Jump to content
Forum Cinema em Cena

Sexo


Recommended Posts

  • Replies 2.7k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

 

Ai pode não ter cana...mas tem praia...onde a coisa é boa tb19

 

Na praia eu e o André já fizemos ... em Itapema foi lindo demais! mas tem que ter jeitinho dentro da água ... 06

 

O negocio aqui no Rio é no Arpoador a noite, já vi nego quase brigando por um lugar na pedra... 06060606

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

depende de sua predisposicao 'a rusticidade.. se for alergica a picadas de formigas ou pinicadas de capim na bunda' date=' prefira do jeito convencional mesmo...06
[/quote']

 

Se a pessoa vai cheia de frescuranão adianta nem inventar aventura!

 

Sexo é loucura, é paixão, é amor ... 021906

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Ai pode não ter cana...mas tem praia...onde a coisa é boa tb19


Na praia eu e o André já fizemos ... em Itapema foi lindo demais! mas tem que ter jeitinho dentro da água ... 06


O negocio aqui no Rio é no Arpoador a noite' date=' já vi nego quase brigando por um lugar na pedra... 06060606
[/quote']

 

Sério ? Rola muita putaria no Arpoador ? A que horas ? Tem dogging por lá ?

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Em Itapema foi na água num final de tarde' date=' a praia está calma, sem movimento, sem ondas ... Um céu lindo, água morninha ... aff, que saudades do verão passado!

[/quote']

 

Dentro d'água não dá06

 

Não sou golfinho pra fazer vuco no mar06

 

O negocio era antigamente no Maraca, antes de todas aquelas reformas, antes das câmeras em jogos vázios... 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

depende de sua predisposicao 'a rusticidade.. se for alergica a picadas de formigas ou pinicadas de capim na bunda' date=' prefira do jeito convencional mesmo...06
[/quote']

Se a pessoa vai cheia de frescuranão adianta nem inventar aventura!

Sexo é loucura, é paixão, é amor ... 021906

 

Sexo é aventura021906

 

Sexo é putaria !!!!!

1616161616
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Sério ? Rola muita putaria no Arpoador ? A que horas ? Tem dogging por lá ?

 

 

Pensava q tu sabia disso... 060606

 

Lá só a noite, sempre tem aqueles luais por lá, e nego aproveita e vai lá p/pedra, ou p/parque da garota de ipanema... os policias q fazem a festa, adoram ir lá para ver e estragar com a felicidade dos outros e as vezes recolher dinheiro... 060606

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Lá só a noite' date=' sempre tem aqueles luais por lá, e nego aproveita e vai lá p/pedra, ou p/parque da garota de ipanema... os policias q fazem a festa, adoram ir lá para ver e estragar com a felicidade dos outros e as vezes recolher dinheiro... 060606

[/quote']

 

06

 

Deve ser divertido mesmo!

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A foda é essa . Sempre tem um guardinha morto de fome querendo 30 merréis . São uns mal amados 06

Por isso , ainda prefiro o Pasmado ou a orla da Barra . Na orla , o melhor lugar é em frente ao quiosque do Pesqueiro , já no caminho da Reserva . Além de escuro , ficam vários carros dos clientes parados por ali , daí a puliça não sai olhando um por um . Além disso , os guardinhas comem de graça do próprio quiosque e não vão importunar a vida dos clientes de quem mata a fome deles .

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members


O que só confirma a teoria da cegueira .

Creio que sua teoria poderia ser desenvolvida' date=' no tópico de Religião.
 
[/quote']
 
Eu também creio . Eu não tenho é disposição para ir lá e ficar no meio daquela ladainha entre Rafal e Dook .

Mas você não falou que adorava?06

 

 

Mas tudo tem limite . Eu adoro whisky , mas se tomar 5 garrafas de uma vez eu morro .06

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

depende de sua predisposicao 'a rusticidade.. se for alergica a picadas de formigas ou pinicadas de capim na bunda' date=' prefira do jeito convencional mesmo...06
[/quote']

Se a pessoa vai cheia de frescuranão adianta nem inventar aventura!

Sexo é loucura, é paixão, é amor ... 021906

 

Sexo é aventura021906

 

Sexo é putaria !!!!!

1616161616

 

o coisa boa...melhor quando escutamos sacanagem (pelo menos eu gosto08)1619
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Aqui não dá para ir perto de fazendas...os donos quando escutam o barulho de carro saem com a espingarda na mão e saem dando tiros06

 

Ah Kika ' date=' vai dizer que você não gosta quando vê um homem com sua espingarda na mão ? 06

Chama o cara pra surubada , ué 16
[/quote']

 

Dependendo da espingarda ele é convidado a participar06

 

Aqui é comum ver noticia que os fazendeiros saem dando tiros quando escutam carros pararem perto de suas fazendas...eles alegam que os casais fazem tanto barulho que não deixam ninguém dormir06
Link to comment
Share on other sites

 Share

Announcements


×
×
  • Create New...