Jump to content
Forum Cinema em Cena

Sexo


Recommended Posts

  • Members

 

 

 

abelha' date='

Como assim "Não levo grosserias pra casa?"

 

No meu caso não me preocupo, não levo um relacionamento como uma preocupação. Mas eu gosto de ser ciumenta e também gosto de discutir, faz parte da relação ter umas briguinhas ou um pouquinho de uma querendo mandar na outra. O que o Sith falou faz todo sentido, num relacionamento cada um tem prós e contras. Brigas e discussões acontecem, mas no final se existe amor na relação você saberá aceitar os defeitos do outro e reconhecer os seus.
[/quote']

 

Acho que o importante, também, é saber ceder. Falando mais diretamente é isso, você reconhece seus defeitos e sua  culpa na discusão e aceita os fatos. Demorei algum tempo pra aprender isso, mas hoje sei olhar nos olohos do André e pedir desculpas mesmo quando a maior parte da culpa é dele (não gosto de quantificar culpa, mas grosseiramente falando é assim).

 

A educação que tive em casa fpoi de não dar o braço a torcer. Meus pais nunca deram um pro outro, nem pros meus erros e do meu irmão, aprendi com o André a ser mais humilde numa discusão.

FRAM2008-10-15 16:03:05

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 2.7k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

abelha' date='
Como assim "Não levo grosserias pra casa?"

 

No meu caso não me preocupo, não levo um relacionamento como uma preocupação. Mas eu gosto de ser ciumenta e também gosto de discutir, faz parte da relação ter umas briguinhas ou um pouquinho de uma querendo mandar na outra. O que o Sith falou faz todo sentido, num relacionamento cada um tem prós e contras. Brigas e discussões acontecem, mas no final se existe amor na relação você saberá aceitar os defeitos do outro e reconhecer os seus.
[/quote']

Acho que o importante, também, é saber ceder. Falando mais diretamente é isso, você reconhece seus defeitos e sua  culpa na discusão e aceita os fatos. Demorei algum tempo pra aprender isso, mas hoje sei olhar nos olohos do André e pedir desculpas mesmo quando a maior parte da culpa é dele (não gosto de quantificar culpa, mas grosseiramente falando é assim).

A educação que tive em casa fpoi de não dar o braço a torcer. Meus pais nunca deram um pro outro, nem pros meus erros e do meu irmão, aprendi com o André a ser mais humilde numa discusão.

 

 

Exato, a Framzilda tem razao. Um relacionamento é feito de permanente negociacao, de forma a saber administrar o amor/afeto/caronho q supostamente existe no par. Se isto existe, havera de ser feitas concessoes em prol de um "bem maior" q vc acredita e se esta semeando. E Isso deve ser reciproco. Isso envolve tbn respeito e confiaca. Agora se apenas um cede e o outro se aacomoda, bye bye.. Dificil é saber reconehcer qdo apenas se exige qdo a pessoa sequer sabe se doar, fisicamente ou nao.03

 

PS: o q isso tem a ver com o topico, q tarta de Sekisso??1706
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

abelha' date='
Como assim "Não levo grosserias pra casa?"

 

No meu caso não me preocupo, não levo um relacionamento como uma preocupação. Mas eu gosto de ser ciumenta e também gosto de discutir, faz parte da relação ter umas briguinhas ou um pouquinho de uma querendo mandar na outra. O que o Sith falou faz todo sentido, num relacionamento cada um tem prós e contras. Brigas e discussões acontecem, mas no final se existe amor na relação você saberá aceitar os defeitos do outro e reconhecer os seus.
[/quote'] Tipo um homem ta de mau humor e faz uma grosseiria, diz algo  q menospreza, ele leva uma resposta altura na hora. Conforme for levanto da onde estiver e vou embora, deixo falando sozinho. No lugar da mulher do Marko por exemplo, eu tinha lhe dado um pé na bunda faz tempo. A gente tem q se amar tb e não se deixar tratar como uma coisa.

Ciumenta sou bastante, não engulo desculpas esfarrapadas não faço de conta q não percebo um gesto, um olhar pra não aborrecer o boneco ou não criar atrito, enfim, não me faço de boba e nem me fazem!

Pra mim se existe amor não existe traições nem a mais remota q seja, não existem grosseirias, não existe magoar o outro intencionalmente ou não. Se alguém se dispõe a fazer isso comigo não merece os meus sentimentos.

Essa questão de mandar, acho q cada um sabe o q tem q fazer né. Não precisa mandar não. Conforme dizia minha mãe, ela num criou filha pra obedecer nem a ela quanto mais aos outros.

Homem ciumento acho legal desde q não gere violencia, grossuras ou seja chato demais q no começo é legal mas depois é um saco. Aquela coisa de pq saiu tarde do trabalho? Onde vc foi? Não gosto dakele cara(O cara q vc conhece a seculos antes dele, nunca teve nada e as vezes até é gay) Nos primeiros dias, ah q legal ele se preocupa comigo, semanas depois, Porra q saco!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

essa discussão só serve para colocar o ponto de vista de cada um, na maioria das vezes, que nem são colocadas em prática na própria relação, fica apenas no discurso.

o medo de ficar sozinho assusta muita gente, por isso essa dependência, que chega muitas vezes, a ser doentia.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
essa discussão só serve para colocar o ponto de vista de cada um' date=' na maioria das vezes, que nem são colocadas em prática na própria relação, fica apenas no discurso.

o medo de ficar sozinho assusta muita gente, por isso essa dependência, que chega muitas vezes, a ser doentia.
[/quote']

 

é isso ai, Laurita! falou tudo!16 Apenas lembrando q o medo de ficar sozinho vem quase q exclusivamente das mulheres..isto é, daquelas q nao confiam nem sequer no proprio taco.03
Jorge Soto2008-10-15 16:25:38
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

abelha' date='
Como assim "Não levo grosserias pra casa?"

 

No meu caso não me preocupo, não levo um relacionamento como uma preocupação. Mas eu gosto de ser ciumenta e também gosto de discutir, faz parte da relação ter umas briguinhas ou um pouquinho de uma querendo mandar na outra. O que o Sith falou faz todo sentido, num relacionamento cada um tem prós e contras. Brigas e discussões acontecem, mas no final se existe amor na relação você saberá aceitar os defeitos do outro e reconhecer os seus.
[/quote']

Acho que o importante, também, é saber ceder. Falando mais diretamente é isso, você reconhece seus defeitos e sua  culpa na discusão e aceita os fatos. Demorei algum tempo pra aprender isso, mas hoje sei olhar nos olohos do André e pedir desculpas mesmo quando a maior parte da culpa é dele (não gosto de quantificar culpa, mas grosseiramente falando é assim).

A educação que tive em casa fpoi de não dar o braço a torcer. Meus pais nunca deram um pro outro, nem pros meus erros e do meu irmão, aprendi com o André a ser mais humilde numa discusão.
A eu tb sei o q é ceder. Tive um relacionamento de 12 anos q eu não podia tomar o sabor do sorvete q eu gostava. Quando terminou eu não tinha um amigo e nem sabia quem era eu. Do q eu gostava ou do q eu fazia pra agradar.

hoje tenho limites muito bem marcados. Até aki sou eu, até aki é o outro. Até aki vc pode + ou -  intervir e eu ao cara. Neste ou nakele ponto é comigo e vc não mete o bedelho e vice e versa. Pois relacionamentos acabam e eu vou ficar comigo mesma.

 

Exemplificando nakela sua questão com Andre de vc ter se afastado do forum. Primeiro q só de achar sem motivos q eu estava dando bola pra outro sem eu estar e dado motivos pra tal desconfiança, ele já tinha dançado. Considero uma atitude muito ofensiva. Ficar sem entrar no forum por causa disso? A bebe, num sou sua filha não querido, va procurar o q fazer, vai.
Abelha2008-10-15 16:35:45
Link to comment
Share on other sites

  • Members
essa discussão só serve para colocar o ponto de vista de cada um' date=' na maioria das vezes, que nem são colocadas em prática na própria relação, fica apenas no discurso.

o medo de ficar sozinho assusta muita gente, por isso essa dependência, que chega muitas vezes, a ser doentia.
[/quote'] Quem tem medo de ficar consigo mesmo não se acha uma boa companhia. Eu curto muito ficar só. Não deixo de ir a lugar algum por falta de companhia. Muito pelo contrario, já deixei de sair pq meu ex não tava afim de ir!14
Link to comment
Share on other sites

  • Members
essa discussão só serve para colocar o ponto de vista de cada um' date=' na maioria das vezes, que nem são colocadas em prática na própria relação, fica apenas no discurso.

o medo de ficar sozinho assusta muita gente, por isso essa dependência, que chega muitas vezes, a ser doentia.
[/quote'] Quem tem medo de ficar consigo mesmo não se acha uma boa companhia. Eu curto muito ficar só. Não deixo de ir a lugar algum por falta de companhia. Muito pelo contrario, já deixei de sair pq meu ex não tava afim de ir!14

 

Zum, nem todas sao como vc.. a maioria, ou seja, aquelas q nao tem a auto-estima, caráter forte ou personalidade engolem o q lhes derem. Se conformam e acomodam no relacionamento. Mas pra td ruir é pura questao de tempo.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

bem a discussão está está se transformando em terapia de grupo. Legal!

 

não quis dizer que fulano ou beutrano é dependente, existem pessoas assim, já passei por um relacionamente que era totalmente baseado na dependência e isso é horrível!

Como sou ótima cia, me viro sozinha, e gosto de estar sozinha, pelo menos por enquanto!

 

ah... Jorge... conheço vários homens que tem pavor de ficar sozinhos. Essa não é uma prerrogativa feminina.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Concordo q cada um tem seus pros e contras' date=' mas tb levando em conta os pros e os contras de uma relação a dois eu sozinha  fico muito bem! Saio quando quero, volto na hora q quero, me visto como gosto, e não me preocupo com chifres. Não levo grosseirias pra casa e nem maiores preocupações. Não tenho tenho q ficar me regulando pq tenho um chato do meu lado me controlando e me chifrando por trAS. Achando q tem q ser o centro do universo e eu a otaria q não vê o q ocorre a minha volta.

Não to afim de fazer de conta q um ser manda na relação enquanto eu obedeço, não nasci pra ser submissa nem pra fazer o papel da boba pra um esperto se achar homem.

[/quote']

Mas Abelha quem faz o homem é a mulher, sei lá..mas vc pegou pesado aí..acho que ninguem nasceu para viver só....e quem vive só hj..é infeliz e não admite...

Putz...agora se todos os seus relacionamentos os caras lhe trataram desse jeito (suponho), vem ká..vc arranjou eles aonde, num bar de esquina de periferia na madrugada de quarta feira foi?
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ethan, eu não tive tantos relacionamentos assim, comecei a namorar com vinte e tantos e fui noiva 12 anos. E nem todos q estão acompanhados estão felizes. Vê akela novela akela mulher lá com o marido um galinha estupido? O ser humano nasce só e morre só. Essa coisa de viver grudado a um outro ser foi criado por um homem q precisava de uma domestica de graça.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

A eu tb sei o q é ceder. Tive um relacionamento de 12 anos q eu não podia tomar o sabor do sorvete q eu gostava. Quando terminou eu não tinha um amigo e nem sabia quem era eu. Do q eu gostava ou do q eu fazia pra agradar.

hoje tenho limites muito bem marcados. Até aki sou eu' date=' até aki é o outro. Até aki vc pode + ou -  intervir e eu ao cara. Neste ou nakele ponto é comigo e vc não mete o bedelho e vice e versa. Pois relacionamentos acabam e eu vou ficar comigo mesma.

 

Exemplificando nakela sua questão com Andre de vc ter se afastado do forum. Primeiro q só de achar sem motivos q eu estava dando bola pra outro sem eu estar e dado motivos pra tal desconfiança, ele já tinha dançado. Considero uma atitude muito ofensiva. Ficar sem entrar no forum por causa disso? A bebe, num sou sua filha não querido, va procurar o q fazer, vai.
[/quote']

Pois é Abelha, eu concordo que perdemos muito da nossa individualidade por causa do relacionamento. Me ofendeu o que o André fez, mas me coloquei no lugar dele, imagino ele pedindo pra uma menina num fórum que não entro pedir pra ele, ou ele pedindo pra ela, entrar no msn. Ele ficou com ciúmes. Resolvi dar um tempo pra conversar e ele mesmo ver que num tinha nada a ver.

 

Eu, como vc, não tenho AMIGOS hoje, tenho meus colegas, meus amigos da produtora, que sei que posso confiar e que estarão do meu lado, mas me dedico quase 0% a eles. De certa forma é injusto sim. mas tudo são esoclhas, e acredito e vejo que ele também faz as dele.

 

Já com o André pude descobrir muito sobre mim, eu vivia de máscaras antes da realação. Hoje sei meus limites, aprendi muito sobre amor, caráter, confiança, partilha ... enfim. Se terminarmos não tenho medo de ficar sozinha, eu sei que posso tocar minha vida com ou sem o André. Opa, espéra aí, sei que vou sofrer muito, tenho muito amor pelo André.

 

Eu sei o que quero, e o André me ajudou indiretamente e de forma positiva, num processo positivo em relação a isso. Sou muito mais segura de mim.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Abelha, parece que vc ve o homem como inimigo, ou generaliza todos com base em um, não é assim não. Sabia que nem todos os homens fazem da mulher sua doméstica como vc citou?

 

E se esta namorando alguem, claro que na vai sair do jeito que quiser na rua, por respeito ao cara, nao?
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ethan' date=' eu não tive tantos relacionamentos assim, comecei a namorar com vinte e tantos e fui noiva 12 anos. E nem todos q estão acompanhados estão felizes. Vê akela novela akela mulher lá com o marido um galinha estupido? O ser humano nasce só e morre só. Essa coisa de viver grudado a um outro ser foi criado por um homem q precisava de uma domestica de graça.

[/quote']

 

Eu ainda acho que em um relacionamento um faz o outro...vou dar um exemplo a vc abelha...

 

ha uns 3 anos eu entrei em um relacionamento....a mulher linda...e eu super apaixonado..prometi pra mim mesmo que ia dar o maximo de mim e q nunca ia pisar na bola...então?

5 meses a mina começou a pegar no meu pé, começou a me seguir, dizia toda hora que eu estava traindo ela, eu já não trabalhava direito, e ela começou a colocar na cabeça que eu estava traindo ela ( não sei porque mas as mulheres são mestres em achar isso) eu não dava motivos e nem passava por minha cabeça em trair...uma dia ela encheu tanto meu saco, sabe o q foi que fiz? sai de casa....conheci uma garota super linda e fiquei com ela...umas 4 vezes...( se quer saber se rolou sexo? sim rolou), voltei pra casa como se nada tivesse acontecido( e nao me arrependi), depois de 1 anos eu terminei com ela e até hj ela não sabe....

Isso é o q eu digo quem faz o homem é a mulher...que já nasceu pra ser insegura por natureza...
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Abelha' date=' parece que vc ve o homem como inimigo, ou generaliza todos com base em um, não é assim não. Sabia que nem todos os homens fazem da mulher sua doméstica como vc citou?

 

E se esta namorando alguem, claro que na vai sair do jeito que quiser na rua, por respeito ao cara, nao?
[/quote'] Xuxu o meu problema era meio o contrario do q deve estar imaginando. Ele adorava q eu usasse mini saia quando nem sempre eu estava afim de colocar.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Bando de malas "ninfomaniacos"!  06

 

Agora eu sei pq a velhinha de 105 anos não quis fazer sexo! [:eureka:']

 

Fiquei com dessa senhoria...tadinha, não conheceu a coisa boa da vida, como minha cadelinha que morreu aos 12 anos...virgem130406
A vida tem muitas coisas ótimas. Não acho q homem esteja com essa bola toda não.

 

A Abelha tá virando sapatão 16
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Quantos bilhões de dólares tem ela ? Tá no nível do Buffet ? Gates ? Slim ?

Essas fortunas são extraordinárias' date=' nem deveriam ser citadas, porque é uma realidade para pouquíssimos. Mas já que você falou sobre estatísticas, elas tem mudado bastante de uns tempos pra cá e a tendência é continuar..


 

 
[/quote']

 

Nenhum deles ....errr......mulher .03

Quanto as mudanças , no dia em que uma mulher for a pessoa mais rica do mundo , você me acorda .

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ethan' date=' eu não tive tantos relacionamentos assim, comecei a namorar com vinte e tantos e fui noiva 12 anos. E nem todos q estão acompanhados estão felizes. Vê akela novela akela mulher lá com o marido um galinha estupido? O ser humano nasce só e morre só. Essa coisa de viver grudado a um outro ser foi criado por um homem q precisava de uma domestica de graça.

[/quote']

 

Eu ainda acho que em um relacionamento um faz o outro...vou dar um exemplo a vc abelha...

 

ha uns 3 anos eu entrei em um relacionamento....a mulher linda...e eu super apaixonado..prometi pra mim mesmo que ia dar o maximo de mim e q nunca ia pisar na bola...então?

5 meses a mina começou a pegar no meu pé, começou a me seguir, dizia toda hora que eu estava traindo ela, eu já não trabalhava direito, e ela começou a colocar na cabeça que eu estava traindo ela ( não sei porque mas as mulheres são mestres em achar isso) eu não dava motivos e nem passava por minha cabeça em trair...uma dia ela encheu tanto meu saco, sabe o q foi que fiz? sai de casa....conheci uma garota super linda e fiquei com ela...umas 4 vezes...( se quer saber se rolou sexo? sim rolou), voltei pra casa como se nada tivesse acontecido( e nao me arrependi), depois de 1 anos eu terminei com ela e até hj ela não sabe....

Isso é o q eu digo quem faz o homem é a mulher...que já nasceu pra ser insegura por natureza...
eu não sei quais os sinais q vc deu pra ela achar q vc estava trindo. dificil isso assim do nada.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Bando de malas "ninfomaniacos"!  06

 

Agora eu sei pq a velhinha de 105 anos não quis fazer sexo! [:eureka:']

 

Fiquei com dessa senhoria...tadinha, não conheceu a coisa boa da vida, como minha cadelinha que morreu aos 12 anos...virgem130406
A vida tem muitas coisas ótimas. Não acho q homem esteja com essa bola toda não.

 

A Abelha tá virando sapatão 16
Não tenho essa vocação. Mulher não me disperta desejo.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ethan' date=' eu não tive tantos relacionamentos assim, comecei a namorar com vinte e tantos e fui noiva 12 anos. E nem todos q estão acompanhados estão felizes. Vê akela novela akela mulher lá com o marido um galinha estupido? O ser humano nasce só e morre só. Essa coisa de viver grudado a um outro ser foi criado por um homem q precisava de uma domestica de graça.

[/quote']

 

Eu ainda acho que em um relacionamento um faz o outro...vou dar um exemplo a vc abelha...

 

ha uns 3 anos eu entrei em um relacionamento....a mulher linda...e eu super apaixonado..prometi pra mim mesmo que ia dar o maximo de mim e q nunca ia pisar na bola...então?

5 meses a mina começou a pegar no meu pé, começou a me seguir, dizia toda hora que eu estava traindo ela, eu já não trabalhava direito, e ela começou a colocar na cabeça que eu estava traindo ela ( não sei porque mas as mulheres são mestres em achar isso) eu não dava motivos e nem passava por minha cabeça em trair...uma dia ela encheu tanto meu saco, sabe o q foi que fiz? sai de casa....conheci uma garota super linda e fiquei com ela...umas 4 vezes...( se quer saber se rolou sexo? sim rolou), voltei pra casa como se nada tivesse acontecido( e nao me arrependi), depois de 1 anos eu terminei com ela e até hj ela não sabe....

Isso é o q eu digo quem faz o homem é a mulher...que já nasceu pra ser insegura por natureza...
eu não sei quais os sinais q vc deu pra ela achar q vc estava trindo. dificil isso assim do nada.

 

O pior que eu não dei abelha...nadinha...vcs que devem saber o porque ser tão insegura...acho que posso responder ou deduzir porque vc pensa assim...

Voce tem traumas..e como 2, 3 ou 4 caras fez isso contigo vc pensa que todos vão fazer...dai pinta alguem bacana e vc acaba por jogar a chance de " tentar" ser feliz pro buraco...

Já parou pra pensar se o problemas não está em vc? no caso da minha ex, tenho certeza que o problemas está va na cabeça dela...

Como já dizia a musica...

Tudo é uma questão de manter a mente quieta, a espinha ereta e o coração tranqüilo...
Link to comment
Share on other sites

 Share

Announcements


×
×
  • Create New...