Jump to content
Forum Cinema em Cena

Oscar 2009: Previsões


Recommended Posts

  • Members

Eu só não sei o sentido que a tradução de cacofonia representa, pois, o significado da palavra é quando juntamos uma ou mais palavras em uma só e ela, junta, acaba por soar desagradável ao ouvido. No sentido de estranheza, ou seja, em qual sentido ela usou isso eu não sei direito. FeCamargo2007-12-16 13:34:59

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Putz...

 

 

 

http://www.cinemaemcena.com.br/Ficha_Filme.aspx?ID_NOTICIA=23784&ID_FILME=5510&aba=cinenews

 

 

 

Edward Norton saiu do elenco de State of Play e foi substituído por Ben Affleck...

 

E pior... abandonou para dirigir uma comédia. 07.gif

 

 

 

Realmente, mas um pouco e eu desisto do Norton. Abandonar um projeto em que teria um belo duelo de interpretações com Russel Crowe para dirigir uma comédia que não parece ser grande coisa...

 

Tudo bem que ele deu boas atuações em O Ilusionista e The Painted Veil, mas os filmes em si não são grande coisa. Queria um filme realmente bom estrelado com ele. E com o Russel Crowe junto eu ia gozar de felicidade dentro do cinema... 04.gif

 

 

 

-----------------------------------------------------

 

 

 

Ah, e Brad Pitt será o protagonista de Tree of Life, o novo do Mallick.

 

Só eu que tenho a impressão que o Pitt ficou tão decepcionado em não ter participado de A Fonte da Vida que tem pego vários dramas complexos como este e The Curious Case of Benjamin Button para "compensar"? Em Benjamin Button ele até fez par cm Cate Blanchett, que era seu par original em The Fountain (que saiu do projeto e foi substituida por Rachel Weisz).

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Jennifer Hudson in "Secret Life of Bees"

12-20-2007 (14:00:32)

 

headline6391.jpgJennifer

Hudson, Queen Latifah and Sophie Okonedo have signed on to Fox

Searchlight's "The Secret Life of Bees," based on the Sue Monk Kidd

novel. Dakota Fanning

is in negotiations to star as the 14-year-old girl who flees her home

and is taken in by an eccentric trio of beekeeping sisters.

 

Alicia Keys

is also in negotiations to join the film, helmed by "Love &

Basketball" director Gina Prince-Bythewood from a screenplay she wrote.

 

Set

in South Carolina in 1964, story centers on Lily Owens (Fanning), who

escapes her lonely life and troubled relationship with her father by

running away with her caregiver and only friend (Hudson) to a South Carolina town that holds the secret to her mother's past. Latifah, Okonedo and Keys would play the three sisters.

 

"Secret

Life of Bees" was published in 2002 and became a long-running New York

Times bestseller. Shooting is scheduled to begin January 9th in North

Carolina, and the pic will be released by Fox Searchlight in 2008.

 

Link to comment
Share on other sites

Para a temporada de 2009' date=' o que eu mais espero é Doubt. Mal posso esperar para ver Meryl Streep X Philip Seymour Hoffman nas telas. To louco por esse duelo de gigantes.16[/quote']

 

Sim, e ainda tem Amy Adams! 02 Falando nisso, fotos do elenco nos sets;

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Putz...

http://www.cinemaemcena.com.br/Ficha_Filme.aspx?ID_NOTICIA=23784&ID_FILME=5510&aba=cinenews

Edward Norton saiu do elenco de State of Play e foi substituído por Ben Affleck...
E pior... abandonou para dirigir uma comédia. 07.gif

Realmente' date=' mas um pouco e eu desisto do Norton. Abandonar um projeto em que teria um belo duelo de interpretações com Russel Crowe para dirigir uma comédia que não parece ser grande coisa...
Tudo bem que ele deu boas atuações em O Ilusionista e The Painted Veil, mas os filmes em si não são grande coisa. Queria um filme realmente bom estrelado com ele. E com o Russel Crowe junto eu ia gozar de felicidade dentro do cinema... 04.gif [/quote']

 

Idem aqui. O Norton abandonou a qualidade dos projetos em prol de personagens que à ele soam interessante (e sim Eisenhein e o outro de Painted Veil são personagens muito bons nas mãos dele, mas os filmes são horrorosos).

 

Que pena. O ator brilhante de A Outra História Americana tornou-se apenas mais um dos otários que se entregaram a Hollywood.0707 Ele já dirigiu uma comédia (Tenha Fé) e os resultados foram irregulares...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

 

Ano que vem o Oscar vai ser demais. Nem sem qual eu espero mais:

 

Revolutionary Road (Dir. Sam Mendes. Com Leo DiCaprio e Kate Winslet)

Lincoln (Dir. Steven Spielberg. Com Liam Neeson e Sally Field)

Australia (Dir. Baz Lurhman. Com Nicole Kidman e Hugh Jackman)

 

O elenco do primeiro me chama mais atenção que os outros. E o diretor é o mesmo de Beleza Americana, o meu segundo filme favorito de todos os tempos.

 

Mas o segundo é dirigido pelo Spielberg, meu diretor favorito de todos os tempos. 1606

 

E o terceiro também não deve ser ignorado. Adoro a Nicole Kidman, adoro o gênero do filme e adoro Moulin Rouge.

 

Sync2007-12-23 04:41:57

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Para a temporada de 2009' date=' o que eu mais espero é Doubt. Mal posso esperar para ver Meryl Streep X Philip Seymour Hoffman nas telas. To louco por esse duelo de gigantes.16[/quote']

 

Sim, e ainda tem Amy Adams! 02 Falando nisso, fotos do elenco nos sets;

 

 

 

 

Amy Adams está irreconhecível.06
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Do que fala Doubt?

 

PS: Nicole deformada...

 

Doubt

De: John Patrick Shanley

Com: Meryl Streep, Philip Seymour Hoffman, Amy Adams

Premissa:

Baseado na peça homônima de John Patrick Shanley, a trama se passa em 1964, época em que a madre superiora (Streep) do Bronx Catholic School acusa o mais carismático padre (Hoffman) da instituição de cometer pedofilia.

O texto ganhou os prêmios Tony e Pulitzer. Nela há também um terceiro protagonista: Uma jovem freira (Adams) que fica entre o padre e a madre no processo. 16
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Nessa foto que o Ronny postou' date=' o rosto da Nicole Kidman está indubitavelmente borrachudo.

Não importa, ela ofereceu ótimas atuações em Invasores e A Pele (e ao que parece, A Bússola de Ouro tbm), apesar desse seu problema. Confio nela.01[/quote']

De minhas faço as suas palavras... Exceto que ainda não conferi A pele!

 

Amo essa mulher, e fico triste com essa sua busca pela beleza que ela não precisava buscar, já estava nela, e amadurecendo...

 

Mas, sim, confiança... Não esqueçamos também de ótimas raves sobre ela em Margot...
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Nessa foto que o Ronny postou' date=' o rosto da Nicole Kidman está indubitavelmente borrachudo.

Não importa, ela ofereceu ótimas atuações em Invasores e A Pele (e ao que parece, A Bússola de Ouro tbm), apesar desse seu problema. Confio nela.01[/quote']

De minhas faço as suas palavras... Exceto que ainda não conferi A pele!

 

Amo essa mulher, e fico triste com essa sua busca pela beleza que ela não precisava buscar, já estava nela, e amadurecendo...

 

Mas, sim, confiança... Não esqueçamos também de ótimas raves sobre ela em Margot...

 

É verdade, existe ainda Margot. Eu acredito que ela já reconheceu seu problema de expressão, já que sempre encontra saídas para sua inexpressividade, além de escolher personagens que requeiram um pouco disso. Em A Pele, teve aqueles olhares fulminantes e que diziam tudo e em Invasores ela estava intensa pra caraí em cena, mas não a ponto de se tornar insuportável.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Só eu que acho que vem bomba de Austrália? O filme parece querer ser um clássico e essa ambição dele pode acabar ferrando tudo. Parece The Good German Part II. 06.gif

 

 

 

 

 

Sobre Lincolm, não tenho grandes vontades de ver o filme. Doubt tb.

 

 

 

Revolutionary Road deve ser foda! 16.gif

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Em compensação, Doubt e Dirty Tricks me parecem escolhas mais que acertadas. E falando em Dirty Tricks, taí mais uma boa chance para Annette Bening. Talvez com coadjuvante ela se de bem no Oscar.

 

Pra quem não sabe a sinopse:

 

Postada por Ronny: Dirty Tricks

De: Ryan Murphy

Com: Meryl Streep, Annette Bening, Jill Clayburgh, Sharon Stone, Jim Broadbent, Brad Pitt, Martín Hernández

Premissa:

Durante a crise que culminou com a queda do presidente norte-americano Richard Nixon, os republicanos usaram golpes baixos para calar Martha Mitchell, esposa de John Mitchell, ex-secretário de Nixon, famosa por falar mais do que devia. No final das contas, e agindo em nome de sua consciência, como informou à época, Martha ajudou a desestabilizar o governo e desbancar Nixon.

No papel de Martha está Streep. Bening será a correspondente da Casa Branca Helen Thomas, contato para os segredos de Martha.
Link to comment
Share on other sites

 Share

Announcements


×
×
  • Create New...