Jump to content
Forum Cinema em Cena

Sexo


Recommended Posts

  • Members
Tb não generalize Abelha... existem homens e homens... se teve más experiencias' date=' não significa q todos sejam assim... [/quote']

 

Ela foi mal comida e tá trocando de time .06
E vc vive em casa de swings pq ainda não se encontrou! Um homem q precisa de ter muitas experiencias com  mulheres é pq gosta mesmo é de homem.

Alias com a queda da bolsa vc deve estar tendo q trocar as casas de swing pela VM.
Abelha2008-10-15 17:08:36
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 2.7k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

abelha' date='
Como assim "Não levo grosserias pra casa?"

 

No meu caso não me preocupo, não levo um relacionamento como uma preocupação. Mas eu gosto de ser ciumenta e também gosto de discutir, faz parte da relação ter umas briguinhas ou um pouquinho de uma querendo mandar na outra. O que o Sith falou faz todo sentido, num relacionamento cada um tem prós e contras. Brigas e discussões acontecem, mas no final se existe amor na relação você saberá aceitar os defeitos do outro e reconhecer os seus.
[/quote'] Tipo um homem ta de mau humor e faz uma grosseiria, diz algo  q menospreza, ele leva uma resposta altura na hora. Conforme for levanto da onde estiver e vou embora, deixo falando sozinho. No lugar da mulher do Marko por exemplo, eu tinha lhe dado um pé na bunda faz tempo. A gente tem q se amar tb e não se deixar tratar como uma coisa.

Ciumenta sou bastante, não engulo desculpas esfarrapadas não faço de conta q não percebo um gesto, um olhar pra não aborrecer o boneco ou não criar atrito, enfim, não me faço de boba e nem me fazem!

Pra mim se existe amor não existe traições nem a mais remota q seja, não existem grosseirias, não existe magoar o outro intencionalmente ou não. Se alguém se dispõe a fazer isso comigo não merece os meus sentimentos.

Essa questão de mandar, acho q cada um sabe o q tem q fazer né. Não precisa mandar não. Conforme dizia minha mãe, ela num criou filha pra obedecer nem a ela quanto mais aos outros.

Homem ciumento acho legal desde q não gere violencia, grossuras ou seja chato demais q no começo é legal mas depois é um saco. Aquela coisa de pq saiu tarde do trabalho? Onde vc foi? Não gosto dakele cara(O cara q vc conhece a seculos antes dele, nunca teve nada e as vezes até é gay) Nos primeiros dias, ah q legal ele se preocupa comigo, semanas depois, Porra q saco!

 

Pera aí . A única coisa que você pode discordar é que nós estabelecemos que o navio tem um capitão e um imediato . Tirando isso sou um marido dedicado e carinhoso .

Sou machista ? Sim sou . Mas a educação da Sra. Ramius também é nesse sentido , do homem ser o cabeça do casal .

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Tb não generalize Abelha... existem homens e homens... se teve más experiencias' date=' não significa q todos sejam assim... [/quote']

 

Ela foi mal comida e tá trocando de time .06
E vc vive em casa de swings pq ainda não se encontrou! Um homem q precisa de ter muitas experiencias com  mulheres é pq gosta mesmo é de homem.

Alias com a queda da bolsa vc deve estar tendo q trocar as casas de swing pela VM.

 

Putz...13, gostei da dedução...
Link to comment
Share on other sites

  • Members
essa discussão só serve para colocar o ponto de vista de cada um' date=' na maioria das vezes, que nem são colocadas em prática na própria relação, fica apenas no discurso.

o medo de ficar sozinho assusta muita gente, por isso essa dependência, que chega muitas vezes, a ser doentia.
[/quote']

 

é isso ai, Laurita! falou tudo!16 Apenas lembrando q o medo de ficar sozinho vem quase q exclusivamente das mulheres..isto é, daquelas q nao confiam nem sequer no proprio taco.03

 

eu não tenho medo de ser sozinho . Eu tenho medo do que sou capaz de fazer se ficar sozinho .
Link to comment
Share on other sites

  • Members
essa discussão só serve para colocar o ponto de vista de cada um' date=' na maioria das vezes, que nem são colocadas em prática na própria relação, fica apenas no discurso.

o medo de ficar sozinho assusta muita gente, por isso essa dependência, que chega muitas vezes, a ser doentia.
[/quote']

 

é isso ai, Laurita! falou tudo!16 Apenas lembrando q o medo de ficar sozinho vem quase q exclusivamente das mulheres..isto é, daquelas q nao confiam nem sequer no proprio taco.03

 

eu não tenho medo de ser sozinho . Eu tenho medo do que sou capaz de fazer se ficar sozinho .
Por essa resposta nota-se quem é a cabeça do casal.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nenhum deles ....errr......mulher .03

Quanto as mudanças ' date=' no dia em que uma mulher for a pessoa mais rica do mundo , você

[/quote']

E..?

Isso não diz nada, mesmo porque é um dado insuficiente se comparado ao resto da população mundial... Sua conclusão disso é que o homem é melhor por que os primeiros mais ricos do mundo são homens? Uma mulher pode ser a mais rica sim, lutando e vencendo ou herdando uma grande corporação.

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Tb não generalize Abelha... existem homens e homens... se teve más experiencias' date=' não significa q todos sejam assim... [/quote']

 

Ela foi mal comida e tá trocando de time .06
E vc vive em casa de swings pq ainda não se encontrou! Um homem q precisa de ter muitas experiencias com  mulheres é pq gosta mesmo é de homem.

Alias com a queda da bolsa vc deve estar tendo q trocar as casas de swing pela VM.

 

Surta abelha !!!!!!!0606

 

Acho que você não conhece mesmo os homens. Se o que você falou fosse verdade , só existiriam viados no mundo . Todo homem tem instinto de sair comendo geral . Isso é tão natural para gente quanto o instinto maternal é para vocês . O que acontece é que quando estamos felizes numa relação podemos nos abster de fazer isso . Mas deixa um homem solteiro sozinho numa sexta-feira a noite no Rio de Janeiro . É como soltar uma criança na Disneylandia .

Quanto a bolsa , se você tivesse lido os posts sobre a crise teria mais dimensões da besteira que está dizendo .

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Isso não diz nada' date=' mesmo porque é um dado insuficiente se comparado ao resto da população mundial... Sua conclusão disso é que o homem é melhor por que os primeiros mais ricos do mundo são homens? Uma mulher pode ser a mais rica sim, lutando e vencendo ou herdando uma grande corporação.

 
[/quote']

 

claro....se as Sras..Slim Helu, Gates, Mittal...e companhia assassinassem seus companheiros...poderiam ter uma grande probabilidade...05
Link to comment
Share on other sites

  • Members
essa discussão só serve para colocar o ponto de vista de cada um' date=' na maioria das vezes, que nem são colocadas em prática na própria relação, fica apenas no discurso.

o medo de ficar sozinho assusta muita gente, por isso essa dependência, que chega muitas vezes, a ser doentia.
[/quote']

 

é isso ai, Laurita! falou tudo!16 Apenas lembrando q o medo de ficar sozinho vem quase q exclusivamente das mulheres..isto é, daquelas q nao confiam nem sequer no proprio taco.03

 

eu não tenho medo de ser sozinho . Eu tenho medo do que sou capaz de fazer se ficar sozinho .
Por essa resposta nota-se quem é a cabeça do casal.

 

Cabeça no sentido de equilíbrio ? Sem dúvida .

Cabeça no sentido de colocar freio nos meus excessos ? Sem dúvida

Como todo homem , eu sou uma criança grande . Tenho meus brinquedos e os adoro .

Como toda mulher , ela é uma chata que põe limite a tudo .

Isso é útil para mim .

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nenhum deles ....errr......mulher .03

Quanto as mudanças ' date=' no dia em que uma mulher for a pessoa mais rica do mundo , você

[/quote']

E..?

Isso não diz nada, mesmo porque é um dado insuficiente se comparado ao resto da população mundial... Sua conclusão disso é que o homem é melhor por que os primeiros mais ricos do mundo são homens? Uma mulher pode ser a mais rica sim, lutando e vencendo ou herdando uma grande corporação.

 

 

Não . Eu apenas fiz como você que deturpou uma estatística para explicar a regra pela exceção .

Os homens são os primeiros do mundo porque chama-se HUMANIDADE  e não mulheridade . A espécie é Humana , que vem de homem .

Deus é sempre referido no masculino

Homo Sapiens vem de Homem

Adão veio antes de Eva . E essa só veio porque ele pediu uma companhia . Se tivesse ficado na punheta talvez nem existissem mulheres 0606

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nenhum deles ....errr......mulher .03

Quanto as mudanças ' date=' no dia em que uma mulher for a pessoa mais rica do mundo , você

[/quote']

E..?

Isso não diz nada, mesmo porque é um dado insuficiente se comparado ao resto da população mundial... Sua conclusão disso é que o homem é melhor por que os primeiros mais ricos do mundo são homens? Uma mulher pode ser a mais rica sim, lutando e vencendo ou herdando uma grande corporação.

 

 

Não . Eu apenas fiz como você que deturpou uma estatística para explicar a regra pela exceção .

Os homens são os primeiros do mundo porque chama-se HUMANIDADE  e não mulheridade . A espécie é Humana , que vem de homem .

Deus é sempre referido no masculino

Homo Sapiens vem de Homem

Adão veio antes de Eva . E essa só veio porque ele pediu uma companhia . Se tivesse ficado na punheta talvez nem existissem mulheres 0606

 

 

060606 rindo muito!060606

Po, Markao.. fala serio..o mundo nao vive sem homens e mulheres e estes se complementam a sua maneira! Nao gostaria de imaginar um mundo onde os homens vivessem de bronha e/ou fio-terra!0706
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não . Eu apenas fiz como você que deturpou uma estatística para explicar a regra pela exceção .

Os homens são os primeiros do mundo porque chama-se HUMANIDADE  e não mulheridade . A espécie é Humana ' date=' que vem de homem .

Deus é sempre referido no masculino

Homo Sapiens vem de Homem

Adão veio antes de Eva . E essa só veio porque ele pediu uma companhia . Se tivesse ficado na punheta talvez nem existissem mulheres 0606

[/quote']

Nossa discussão está tomando um rumo teológico agora?1306 E se fosse mulheridade, e daí? Também não passaria de mais um termo ou classificação. E esse seu comentário Gênesis mode on só mostra o quanto esse comentário é descabido. Me responde uma coisa, quando existia APENAS Adão (antes da mulher), ele ERA masculino ou feminino? Quanto a Deus ser referido no masculino, isso é apenas uma definição, que veio bem depois para se referir a um Ser superior. E em várias culturas não existe esse gênero, de dizer que é ele ou ela, já que Deus pode ser tudo e estar em qualquer lugar.

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não . Eu apenas fiz como você que deturpou uma estatística para explicar a regra pela exceção .

Os homens são os primeiros do mundo porque chama-se HUMANIDADE  e não mulheridade . A espécie é Humana ' date=' que vem de homem .

Deus é sempre referido no masculino

Homo Sapiens vem de Homem

Adão veio antes de Eva . E essa só veio porque ele pediu uma companhia . Se tivesse ficado na punheta talvez nem existissem mulheres 0606

[/quote']

Nossa discussão está tomando um rumo teológico agora?1306 E se fosse mulheridade, e daí? Também não passaria de mais um termo ou classificação. E esse seu comentário Gênesis mode on só mostra o quanto esse comentário é descabido. Me responde uma coisa, quando existia APENAS Adão (antes da mulher), ele ERA masculino ou feminino? Quanto a Deus ser referido no masculino, isso é apenas uma definição, que veio bem depois para se referir a um Ser superior. E em várias culturas não existe esse gênero, de dizer que é ele ou ela, já que Deus pode ser tudo e estar em qualquer lugar.

 

 

Adorando tudo 06

 

1) Se fosse mulheridade eu abaixaria a cabeça para vocês . Como não é ....

 

2) Adão era masculino . Tinha pau . tanto que comeu a Eva . Ou ele só criou pau depois de expulso do Paraíso ?

 

3) Acontece que você não vive na cultura Hindu ou em alguma obscura tribo de Sumatra . Você é cristã e na cultura cristã Deus é uma figura masculina .

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Essa discussão me lembrou a época q minha mãe estava gravida de minha irmã. Eu tinha 7 anos!

 

Ela me perguntou: Vc prefere um irmãozinho ou uma irmazinha?

_Uma irmazinha!

E se for um menino?

_ Se for um menino deixa no hospital.

_Pq?

_meninos são idiotas e chatos. só quero se for uma irmazinha!

 

Eu sempre fui uma mulher de visão!03
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Essa discussão me lembrou a época q minha mãe estava gravida de minha irmã. Eu tinha 7 anos!

 

Ela me perguntou: Vc prefere um irmãozinho ou uma irmazinha?

_Uma irmazinha!

E se for um menino?

_ Se for um menino deixa no hospital.

_Pq?

_meninos são idiotas e chatos. só quero se for uma irmazinha!

 

Eu sempre fui uma mulher de visão!03

 

E veio irmãzinha ou irmãozinho ?

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Essa discussão me lembrou a época q minha mãe estava gravida de minha irmã. Eu tinha 7 anos!

 

Ela me perguntou: Vc prefere um irmãozinho ou uma irmazinha?

_Uma irmazinha!

E se for um menino?

_ Se for um menino deixa no hospital.

_Pq?

_meninos são idiotas e chatos. só quero se for uma irmazinha!

 

Eu sempre fui uma mulher de visão!03

 

E veio irmãzinha ou irmãozinho ?

 

 
Leia a parte em negrito!

Conforme eu ia dizendo... idiotas e chatos!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Essa discussão me lembrou a época q minha mãe estava gravida de minha irmã. Eu tinha 7 anos!

 

Ela me perguntou: Vc prefere um irmãozinho ou uma irmazinha?

_Uma irmazinha!

E se for um menino?

_ Se for um menino deixa no hospital.

_Pq?

_meninos são idiotas e chatos. só quero se for uma irmazinha!

 

Eu sempre fui uma mulher de visão!03

 

E veio irmãzinha ou irmãozinho ?

 

 

 

Quando estava grávida de minha irmã... acho q isso já responde Marko...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

1) Se fosse mulheridade eu abaixaria a cabeça para vocês . Como não é ....

 

2) Adão era masculino . Tinha pau . tanto que comeu a Eva . Ou ele só criou pau depois de expulso do Paraíso ?

 

3) Acontece que você não vive na cultura Hindu ou em alguma obscura tribo de Sumatra . Você é cristã e na cultura cristã Deus é uma figura masculina

1) O Lula está mudando as regras na língua portuguesa, quem sabe ele não muda isso também..06 

 

2) Eu falei ANTES de Eva... E já que você não respondeu, eu explico. Se quando não existia Eva, também não existia essa definição de gêneros, masculino ou feminino.  Esse é um termo meramente científico para determinar e classificar seres de sexo oposto, só isso simples assim.

 

3) Deus só existe no universo Cristão? 06

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Essa discussão me lembrou a época q minha mãe estava gravida de minha irmã. Eu tinha 7 anos!

 

Ela me perguntou: Vc prefere um irmãozinho ou uma irmazinha?

_Uma irmazinha!

E se for um menino?

_ Se for um menino deixa no hospital.

_Pq?

_meninos são idiotas e chatos. só quero se for uma irmazinha!

 

Eu sempre fui uma mulher de visão!03

 

E veio irmãzinha ou irmãozinho ?

 

 


Quando estava grávida de minha irmã... acho q isso já responde Marko...

 

Sei lá . Podia ter sido travestido pela Abelha .

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

1) Se fosse mulheridade eu abaixaria a cabeça para vocês . Como não é ....

 

2) Adão era masculino . Tinha pau . tanto que comeu a Eva . Ou ele só criou pau depois de expulso do Paraíso ?

 

3) Acontece que você não vive na cultura Hindu ou em alguma obscura tribo de Sumatra . Você é cristã e na cultura cristã Deus é uma figura masculina

1) O Lula está mudando as regras na língua portuguesa' date=' quem sabe ele não muda isso também..06 

 

2) Eu falei ANTES de Eva... E já que você não respondeu, eu explico. Se quando não existia Eva, também não existia essa definição de gêneros, masculino ou feminino.  Esse é um termo meramente científico para determinar e classificar seres de sexo oposto, só isso simples assim.

 

3) Deus só existe no universo Cristão? 06

 
[/quote']

 

1) Tem que combinar isso com resto do mundo , né ?

 

2) Adão foi criado com pau . Tanto que comeu Eva . Isso faz dele o que ?

 

3) Não . Mas para os cristãos ele existe em todo o universo sob a forma tradicional cristã. Forma masculina .

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

 Share

Announcements


×
×
  • Create New...