Jump to content
Forum Cinema em Cena

Matrix cinco


primo
 Share

Recommended Posts

  • Members

Matrix cinco será  dirigido por Drew Goddard

 

Lana Wachowski estará envolvida em todas as fases do projeto

A Warner Bros. Discovery está desenvolvendo um quinto filme da franquia Matrix. O projeto será comandado por Drew Goddard, de "O segredo da cabana", ao lado da co-criadora da obra, Lana Wachowski, que atuará como produtora-executiva. As informações são do Deadline.

 


“Não é exagero dizer que os filmes Matrix mudaram tanto o cinema quanto a minha vida. A arte requintada de Lana e Lilly me inspira diariamente, e estou muito grato pela oportunidade de contar histórias em seu mundo”, disse Goddard em comunicado.

Mais informações sobre o filme não foram divulgadas, incluso o retorno do elenco original.
O lançamento doméstico de "Matrix" completou 25 anos no último dia 31.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members
On 4/3/2024 at 3:43 PM, Big One said:

Por essa eu não esperava.....não vi nem o 4 ainda...

 Se duvidar ,nem o/a diretor{a} quis assistir o que entregou pro publico em Matrix Ressurrections, acabou com uma série de preceitos bons dos filmes anteriores.

 

Boa sorte pro Goddard, fez trabalhos interessantes, mas duvido trazer a franquia de volta a grandes bilheterias depois de um quarto filme tão desagradável.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...