Beckin Posted February 9, 2005 Report Share Posted February 9, 2005 não vi nenhuma critica do pablo na set de fevereiro.. a revista ta toda especial do oscar com reportagens sobre o aviador, menina de ouro, criticas de todos os filmes concorrentes. entrevistas com leonardo dicaprio, katie beckinsale ( onde ela diz que se arrependeu de ter feito van helsing ) com o javier bardem , com o martin scorcese. além de mostrar a carreira do johnny depp e mostrar uma reportagem sobre filmes b de terror, aproveitando o lançamento de jogos mortais no cinema. esse mês a revista ta boa, principalmente por causa das entrevistas... as criticas deixam a desejar um pouco... Quote Link to comment
Members Dook Posted February 9, 2005 Members Report Share Posted February 9, 2005 Kate se arrependeu de ter feito Van Helsing??? Putz, preciso ler essa entrevista... Quote Link to comment
Beckin Posted February 9, 2005 Report Share Posted February 9, 2005 vou botar o trecho que ela fala sobre isso - não foi o ponto alto da minha carreira ( risos ). se eu pudesse voltar no tempo, não faria o filme. em compensação, anjos da noite pelo jeito ela gostou, tanto que tem uma continuação (underworld- evolution ) programada para o final do ano. Quote Link to comment
Members Administrator Posted February 9, 2005 Members Report Share Posted February 9, 2005 vou botar o trecho que ela fala sobre isso - não foi o ponto alto da minha carreira ( risos ). se eu pudesse voltar no tempo' date=' não faria o filme. em compensação, anjos da noite pelo jeito ela gostou, tanto que tem uma continuação (underworld- evolution ) programada para o final do ano. [/quote'] Ela querendo se retratar.... Grande bosta ela dizer isso e fazer a continuação de um filme pior ainda: o lixo Anjos da Noite..... Quote Link to comment
Members apedrus Posted February 9, 2005 Members Report Share Posted February 9, 2005 Alguém sabe me dizer se existe pirataria de revista??!! Meu Deus, $$$ 9,90 tá caro demais Quote Link to comment
Members JeFFs Posted February 11, 2005 Members Report Share Posted February 11, 2005 tbm achu apedrus... 8,90 jah era um preço meio amargo, mas comprava tranquilo... pior q 9,90 vou t q comprar d qlqr jeito, jah q gosto dela e tbm naum conheço nenhuma outra do gênero..... fazer o q né... Quote Link to comment
Members JeFFs Posted February 11, 2005 Members Report Share Posted February 11, 2005 olha só.. alguém pod me dizer como faz essa paradinha d "fulano disse:" e aí tem a janelinha do q a pessoa falou.. entenderam?.. igual o q darth maul fez nesse tópico... gostaria d saber.. Quote Link to comment
Beckin Posted February 11, 2005 Report Share Posted February 11, 2005 é só apertar onde diz quote na janelinha da pessoa que você quer responder. Quote Link to comment
Members Thiago Lucio Posted February 11, 2005 Members Report Share Posted February 11, 2005 é só apertar onde diz quote na janelinha da pessoa que você quer responder. Assim ... Quote Link to comment
Members jsoeiro1 Posted February 11, 2005 Members Report Share Posted February 11, 2005 tbm achu apedrus... 8' date='90 jah era um preço meio amargo, mas comprava tranquilo... pior q 9,90 vou t q comprar d qlqr jeito, jah q gosto dela e tbm naum conheço nenhuma outra do gênero..... fazer o q né... [/quote'] E cada vez mais propagandas... Quote Link to comment
Members Administrator Posted February 11, 2005 Members Report Share Posted February 11, 2005 Já tem uns seis meses que ele publicou a sua primeira crítica na SET : Moça com Brinco de Pérola. Bem que eu gostaria que o Pablo fosse o editor da SET.Leio a revista desde 1992 e' date=' infelizmente, devo admitir que a SET já foi bem melhor . [/quote'] José Emilio Rondeau, muita gente boa. Esse sim merecia a denominação de crítico pela qualidade da sua escrita e por sua sabedoria. Quote Link to comment
Members JeFFs Posted February 12, 2005 Members Report Share Posted February 12, 2005 tbm achu apedrus... 8' date='90 jah era um preço meio amargo, mas comprava tranquilo... pior q 9,90 vou t q comprar d qlqr jeito, jah q gosto dela e tbm naum conheço nenhuma outra do gênero..... fazer o q né... [/quote'] E cada vez mais propagandas... realmente.. tem propaganda pra burro... ih! aprendi!... vlw ah eh!!!!!!! brigaduuuu! Quote Link to comment
Beckin Posted February 12, 2005 Report Share Posted February 12, 2005 e as propagandas são sempre as mesmas! se vocês repararem na contracapa de outubro, novembro, dezembro e janeiro tem propaganda do dvd do homem aranha Quote Link to comment
Members Victor Costa Posted February 20, 2005 Members Report Share Posted February 20, 2005 eu gosto mto da set... ateh pq naum tem outra do genero, pelo menos q eu conheça.. Quote Link to comment
Members Sandro* Posted February 20, 2005 Author Members Report Share Posted February 20, 2005 é a melhor revista do genero no brasil... mas o preço................. Quote Link to comment
Members Administrator Posted February 20, 2005 Members Report Share Posted February 20, 2005 A SET é uma revista com críticas mais direcionadas ao comercial, sem aprofundamento. Ou vocês acham que as vociferações vazias e escandalosas de Juliana Pereira e o mantro do "tudo que é cool é bom" de Rodrigo Salem têm valor? Até o Pablo Villaça escreve melhor. Quote Link to comment
Members Highlander Posted February 20, 2005 Members Report Share Posted February 20, 2005 eu gosto mto da set... ateh pq naum tem outra do genero' date=' pelo menos q eu conheça.. [/quote'] Eu gosto da Set, sou assinante, mas concordo q não há aprofundamento... FGosto dela pra saber as novidades, lançamentos em DVD, filmes q vão estreiar no cinema, entrevistas ,reportagens e etc... Mas não é a única, tem a Revista de Cinema, q é "menos comercial', não dá tanta ênfase ao 'cinemão', tem muita coisa sobre cinema brasileiro e latino e coisas assim.. E pra quem quer uma crítica realmente profunda e competente, não só sobre filmes atuais, mas tb sobre filmes antigos eu recomendo a revista Teorema - Crítica de Cinema, uma edição independente, feita por escritores, professores e profissionais do cinema, gente q dá aula de cinema, q trabalha na área e intelectuais ligados à área.. A parte gráfica é pobre e o papel é vagabundo, mas o conteúdo é uma aula de cinema... Quote Link to comment
Members apedrus Posted February 24, 2005 Members Report Share Posted February 24, 2005 eu odeio Rodrigo salem, acho ele o que ha de chato... pior ainda eh ve ele assinar TODAS as criticas dos lançamentos de cd´s, ou seja, eh o gosto dele e pronto. Quote Link to comment
Administrators Pablo Villaça Posted February 24, 2005 Administrators Report Share Posted February 24, 2005 Até o Pablo Villaça escreve melhor. É... hum... obrigado? Quote Link to comment
Members Administrator Posted February 24, 2005 Members Report Share Posted February 24, 2005 é verdade que eu andei discordando do Pablo não só em relação a críticas mas tb em relação ao fato de ele dizer que as críticas são subjetivas quando, pra mim, as críticas são opiniões (com argumentos, mas são) e sofrem influencia pessoal. Mas prefiro o Pablo a qualquer notinha da SET (já comprei essa revista há tempos, é cara e não vale a pena). Quote Link to comment
Members apedrus Posted February 24, 2005 Members Report Share Posted February 24, 2005 Pablo villaça eh melhor que Rodrigo Salem com certeza... Quote Link to comment
Members Thiago Lucio Posted February 24, 2005 Members Report Share Posted February 24, 2005 O trabalho editorial da SET e os comentários do Pablo convivem harmoniosamente como fontes de informação e, principalmente, como pontos de vista alternativos. Como o cinema é um assunto segmentado acredito que são duas ótimas alternativas, logo ... Quote Link to comment
Beckin Posted February 24, 2005 Report Share Posted February 24, 2005 gostei de uma critica do pablo que eu li na set sobre meninas malvadas. não tenho nada contra o rodrigo salem, ele acerta as vezes, eu não gosto de um tal de r.si., acho que é isso. Quote Link to comment
Members apedrus Posted February 25, 2005 Members Report Share Posted February 25, 2005 se for r.sl eh Rodrigo Salem mesmo.. R.S eh Roberto Sadovsky Quote Link to comment
Beckin Posted February 25, 2005 Report Share Posted February 25, 2005 não, é r.si mesmo... acho que deve ser desconecido... Quote Link to comment
Recommended Posts