Members primo Posted April 3, 2024 Members Report Share Posted April 3, 2024 Matrix cinco será dirigido por Drew Goddard Lana Wachowski estará envolvida em todas as fases do projeto A Warner Bros. Discovery está desenvolvendo um quinto filme da franquia Matrix. O projeto será comandado por Drew Goddard, de "O segredo da cabana", ao lado da co-criadora da obra, Lana Wachowski, que atuará como produtora-executiva. As informações são do Deadline. “Não é exagero dizer que os filmes Matrix mudaram tanto o cinema quanto a minha vida. A arte requintada de Lana e Lilly me inspira diariamente, e estou muito grato pela oportunidade de contar histórias em seu mundo”, disse Goddard em comunicado. Mais informações sobre o filme não foram divulgadas, incluso o retorno do elenco original. O lançamento doméstico de "Matrix" completou 25 anos no último dia 31. Quote Link to comment
Administrators Big One Posted April 3, 2024 Administrators Report Share Posted April 3, 2024 Por essa eu não esperava.....não vi nem o 4 ainda... Quote Link to comment
Members primo Posted April 3, 2024 Author Members Report Share Posted April 3, 2024 58 minutes ago, Big One said: nem o 4 Fuja. Saga S. 1 Quote Link to comment
Members Saga S. Posted April 3, 2024 Members Report Share Posted April 3, 2024 1 hour ago, Big One said: Por essa eu não esperava.....não vi nem o 4 ainda... 23 minutes ago, primo said: Fuja. Pela sua vida. Big One, Chiquinho and primo 3 Quote Link to comment
Administrators Big One Posted April 3, 2024 Administrators Report Share Posted April 3, 2024 Tem uma galera falando que eles perderam o timing do 1º de abril... Quote Link to comment
Members Scatman Posted April 12, 2024 Members Report Share Posted April 12, 2024 On 4/3/2024 at 3:43 PM, Big One said: Por essa eu não esperava.....não vi nem o 4 ainda... Se duvidar ,nem o/a diretor{a} quis assistir o que entregou pro publico em Matrix Ressurrections, acabou com uma série de preceitos bons dos filmes anteriores. Boa sorte pro Goddard, fez trabalhos interessantes, mas duvido trazer a franquia de volta a grandes bilheterias depois de um quarto filme tão desagradável. Big One 1 Quote Link to comment
Recommended Posts