Members Angelo Voorhees Posted December 22, 2007 Members Report Share Posted December 22, 2007 Pipoqueiro? Não acompanhou 2005, né? Link to comment
Members Thiago Araujo Posted December 22, 2007 Members Report Share Posted December 22, 2007 Tô torcendo muito para o 'Fenerbahce', principalmente porque os brasileiros estão 'detonando' no time... Link to comment
Members Michel M. Posted December 22, 2007 Members Report Share Posted December 22, 2007 Pipoqueiro? Não acompanhou 2005' date=' né?[/quote'] Pipoqueiro sim, perderam a final do mundial para o SÃO PAULO e amarelaram na última final contra o MIlan. huauhauha Link to comment
Members J.McClane Posted December 22, 2007 Members Report Share Posted December 22, 2007 Pipoqueiro? Não acompanhou 2005' date=' né?[/quote']Pipoqueiro sim, perderam a final do mundial para o SÃO PAULO e amarelaram na última final contra o MIlan.huauhauha Ele ganharam em 2005 do Milan, depois de passarem do Chelsea, e esse ano mataram Barça e Chelsea. E eles não perderam pro SP. Com o SP eles no minimo empataram Link to comment
Members Michel M. Posted December 22, 2007 Members Report Share Posted December 22, 2007 Bruce, pipoqueiro sim não adianta nada chegar na final e perder... Link to comment
Members J.McClane Posted December 22, 2007 Members Report Share Posted December 22, 2007 Pra mim pipoqueiro é como o SP era em 99/03, onde apanhava em decisões, mata-mata quase sempre Eles ganharam uma, perderam uma na bola e outra empatarm na bola mas perderam nas interpretações. Link to comment
Members Michel M. Posted December 22, 2007 Members Report Share Posted December 22, 2007 O São Paulo de 99 até 07 só venceu um mata-mata (o da Libertadores) Uma vez pipoqueiro, sempre pipoqueiro Não vejo diferença entre pipocar nas quartas e pipocar nas finais Link to comment
Members J.McClane Posted December 22, 2007 Members Report Share Posted December 22, 2007 O São Paulo de 99 até 07 só venceu um mata-mata (o da Libertadores) Uma vez pipoqueiro' date=' sempre pipoqueiroNão vejo diferença entre pipocar nas quartas e pipocar nas finais[/quote'] Venceram tm o Paulista 2000 e o Mundial 2005. Mas não disse que ha diferença entre quartas e final. Disse que, de tres decisões, eles ( o Liverpool) estão regulares. Nem imbativeis nem pipoqueiros Link to comment
Members Angelo Voorhees Posted December 22, 2007 Members Report Share Posted December 22, 2007 Ir pra série B não é pipocar né? Link to comment
Members Michel M. Posted December 22, 2007 Members Report Share Posted December 22, 2007 Ir pra série B não é pipocar né? Não, é ser ruim demais. Vontade e raça até que não faltaram, mas faltou muuuiiitttaaaa técnica Link to comment
Members Angelo Voorhees Posted December 22, 2007 Members Report Share Posted December 22, 2007 E ser eliminado sempre na Libertadores não é pipocar também? Link to comment
Members Tensor Posted December 22, 2007 Members Report Share Posted December 22, 2007 Liverpool pipoqueiro? Ô louco. Acho esse um dos times mais copeiros do futebol mundial. Link to comment
Members Michel M. Posted December 22, 2007 Members Report Share Posted December 22, 2007 E ser eliminado sempre na Libertadores não é pipocar também? Sim, agora me diga quais os 10 último titulos do São Paulo em que ele passou por mata-mata... Link to comment
Members Angelo Voorhees Posted December 22, 2007 Members Report Share Posted December 22, 2007 Sei lá. Libertadores, Mundial, Paulista. E o Corinthians? Link to comment
Members rubysun Posted December 22, 2007 Members Report Share Posted December 22, 2007 Ultimamente, só a Libertadores é mata-mata para os times do Brasil. Estadual muda sempre e só foi voltar mata mata ano passado. Copa do Brasil eu dispenso. Quais os últimos títulos em mata-mata que qualquer time do Brasil ganhou? Em 99/03 o São Paulo pipocava demais mesmo, mas ganhou dois paulistões e um Rio-São Paulo. O Corinthians ganhou mais, mas vale dizer que o time tava na melhor fase desde 1910, acho. Santos e Palmeiras levaram bem menos coisas... E é fácil chamar o São Paulo de pipoqueiro, pq é raro a gente ficar de fora das disputas finais, né. O Liverpool é mais ou menos que nem o São Paulo, tá sempre nas disputas finais, perde algumas. Mas é bem como o Tensor disse, é copeiro demais. É o time inglês que mais ganhou a Champions League, e de todos, só perde pro Real e pro Milan. Podem falar e falar que pipoca, mas poucos se atreveram a ganhar mais que eles. E desde 2004 eu não sei o que é ficar fora de Libertadores. hehe Link to comment
Members J.McClane Posted March 14, 2008 Members Report Share Posted March 14, 2008 Quartas de final 1. Arsenal (ING) x Liverpool (ING) 2. Roma (ITA) x Manchester United (ING)3. Schalke 04 (ALE) x Barcelona (ESP) 4. Fenerbahce (TUR) x Chelsea (ING E pela 3º vez em 4 anos Chelsea x Liverpool podem se pegar, pois o vencedor do confronto 1 pega o vencedor so 4. Manchester x Barça tb sera um jogão!!J.McClane2008-03-14 11:04:23 Link to comment
Members Tensor Posted March 14, 2008 Members Report Share Posted March 14, 2008 Dificilmente o Liverpool passa pelo Arsenal, apesar de torcer muito. Acho que esse ano tem tudo pra termos a melhor decisão da história da Liga dos Campeões: Manchster X Arsenal. Fenerbahce, Barcelona e Schalke 04 tão aí pra enfeite. Qualquer um dos ingleses ou o Roma, tem chance. Claro, todos tem, mas falo que provavelmente vença mesmo. Link to comment
Members Minduim Posted March 14, 2008 Members Report Share Posted March 14, 2008 Eu acho que da Manchester numa das finais ! E Tensor, você não bota fé no Ronaldinho Gaúcho ?!? Ah, quem babava ovo para ele era o Forasteiro ! Link to comment
Members Bronson Posted March 14, 2008 Members Report Share Posted March 14, 2008 Fenerbahce' date=' Barcelona e Schalke 04 tão aí pra enfeite. Qualquer um dos ingleses ou o Roma, tem chance. Claro, todos tem, mas falo que provavelmente vença mesmo. [/quote'] quanto ao Shalke concordo plenamente, mas, particularmente, não subestimo "ainda" as forças do Barça e do Fenerbahce.... Link to comment
Members J.McClane Posted March 14, 2008 Members Report Share Posted March 14, 2008 Dificilmente o Liverpool passa pelo Arsenal' date=' apesar de torcer muito. Acho que esse ano tem tudo pra termos a melhor decisão da história da Liga dos Campeões: Manchster X Arsenal. Fenerbahce, Barcelona e Schalke 04 tão aí pra enfeite. Qualquer um dos ingleses ou o Roma, tem chance. Claro, todos tem, mas falo que provavelmente vença mesmo. [/quote'] Liverpool é um Boca ingles, todo cuidado é pouco Tomara que seja Liverpool x Chelsea e Barça x Manchester, com Manchester x Chelsea nas finais Link to comment
Members Administrator Posted March 14, 2008 Members Report Share Posted March 14, 2008 Meus palpites: Arsenal x Chelsea Manchester x Barça Manchester x Chelsea Chelsea campeão. Link to comment
Members J.McClane Posted March 14, 2008 Members Report Share Posted March 14, 2008 E Manchester x Roma reeditam o jogo do ano passado, quando a Roma tomou um sacode de 7 no jogo de volta!!! Link to comment
Members Minduim Posted March 15, 2008 Members Report Share Posted March 15, 2008 Acho que o Manchester estará em Tóquio no final do ano ! Link to comment
Members (Õ.ô) Posted April 2, 2008 Members Report Share Posted April 2, 2008 Pessoal, O Manchester tem muita qualidade técnica, ele consegue jogar de maneira constante fora de casa, isso faz toda a diferença... Link to comment
Members Dude Posted April 2, 2008 Members Report Share Posted April 2, 2008 Pra mim o único que talvez consiga parar o Manchester hoje é o Chelsea. O Arsenal tem um time muito bom, mas muito novo. Daqui a 1 ou 2 anos deverá ser a grande força do continente. Link to comment
Recommended Posts