Members Administrator Posted October 18, 2007 Members Report Share Posted October 18, 2007 Banda emo, mas eu estou completamente viciada em uma música deles: Superafim Cansei de Ser Sexy Ontem quando eu acordei Ah, eu tava tão cansada Eu me olhei no espelho e me lembrei De quando você falou que não me suportava Mas na verdade eu também nunca te agüentei Por muito tempo então nem sei porque me preocupei vê se me esquece, eu cansei vê se me esquece, eu cansei Mas, agora que eu cresci Eu sou sereia e não te quero mais aqui Me tornei uma mulher ousada E de você não quero mais nada Agora vê se se toca que eu me toco também eu sou sereia e não preciso de ninguém Vê se me esquece, eu cansei Vê se me esquece, eu cansei Vinil, baguete Pelica, me esquece Chic, agreste Superafim, superafim, superafim de mim Sapatênis, bolsinha Luvinha, você Lesbian, sapacaxa Superafim, superafim, superafim de mim Sapatênis de vinil, bolsinha baguete Luvinha de pelica, você não me esquece Lesbian Chic, sapacaxa do agreste Superafim, superafim, superafim de mim Sapatênis de vinil, bolsinha baguete Luvinha de pelica, você não me esquece Lesbian Chic, sapacaxa do agreste Superafim, superafim, superafim de mim Superafim, superafim, superafim Superafim, superafim, superafim de mim Superafim, superafim, superafim Superafim, superafim, superafim de mim Superafim, superafim, superafim Superafim, superafim, superafim de mim Ontem quando eu acordei Ah, eu tava tão cansada Eu me olhei no espelho e me lembrei De quando você falou que não me suportava Mas na verdade eu também nunca te agüentei Por muito tempo então nem sei porque me preocupei vê se me esquece, eu cansei vê se me esquece, eu cansei fram2007-10-18 12:14:41 Quote Link to comment
Members Ana Posted October 18, 2007 Members Report Share Posted October 18, 2007 Cansei é com "S". Quote Link to comment
Members Administrator Posted October 18, 2007 Author Members Report Share Posted October 18, 2007 Cansei é com "S". Que bosta! Quote Link to comment
Members Renato Posted October 18, 2007 Members Report Share Posted October 18, 2007 A mais internacional das bandas nacionais. Uma japinha cantando coisas sem sentido, uns sintetizadores fazendo uns barulhos estranhos... Eu não gosto. Desconfie das músicas onde a esquisitice chama mais atenção do que a música em si Quote Link to comment
Members Administrator Posted October 18, 2007 Author Members Report Share Posted October 18, 2007 A mais internacional das bandas nacionais. Uma japinha cantando coisas sem sentido' date=' uns sintetizadores fazendo uns barulhos estranhos... Eu não gosto. Desconfie das músicas onde a esquisitice chama mais atenção do que a música em si [/quote'] Coisa de emo renato! Eles estarão na trilha do FIFA 2008! Por isso quis postar aqui! Quote Link to comment
Members Angelo Voorhees Posted October 18, 2007 Members Report Share Posted October 18, 2007 Nunca ouvi, mas é ruim, né? Quote Link to comment
Members Administrator Posted October 18, 2007 Author Members Report Share Posted October 18, 2007 Nunca ouvi' date=' mas é ruim, né?[/quote'] È ruim sim Angelo, só gosto dessa musica pois é história de uma amiga! Lesbian Chic! E eu acho ela divertida tb, mas queria saber mais de quem gosta, por ser trilha do FIFA! Quote Link to comment
Administrators Big One Posted October 18, 2007 Administrators Report Share Posted October 18, 2007 A banda é boa...mandam bem, não é toa que estão onde estão, tocando nos melhores festivais indies da Europa, com gente graúda e recebendo elogios de altos veículos de comunicação especializados em música tais como o NME. Quote Link to comment
Members Administrator Posted October 18, 2007 Author Members Report Share Posted October 18, 2007 A banda é boa...mandam bem' date=' não é toa que estão onde estão, tocando nos melhores festivais indies da Europa, com gente graúda e recebendo elogios de altos veículos de comunicação especializados em música tais como o NME.[/quote'] O BigOne é emo! bem, só sei que eles são emos e queria saber mais ... e dicas de musicas legais de quem gosta! Quote Link to comment
Members cinéfilo Posted October 18, 2007 Members Report Share Posted October 18, 2007 eu vi o clipe da música Alalala versão 2, mas é chata (talvez o público que não conhece muito a banda vai estranhar bastante) conheci a banda através da chamada da primeira temporada do Simple Life na FOX que tocou a música Meeting Paris Hilton cinéfilo2007-10-18 17:18:57 Quote Link to comment
Members Stradivarius Posted October 18, 2007 Members Report Share Posted October 18, 2007 Essa banda é demais, não sou emo mas as músicas são totalmente experimentais, retrô total. Sabe como é né, gente que pensa DIFERENTE, out of the box. Quote Link to comment
Members Administrator Posted October 20, 2007 Author Members Report Share Posted October 20, 2007 Essa banda é demais' date=' não sou emo mas as músicas são totalmente experimentais, retrô total. Sabe como é né, gente que pensa DIFERENTE, out of the box. [/quote'] Você encontrou a palavra que eu queria, Retrô! Eles são retrô, não totalmente emo! Quote Link to comment
Members LudwigVan Posted October 20, 2007 Members Report Share Posted October 20, 2007 tocou "let's make love and listen to death from above" num pub aqui ontem. Nao sou muito fa da banda, mas essa musica e sua linha de baixo sao extremamente dancantes e viciantes. Quote Link to comment
Members Van Posted January 6, 2008 Members Report Share Posted January 6, 2008 Cara, quando eu tava inativa no fórum vi esse tópico e quis me matar. "Cansei" NÃO É NADA EMO! Até quem assiste MTV sabe disso. Electro rock, talvez? Sei lá, só sei que é cool e eu adoro Quote Link to comment
Members Progger58 Posted January 6, 2008 Members Report Share Posted January 6, 2008 Sinceramente, com um nomes desses, eu nem me dou o trabalho de checar. Quote Link to comment
Members Mr. Ibanez Posted January 7, 2008 Members Report Share Posted January 7, 2008 Sinceramente' date=' com um nomes desses, eu nem me dou o trabalho de checar. [/quote'] Cuidado! Quote Link to comment
Members Progger58 Posted January 7, 2008 Members Report Share Posted January 7, 2008 Sinceramente' date=' com um nomes desses, eu nem me dou o trabalho de checar. [/quote'] Cuidado! Não entendi... É alguma gíria, com significado diferente de conferir, de procurar conhecer? Quote Link to comment
Members -felipe- Posted January 8, 2008 Members Report Share Posted January 8, 2008 Eles não são emos não, são? E não conheço muito coisa, mas gosto de Music is my hot sex. Quote Link to comment
Members sark Posted January 8, 2008 Members Report Share Posted January 8, 2008 Detesto essas bandinhas alternativas cool.. Principalmente essa. sark2008-01-08 17:50:08 Quote Link to comment
Members Investigador L Posted January 8, 2008 Members Report Share Posted January 8, 2008 Essa banda é demais' date=' não sou emo mas as músicas são totalmente experimentais, retrô total. Sabe como é né, gente que pensa DIFERENTE, out of the box. [/quote'] Comentário genial Eu adoro CSS e meu estômago se corroi toda vez que a fram diz que é emo. Tipo, simplesmente não tem nada a ver, não importa qual dos sentidos que você atribuí ao termo (emo). Quote Link to comment
Recommended Posts