estão sempre dispostos a ajudar e nunca se sucumbir aos Urubus...

 

 

 

T+ e um bjaçoooooooooooooooooooo gordaçoooooooooooo e bastante suculentaçoooooooooooooooooo...08.gif

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Se isolar dos estrupícios é consequência natural de instinto de auto-preservação. A vida é curta demais para ter que aturar asneiras como essa:

 

Chega! Modinha contra o Senhor dos Anéis não. A modinha anti-Titanic até vai, mas modinha contra-Senhor Dos Anéis é o fim da picada! Se querem fazer modinha contra filmes ganhadores de 11 Oscars, façam logo uma anti Ben-Hur, mas deixem O Senhor Dos Anéis em paz!

(...)

 

Basicamente... o fórum inteiro?

Neguinho aqui adora se achar mais inteligente que o "povão" porque gosta de filmes que considera subestimados. Como um filme é "subestimado"? Quando não ganhou o Oscar. O oposto tb é verdadeiro.

Se Encontros e Desencontros tivesse levado melhor filme, hoje, ele seria tão execrado quanto Crash. (...) E nem adianta negar que todo mundo sabe que é verdade, nem que seja lá no fundo. 

(...)

 

Todo mundo oficialmente odeia o Oscar, mas no fundo dá uma importância absurdamente irritante para ele. 

 

Tudo isso foi proferido num espaço inferior a 24 horas por um ÚNICO usuário... Meus olhos não são um vaso sanitário comunitário.

 

E diferenças são diferentes (06) de mongolismo, alienação, retardadice, entre outras patologias endêmicas.

 

Tenta-se melhorar, sugere-se uma mudança de mentalidade, de postura, é requisitado que o povo cresça e PENSE... Não querem? Greetings, we are leaving... Não vejo como derrota, nem fortalecimento dos estrupícios... Vejo como investimento na minha incolumidade mental e física.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vale em termos (uau! vc tá lendo a Bíblia? Gostei... 05).

 

É por isso que não pedi que deletassem a minha conta. Ainda... Não por crer que isto aqui tenha salvação, mas por saber que ainda tem gente aqui que vale a entrada...

 

Fazendo a comparação com Sodoma e Gomorra, tinha UMA alma só que prestava ali (Ló, irmão de Abraão)... e ela foi tirada daquele local antes dele ser consumido. Aplique o contexto inteiro ao CeC e vc terá uma "revelação"... 05 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mas como encontrar essas almas que prestam se não tiver mais ninguém aqui? Não que Deus tenha se preciptado ou mesmo tenha errado ao colocar tal decisão na mão de um humano falível....06

 

Mas entendeu? Sem o Cinéfilo, o Cineclube, a própria convivência do fórum, sem isso, como descobrir as almas que devem ser salvas?
Link to comment
Share on other sites

 Share

Announcements


×
×
  • Create New...