Members Sandro* Posted July 11, 2004 Members Report Share Posted July 11, 2004 Pessoal vocês já perceberam que o pablo agora também escreve para revista Set? Nesta ultima ediçao que chegou aqui em casa ele fala dos filmes:Meu Vizinho Mafioso2, O enviado, Nem que a vaca tussa, Meninas malvadas, No pique de Nova York, querido estranho etc..... ele vai escrever sempre, ou foi só desta vez? Tomara que ele sempre escreva, vai ser muito bom...... O que vcs acham da revista? Eu gosto bastante, acho a melhor do genero no Brasil.Sandro*38515.9700462963 Quote Link to comment
Members Diego Posted July 11, 2004 Members Report Share Posted July 11, 2004 Faz teeeeeeempo... Quote Link to comment
Members Dook Posted July 11, 2004 Members Report Share Posted July 11, 2004 Faz alguns meses já que ele escreve... Inclusive, já havia no fórum antigo, um tópico em que abordávamos essa experiência dele na SET... Quote Link to comment
Members Fernando Posted July 11, 2004 Members Report Share Posted July 11, 2004 Já tem uns seis meses que ele publicou a sua primeira crítica na SET : Moça com Brinco de Pérola. Bem que eu gostaria que o Pablo fosse o editor da SET.Leio a revista desde 1992 e, infelizmente, devo admitir que a SET já foi bem melhor . Quote Link to comment
Members Pipoquinha Posted July 11, 2004 Members Report Share Posted July 11, 2004 Mas a cada vez mais aperece as críticas dele , não é?!?! Quote Link to comment
Members Thiago Lucio Posted July 11, 2004 Members Report Share Posted July 11, 2004 É ... nesse mês ele realmente se superou ... pelo jeito ele tá conseguindo uma graninha extra .... rs ... Boa sorte a ele !!!!!!!! Quote Link to comment
Members Serge Hall Posted July 14, 2004 Members Report Share Posted July 14, 2004 Só falta ele avisar de uma vez por todas que o nome do site é Cinema em CENA, e não Cinema em CASA. Quote Link to comment
Administrators Pablo Villaça Posted July 14, 2004 Administrators Report Share Posted July 14, 2004 Infelizmente, não estou na edição de Agosto. Aparentemente, não sobrou nada pra mim.... Ah, eu já falei que o email da SET é [email protected] ? Quote Link to comment
Members goldsmith Posted July 15, 2004 Members Report Share Posted July 15, 2004 Já tem uns seis meses que ele publicou a sua primeira crítica na SET : Moça com Brinco de Pérola. Bem que eu gostaria que o Pablo fosse o editor da SET.Leio a revista desde 1992 e' date=' infelizmente, devo admitir que a SET já foi bem melhor . [/quote'] É que vc não conheceu a fase do final de 89/90, a melhor da revista até hoje. Tinha o Eugênio Bucci, Ana Maria Bahiana, Carlos Volpato, José Emilio Rondeau, muita gente boa. Eu acho que a pior fase foi justamente aquela de 1992, com o André Forastieri, Edson Arantes, um saco, foi péssimo. Melhorou bastante agora com o Roberto Sadovski. É que toda a informação que a gente precisava ver em revistas, agora está aqui, na internet. As revistas de cinema perderam um pouco com isso, e tem que ter um diferencial, opinião, e isso a SET hoje em dia tem. Quote Link to comment
Members Administrator Posted July 15, 2004 Members Report Share Posted July 15, 2004 Mas hem, qual é a editora da revista SET? Como faz pra assinar? Quote Link to comment
Members Sandro* Posted July 16, 2004 Author Members Report Share Posted July 16, 2004 Editora Peixes entra no site www.setonline.com.br e assina por lá a revista valew. Quote Link to comment
Members Administrator Posted July 16, 2004 Members Report Share Posted July 16, 2004 Editora Peixes entra no site www.setonline.com.br e assina por lá a revista valew. Valeu Sandro. Quote Link to comment
Members zidler Posted July 19, 2004 Members Report Share Posted July 19, 2004 O único problema da Revista Set é o preço, hehe. É uma revista ótima, e com o Pablo lá melhorou muito [puxa-saquisnho sem vergonha] Pode deixar que eu estou mandando e-mails pra eles Quote Link to comment
Members Sandro* Posted July 27, 2004 Author Members Report Share Posted July 27, 2004 Não acho muito cara.... ela é muito boa, e vale o preço, se bem que poderia vir ums brindes como cartazes etc..... Quote Link to comment
Members Renato Posted July 27, 2004 Members Report Share Posted July 27, 2004 é semanal? Quote Link to comment
Members Sandro* Posted July 28, 2004 Author Members Report Share Posted July 28, 2004 é semanal? é mensal.......... Quote Link to comment
Members apedrus Posted February 5, 2005 Members Report Share Posted February 5, 2005 Alguem sabe me informar que eh a capa da SET de fevereiro?! Quote Link to comment
Members JeFFs Posted February 6, 2005 Members Report Share Posted February 6, 2005 A capa da Set d fevereiro é com o Leonardo diCaprio, falando sobre O Aviador. Tah bem legal..... só tem um porém.... AUMENTOU 1 REAL! Quote Link to comment
Members Serge Hall Posted February 6, 2005 Members Report Share Posted February 6, 2005 Tá 9,90 agora???? Quote Link to comment
Beckin Posted February 6, 2005 Report Share Posted February 6, 2005 nossa que roubo !!!!!!!!!! só se eles aumentaram 15 páginas porque senão não teria o porque ser tão caro... Quote Link to comment
Members Matheus Lins Posted February 6, 2005 Members Report Share Posted February 6, 2005 Ele é crítico da Set? o.O Eu não sabia. Ele escreveu algu´ma crítica na edição de Fevereiro? P.S: Não acredito que vocês estão fazendo caso por um real. Quote Link to comment
Beckin Posted February 6, 2005 Report Share Posted February 6, 2005 não é caso... acontece que a cada 6 meses sobe.... e sobe.....e o conteúdo da revista não melhora ! pelo contrário, anda piorando... Quote Link to comment
Members Matheus Lins Posted February 6, 2005 Members Report Share Posted February 6, 2005 Eu sou assinante, recebo ela todo mês aqui em casa, por isso os seus "preços flexíveis" não me preocupam. Quote Link to comment
Members Matheus Lins Posted February 6, 2005 Members Report Share Posted February 6, 2005 Ah sim, e as críticas do Pablo? Elas existem mesmo? Ele publicou alguma na Set de Fevereiro? Quote Link to comment
Members jsoeiro1 Posted February 9, 2005 Members Report Share Posted February 9, 2005 Eu acho a revista ótima, agora R$ 9,90 é um caro... Quote Link to comment
Recommended Posts