Jump to content
Forum Cinema em Cena

Recommended Posts

Pessoal vocês já perceberam que o pablo agora também escreve para revista Set? Nesta ultima ediçao que chegou aqui em casa ele fala dos filmes:Meu Vizinho Mafioso2, O enviado, Nem que a vaca tussa, Meninas malvadas, No pique de Nova York, querido estranho etc..... ele vai escrever sempre, ou foi só desta vez? Tomara que ele sempre escreva, vai ser muito bom...... O que vcs acham da revista? Eu gosto bastante, acho a melhor do genero no Brasil.Sandro*38515.9700462963

Já tem uns seis meses que ele publicou a sua primeira crítica na SET : Moça com Brinco de Pérola.

Bem que eu gostaria que o Pablo fosse o editor da SET.Leio a revista desde 1992 e, infelizmente, devo admitir que a SET já foi bem melhor .

Já tem uns seis meses que ele publicou a sua primeira crítica na SET : Moça com Brinco de Pérola.

Bem que eu gostaria que o Pablo fosse o editor da SET.Leio a revista desde 1992 e' date=' infelizmente, devo admitir que a SET já foi bem melhor .

[/quote']

É que vc não conheceu a fase do final de 89/90, a melhor da revista até hoje. Tinha o Eugênio Bucci, Ana Maria Bahiana, Carlos Volpato, José Emilio Rondeau, muita gente boa.

Eu acho que a pior fase foi justamente aquela de 1992, com o André Forastieri, Edson Arantes, um saco, foi péssimo. Melhorou bastante agora com o Roberto Sadovski. É que toda a informação  que a gente precisava ver em revistas, agora está aqui, na internet. As revistas de cinema perderam um pouco com isso, e tem que ter um diferencial, opinião, e isso a SET hoje em dia tem.

O único problema da Revista Set é o preço, hehe. É uma revista ótima, e com o Pablo lá melhorou muito [puxa-saquisnho sem vergonha]

Pode deixar que eu estou mandando e-mails pra eles smiley36.gif